Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Anigif10 Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Bannerrrt Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ikkitousen
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Ikkitousen


Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue1300/1300Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue1200/1200Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty
MensagemAssunto: Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]   Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] EmptySeg Out 24, 2011 4:43 pm

Estava voando faz tempos. Como de costume. Desde minha saída,percebi que anda,não era grande coisa. Por isso,fiquei entre as nuvens ... Voando.

Depois de horas voando sobre várias nuvens ... Percebi algo estranho. Minha rotina se infligiu para outro lugar. Não daria mais tempo. Eu tinha que continua. Simplesmente,mais nuvens começou á surgi. De fato,aquilo também era estranho. O que era papel,se transformou em uma parte,humano. O que lhe sustentava,era suas asas feita de papel.

Mais horas fora passado. Minha respiração já não era á mesma. Tive que abaixa um pouco,porém,nada mudou. Tentei respirar forte,talvez,aquilo passa-se. Diante de horas e mais horas,á noite,aproximará. De longe,escutei sons estranho. Ao chegar mais perto,tudo era conhecido. O som,era de riacho. Minha respiração,estava á volta ao normal. Quando pude percebe,estava-me em outro lugar.

O lugar era calmo,e pelo que pude ver á principio,tudo estará parado. Voei calmo desta vez. Queria olhar o lugar mais profundo. á noite,as luzes surgiu,mostrando o que tinha de mais bonito .. Suas montanhas.

Cheguei ao fim de sua estrada,ainda voando baixo e calmo. Pude notar que tinha ninguém na mesma,e pelo que percebi,isso,ao qual eu estava,seria uma vila. - Adentrei na mesma,e me tomei como dono da mesma.
- Se á alguém,tente me impedir de ser dono da vila - Falei em um tom alto,era o bastante para que os mais próximos ouvi-se. Esperei alguma intercepção,claro,se houve-se alguma ...

Spoiler:

[ Hp: Full ]
[ Ck: 1070/1200 ]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue100/100Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue100/100Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)

Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]   Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] EmptyTer Out 25, 2011 10:39 am

Uh? Um Anjo ...-q

Liz! como sempre vagabundiava pela vila sem nada de interresante para fazer, pois viver uma vida solitaria sem escrupulos era nada mais nada menos do que uma triste vida. Bom, pelo menos ela estava livre dos estupidos ditadores que acham que podem comandar a vila sem causar danos aos habitantes. Liz! por sua vez percebe que algo estava diferente, pois a mesma estava caminhando para o lado norte, sem se perceber, era algo involuntario, mas porque ela estava fazendo isso? Há algo que chamamos de tedio, isso era a causa de Liz! ficar passeando pela vila sem nada para fazer, a mesma caminhava para norte, quando algo chamou sua atenção, era uma voz, voz de quem? Liz! não sabia. A mesma logo corria para saber quem era que tinha chegado na vila, seria mais um invasor? Visto que ela teve que lutar para proteger a vila já de duas invasões. Desta vez ela estava sozinha, seus cachorros estavam patrolando a vila, e por isso ela tinha que tomar cuidado. Ao mover para onde tinha ouvido a voz, ela olha algo voando, assas? Será que era um anjo? Liz! morreu? Perguntas e mais perguntas que faziam com que a mente dela não conseguisse processar mais nada, assim ela levantava os braços para o alto e disse para aquele ser que tinha aparecido ali :
- Oh, grande Senhor, Salvador de todas as terras, vieste aqui para me levar, pois jah chegou minha hora? Apesar de eu achar que ainda eh cedo, nao vou recusar meu destino... Podes me levar aos ceus...
Liz! ficava assim de joelhos, com os braços elevados para o alto, esperando que aquele ser, a respondesse, era triste, viver a vida protegendo aquela vila, e não ser recompesada depois de todo o trabalho, agora ela não poderia fazer nada, o destino ser cruel, chegou a vez dela dizer adeus a tudo, pelo menos no céu ela vai poder descansar e ter compania...

[Status Liz!]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FULL | FULL
FULL | FULL

[Status Hai!, Mai! & Rai!]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FULL | FULL
FULL | FULL

[Weapons]
ALL | ALL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
+Air Cannion!


Citação :
Weapon
Spoiler:

Three Haimaru Brothers
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ikkitousen
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Ikkitousen


Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue1300/1300Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue1200/1200Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]   Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] EmptyTer Out 25, 2011 4:27 pm

Era,evidentemente,estranho ver aquilo. Cheguei á acreditar que só poderia ser brincadeira. Talvez o tom lindo de minhas asas fizesse acontece isto,ou simplesmente aquela jovem estava doida. - KKKKKKkkkkkkKKKK.. Não me faça rir jovem garota. - Olhei para o lado rindo fortemente,enquanto que aos pouco,fui á retorna meu olhar para á mesma.

- Não se engane com tudo. Talvez isso seja apenas,uma ilusão. - Rir novamente,e desta vez,virei-me para trás. Meu olhar brilhava ao olhar aquelas montanhas,e parando de rir,voltei com minha fala .. - Estou brincando. Pelo que percebi,você é uma habitante da vila. Não me surpreende tal fato. - Virei-me novamente para á mesma. Enquanto que aos poucos,ia soltando meus papeis. - Aliás .. Meu nome é Scott,e pretendo ser o grande líder desta linda vila. Claro,se não houver intercepções .. - Fique esperando o que á jovem poderia dizer. Quem sabe,umas boas vindas ....

Spoiler:

[ Hp: Full/Full ]
[ Ck: 940/1200 ]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue100/100Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue100/100Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)

Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]   Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] EmptyQui Out 27, 2011 12:07 am

Tsc... Num era um anjo ...-q

Liz! que estava naquele momento de joelhos, percebe que aquele ser cujo ela tinha pensado que fosse um anjo não passava de um imitador dos céus. Liz! levantava e fitava aquele ser, que ria na custa dos outros, alguem sem escrupulos como ele não merece a paz nos céus. Bom, quem era ela para decidir tal fato? Enfim, a mesma em silencio ouviu tudo o que aquele ser a tinha dito, Liz! fazia uma cara de quem não se importava muito, assim respondendo:
- Tsc... Mais um que vai tentar ser o lider desta pacata vila, nada contra, mas muitos tentaram e não conseguiram - Dava ela uma pequena pausa, olhando para o local onde estava situado o predio do Raikage, a mesma dava um leve sorriso, e por fim voltava sua atenção para aquele cara, continuando assim - Bom, Eu sou a Liz, uma das Kunoichi da vila, uma gennin...
Liz! assim se apresentava, com aquele sorriso encantador dela nos labios, apesar de ela ser uma gennin, ela não se sentiu complexada ao dizer aquilo. Muito pelo contrario, ela se sentiu feliz. Assim, Liz! apontava então para aquele predio e por fim diz:
- Você pode encontrar o necessario para ser o lider desta vila naquele local - Um sorriso por ela era dado, até que ela volta a dizer - Bem Vindo a Kumogakure no Sato, Sandaime Raikage - fazendo assim uma reverência ao suposto novo lider da vila . '-'

[Status Liz!]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FULL | FULL
FULL | FULL

[Status Hai!, Mai! & Rai!]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FULL | FULL
FULL | FULL

[Weapons]
ALL | ALL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
+Air Cannion!


Citação :
Weapon
Spoiler:

Three Haimaru Brothers
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ikkitousen
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Ikkitousen


Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue1300/1300Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue1200/1200Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]   Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] EmptyQui Out 27, 2011 11:08 am

Fiquei me perguntando o motivo de rir. Aquela só não era uma garota com o juízo não tão bem perfeito,porém,ela tinha algo em especial. Seu sorriso em tão. Me encantou,fazer o que né?

Ajeitei-me,tentei ficar bem em uma postura diferenciada. Afinal,eu já poderia me considerar dono daquela vila sem vida. - Meus papeis voltará com noticias,ao qual eu já imaginava. - Não tinha ninguém na suposta vila. Todos se reuniram. Com um gesto simples,fui andando em direção ao qual á garotava indicava ...
- Ainda precisarei de você .. Garota do sorriso encantador. - Andei,como se nada houvesse acontecido.

Spoiler:

[ Hp: Full/Full ]
[ Ck: 780/1200 ]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue100/100Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue100/100Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)

Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]   Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] EmptyQui Out 27, 2011 2:56 pm

Tsc......D:

Liz! ouvia o que aquele novo lider lhe tinha dito, a mesma era apenas uma simples gennin, não podia e nem devia dizer nada que a iria prejudicar depois. A mesma assentiu, assim seguindo o novo Raikage para o destino aonde ele estava caminhando, Liz! enquanto seguia o novo lider, ela lhe pergunta algo, a mesma estava um pouco corada, enfim, ela o pergunta
- Vc realmente acha que tenho um sorriso encantador?? - Dava ela uma pequena pausa, olhando assim para o chão e por fim faz mais uma outra pergunta - Vais realmente precisar da força desta gennin??
Liz! estava de certa forma feliz, pois a mesma vivia sozinha naquela vila, mas agora, ela tem uma nova compania, um lider, que disse que iria precisar dela. Isso a fez feliz, ter alguem a procura de suas habilidades.

[Status Liz!]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FULL | FULL
FULL | FULL

[Status Hai!, Mai! & Rai!]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FULL | FULL
FULL | FULL

[Weapons]
ALL | ALL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
+Air Cannion!


Citação :
Weapon
Spoiler:

Three Haimaru Brothers
Spoiler:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Ikkitousen
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Ikkitousen


Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue1300/1300Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Left_bar_bleue1200/1200Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]   Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] EmptyQui Out 27, 2011 6:06 pm

Escutei com clareza o que dizia á jovem,porém,não liguei. Continuei andando calmo,enquanto dava ordens para meu clone. - Olhei para tudo do que eu podia olhar. - De fato,á vila não era tão feia quanto seu portão.

Estava próximo de chegar ao local dito pela jovem,sabendo disso,parei. Virei na direção da jovem. Segui em sua direção,dizendo.
- Só não vou precisar de sua força,mais sim,de seu sorriso encantador - Tentei chegar o mais próximo á ela,e com um simples gesto de mão,lhe entreguei uma simples flor,feita de papel.

Spoiler:

[ Hp: Full/Full ]
[ Ck: 750/1200 ]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]   Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Quando se está precisando. Eles tentam chamar os noob's para lhe ajudar. [Norte]
» Sou igual um parasita. [Norte]
» Não é que esteja precisando. Á questão é organização.
» To saindo do fórum, to com uns negócio pra fazer e nao sei quando volto
» animal para min :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Aldeia e Organizações :: Aldeia da Nuvem (Kumo) :: Invasões-
Ir para: