Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Anigif10 Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Bannerrrt Teste Gennin [Sebastian Michaelis] C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Teste Gennin [Sebastian Michaelis]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luffy
Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
Luffy

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Left_bar_bleue1950/1950Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Left_bar_bleue1950/1950Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 1:22 pm

Citação :
Local:
Spoiler:
Clima:Quente 24°C

Depois de muito andar até o lugar onde ocorrerá meu teste gennin eu finalmente chego e vejo que era um carpo aberto.Então eu coloco minha kusanagi no chão e me sento ao lado da mesma, e fico a espera de um avaliador.

Status:

Citação :
Hp:100/100
Ch:100/100

Arma Lendaria:
(Eu já posso usa-la no teste ? Meu personagem é orochimaru)
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kusanagi
Rank: A
Habilidades: Pode estender-se por mais de 100m.
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru pega sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que, então, abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode aumentar sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e pode cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão muito duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo muito. Note-se que Kusanagi de Orochimaru não poderiam cortar Naruto Uzumaki com as quatro caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roronoa Zoro
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Roronoa Zoro

Ryous Ryous : 1.500.000

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Left_bar_bleue2750/2750Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Empty_bar_bleue  (2750/2750)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 2:58 pm

off: faça as consideraçoes nessesarias.

pode começar Very Happy
Luffy
Luffy

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 4:17 pm

Considerações:

Vendo que alguém se aproximava eu logo pegava minha kusanagi com a mão esquerda e me levantava.

Sebastian:Vou dar o melhor de mim

Então eu rapidamente pegava 4 kunais de minha bolsa de armas com a minha mão direita e as lançava em sua direção (2 em direção as suas pernas,2 em direção aos seus braços e 1 em direção a sua cabeça),logo em seguida eu aponto a kusanagi em sua direção e ela se estica (A habilidade dela é se esticar a até 100M) indo em sua direção tentando perfurar sua barriga,caso você desvie ou se defenda da kusanagi eu irei sacar 4 shurikens e as lançarei em sua direção (em direção a sua cabeça),caso você desvie das shurikens eu irei em sua direção e quando eu chegar a 1M de você eu darei um solto para trás de você e tentarei cortar sua cabeça com a kusanagi,caso você se defenda eu irei me mover para a direita pararei a 10M de você e farei a kusanagi se esticar e tentar acertar sua cabeça,então em seguida a kusanagi voltará ao normal eu colocarei ela na minha bainha sacarei 2 fuuma shurikens e as lançarei em sua direção.

Estratégia:

Citação :
Ch:50/100

Jutsus Utilizados:

Arma Lendária:

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Kusanagi
Rank: A
Habilidades: Pode estender-se por mais de 100m.
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru pega sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que, então, abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode aumentar sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e pode cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão muito duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo muito. Note-se que Kusanagi de Orochimaru não poderiam cortar Naruto Uzumaki com as quatro caudas.
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Left_bar_bleue2750/2750Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Empty_bar_bleue  (2750/2750)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 4:29 pm

off: Defenda-se de seu proprio ataque.

e entao irei usar Colera dos 100 dragos(nao foi criado ainda mais postarei a descrição aqui é bem simples,podera fazer consideraçoes do jutsu) e tera de se defender

com 700 de ch.

caso consiga se defender sera Jounnin|Lider A.N.B.U

Spoiler:
Luffy
Luffy

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 5:11 pm

OFF:Pelo que entendi tenho que me defender primeiro do ataque que eu postei deposi do que você postou.
-------------------------------------------------------------
Vejo que meu oponente abre a boca e da boca dele sai incontáveis cobras que veem em minha direção com uma espada na boca,então eu uso Kage Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva) para invocar uma cobra gigante na minha frente essa cobra vai em direção as pequenas cobras vinham em minha direção,então quando as incontáveis cobras chegarem a 1M da cobra gigante a mesma explodirá tentando matar todas as cobras que vinham em minha direção,então vejo que você lança 4 kunais em minha direção então eu saco 4 kunais de minha bolsa de armas e as lanço em direção as suas com a intenção de rabate-las,em seguida vejo que você aponta uma espada pra mim e que a espada começa a se esticar,então eu espero ela chegar a 6M de mim então eu me movo para a direita ficando a 6M de onde eu estava (como na descrição da arma não fala se ela persegue o adversário vou considerar que ela só vai em linha reta),então vejo que você lança shurikens em direção a minha cabeça então eu me abaixo ficando agachado para que as shurikens passem direto (como estavam em direção a minha cabeça e eu me abaixei elas passaram direto),em seguida vejo que meu oponente vem em minha direção e quando chega parto de mim da um salto então eu uso Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para me mover em alta velocidade até ficar a 20M de onde eu estava (então você tentou cortar o ar pro que eu sai do lugar),então vejo que você se move para a direita e a sua espada começa a se esticar então eu espero a espada chegar a5M de mim e uso novamente Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para aparecer a 15M de onde eu estava,então vejo você sacar 2 fuuma shurikens então eu também saco duas fuuma shurikens,em seguida vejo que você lança as fuuma shurikens em minha direção então eu lanço as minhas fuuma shurikens em direção as suas com a intenção de rebate-las,logo quando eu lanço as fuuma shurikens eu me afasto ficando a 30M de você.Então vejo que vários dragões veem em minha direção (como não disse em que velocidade eles viriam então eu considerarei que eles viram a 1M/s e eu estou a 30M então eles chegaram em 30 segundos) então eu uso Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo) invocando 3 portões gigantes em minha volta (eles estarão em minha volta formando um tipo de piramide),depois de invocar os portões eu invoco também Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) invocando yamata ta no campo,então uma das cabeças de yamata me engole,então yamata se encolhe dentro da proteção dos portões e espera os dragões.(Como visto no anime sasuke conseguiu escapar do maior jutsu de deidara que destruía tudo num raio de 10Km apenas se escondendo dentro de manda,então como eu invoquei os 3 portões e ainda estava dentro de yamata creio que não levei dano algum)

Citação :
Ch:220/700

Jutsus:
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 5:13 pm

off: nen li mais esse dae sera meu Ougi ele dara 100 golpes explodindo ou seja seria 100 explosoes de 7km e.e

mais vc fez oq eu falei,fez consideraçoes do jutsu, parabens aprovado

Spoiler:
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 5:23 pm

off: mais esse jutsu sera editado e talz testei só pra ver se tava apel e.e
Luffy
Luffy

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 5:29 pm

Off: Tive que ficar pensando e analizando minha ficha para tentar defender desse seu jutsu ai,vou ver se consigo logo um edo tensei,orochimaru tem pouco opções para defesa.
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 5:31 pm

off: vai pra kumo o kage lá é +/- da pra mata facil e.e
Luffy
Luffy

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] EmptyDom Out 02, 2011 5:33 pm

off:Hum,vou ver primeiro vou esperar postarem no meu tópico em mudanças e mudarem meu rank
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Sebastian Michaelis]   Teste Gennin [Sebastian Michaelis] Empty

Teste Gennin [Sebastian Michaelis]
Ir para o topo 
Página 1 de 1