Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Quero lutar contra o Guilherme somente Anigif10 Quero lutar contra o Guilherme somente Bannerrrt Quero lutar contra o Guilherme somente C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 Quero lutar contra o Guilherme somente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1500/1500Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptySeg Out 17, 2011 6:21 pm

::Eu e o Guilherme::

'O sol estava muito forte naquele local onde Gaby caminhava, diferente de sua vila que quase sempre era frio e sol quase nunca aperecia pois a mesma morava em Kiri, então estava Gaby andando sem rumo a procura de Konoha cuja a mesma nem sabia a localização de tal vila então Gaby percebia uma enorme floresta em sua frente então a mesma fica pensando o que poderia ser aquele local a mesma então resolve não entrar no local. Gaby já estava voltando embora quando um de seus lobos sai correndo em meio aquela floresta e rapidamente os outros 3 lobos iam correndo também então Gaby gritava para os lobos:

Gaby: Voltem aqui!

'Os lobos nem bola deram para Gaby e continuaram correndo então a mesma saia dava um suspiro de raiva, e entrava naquela floresta correndo atráz de seus lobos, após ter levado várias galhadas na cara ela encontra seus 4 lobos parados em frente um enorme portão, Gaby dava uma olhada no portão e pensava em que vila ela poderia estar, quando ela se lembra do que havia estudado na academia ninja, a muito tempo atrás de que tem uma vila que se passa por uma enorme floresta essa vila era Konoha, então a mesma descobre que estava em konoha possivelvemente a não ser que ezista outra vila com uma floresta em volta. Então a mesma sem muito o que fazer resolve esperar alguém aparecer lá fora pois a mesma não queria lutar dentro da vila para não firir pessoas inocentes...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Status de 'Gaby:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HP: FULL | FULL
CH: FULL | FULL

Status dos 'Lobos:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HP: FULL | FULL
CH: FULL | FULL


Minhas Coisinhas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1500/1500Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptySeg Out 17, 2011 6:22 pm

Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1500/1500Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptySeg Out 17, 2011 6:24 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Chunnin|konoha
Chunnin|konoha
Guilherme


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1350/1350Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyTer Out 18, 2011 10:26 am

Guilherme,ficava em cima de seu sapo Gamahiro, em direção a floresta, até que derrepente ouve alguns latidos, e assim pede para Gamahiro ir em direção ao local, logo chegando,Guilherme se depara com uma moça com 4 lobos negros parados de frente para o portão de konoha, logo assim guilherme se aproxima de diz:
-Ola, algum problema?
Após isso Guilherme fica parado a espéra de uma reação.

Citação :
https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1276898955983/animais-lendarios/gamahiro/Gamahiro.jpg
Hp:600
Chakra:600


Guilherme
Hp:1200
Chakra:1350


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1500/1500Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyTer Out 18, 2011 8:00 pm

::O meu primeiro Movimento::

'O tempo passava e nada de ninguém chegar até que Gaby havista um garoto que chega ao local logo a mesma percebe que é seu oponente então a mesma ouve algumas palavras vindas do garoto mais a mesma nem se da ao trabalho de responder o garoto que ali estava parado a cerca de 20m de Gaby, a mesma estava com pressa e queria acabar com a luta logo pois ela queria ir embora pois já estava cansada de ficar ali. O ataque de Gaby estava prestes a começar pois a mesma já queria acabar a luta sem ficar com enrolaçao que só faz com que a luta demore ainda mais para acabar, a mesma então rapidamente retirava de sua mochila 7 shurikens segunrando 4 em sua mão direita e 3 em sua mão esquerda, as shurikens tem fios de nilon amarrados nelas para assim cerem mais efetivas Gaby então joga as shurikens na direção do oponente indo elas em lugares alternados para dificultar a defesa do oponente, após os ataques das shurikens Gaby pegava a linha de nilon na qual estava todo o tempo em sua mão e pisava em cima dela para assim poder fazer um jutsu, então Gaby rapidamente faz os selos de mão necessário para assim controlar a terra e esmagar seu oponente com mandibulas. A mesma então após tal ataque Gaby corria para tráz para ficar a 30m de seu oponente e seu lobos também vinham correndo junto com ela e ficavam a 2m de distãncia do lado direito dela, Gaby resolve então falar com seu oponente pois a mesma queria fingir ser amigavel:

Gaby: Como é seu nome???

'Apos suas palavras Gaby se aproximava do oponente novamente para ficar assim a 25m de distancia dele entao a mesma retirava de sua mochila uma bomba de fumaça e a jogava 1m a frente de seu oponente, assim a bomba de fumaça esplodira causando uma fumaça de 4,5m², então a mesma retirava de sua mochila 2 kunais com papeis bombas e as jogava na direção de seu oponente, tentando acertar um no rosto dele e outro na garganta dele, após os ataques das kunais Gaby ficava olhando para seu oponente com cara de cansada pois a mesma estava muito cansada ela tinha acordado muito cedo e não tinha conseguido dormir a noite direito por isso a mesma estava muito cansada para um luta mesmo assim a garota queria ganhar também depois de todo o sacrificio que ela teve para chegar até konoha, ela já está com as costas duendo e cansada para lutar, mesmo ela se mantivera focada na luta pois ela queria matar aquele garota só que a mesma estava muito cansada para fazer mais ataques então ela resolve parar seus ataques e esperar os ataques de seu adversário...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Status de 'Gaby:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HP: FULL | FULL
CH: 1440 | 1500

Status dos 'Lobos:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HP: FULL | FULL
CH: FULL | FULL

Minhas Coisinhas:

Jutsus Usados Gaby:
Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1500/1500Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyTer Out 18, 2011 8:01 pm

[OFF] Post nub eu sei mais estou com sono agora
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Chunnin|konoha
Chunnin|konoha
Guilherme


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1350/1350Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyQua Out 19, 2011 7:42 pm

Logo quando vejo objetos vindo em minha direção digo:
-Gamahiro!
Logo isso Gamahiro saca sua espada, afim de com sua espada rebater os projéteis,logo em seguida sinto o chão se abrindo abacho dos pés de Gamahiro, logo isso Gamahiro da um enorme salto, tentando escapar da abertura de térra, logo em seguida na hora da quéda,gamahiro tenta cair sobre a minha misteriosa oponente afim de esmagala.


Spoiler:



Citação :
Sandman=All Full

Gamahiro=All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1500/1500Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyQui Out 20, 2011 7:10 am

[OFF] Chamndo Juíz achei a defesa dele falha pois não vi quase nada de narração para defender de um jutsu Rank B, e as armas que era muitas apanas com um ataque de espadas, sendo que eu não as joguei ao mesmo tempo, e também , e o jutsu o chão se não se abriria e sim tentaria esmaga-lo
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue2300/2300Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue3250/3250Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyQui Out 20, 2011 7:22 am

defesa do Guilherme foi falha, não sei qual veredito dar, mais vou ter que fazê-lo

Veredito = Guilherme ta morto por narrar muito falhamente sua "escapada" do jutsu,

Duvidas? MP'me com o título "Kalvin voce é du mau"
Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1500/1500Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyQui Out 20, 2011 7:41 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Acho que Ganhei::

'Gaby pensava se havia conseguido ganhar do garoto pois o mesmo parecia muito forte mais quando a mesma deu uma olhada ela viu o corpo do garoto ali caido no chão todo estrassalhado a mesma percebe então que o garoto não era poderoso muito pelo contrario foi derrotado até que muito rapido, a mesma então logo se aproximava do corpo e os seus Lobos ficavam o cheirando Gaby então pegava o corpo e pensava o que fazer com o mesmo quando ela se recorda de um jutsu muito poderoso que ela tinha o Kimera no jutsu a mesma sem muito tempo a perder ia saindo da vila com o corpo em seus ombros um corpo muito pesado para um garota com uma ela...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Status de 'Gaby:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HP: FULL | FULL
CH: 1440 | 1500

Status dos 'Lobos:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HP: FULL | FULL
CH: FULL | FULL

Minhas Coisinhas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1500/1500Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyQui Out 20, 2011 7:41 am

[OFF] Post nub mais só pra pegar o corpo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue100/100Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue100/100Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyQui Out 20, 2011 10:09 am

[OFF] Weeeeeeee Gaby sua primeira vitoria \o/
Ir para o topo Ir para baixo
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi


Ryous Ryous : 500.000
Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1200/1200Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue1500/1500Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyQui Out 20, 2011 11:10 am

[OFF] Agora to pegando o jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue2000/2000Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Quero lutar contra o Guilherme somente Left_bar_bleue2550/2550Quero lutar contra o Guilherme somente Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente EmptyQui Out 20, 2011 11:12 am

Matou o cara, desafio ganho e báblá u.u
Block @
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero lutar contra o Guilherme somente Empty
MensagemAssunto: Re: Quero lutar contra o Guilherme somente   Quero lutar contra o Guilherme somente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero lutar contra o Guilherme somente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Quero lutar contra o Guilherme somente
» Vamos contra até 1000? u.u
» Reclamação contra Espadashin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Aldeia e Organizações :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Invasões-
Ir para: