Convidad Convidado
| Assunto: Missões de Yuusuke. Sáb Abr 16, 2011 10:38 am | |
| Missões Rank D ~ - Spoiler:
A Procura Recompensa: 40.000 Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
~//~
Chegando na Academia , eu pergunto ao Professor e aos alunos se eles tem alguma pista de onde o jovem poderia estar . mas eles não tem nenhuma.
Eu começo a andar e procurar. olho por todo o lugar. em casas . restaurantes . Até que avisto um jovem chorando em um beco escuro. então pergunto:
- Oque você está fazendo aqui meu jovem.
então ele Responde:
- Eu me Perdi.
Então eu respondo.
- Você é o jovem que todos estão procurando.
Seguro a mão do jovem e digo:
- Venha vou te Levar de Volta.
Chegando na Acadêmia.
Entrego o jovem ao seu professor. que me diz:
- Muito Obrigado! , por encontrar ele todos estavam preocupados.
Então respondo:
- Ainda Bem. Agora ele está seguro.
Então dou as costas e Saiu da li. Assim Terminando Minha Missão.
- Spoiler:
Biblioteca da Vila Recompensa: 20.000 A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
~//~
Chegando na Biblioteca, dou uma boa olhada. Tudo cheio de poeira,livros no chão e em Desordem.
Pego Vassouras e Panos e Começo a faxina.
Limpo .Todos os livros e Pergaminhos.Estantes.Mesas.Cadeiras.Teto e Chão Depois da faxina Arrumo Todos os Pergaminhos e Livros.em Ordem Alfabética e claro Livros de um lado e Pergaminhos do outro.Então Organizo Tudo nos Prateleiras.Depois que termino. Pego um Livro para ler... Termino de Ler e Guardo Corretamente na Ordem. Assim saindo da Biblioteca. e Terminando minha missão!
- Spoiler:
Reformas da Vila Recompensa: 20.000 Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
~//~
Pego Tintas , Pínceis e então Começo.
Começo Pintando os muros, havia uma grande extensão de muros , então pensei : *Isso Vai Demorar*// Comecei a Pintar........ Já estava na Metade quase acabando os muros . *ufa* , Parei para tomar um leite.. Então 30Minutos depois eu acabei. Agora vamos as Cercas. Havia uma Enorme Extensão de cercas e Como são menores que os muros fica mais facil, só que estão em maior Quantidade..mais seria mais rapido.
Peguei a Tinta e o Pincel.. Vamos lá Comecei a Pintar e Pintar...uns 40 minutos depois Parei para descansar , e Percebi que ja estava no acabando. me levantei peguei o Pincel e começei a Pintar...então 10 minutos depois finalmente acabei.
Depois de Acabar a Missão Fui para casa tomar um banho , porque estava todo sujo de tinta.
- Spoiler:
Ladrão Comilão Recompensa: 50.000 Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
~//~
Então ainda de Dia , Monto uma armadilha. Um Restaurante Falso Chamado "yooopo' Ramen" Então arrumo ele , Ponho Comida em todas as Mesas e Deixo a Dispensa Aberta...Quando Chega a Noite, eu escuto um barulho no telhado, e então rapidamente me escondo atrás do balcão.. então a porta se abre e eu escuto passos. [ há alguém mexendo na Dispensa e Pegando a Comida ] então saio de trás do Balcão e falo : - Pare Agora Mesmo ! eu sei que é você " Akimino Chouga " que está roubando os restaurantes da vila. Melhor Parar Agora se não vou ter que te dar uma lição! Então ele Olha para Mim e Sai Correndo. Vou Atrás . ele é persistente . mas eu sou mais rapido. então ele entra em um beco sem saida e eu digo: - Agora você não tem para Onde correr.Renda-se.... Então ele Diz : - Jamais me Renderei. então eu falo: - Terei que usar a força. então aproveitando que sou mais rapido que ele. vou rapidamente para trás dele e digo: - Esse é seu fim. antes que ele possa fazer alguma coisa Tento Dar-lhe um Tapa bem forte no Pescoço. Fazendo-o cair Inconscientemente no chão.. Assim Capturando o Ninja Comilão.e Acabando Minha Missão.
- Spoiler:
Minas Subterrâneas - Resgate Recompensa: 20.000 Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
~//~
Vou rapidamente em direção a mina , Chegando lá com cuidado eu entro.para nada desabar,então eu grito : - Tem Alguém Aqui ?!
Então escuto umas vozes baixas vindo da escuridão dizendo: - Nos ajudem , por favor. Então Olho para a escuridão e vejo uma luz. Vou rapidamente para lá , e então vejo os trabalhadores. Com o maior Cuidado vou ajudando um por um . Vou tirando as pedras de cima deles com cuidado para nada desabar. em seguida guio eles até a saida e então um deles diz: - Digo Por todos , que agradecemos muito pela sua ajuda.salvou nossas vidas. eu Falo: - De nada, eu também estou muito feliz por estarem bem. Então levo eles até hospital para cuidarem dos ferimentos e termino minha missão.
- Missões Rank C ~ - Spoiler:
Hora do chá das 5! Recompensa: 80.000 Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
~//~
Pego Minhas Coisas , Faço Minha Mochila e etc. Então saio da vila, e vou em direção ao pais do chá... Atravesso a Neblima , Florestas ... Paro um pouco em um lago para descansar então me refresco um pouco.. Então quando me levanto Percebo que falta só atravessar essa floresta, então depois de atravessar-lá eu chego no pais do chá , logo no portão avisto um senhor, que me diz : - Você é um Ninja de Kumo , Certo ?! Eu Respondo: - Sim , Senhor! Ele Diz : - Que bom ! , Aqui Está o Suprimento de Chá.. Leve-o com cuidado. e Eu: - Sim. Estou indo então.Adeus. e ele: - Adeus , meu jovem. Saindo dali volto para a floresta, caminho e caminho, então finalmente saio. Então começo a caminhar...quando me dou de conta já estava na Porta da Vila. Entro vou até a Sala do Kage. e Entrego-lhe o Suprimento. então acabo minha missão depois de um dia cansativo vou para casa tomar um banho e dormir.
- Spoiler:
O Inseto Sagrado Recompensa: 80.000 Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
~//~
Saio da Vila em Direção a Rota , Chegando perto avisto a entrada, faço a volta e vou pelo lado, espreitado pelas árvores e moitas , avista 3 ninjas [ sendo eles do Clã Renegado ] , eu vi que eles estavam mechendo em algo então dou uma boa olha e vejo o Inseto, jogo umas pedras e uns 4m dali pra destrai-los e então aproveito para pegar o inseto e dar o fora o mais rapido possivel.
Então volto para a vila , e entrego o Inseto para o Senhor, ele me diz: - Obrigado Jovem! e EU: - De nada Oujo-san. Assim Acabando a minha missão !
- Spoiler:
Proteção aos Indefesos Recompensa: 80.000 Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
~//~
Me preparo , e então saiu da vila em Direção ao Pais do arroz , avisto ele de Longe. E então começo minha partida... chego um uma floresta mais não paro , caminho e caminho, até que quando me dou de conta ja estava nos campos de arroz , saiu e vou para entrada, Chegando lá. eu Começo a Patrulhar os campos , até que eu vejo um Homem [ Bandido ] , Incomodando uma Velhinha , eu chego a falo: - Ei , Você para ja com isto. E ele Responde: - Não se Meta Nisso Moleque , se não eu mato você.. E eu falo: - Eu disse pra você deixar ele ir. Então [ Sacando sua espada e vindo em minha direção ] ele Diz: - Agora você vai morrer. Rapidamente eu tento Esquivar , e então tento segurar o pescoço dele e tento acerta-lhe uma joelhada na barriga. Assim ele diz : - Você me Paga Moleque . e então a senhora diz: - Muito Obrigado Jovem , Venha até minha casa. e Eu: - Sim Senhora, se não for incomodo. Vou Para casa da Senhora , e lá Tomo um Chá e Como um pouco de Ramen, [ Um pouco mais tarde naquele mesmo dia ] Chegue aquele Homem e Sua GANGUE . eu pergunto: - Então é vocês que estão causando terror a esse pais. E ele: - É sim , e oque você vai fazer ?! e eu : - Vou ter que usar a força... Então ele: - Rapazes Peguem ele.. Então 5 bandidos vem em minha direção , saco minhas 2 kunais e avanço... Tento dar um chute no 1° , assim ele caindo no chão então aparecem o 2° e o 3° , então pulo tento atirar 1 kunais em cada assim , mas não atingindo nenhum ponto vital , então o 4° e 5° , vem logo quando me viro, então tento me esquivar , e então tento dar uma rasteira neles , depois tento lhe aplicar uns socos. e então digo: - Sua Vez "Chefe". Então eu rapidamente tento lhe pegar , pelo pescoço , tento jogar lhe pra cima e então quando estiver descendo eu pulo e tento lhe dar um chute que o joga para trás e bate numa árvore. amarro os bandidos , e entrego para o dono do pais. assim volto para Kumo, e Termino minha missão.
- Spoiler:
Ataque Surpresa Recompensa: 90.000 Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Preço da Fama Recompensa: 80.000 Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Ataque Surpresa - após receber minha missão , vou direto para o portão sul. chegando lá , não havia ninguém. então comecei a procurar quando me reparo com um ninja encostado em uma árvore. chego perto dele , e então debaixo da terra atrás de mim sai um ninja com uma kunai na mão e então rapidamente me viro e lhe aplico eu forte chute em seu estômago, fazendo-o ficar no chão então o Ninja que estava na minha frente tentou me atacar mas desviei e lhe dei uma rasteira seguida de uma joelhada então ao meu redor saem da floresta mais 8 ninjas. [ porque era um total de 10 ]. então rapidamente saco 2 kunais atiro em um , utilizo Sunshin no Jutsu e então apareço atrás de cada um . e lhe cravo senbons em pontos estratégicos fazendo=os ficar paralisados. depois disso os amarro, e entrego-os ao Kage.
Preço da Fama - depois de pegar minha missão , vou até a casa da atriz , e então ponho sua bagagens em seu transporte e saiu da vila. andamos e andamos , até que entramos na floresta , começamos a conversar quando 5 bandidos aparecem na nossa frente, então rapidamente faço um Bunshin no Jutsu [ crio um clone ] para ficar protegendo a atriz.[ e para eles pensarem que era eu. mas apenas uma copia ] então rapidamente saco uma kunai em cada mão e parto pra cima deles, então vem 2 e cravo uma kunai nos braços dele. e então seguro a cabeça do outro e lhe aplico uma joelhada. enquanto isso vem mais 2 aplico neles um belo chute juntamente de um soco. então quando me destrai meu bunshin sumio e então quando o ultimo bandido estava chegando perto da atriz. eu utilizei Shunshin no Jutsu cheguei atrás dele e lhe dei um forte chute na cabeça fazendo-o desmair, amarrei eles e pois junto com a bagagem , chegando lá entreguei eles para o dono da vila e a atriz em segurança , feito isso voltei para a vila.
|
|
'Fuku Jounin | A.N.B.U | Kiri
Mensagens : 254 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Na beira do inferno
Ninja Card HP: (2100/2100) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Missões de Yuusuke. Sáb Abr 16, 2011 10:49 am | |
| | |
|