Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Overkill vs laharl Anigif10 Overkill vs laharl Bannerrrt Overkill vs laharl C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 Overkill vs laharl

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Demus
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Demus


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : um misterio

Ninja Card
HP HP:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue1200/1200Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue1650/1650Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Overkill vs laharl Empty
MensagemAssunto: Overkill vs laharl   Overkill vs laharl EmptyQua Out 26, 2011 4:24 pm

Citação :
Local da batalha:
Spoiler:

A luta será feita com ambos com 1500 de Hp e Ch as regras de person's de batalha e etc serão as mesmas do forúm, a ordem de postagem se inicia apartir do primeiro que postar apresentação, o vencedor passará para proxima fase onde haverá outro sorteio para descobrir que será seu proximo adversario.
GOOD LUCK!!!

Regras de personagens:

Link

Regras de batalha:

Link

Regras de jutsus:

Link

Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl


Ryous Ryous : 1.000.000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue1200/1200Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue1150/1150Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Overkill vs laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Overkill vs laharl   Overkill vs laharl EmptyQui Out 27, 2011 11:54 am

OFF: sem saco pra fazer apresntação enorme.

laharl chegava e parava no meio do lago esperando seu oponente. Estava tranquilo como sempre, com sua gaita em sua bolsa de armas ninjas que se encontrava em sua cintura na parte de trás, sua espada embainhada na cintura do lado direito e sua ninjaken embainhada na cintura do lado esquerdo mas que não eram visíveis, pois laharl estava completamente vestido como um anbu, com um sobretudo e uma mascara.

Citação :
Laharl
HP: 1200 / 1200
CK: 1150 / 1150

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
 ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Overkill


Mensagens : 252
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Não sei '-'

Ninja Card
HP HP:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue2800/2800Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue3650/3650Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (3650/3650)

Overkill vs laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Overkill vs laharl   Overkill vs laharl EmptyDom Out 30, 2011 2:37 am

Finalmente... - Era o que dizia a mim mesmo enquanto lentamente ia caminhando em direção em direção ao campo de batalha, a muito tempo não entrava em uma batalha seria dificil pra mim depois de tanto tempo mais era um torneio que seria otimo pra mim voltar a ativa após tanto tempo não podia mais viver sem usar meu poder para algo produtivo apesar de não ser muito forte sempre tinha boas intenções em minhas ações tais inteções me fizeram me inscrever para o torneio a qual me dirigia lentamente pois não há nescecidade de se apressar pois isso em nada me ajudaria como gosto de seguir a vida ao meu ritmo o destino não irá mudar tudo acontecerá do mesmo modo independente do momento se apressar sempre é em vão...nesta caminhada lenta e com muitos pensamentos por minha cabeça pensamentos tais que se ia sumindo quando eu finalmente via me aproximando do adversário tal estava no meio da lagoa nesse momento passava minha mão direita sobre minha kusanagi apenas como confirmação sobre o local da mesma e com a mão esquerda batia em uma bolsa com algumas armas basicas que nescecitaria na luta então ali ficava posicionado ainda em terra firme a cerca de vinte e cinco metros do adversario que estava sobre a agua...

Spoiler:


Status:

Hp : Full
Ch: Full

Descrições:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl


Ryous Ryous : 1.000.000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue1200/1200Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue1150/1150Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Overkill vs laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Overkill vs laharl   Overkill vs laharl EmptyDom Out 30, 2011 3:12 pm

pode ganhar ai, vou parar de jogar aqui.


Overkill vs laharl Jogando-a-toalha
Ir para o topo Ir para baixo
Demus
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Demus


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : um misterio

Ninja Card
HP HP:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue1200/1200Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Overkill vs laharl Left_bar_bleue1650/1650Overkill vs laharl Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Overkill vs laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Overkill vs laharl   Overkill vs laharl EmptyDom Out 30, 2011 3:23 pm

Off: laharl desiste, Overkill avança pra proxima fase '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Overkill vs laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Overkill vs laharl   Overkill vs laharl Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Overkill vs laharl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuku ou Vash ou Overkill
» Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada'
» Jutsus ~~ Laharl
» Conta ~~ Laharl
» Teste Geral ~~ Laharl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Geral :: Campeonatos e Torneios :: Torneio Templario-
Ir para: