Convidad Convidado
| Assunto: Teste Geral de Oliver Qui Abr 14, 2011 7:41 pm | |
| - Dados de Informação:
- Citação :
- Campo do Teste: Área de Treinamento e Batalhas
Horário: 10:30 da manhã. Tempo: Nevoeiro inicial, neve e -5°graus negativo além de chuva
The dominator of poisonous insects and parasites[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estou em casa arrumando-a porque está muito bacunçada, terminei de limpar depois de minutos desde o começo e então me arrumei para um evento somente meu com um avaliado. Coloco a minha roupa casual-idem ao avatar- e depois , organizei meu arsenal ninja e coloquei no seus devidos lugares e começei meu treinamento do dia mas que hoje seria mas fortalecida (ter o sentido de mais forte, mais pesado) e assim começei meu treinamento.
Fui para o pátio atrás de minha casa e percebi que estava chovendo e que também caia neve mas pensei que uma chuva e neve não atrapalharia meu treino e continuei ele com coisas básicas, o que fiz no treino : lançamento de armas, controle delas com fios de nylos e para que arma uso um equipamento; treino de concentração de chakra e treinamento de técnicas ninjas.
Depois de quase duas horas treinando sai de casa para o campo de treino da vila.
A chuva era muito tensa além da neve ser muito fria, uma névoa fraca aparecia no local. Vejo que não estou muito longe do campo então dou passos rápidos e chego no local do treino desejado. E espero meu avaliador a chegar. - Citação :
- Oliver - Aburame Torune
- Spoiler:
- Citação :
- Life Points-> 100/100 - [FULL]
Chakra Points-> 350/350 - [FULL]
Armas - Citação :
-
- Arsenal de Armas Básicas:
Kunai-> 50/50 Shuriken-> 50/50 Fuuma Shuriken-> 5/50 Bomba de Fumaça-> 20/20 Bomba de luz-> 10/10 Selo Bomba-> 35/35 Senbon-> 50/50 Rolo de Fios de Nylon-> 100m/100m
|
|
'Fuku Jounin | A.N.B.U | Kiri
Mensagens : 254 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Na beira do inferno
Ninja Card HP: (2100/2100) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Teste Geral de Oliver Sáb Abr 16, 2011 9:56 am | |
| | |
|