Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Anigif10 Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Bannerrrt Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast


Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue2100/2100Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue2150/2150Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptySeg Out 17, 2011 5:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sou Noob ? Vamos ver !


Arcadilhas de sangue ? ódio ? sofrimento ?Isso era o bastante, para Fast querer vingança, mais uma batalha iria surgir em sua vida, seria essa batalha dificil, muito tensa ? Isso só seria descoberto enquanto o garoto da mascara, seguia até seu destino para mais uma destruição, seria dificl, ou fácil seus pensamentos não era assim tão milagrosos, mais poderia se planejar algo muito tenso, mais do que a vitória, mais que tudo a vingança.




M
ais que tudo nesse mundo pacato, era a destruição, o garoto, o novo Kage da vila oculta da folha, ja se preparava para uma luta na qual poderia ser muito dificil, mais isso não importava para ele, seu unico obejtivo, era matar, bom isso só iria acontecer, com sua força de vontade, assim o vingador se preparava para uma invasão, junto a sua Arraia de Metal, sobrevooava , á 70M do chão, a procura da vila oculta da nuvem, não seria muito difícil achar uma das cinco grandes vilas shinobs do mundo ninja, porem teria que ser cauteloso e cuidar cada detalhe para não fazer coisas erradas, somente sabia boatos de que a nuvem ficava em um pico enorme, digamos que mais pra uma montanha mais era somente boatos, e boatos para mim não servia o Maximo que poderia fazer era um pouco me ajudar, porem sim tinha um porem a Arraia de metal começava a sentir uma neblima em volta de seus olhos a altura que já estava do chão fazia-me causar presão em meus ouvidos com uma dor irracional uma presão que poderia ser capaz de estourar meus timpananos e logo se lembrava das palavras de Michael, de que Kumo se localizava em um ponto alto e nisso a arraia de metal vooava na nuvem enquanto eu sorrindo e segurando nela fechava os olhos – Que a destruição começe.... nisso já estava na nuvem e assim mandava a arraia de metal descer ficanco a 5m do chão no qual eu pulava e ia em direção ao portão principal da vila adentrando devagar, sempre em direção ao gabinete nisso a arraia de metal subia vôo ficando a 30m do chão e vooava para dentro da vila soltando 15 penas em direção ao gabinete do Raikage.

O
Kage não iria aparecer ? Covarde, não iria aguentar, isso era apenas o começo, a arraia de metal parecia estar desvatando a vila por completa soltando várias penas explosivas por toda a parte da vila, mais isso não era o suficiente, um pouco de areia saia da cabaça de Fast, indo em direção aos seus pés Fast começava a flutuar, sobre a areia, á 5M do chão, Fast movimentava suas duas mãos logo a areia da cabaça saia em uma grande quantidade tomando a forma de 50 balas feitas de areia indo em direção a vila, Fast dava um pulo que parando na frente do portão de kumo logo na parte de dentro o mesmo caminhava devagar para dentro do fraco local dando passos muitos lentos

Ruinas, essa vila ficara em ruinas, os passos lentos que Fast dava pela vila, era a honra de que poderia conquistar essa vila, ou apenas destruí-la, um sorriso se formava no rosto de Fast, ele olhava para o céu, logo via que sua arraia de metal, soltava penas explosivas afim de explodir a vila no leste, Fast assim moviventando suas duas mãos fazia com que a areia da cabaça, saisse 4 Kunais feitas de areia, indo em direção ao leste, sul, oeste e norte da vila, todas com selos explosivos, Fast, dava um assuvio, assim chamando sua Arraia de metal que estava ao leste da vila, a mesma ficava sobrevoando por cima de Fast á 5M do chão.

Terriveis e ameaçadoras, ninguem aparecia por enquanto para proteger a vila, casas possivelmente seriam destruida pelos ataques da Arraia de Metal, após andar pela vila, Fast parava no centro da mesma, o cenário não poderia ser o mesmo, ninguem ainda aparecia, Fast pulava encima da Arraia de Metal, logo puxava sua Kusanagi, apontava para o céu e á 5M do chão, ele esperava alguem aparecer, ou seriam covardes suficientes de deixar a vila ser destruida.

Esperar acontecer é algo que Fast não suportava, mais ele tinha de esperar no centro da vila, os ataques do mesmo ainda estavam em procedimento, o Kage daquela vila, tinha de aparecer, caso queira sofrer serias consequencias, bom o unico jeito era esperar, ele observava todos os lados, para perceber se alguem aparecia ou não, bom isso só dependia daquela vila e de seu Kage, se é que existia Kage ali, isso não importava, havias poucos shinobis na vila de Fast, mais fortes, que não desisitira nunca em uma batalha, Fast só estava começando o seu ataque até a vila, pois mais coisas inusetadas iriam vir.


Considerações:

Caso alguem apareça...:

Jutsus Usados:

Arraia de Metal:

Cabaça de Areia:

Kusanagi (Orochimaru):

Fast:

HP:Full

Chakra:2150|1850


Arraia de Metal:


HP:Full


Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Saulo
Jounin|ANBU|Konoha
Jounin|ANBU|Konoha
'Saulo


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 26
Localização : Na Minha Casa

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1200/1200Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1350/1350Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptyTer Out 18, 2011 10:02 am

Cheguei Very Happy

Saulo
Voando em cima de Taka após muitas horas ele estava a ponto de
desistir, no dia da reuniao do hokage ele havia dito que boatos diziam
que kumo ficava em uma montanhan muito alta, mas ele ja estava perdendo
as esperanças de encontrar Kumo, ele queria fazer bonito para mostrar
sue potencial ao Hokage, ele queria achar aldeia de nuvem sosinho, entao
ele ergue a cabeça e continua a procurar, ele ja havia saido da
floresta que cerca a aldeia da folha, ele ja estava distante ele olava
para tras e nao via nada apenas terra, entoao ele continuava a avancar
em cima do Falcao e Salamandra sempre seguindo eles pelo chão, como o
taka era um bom caçador, tinha uma boa visao ele também tentava ajudar
Saulo a achar a vila oculta da nuvem, após mais umas 2 horas de viagem
Saulo ja estava com fome, ele decide parar um pouco e pegar um pouco de
comida que havia trazido em uma mochila em suas costas e comia um pouco
logo após a comida digerir ele volta ao falcao e segue o caminho,  eles
andam mais para frente somente naquela direção ele logo pensa... - se eu
ficar indo so nesta mesma direção acho que nao vou achar nada... Entao
ele logo se separa vai para uma direção em cima de taka e Kimera pra
outra direção após alguns minutos de procura, o falcao localizava
pequenas montanhas, entao saulo pegava um pergaminho em branco e
começava a desenhar o caminho que percorreu ate aquele ponto ele fala
para taka. - parece que estamos perto.

Entao ele assovia e kimera
aparece em alguns minutos e entao eles começam a avançar para as
montanhas que Taka havia localizado amsi a frente.após alguns metros
percorridospelo campo montanhoso quase no centro desse campo de montanha
ele se depara com  montanha que nao era normal para seu tamanho, era
muito grande, entao ele lembra-se que o hokage disse que kumo ficava
numa montanha muito alta, entao ele olha para cima tentar enchergar o
topo dela, mas ele so conseguia ver nuvens cobrindo o topo da montanha
ele logo fala. -É aqui mesmo vamos taka leve-me ate lá.entao o falcao
subia no topo da montanah enquanto Kimera ficava invisivel e como ainda é
um camaleao apenas é um camaleao superdotado ele ddava saltos longos
pela montanha saltando por longos metros por metros e taka voando para
cima, ele em alguns minutos camaleao quimera, saulo e taka ja tinham
sobido a montanha la em cima ele sentia o ar pesado nao estava
acostumado com a altitude.

Ele Avistava o hokage Sama ali também a
alguns metros de distancia entao camaleao aparece do lado de Saulo que
descia do Falcao e ficava no chao e o taka voa para cima apenas
observando esperando sua hora de participar da luta.Saulo acaba de desenhar o caminho de como chegar ate kumo e sobe em cima
de kimera que fica invisivel a 4m do Hokage e saulo fala. -Dou suporte
precisar...


Status:
Eu
HP: 1200 / 1200
CK: 1350 / 1350

Salamandra
HP: 800 / 800
CK: 800 / 800

Taka
HP: 800 / 800

CK: 800 / 800


Armas e Animal:


Link de Saida

Ir para o topo Ir para baixo
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast


Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue2100/2100Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue2150/2150Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptyTer Out 18, 2011 11:03 am

[Off] Então, eu posso pegar outra arma e colocar no outro post ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue100/100Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue100/100Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (100/100)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptyTer Out 18, 2011 3:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tsc, Acabaram com minha Paz interior....
… Que Resaca… A festa de ontem a noite, e de hoje de manha estava estupendo. Ainda lembro como estava sobre a mesa, e as garrafas, os copos, os pratos, as bebidas, voavam pela casa. Como geral estava curtindo a musica dançando sem parar. Ainda lembro, tinha bebido demasiado e acabara ali deita sobre o banco da praça. Tambem, num tinha ninguem em kumo para fazer com que eu num dormisse naquele local, para fazer eu chegar cedo em casa. Era uma solidão completa. Muitos dizem que estar sozinho é demais, que num ter alguem para colocar limite em sua propria pessoa é o melhor que tem, mas não, estão todos enganados. O sofrimente de estar sozinho numa enorme vila é realmente muito, mas muito, terrivel. Estava eu, dormindo no banco da praça da minha vila, que era considerada uma das melhores do mundo shinobi, quando algo me acordou do meu sono de beleza. Era uma explosão. Eu muito rapidamente, pulava de onde estava, assim me escondendo debaixo do banco da praça, pois poderia ter sido o famoso terrorista Bin Ladem nas suas complicações, mas nada era provavel. Assim respirei fundo, olhei para onde a fumaça estava abrangindo, lagrimas escoriam na minha face. Destruiram algo que eu valorizava. Eles destruiram praticamente meu sonho, meu futuro. E logo depois tal furia foi trocada por algo, era raiva? Sim, raiva. Tinha eu acabado de planejar uma festa naquele local, mas alguem acabou de o destruir, e isso realmente estava me irritando. Algo mais tinha aparecido, um bicho voador estava soltando algo pela vila. Eu calmamente olhava tudo, ate que o mesmo passou sobre mim, e ao passar sobre mim, uma sombra completa tomava conta de onde eu estava. E uma raiva, irritação ainda maior tomou conta de mim. Foi ali, que percebi que tinha que terminar com ele, antes que eu me irritaçe mais do que já estava. Num ato nobre e rapido tinha em mãos duas kunias, ambas, continham tarjas explosivas, e assim, eu as joguei para o encontro daquele bicho voador. Mas pelo meu azar, quando joguei as Kunais, penas foram soltadas pelo mesmo bicho, em minha direção. E foi num momento sabio por minha parte, que levantei os braços, e assim com minha arma, Canhões de Ar, soltei uma rajada de fuuton naquelas penas que os elevaram, que assim iria causar uma explosão no ar, antes de chegar em mim. Visto que cheguei a tal conclusão graças a visualização sobre o local onde aquele bicho destruiu, pois sempre que as penas do mesmo tocavam em algo, uma explosão acontecia. E por esse meio, percebi que tais penas eram que nem bombas, explosivas. Foi ali que percebi, que tudo isso, toda essa destruição num passava de mais uma invasão. Shit! Chutava eu uma das pedras que ali estava e corri em direção do portão. Visto que, sempre que querem invadir, eles adentram pelo portão. Como da ultima vez. Enfim, enquanto corria para o portão, percebi que algo vinha em minha direção. Num ato saudavel e espetacular, perfomei um salto em profundidade para esquerda, assim desviando por pouco daquela coisa, ao levantar pra continuar minha jornada, percebi que tal coisa, atingiu algo, o mesmo atingiu o muro de uma das casas, que ficava a uns simples 6 m de onde eu me encontrava. Ao atingir tal coisa, uma explosão aconteceu. Eu meio que estupefacta com o enrolar da situação decidi continuar a ir aonde tinha em mente de inicio, ao portão. Estava correndo por entre as casas e foi assim que meus três cachorros apareceram, eles surgiram correndo ao meu lado como se tivesse pressentido que eu poderia estar indo numa batalha e estavam ao meu lado. Correndo acompanhada dos meus cachorros por entre as casas, quando algo chamou minha atenção, e eu num ato inteligente parei, ali, assim vendo alguem, o mesmo estava no centro da vila. Num gostei muito do que vi, e foi assim, que deduzi que quem poderia estar invadindo era o pessoal de Konoha, visto que aquele ser ali presente, tinha o simbolo de Konoha. Eu estava escondida, a uns simples 9m dele. Num queria agir sem mais ou menos. Tinha que estar focalizada no que ia fazer. Mas tbm percebi que estava sozinha, a solidão seria minha força. Olhei para o céu e voltei a olhar para aqueles seres. Por outro lado, tinha algo bom nessa historia, os meus cachorros, estavam tambem a simples 90 cm de mim. Pois os mesmos começaram a me seguir quando eu tinha desviado daquela coisa que tinha logo explodido. Os mesmos estavam ao meu lado. Quando olhei para eles e eles perceberam oq tinha que fazer. Os três começaram a uivar, tinha algo de diferente naquilo, mas ali continuaram, uivando. E eu aproveitei para sair de onde estava, ao sair do local onde estava, rapidamente tinha terminado de fazer os selos e soltado uma enorme bola de fogo. E ao soltar o mesmo, jah tinha preparado ambas as mãos, pois iria aproveitar com o canhões de ar, e assim soltar uma enorme rajada de fuuton naquela bola de fogo, para assim ampliar a força daquele jutsu, que tinha como o intuito de acertar aquele meu oponente. Ao ter soltado tal coisa com o intuito de o acertar, coisas vieram na minha direção (as balas e as penas [penas caso aquela coisa sobrevivesse] ) , eu mais uma vez com minhas mãos num ato rapido utilizei o jutsu Shockwave para assim tentar empurar tais coisas para longe de mim. Mas eu num parei por aew, pois seria mto facil tudo aquilo, foi ali que fazendo selos rapidamente na sua mão surgiu relampagos, que rapidamente se transformou numa forma canina. Eu manipulando tal forma, o fiz tentar cercar meu oponente e por fim o eletrocuta-lo . Assim eu disse, com um olhar serio na cara:

Sarah- Hey Bitch! Oq tu ta fazendo aqui? E pq vc destruiu o local da minha festa? Enfim, vai embora…

Apos tais perguntas, Sarah mantivera-se ali muito atenta a tudo e todos. Mas nada é provavel nesse imenso mundo shinobi.


Something to Look For:

[Status]
FULL | FULL
970 | 1200

[Weapons]
- Weapons Used
+ Weapons not Used
+ Air Canion
Citação :
Nome: Canhões de Ar
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia..

[Three Haimaru Brothers]
FULL | FULL
510 | 600

Citação :
Nome:Three Haimaru Brothers (Trio dos irmãos Haimaru)
Rank: A
Descrição: Three Haimaru Brothers são o trio de caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka . Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com branco e curtas orelhas pontudas. Eles também aparentemente cresceram maior desde a sua última aparição.


Jutsus Usado pelos Dogs:

"Jutsus usado por Sarah":
Ir para o topo Ir para baixo
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast


Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue2100/2100Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue2150/2150Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptyTer Out 18, 2011 3:42 pm

[Off] Chamando Juiz W.O Parado ?? Ja falei com o Vash no msm, dai ele vem avaliar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sayukishi
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Sayukishi


Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1600/1600Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1450/1450Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptyTer Out 18, 2011 5:02 pm

Juiz


Começando a avaliar...
Fukyou Segundo Devid-san-fodon por a vila ser inanimada pode-se se afirmar que entrou nela,somente por isso não lhe dou god mod.
Ok,agora vamos ao importante,primeiro Fukyou(fast)afirmou que sua arraia atingiu kumo numa parte do texto,esta escrito assim:
Citação :
Covarde, não iria aguentar, isso era apenas o começo, a arraia de metal parecia estar desvatando a vila por completa soltando várias penas explosivas por toda a parte da vila,
Então Fast recebe um auto-hit.
Agora vamos pro saulinho,saulo taka é uma invocação né?Ok,vc não descontou charka para ele,pois animal lendario não é pois seu animal lendario é o camaleão,então taka é uma invocação e para invocar gasta charka correspondente ao rank.
Agora vamos a Sarah,aqui não tem muito de ver ou não ver,quando você saiu de lá e foi caminhando os tiros já foram em suas direções e não tanto depois.
Citação :
Num ato saudavel e espetacular, perfomei um salto em profundidade para esquerda, assim desviando por pouco daquela coisa

O que deu a entender aqui é que essa coisa é a kunai certo?Bem se for,pelo que parece ser no post vc so desviou de 1 e eram 3.

Veredito final:Saulo com 1 auto-hit por postar com charka cheio sendo que invocou taka e deve arrumar o charka no proximo post.
Vash com 1 auto-hit por afirmar uma vez.
Sarah não esta necessariamente morta,mais esta incapacitada de lutar(esta caida no chão e seriamente ferida pelas balas), em alguma parte da vila enquanto corria.(no centro dela mais necessariamente)Ela ainda esta viva,mais tem mais 2 posts de vida,não pode se mover nem fazer ações pelos ferimentos,somente sobreviverá se alguem de sua vila a levar pro hospital,em 2 posts no maximo,podendo a manter viva,ela não precisa mais postar nessa invasão por não poder mais se mover nem fazer nada.(a menos que alguem a pegue a leve lá ela se cure e ela resolva vir e tentar de novo).

Veredito de Estado/circustancia/da vila e invasão:Como sarah foi ferida assim no meio do caminho os ataques delas estão desconsiderados,mais podem considerar o ataque dos cachorros tendo que defender-se do ataque e tambem os invasores tem que defender das ações de sarah feitas antes de correr pela vila,como as kunais em direção a arraia,etc. Não tem mais nenhum outro "obstaculo'' por ENQUANTO.A vila esta nos estados que a sarah descreveu no post dela.
Tem que esperar e ver se algum defensor vai vir postar eles tem 48 horas apartir deste post.[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Sayukishi
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Sayukishi


Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1600/1600Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1450/1450Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptyQua Out 19, 2011 2:01 pm

off:Segundo como vimos na area flood,vou reavaliar pois deixei passar algo,perdão,erro meu,já reavalio e posto aqui,ok?
Obrigado Pela paciencia.
Floods apagados
Ir para o topo Ir para baixo
Sayukishi
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Sayukishi


Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1600/1600Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1450/1450Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptyQua Out 19, 2011 2:15 pm

Juiz-Reavaliando


Citação :
irracional uma presão que poderia ser capaz de estourar meus timpananos e logo se lembrava das palavras de Michael

Como visto atentamente pelo 'vashe postado nos floods,eu deixei sem querer passar isso.
Como vimos,um caso que pode-se ser visto como exemplo para este,é uma experiencia propria minha,pois aconteceu já um caso parecido comigo em outro forum.
Primeiro que o hokage não conhece Michael(Jennifer) então não poderia saber quem é pois o mesmo não fez nada para se destacar e seu nome ser expalhado pelo mundo.
Então vendo isso,da para analisar que se ele soube a localização da vila baseado no que maicon lhe disse e ele nunca conheçou maicon,deduza que ele não sabe aonde kumo esta nem tem dicas de que lugar ela fica.

Veredito Final:Assim como na minha invasão a suna que aconteceu algo parecido com o inimigo(que era o black daqui),esta desconsiderado a chegada e todos ataques dele,pois ele simplesmente não sabe a localização então esta desconciderada.Antes que falem,vocês não podem pegar o corpo deles pelo fato dele não ter nem chegado aqui,resumo:ele não chegou em kumo.
Sarah esta viva e intacta e é a vez de Saulo postar tendo que defender do ataque de Sarah.
(perdão primeira vez de juiz,conheço as regras e tudo mais nunca cheguei a ser)
Luta que falei: http://narutoreborn.forumotion.com/t8099-invasao-poeira-vs-areia-o-combate-milenar
Mimimis,argumentos,chingamentos,putariagem,querendo me exorcistar e/ou mandar a CIA atrás de mim:Mande Mp,floods ou MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
'Saulo
Jounin|ANBU|Konoha
Jounin|ANBU|Konoha
'Saulo


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 26
Localização : Na Minha Casa

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1200/1200Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1350/1350Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptyQui Out 20, 2011 8:10 pm

O Inacreditavel Acontece! Existe uma pessoa nesta vila -qq

Saulo ainda em cima de camaleao fica visivel e dar uma olhada em volta ele de longe avistava uma sombra de uma pessoa ele logo fala para si mesmo. - LoL existe gente nessa bagaça -qq. E logo olhava e atiavav seu sahringan nivel 3 e olhava bem para a pessoa e via que era uma mulher e fala. - Uma mulher ê.e. E ele escutava um uivo dos lobos que estavam com a Adversária ele tenta se mexer e nao consegue entao Camaleao nota que algo de errado havia com Saulo ele nota que ele nao estava se movendo entao ele rapidamente fazia interferencia de chakra externa em Saulo enqunato a adversária se movia na mesma hora que Camaleao acaba a interferencia como evidentemente Saulo ja estava se movendo ele se depara de cara com uma grande bola de fogo vindo em uma grande velocidade na mesma hora que Camaleao salta para traz e saulo faz um selo unico de mao e expele um Enorme Dragao de fogo pela boca que se choca com a bola de fogo.Nao se passava muito trempo do ultimo ataque uma onde afastava Saulo 30cm de sua posicao anterior apenas um pouco pois Camaleao se seguraav forte no chao para nao ser afastado mais.Entao Saulo saltaav de Camaleao pensando que os ataques haviam acabado
ele se para e ver um grande cão eletrico ligado a mao da adversária que era controlado pela ligação a mao dela que o guiava em direção a Saulo que na mesma hora que o cao eletrico ia se chocar com ele, Saulo tocava sua mao no chao e Salamandra salta apra traz distanciando-se do mesmo e a area ao redor de Saulo e seu corpo ficam cheio de raio assim imunizando-o da discarga eletrica que iria receber do cao eletrico, e ele falava. -Tabom chega minha vez -qq. E Saulo tirava 3 kunais com tarjas explosivas e arremeçava as mesmas contra sua adversária, e fazia um selo unico de mao e expelia um grande dragao de fogo para o ceu, e repetia seu ato mais 2 vezes assim soltnado mais 2 dragoes de fogo para o céu, e pegava sua Ninjaken da ANBU umas das suas 4 espadas a sua lendaria Kusanagi e as Fujaku's ele entao colocava 20 selos bombas na lamina da espada e puxava maus 3 kunais com selos bombas e arremeçava a espada Ninjaken em direção a adversária e logo após arremeçava as kuanis na direção da adversária depois que ela esquiva-se se esquivar da Ninjaken com selos bombas tentando acerta-la eficava a 13m da mesma.


Spoiler:

Status
HP: Full / Full
CK: 835 / 1350

Kimera
HP: Full/ Full
CK: Full / Full

Taka
HP: Full/ Full
CK: Full / Full


Jutsus Usados:

Ativados:

Armas e Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
Sayukishi
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Sayukishi


Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1600/1600Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue1450/1450Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptySáb Out 22, 2011 3:09 pm

Escravo Juiz


Bem fui chamado aqui por Saulo atraves do MSN,ele mesmo falou que ele morreu,bem então li o post dele e postarei minha avaliação agora.
Bem para começo de conversa,Saulo não disse como achou sarah,só disse que tinha visto sua sombra,mais como?Ela não estava escondida?,primeiro erro.
(p.s:Antes que falem que ele ativou o sharingan,ele escreveu que ja tinha visto uma sombra ali ANTES de ativa-lo,depois de ativa-lo ta tudo ok).

Um fato estranho,saulo pegou 4 espadas,sendo que sasuke não demostrou ser o "mestre dos metres" em controle de espadas como killer bee,assim so podendo segurar 2 ao mesmo tempo no maximo.

Mais agora vamos ao que realmente importa,por que seu camaleão estava andando e feliz da vida?Se o jutsus dos uivos segundo a descrição atinge todos na area,tirando os cães a dona dele,sarah ?
Se o seu camaleão na verdade foi paralizado,ele não te tirou da paralizia o que quer dizer que o resto da sua defesa foi fail.
Outro fato da tecnica dos uivos,que ela não e´um genjutsu completo,pois é algo real paralizar o sistema nervoso de algo,algo mesmo e que não o faz voltar a funcia colocando charka externo.

Veredito Final:Saulo morto,defesa fail.
Veredito Da Luta:Sem mais invasores por enquanto a menos que venha mais alguem posteriormente mais tarde.


Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue100/100Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Left_bar_bleue100/100Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty_bar_bleue  (100/100)

Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] EmptySeg Out 24, 2011 10:07 am

Pego o corpo do carinha e vou pra casa acompanhada dos meus 3 cachorros fodonicos -qq

Status:
Como antes, '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]   Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou Noob ? Vamos Ver ! [Leste]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FROODS] Sou Noob ? Vamos ver ! [FROODS]
» [Floods] Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]
» Mais um Noob para incomodar!!
» Vamos contra até 1000? u.u
» [Teste Geral]-Vamos néssa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Aldeia e Organizações :: Aldeia da Nuvem (Kumo) :: Invasões-
Ir para: