Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
O Movimento Certo Anigif10 O Movimento Certo Bannerrrt O Movimento Certo C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 O Movimento Certo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy
Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
Luffy


Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/10/2011

Ninja Card
HP HP:
O Movimento Certo Left_bar_bleue1950/1950O Movimento Certo Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
O Movimento Certo Left_bar_bleue1950/1950O Movimento Certo Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O Movimento Certo Empty
MensagemAssunto: O Movimento Certo   O Movimento Certo EmptyQui Nov 10, 2011 4:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Movimento Certo


Luffy saia do esconderijo da taka com o Jutsu Shikigami no Mai já ativo para caso algum ataque de ladrões aconteça,Luffy começa a andar em direção ao Sul com a intenção de chegar a vila da névoa.

Luffy: Vai ser problemático chegar até lá,é uma ilha.

No caminho Luffy não encontra nada de interessante,algumas vezes apenas passavam alguns comerciantes mas nenhum ninja.
Até agora a paisagem era de uma grande gramado plano com algumas árvores afastadas uma das outras,mas depois de alguns minutos a paisagem muda rapidamente,um aglomerado de árvores,não dá para ver nada a frente as árvores tampam toda e qualquer luz que tentem adentrar no aglomerado.
Luffy hesita um pouco seguir mas era o que ele precisava fazer,então começa a adentrara a floresta,como havia também varios arbusto a sua frente Luffy faz sair de sua mão algumas folhas de papel,o necessário para criar uma lamina que o permitisse cortar os arbustos que ficavam na sua frente.
Depois de horas errando o caminho e voltando para o local onde ele adentrara a floresta Luffy chega a uma praia,começa a caminhar na areia até chegar a beira do mar,então a lamina de papel se desfaz e ainda mais papel começa a sair das pernas de Luffy,então os papéis são usado para criar 1 par de assas nas costas de luffy para que o mesmo possa voar.Então Luffy toma algum impulso e começa a voar com esperança de achar logo a maldita vila.

Luffy: Mas que maldição,ja faz mais de uma hora que estou voando a procura da vila e nada,não é possível que seja tão longe assim.

Depois de mais alguns minutos Luffy vê uma embarcação que provavelmente é de comerciantes,então Luffy se aproxima e ve que os tripulantes estão todos dormindo,então Luffy desce a embarcação toma um pouco d'aguá que tinha pro ali pega uma maça e continua a voar sem acordar os tripulantes.

Luffy: Uma maça não fará falta.

Mais 1 Hora se passa e Luffy finalmente vê uma ilha então o mesmo segue até ela a sobrevoa a procura de uma vila,mas era muito perigoso ficar voando por ali,então Luffy desce e se esconde em uma floresta que tinha na ilha,então com o Shikigami no Mai Luffy se desfaz totalmente em papel,os papeis viram origamis se pequenos pássaros que começam, a procurar uma vila sempre evitando qualquer pessoa por perto,depois de algum minutos de procura encontram um portão então um pássaro fica escondido atrás de uma árvore perto do portão,os outros pássaros vão em direção a esse que achou o portão e se refazem na minha pessoa,então depois de analisar um pouco vejo que esse é o portão da vila da névoa..
Então como vejo que não tem ninguém por perto eu vou até a frente do portão e faço alguns papeis saírem da minha mão e escrevo uma mensagem nele,então faço os papéis irem viajando pela vila para que o ninja que estou procurando ver o papel e ler a mensagem.


Mensagem:

Status:

Citação :
Hp:1950/1950
Ch:1570/1950

(O Ch está baixo assim por que eu ativei o Shikigami no mai quando sai do esconderijo Taka e o gasto de Ch do jutsu é referente ao dano,e depois são mais 30 Ch por post com o jutsu ativo)

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Movimento Certo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Movimento Certo
» O Primeiro Movimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Aldeia e Organizações :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Invasões-
Ir para: