Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Teste Geral de Oliver  Anigif10 Teste Geral de Oliver  Bannerrrt Teste Geral de Oliver  C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Teste Geral de Oliver

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Teste Geral de Oliver  Empty
MensagemAssunto: Teste Geral de Oliver    Teste Geral de Oliver  EmptyQui Abr 14, 2011 7:41 pm

Dados de Informação:

The dominator of poisonous insects and parasites
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou em casa arrumando-a porque está muito bacunçada, terminei de limpar depois de minutos desde o começo e então me arrumei para um evento somente meu com um avaliado. Coloco a minha roupa casual-idem ao avatar- e depois , organizei meu arsenal ninja e coloquei no seus devidos lugares e começei meu treinamento do dia mas que hoje seria mas fortalecida (ter o sentido de mais forte, mais pesado) e assim começei meu treinamento.

Fui para o pátio atrás de minha casa e percebi que estava chovendo e que também caia neve mas pensei que uma chuva e neve não atrapalharia meu treino e continuei ele com coisas básicas, o que fiz no treino : lançamento de armas, controle delas com fios de nylos e para que arma uso um equipamento; treino de concentração de chakra e treinamento de técnicas ninjas.

Depois de quase duas horas treinando sai de casa para o campo de treino da vila.

A chuva era muito tensa além da neve ser muito fria, uma névoa fraca aparecia no local. Vejo que não estou muito longe do campo então dou passos rápidos e chego no local do treino desejado. E espero meu avaliador a chegar.

Citação :
Oliver - Aburame Torune
Spoiler:

Armas
Citação :
Arsenal de Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
'Fuku
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Fuku

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral de Oliver  Left_bar_bleue2100/2100Teste Geral de Oliver  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Geral de Oliver  Left_bar_bleue1650/1650Teste Geral de Oliver  Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Teste Geral de Oliver  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Oliver    Teste Geral de Oliver  EmptySáb Abr 16, 2011 9:56 am

comece
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgmn.forumeiros.com

Teste Geral de Oliver
Ir para o topo 
Página 1 de 1