Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Teste Gennin de Eduardo Anigif10 Teste Gennin de Eduardo Bannerrrt Teste Gennin de Eduardo C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Teste Gennin de Eduardo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Teste Gennin de Eduardo Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Eduardo   Teste Gennin de Eduardo EmptyQui Abr 07, 2011 6:48 pm

Eu chego no local do teste e fico simplesmente esperando algum avaliador chegar e poder me avaliar

Spoiler:

HP e Chakra: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Eduardo   Teste Gennin de Eduardo EmptySex Abr 08, 2011 7:19 am

OFF: Seu teste será baseado em atake,defesa e contra atake,tbm vou conta por notas,a cada erro de escrita vc perdera ponto,a cada atake bom ganhara ponto e assim consecutivamente !!! Naum quero ver erros de português,quero um post bonito e organizado,quero uma estratégia q me surpreenda,e quero um post q contenha 25 linha,tanto faz ou sendo de atake ou de enrolação,mais o adequado seria de atake!!!!Comece

Ponto da sua apresentação:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Eduardo   Teste Gennin de Eduardo EmptySex Abr 08, 2011 11:42 am

off: q azar, um avaliador noob ¬¬'
25 linhas? n to afim nao ¬¬"
considerando que estamos a 10m
---------------------------------------

onn: Vejo que ele chega então eu pego 8 kunais, e jogo na direção dele, depois disso eu uso shunshin no jutsu e apareço atrás dele com minha kusanagui em maos fazendo o movimento com a intenção de degolá-lo (tirar a cabeça). E caso ele defenda eu dou três pulos para trás e jogo mais 8 kunais nele. E logo após isso eu lanço um goukakyuu no jutsu na direção dele pra matá-lo de vez. E assim eu termino o meu turno e espero ele fazer seu movimento. E fico preparando um jutsu.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Jutsu Usado
Spoiler:

Citação :
HP: FULL
Chakra: 100 - 15 = 75
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Eduardo   Teste Gennin de Eduardo EmptySex Abr 08, 2011 2:37 pm

OFF: é so o povo muda de nick pra vc's chama de noob..Bem eu acho q tu me conhece,caso naum eu ja fui ( 'Scott,'Hibari,Death The Kid e por ultimo mais naum menos importante o 'Evans ) agora tu me chama de noob q falta de sacanagem,so tenho uma coisa pra te dizer,teu teste ta reprovado pelos seguintes factos

~Naum fez o q eu pedi

~ja tinha -2 com esse atake ficou com -8 e com isso reprovação

~o jutsu q vc usou naum é rank E mais sim rank D ,então ja seria um auto-hit para o mesmo!

~com o jutsu errado vc concerteza iria erra o chakra e com isso mais outro auto-hit!!!

--Bem se quiser fazer outro teste o Noob ta aki,mais pelo o amor de deus escute esse noob pois o mesmo so tenta ajuda naum piorar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Eduardo   Teste Gennin de Eduardo EmptySáb Abr 09, 2011 1:38 pm

off: um teste gennin de 25 linhas nao existe.
eu simplesmente procurei na minha ficha e vi assim, sendo um erro o qual pode apenas advertir.
eu ja te achava noob ¬¬'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Eduardo   Teste Gennin de Eduardo Empty

Teste Gennin de Eduardo
Ir para o topo 
Página 1 de 1