Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Anigif10 Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Bannerrrt Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"

Ir para baixo 
+4
Roronoa Zoro
Sayukishi
'Nightmare Black
Mimi Hyukahara
8 participantes
AutorMensagem
Mimi Hyukahara
Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Mimi Hyukahara


Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2000/2000Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2600/2600Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 9:39 am

Bom hj tive reclamações de um player está distribuindo Rank's a toa,para fim de seu bem próprio,eu em especificamente acho isso um abuso,claro quer dar rank alto para uma pessoa de sua vila,uma q vc já conheça de outros foruns e tals,tudo bem não é PROIBIDO,porém acho isso desnecessário,pelo fato de já ter testes Gerais q estão mais para "Poste qualquer merd* e te dou um Rank phod* "...é isso... agora se tem um modo já facil d+ para ganhar um rank bom e tbm d uma maneira para dar uma ligeira movimentação ao forum e nesse modo de teste,acho q com isso não precisa sair distribuindo rank's adoidados...Em fim Oq estou querendo dizer é q De agora em Diante Está Estritamente PROIBIDO DISTRIBUIR RANK's,caso algum player venha a desobedecer tal Regra q será posta em ação hj mesmo,ao "Doar" o rank paa um player,o doador automaticamente perde teu Rank,justo não?Então é isso.

Quer reclamar e me encher de "mimimi" mande uma mp reclamando q nem vou ler...quer se colocar contra a essa regra..bom ai é problema teu,doe e perde,agora é assim.

Att.: STAFF do NRPGMN,Mimi Hyukahara
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2300/2300Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue3250/3250Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 9:51 am

concordo com voce Mimi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sayukishi
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Sayukishi


Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1600/1600Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1450/1450Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 10:02 am

Concordo,so tipo acho que pode se o user conhece o outroa um tempão(tipo meu caso,eu conheço o fukyou a um tempo por isso ele ja sabe minha força e tudo mais sakas?) mais acho errado nem conhecer tal pessoa e sair dando rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 10:40 am

Bom eu pensei nesta regra em algo tipo não sair dando rank pra encher vila e talz '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2300/2300Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue3250/3250Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 10:42 am

essa coisa de sair dando rank é o Fukyou que ta fazendo, ta querendo lota konoha só assim distribuindo rank....
Ir para o topo Ir para baixo
Roronoa Zoro
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Roronoa Zoro


Ryous Ryous : 1.500.000
Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2000/2000Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2750/2750Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 2:03 pm

a tia lá q eu deixei entra na taka,eu conheço a mo tempo,sei q ela é boa,fora q ela me ajudo em outros foruns
Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1200/1200Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1500/1500Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 3:01 pm

O meu não foi de graça eu fiz o teste, se bem que sou só uma gennin indefesa
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2300/2300Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue3250/3250Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 5:34 pm

çumemo
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
 ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Overkill


Mensagens : 252
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Não sei '-'

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2800/2800Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue3650/3650Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (3650/3650)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 7:03 pm

Concordo amor \o\
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2300/2300Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue3250/3250Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 7:58 pm

õ/
Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1200/1200Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1500/1500Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptySáb Out 15, 2011 8:01 pm

credo troca de avatar Overkiil
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
 ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Overkill


Mensagens : 252
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Não sei '-'

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2800/2800Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue3650/3650Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (3650/3650)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptyDom Out 16, 2011 1:30 am

Gaby só pq vc pediu eu troco e fico com o msm -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
'Mark Kazei
Espadachim | Kiri | Samehada
Espadachim | Kiri | Samehada
'Mark Kazei


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1600/1600Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1450/1450Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptyTer Out 18, 2011 9:28 am

kkk
Ir para o topo Ir para baixo
'Mark Kazei
Espadachim | Kiri | Samehada
Espadachim | Kiri | Samehada
'Mark Kazei


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1600/1600Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue1450/1450Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptyTer Out 18, 2011 9:29 am

Roronoa Zoro = Aruma sua foto ela esta alargando um pouco a página.. kk
Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue100/100Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue100/100Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (100/100)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptyTer Out 18, 2011 1:39 pm

'-' eu pedi um rank fodastico e me deram rank de Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Roronoa Zoro
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Roronoa Zoro


Ryous Ryous : 1.500.000
Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2000/2000Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Left_bar_bleue2750/2750Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" EmptyTer Out 18, 2011 2:23 pm

'KiraTokyo escreveu:
Roronoa Zoro = Aruma sua foto ela esta alargando um pouco a página.. kk

vo não,me faz uma melhor intao,ai eu mudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"   Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem Mais Doação de Rank's,agora é "Doe e Perde"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Ranks das Vilas
» Organização dos Ranks de Kirigakure
» Organização de Ranks de Konogakure no Sato
» E agora ?
» Agora sim Falp Man-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Geral :: Novidades-
Ir para: