Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Anigif10 [Aguardando] Teste Geral - 'Mark Bannerrrt [Aguardando] Teste Geral - 'Mark C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 [Aguardando] Teste Geral - 'Mark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Mark Kazei
Espadachim | Kiri | Samehada
Espadachim | Kiri | Samehada
'Mark Kazei


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Left_bar_bleue1600/1600[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Left_bar_bleue1450/1450[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty
MensagemAssunto: [Aguardando] Teste Geral - 'Mark   [Aguardando] Teste Geral - 'Mark EmptySáb Out 15, 2011 10:41 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Περπάτημα στο Κάστρο του φύλλου...
(Andando até a Fortaleza da Folha...)

Citação :
Clima: 30 graus, quente
Local: Centro de Kirigakure no Sato

[ON] 8:00 da manhã. O despertador tocava pela casa toda. 'Mark ainda estava deitado em sua cama, mas percebia movimentos por toda a casa. Ele tinha 16 anos de idade, cabelo branco e olhos castanhos (da mesma forma que sua mãe), mas o que mais o diferenciava das outras pessoas era seu tipo de luta: kugutsu. Ele utilizava marionetes em batalhas, coisa um pouco comum em Kiri, porém era o que mais tinha habilidade com elas, sempre construindo suas próprias marionetes. Toda esta habilidade havia aprendido com seu pai, Bianchi. Ele era o que chamavam de o escorpião vermelho de Kiri, era considerado por muitos o mestre das marionetes. Talvez fosse por isso que Sasori era considerado um dos melhores controladores de marionetes de sua idade, sendo pior apenas que seus pais.

Já era quase 10:00 da manhã, o sol já no céu a muito tempo e não havia nenhuma nuvem para escondê-lo. 'Mark nunca gostou muito deste tipo de clima, pelo menos de noite, ele não gostava de dormir no calor. O garoto iria começar a ver tudo que precisava fazer para virar Genin. Ele abriu o pergaminho e começou a ler todos os Ninjutsus Básicos que deveria saber. Ele queria ser o melhor, prometeu a si mesmo que seria o melhor, dominador de marionetes, até se tornar Jounin. Era um percurso em linha reta, o que já ajudava muito. A unica preocupação dele seria mesmo com o local arenoso. Mas como seu pai havia dito, os melhores não se importam com o Local, nem com a quantidade de ninjas, mas sim, com a vida de outro.

O garoto entrava no quarto, pensando seriamente como seria sue teste Genin. Ele precisava ser forte, ter estratégias para atacar vários inimigos ao mesmo tempo e ter grandes defensivas. Depois de pensar por alguns minutos, finalmente e sabia quais seriam suas estratégias, e ele olha para o relógio, são 10:30, hora do teste. 'Mark pega seus pergaminho e seus equipamentos, corre pro teste, quando 'Mark chega ele cruza os braços pegando duas kunais, e fica a espera do avaliador.

['Mark] - Hoje eu sou aprovado!


Animal e Arma:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Left_bar_bleue2300/2300[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Left_bar_bleue3250/3250[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty_bar_bleue  (3250/3250)

[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral - 'Mark   [Aguardando] Teste Geral - 'Mark EmptySáb Out 15, 2011 10:43 am

começe com status de 1000 HP/CH

se divirta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
'Mark Kazei
Espadachim | Kiri | Samehada
Espadachim | Kiri | Samehada
'Mark Kazei


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Left_bar_bleue1600/1600[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Left_bar_bleue1450/1450[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral - 'Mark   [Aguardando] Teste Geral - 'Mark EmptySáb Out 15, 2011 11:03 am

[OFF] Não falou sua localização então vou Deduzir.

[ON] Ainda não tinha ninguem em lugar algum, somente eu e algumas arvores enormes, me sentava, todo cansado de tanto esperar pelo avaliador do meu teste, nem sabia como ele era isso seria difícil, tinha possibilidade de que eu luta-se contra a pessoa erada, quando derrepente, vários galhos a minha frente começavam a balançar rapidamente, fiz uma cara de mal para que eu não fosse o único a ficar com medinho, mas eu nem músculo tinha, fiquei totalmente assustado, pensei que seria um ninja muito poderoso, forte e habilidoso, tive uma ideia muito boa nada poderia dar erado. tirando que ele poderia ser um ninja muito estressado, para que se ele fosse fortão e estressado, também ficasse com medo de mim, me transformei então em um cara lol (Mister Bin), não havia dado certo, agora eu não tinha músculos, e nem era alto, eu estava mais baixinho, acho que pelo menos ele ficaria destraido rindo da minha cara, rapidamente pensei que isso daria certo, mas quando ele chegou era somente um cara magricelinho. dei uma risadinha, mandaram isso para me treinar, epa acho que conheço ele, quando ele falou, somente poderia ser um ninja de alto escalão, eu me aliviei, por não ser um grande cara, mas ainda não tinha ficado totalmente ja que ele poderia ser uma ninja muito habilidoso ainda nem tinha visto as técnicas dele, não era a hora de ficar aliviado, pensei bem que quem poderia rir primeiro era o avaliador mas ele nem se meche, rapidamente meu suposto avaliador começou a falar, mas ele somente falaria que eu deveria fazer algum ataque com armas basicas, somente algo que eu não precisaria me preocupar, mas era tarde eu ja estava preocupado, menos que antes agora que olhei um cara magricelo invez de um poradão. Mas precisava parar de me preocupar e pensar em um ataque rapido, eu não tinha nenhum em mente então tinha que improvisar, cauculando nossa distancia, percebi que ele estava a dez metros de mim, rapidamente pensei em uma grande ataque ninja, nem jutsus eu uzaria, seria somente um ataque com armas basicas como meu avaliador havia falado, so que tambem uzaria, alguns ataques mano a mano, tinha que fazer tudo em um grande teste como esse.

['Mark] - Hoje começa o novo dia, Ação!!

Sem muita inrolação, peguei ligeiramente uma kunai com papel bomba, então aremecei a mesma conta o inimigo, junto de uma shuriken, a shuriken estava indo na direção do chão, perto dos pés do oponente e estava com papel bomba, na frente do oponente, como eu havia calculado antes ele estava a dez metros de nós, eu fechava os olhas e jogava para frente uma bomba de luz, então corria de olhos fechados, tentando enrola-lo com quatro kunais, elas estavam com fios de aço, e vão ficar parados a meio metro do avaliador, então pegarei quatro kunais e as jogarei na direçlão do avaliador, logo após ter jogado as quatro kunais vou jogar uma Shuriken, que iram chegar junto das quatro kunais. Então saia correndo em sua direção, até ficar há 5 metros do mesmo. Depois dava um salto e lá de cima atirava cinco shurikens para o auto com o objetivo de que elas caiam em cima do avaliador, elas estam com fios de aço, ja tinha treinado em casa muito esta estratégia ja estava, cansado de tanto treinar ele, mas era a unica boa ideia que veio a minha mente, e no meio da batalha não conseguiria bolar nenhuma outra, treinava somente no nosso tempo livre, é claro, ja que não tinha nada para fazer ficava muito solitário, então ficava treinando até não poder mais, o meu treinamento em casa não é leve, é muito pesado caregando tijolos e lenha para minha grande fogueira, ja que de noite minha casa é muito frio, chegando aos 5° graus, muito frio mesmo. Quando descia me afastava cinco metros do oponente, então atirava duas Fuumas Shurikens em meu oponente, uma na direção da cabeça, e outra na direção das pernas. Em seguida parava e jogava duas bombas de fumaça, para que fica-se em torno de nós dois juntos, pensando se precisaria de mais algo na minha estratégia, então cheguei a conclusão que não iria atacar eu mesmo, pelo menos ainda não era a hora.

Armas:

Eu ja estava querendo batalhar a muito tempo contra algum ninja forte esta seria a minha chance, a chance de mostrar que sou muito forte, resolvi dar o máximo de mim nesta batalha, porque eu não lutava totalmente serio, eu sempre lutava brincando tirando saro da cara dos outros, mas isso acabaria hoje, seria um ninja totalmente serio, sem fazer nada de brincadeira. Naquele momento venho na minha cabeça, uma grande e brilhante ideia, seria um ataque mortal se fosse bem exigido e se a estratégia ocorre-se como planejado, mas eu não sabia se funcionaria, por que a quela fumaça não saia nunca, mas pensei em outra coisa que também daria certo. Rapidamente pulei para tentar cair em cima do meu avaliador, eu tentaria acerta-lo com meu calcanhar, em seu torço, depois tentaria agarrar seu pescoço.

Depois de todas as tentativas de ataque conta o avaliador, chegava ao fim, antes que passa-se a fumaça, porque estava quase passando, tinha que ser rápido. Desativava meus olhos para não ficar cego, e os feichava, Joguei uma bomba de luz, então abria meus olhos, joguando duas kunais ao chão [30 centímetros na frente do Oponente], rapidamente eu corria, ficando a pelo menos 8 metros do avaliador. E uma distancia como esta, eu ja estava seguro, ou pelo menos era o que eu acreditava. Então olhei atentamente para o oponente.

Atenção:

Localização:

Jutsu Usado:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Left_bar_bleue2300/2300[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Left_bar_bleue3250/3250[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty_bar_bleue  (3250/3250)

[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral - 'Mark   [Aguardando] Teste Geral - 'Mark EmptySáb Out 15, 2011 11:10 am

Bom, melhore nas tuas considerações só

resultado?


espadachim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral - 'Mark   [Aguardando] Teste Geral - 'Mark Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aguardando] Teste Geral - 'Mark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aguardando] Teste Geral Babilonia
» Teste Geral de Saycry
» [Teste Geral] Então tá né
» Teste Geral ~~ Laharl
» Teste Geral de G.G

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Aldeia e Organizações :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Campo de Teste-
Ir para: