| Forum design teste Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer |
Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Teste Gennin de Eduardo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Teste Gennin de Eduardo Qui Abr 07, 2011 6:48 pm | |
| Eu chego no local do teste e fico simplesmente esperando algum avaliador chegar e poder me avaliar - Spoiler:
Local: campo de testes de kiri Clima: nublado, em meu segundo post começa a garoar. HP e Chakra: FULL |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Eduardo Sex Abr 08, 2011 7:19 am | |
| OFF: Seu teste será baseado em atake,defesa e contra atake,tbm vou conta por notas,a cada erro de escrita vc perdera ponto,a cada atake bom ganhara ponto e assim consecutivamente !!! Naum quero ver erros de português,quero um post bonito e organizado,quero uma estratégia q me surpreenda,e quero um post q contenha 25 linha,tanto faz ou sendo de atake ou de enrolação,mais o adequado seria de atake!!!!Comece
- Ponto da sua apresentação:
-2
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Eduardo Sex Abr 08, 2011 11:42 am | |
| off: q azar, um avaliador noob ¬¬' 25 linhas? n to afim nao ¬¬" considerando que estamos a 10m --------------------------------------- onn: Vejo que ele chega então eu pego 8 kunais, e jogo na direção dele, depois disso eu uso shunshin no jutsu e apareço atrás dele com minha kusanagui em maos fazendo o movimento com a intenção de degolá-lo (tirar a cabeça). E caso ele defenda eu dou três pulos para trás e jogo mais 8 kunais nele. E logo após isso eu lanço um goukakyuu no jutsu na direção dele pra matá-lo de vez. E assim eu termino o meu turno e espero ele fazer seu movimento. E fico preparando um jutsu.
- Spoiler:
Na primeira vez que eu jogo as kunais eu coloquei nelas assim: 2 delas com bombas de fumaça, 2 delas com bomba de luz (para dificultarem sua visão) e 4 delas com tarja explosivas. sendo que as 4 primeiras na direção do chão (a 2m de vc) e as outras 4 como duas na direção do peito e 2 na cabeça.
- Spoiler:
odeio avaliador noob
- Spoiler:
To com um puta tédio
- Spoiler:
Ainda com tédio
- Spoiler:
Na segunda vez que lanço as kunais eu lanço 4 com tarjas explosivas e 4 com armadilhas que lançam senbons para todos os lados num raio de 5m (se não defender será perfurado por todo o corpo pelas senbons) assim essas kunais mirei no chão na sua frente e as outras no sei peito (com tarjas explosivas).
Jutsu Usado - Spoiler:
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: E Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
- Citação :
- HP: FULL
Chakra: 100 - 15 = 75 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Eduardo Sex Abr 08, 2011 2:37 pm | |
| OFF: é so o povo muda de nick pra vc's chama de noob..Bem eu acho q tu me conhece,caso naum eu ja fui ( 'Scott,'Hibari,Death The Kid e por ultimo mais naum menos importante o 'Evans ) agora tu me chama de noob q falta de sacanagem,so tenho uma coisa pra te dizer,teu teste ta reprovado pelos seguintes factos
~Naum fez o q eu pedi
~ja tinha -2 com esse atake ficou com -8 e com isso reprovação
~o jutsu q vc usou naum é rank E mais sim rank D ,então ja seria um auto-hit para o mesmo!
~com o jutsu errado vc concerteza iria erra o chakra e com isso mais outro auto-hit!!!
--Bem se quiser fazer outro teste o Noob ta aki,mais pelo o amor de deus escute esse noob pois o mesmo so tenta ajuda naum piorar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Eduardo Sáb Abr 09, 2011 1:38 pm | |
| off: um teste gennin de 25 linhas nao existe. eu simplesmente procurei na minha ficha e vi assim, sendo um erro o qual pode apenas advertir. eu ja te achava noob ¬¬' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Eduardo | |
| |
| | | | Teste Gennin de Eduardo | |
|