Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Teste Gennin [Sebastian Michaelis] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Luffy Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
Ninja Card HP: (1950/1950) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 1:22 pm | |
| - Citação :
- Local:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Clima:Quente 24°C Depois de muito andar até o lugar onde ocorrerá meu teste gennin eu finalmente chego e vejo que era um carpo aberto.Então eu coloco minha kusanagi no chão e me sento ao lado da mesma, e fico a espera de um avaliador. Status: - Citação :
- Hp:100/100
Ch:100/100 Arma Lendaria: (Eu já posso usa-la no teste ? Meu personagem é orochimaru) - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kusanagi Rank: A Habilidades: Pode estender-se por mais de 100m. Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru pega sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que, então, abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode aumentar sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e pode cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão muito duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo muito. Note-se que Kusanagi de Orochimaru não poderiam cortar Naruto Uzumaki com as quatro caudas. | |
| | | Roronoa Zoro Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Ryous : 1.500.000 Mensagens : 154 Data de inscrição : 01/10/2011
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2750/2750)
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 2:58 pm | |
| off: faça as consideraçoes nessesarias. pode começar | |
| | | Luffy Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 4:17 pm | |
| - Considerações:
Estou a 30M de você
Vendo que alguém se aproximava eu logo pegava minha kusanagi com a mão esquerda e me levantava. Sebastian:Vou dar o melhor de mim Então eu rapidamente pegava 4 kunais de minha bolsa de armas com a minha mão direita e as lançava em sua direção (2 em direção as suas pernas,2 em direção aos seus braços e 1 em direção a sua cabeça),logo em seguida eu aponto a kusanagi em sua direção e ela se estica (A habilidade dela é se esticar a até 100M) indo em sua direção tentando perfurar sua barriga,caso você desvie ou se defenda da kusanagi eu irei sacar 4 shurikens e as lançarei em sua direção (em direção a sua cabeça),caso você desvie das shurikens eu irei em sua direção e quando eu chegar a 1M de você eu darei um solto para trás de você e tentarei cortar sua cabeça com a kusanagi,caso você se defenda eu irei me mover para a direita pararei a 10M de você e farei a kusanagi se esticar e tentar acertar sua cabeça,então em seguida a kusanagi voltará ao normal eu colocarei ela na minha bainha sacarei 2 fuuma shurikens e as lançarei em sua direção. - Estratégia:
Uma das fuuma shurikens que lancei continha um selo bomba que explodirá ao chegar a 0,80M de você. Antes deu lançar as 4 kunais em sua direção eu usei Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) abrindo minha boca e fazendo incontáveis cobra saírem da minha boca e indo em sua direção.(cada cobra tem em sua boca uma kusanagi que sairá pela metade da boca das mesmas e que as cobras utilizaram para tentar te perfurar)
- Citação :
Ch:50/100 - Jutsus Utilizados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) Quem usa: Orochimaru Rank: B Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.
Arma Lendária: - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Kusanagi Rank: A Habilidades: Pode estender-se por mais de 100m. Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru pega sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que, então, abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode aumentar sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e pode cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão muito duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo muito. Note-se que Kusanagi de Orochimaru não poderiam cortar Naruto Uzumaki com as quatro caudas. | |
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 4:29 pm | |
| off: Defenda-se de seu proprio ataque. e entao irei usar Colera dos 100 dragos(nao foi criado ainda mais postarei a descrição aqui é bem simples,podera fazer consideraçoes do jutsu) e tera de se defender com 700 de ch. caso consiga se defender sera Jounnin|Lider A.N.B.U - Spoiler:
Nome: CO - Rozan Hyakuryuu Ha (CO - Cólera dos Cem Dragões) Rank: Ougi Tipo: Ninjutsu/Suicida Duração: 1 post E.E.: Kibaku Nendo Velocidade: Extremamente rapida Selos: Macaco, Bode, Coelho, Cobra, Cavalo, Bode, Pássaro, Tigre, Coelho, Cobra, Cavalo, Bode, Pássaro, Tigre, Coelho, Cobra, Cavalo, Bode, Pássaro, Cachorro, Rato . Descrição:Creig abre sua boca do peito e assim come toda a argila restante de sua bolsa nisso começa a mastigar em alta velocidade criando 100pequenos dragões dentro de seu peito que logo começam a sair pela boca e assim creig os expande com selos e fazem todos os 100dragoes irem em direção ao adversario em alta velocidade, como dito o Rozen Hyakuryuu ha, ataca de todos os lados, fazendo com que qualquer defesa contra esse ataque possa se tornar muito dificil pois a cada reluzada dos dragoes em direção ao adversario é deixado alguns (2por dragão) que seguem em direção ao adversario tentando grudar em seu corpo assim explodem tentando levar a vitima a morte, junto com o usuario do jutsu pois a exlposão dos 100dragoes é tão devastadora que toma um raio de 7km a frente de quem usou a tecnica. nota: precisa preparação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 5:11 pm | |
| OFF:Pelo que entendi tenho que me defender primeiro do ataque que eu postei deposi do que você postou. ------------------------------------------------------------- Vejo que meu oponente abre a boca e da boca dele sai incontáveis cobras que veem em minha direção com uma espada na boca,então eu uso Kage Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva) para invocar uma cobra gigante na minha frente essa cobra vai em direção as pequenas cobras vinham em minha direção,então quando as incontáveis cobras chegarem a 1M da cobra gigante a mesma explodirá tentando matar todas as cobras que vinham em minha direção,então vejo que você lança 4 kunais em minha direção então eu saco 4 kunais de minha bolsa de armas e as lanço em direção as suas com a intenção de rabate-las,em seguida vejo que você aponta uma espada pra mim e que a espada começa a se esticar,então eu espero ela chegar a 6M de mim então eu me movo para a direita ficando a 6M de onde eu estava (como na descrição da arma não fala se ela persegue o adversário vou considerar que ela só vai em linha reta),então vejo que você lança shurikens em direção a minha cabeça então eu me abaixo ficando agachado para que as shurikens passem direto (como estavam em direção a minha cabeça e eu me abaixei elas passaram direto),em seguida vejo que meu oponente vem em minha direção e quando chega parto de mim da um salto então eu uso Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para me mover em alta velocidade até ficar a 20M de onde eu estava (então você tentou cortar o ar pro que eu sai do lugar),então vejo que você se move para a direita e a sua espada começa a se esticar então eu espero a espada chegar a5M de mim e uso novamente Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para aparecer a 15M de onde eu estava,então vejo você sacar 2 fuuma shurikens então eu também saco duas fuuma shurikens,em seguida vejo que você lança as fuuma shurikens em minha direção então eu lanço as minhas fuuma shurikens em direção as suas com a intenção de rebate-las,logo quando eu lanço as fuuma shurikens eu me afasto ficando a 30M de você.Então vejo que vários dragões veem em minha direção (como não disse em que velocidade eles viriam então eu considerarei que eles viram a 1M/s e eu estou a 30M então eles chegaram em 30 segundos) então eu uso Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo) invocando 3 portões gigantes em minha volta (eles estarão em minha volta formando um tipo de piramide),depois de invocar os portões eu invoco também Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) invocando yamata ta no campo,então uma das cabeças de yamata me engole,então yamata se encolhe dentro da proteção dos portões e espera os dragões.(Como visto no anime sasuke conseguiu escapar do maior jutsu de deidara que destruía tudo num raio de 10Km apenas se escondendo dentro de manda,então como eu invoquei os 3 portões e ainda estava dentro de yamata creio que não levei dano algum) - Citação :
Ch:220/700 - Jutsus:
2xShunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Kage Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva) Quem usa: Orochimaru Rank: S Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça,primeiramente ela ataca o oponente mordendo-o e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.
Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo) Quem usa: Orochimaru Rank: S Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes. Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) Quem usa: Orochimaru Rank: S Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 5:13 pm | |
| off: nen li mais esse dae sera meu Ougi ele dara 100 golpes explodindo ou seja seria 100 explosoes de 7km e.e mais vc fez oq eu falei,fez consideraçoes do jutsu, parabens aprovado - Spoiler:
só li o finalzinho riariaria
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 5:23 pm | |
| off: mais esse jutsu sera editado e talz testei só pra ver se tava apel e.e | |
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 5:29 pm | |
| Off: Tive que ficar pensando e analizando minha ficha para tentar defender desse seu jutsu ai,vou ver se consigo logo um edo tensei,orochimaru tem pouco opções para defesa. | |
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 5:31 pm | |
| off: vai pra kumo o kage lá é +/- da pra mata facil e.e | |
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Dom Out 02, 2011 5:33 pm | |
| off:Hum,vou ver primeiro vou esperar postarem no meu tópico em mudanças e mudarem meu rank | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis] | |
| |
| | | | Teste Gennin [Sebastian Michaelis] | |
|