Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Dominando a Nibi Anigif10 Dominando a Nibi Bannerrrt Dominando a Nibi C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Dominando a Nibi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Dominando a Nibi Empty
MensagemAssunto: Dominando a Nibi   Dominando a Nibi EmptyDom Out 02, 2011 5:58 pm

Dominando a Nibi 21326146

The Bijuu Power

Local:Uma floresta qualquer
Clima:Ensolarado 35ºG

Uma missão fora dada a Limp,dominar o Bijuu existente dentro de sí... mas como?Como subjulgar o poder de mil homens?Como subjugar a ira de uma fera de tal poder e imensidão?Sseria possivel para uma pessoa só domina-la?.... e se falhasse oque aconteceria?Sua Zambatou ia em suas costas e sua Kusanagui em sua cintura,seus cabelos laranjas iam meio que calmos e serenos,suas vestes negras dificultariam sua localização de noite,porem como ja era dia isso não aconteceria...

Seus olhos viam seu aindo longo caminho a percorrer,uma aréa de mais espaço que ele estav a procurando para tentar dominar o demonio,Gamabushi desta vez não o acompanhara,pois seria perigoso e Limp tinha o ressemtimente de poder ferir seu amigo,assim tentando evitar isso ele decidira que iria se dirigir a um campo imenso,um local que não tinha nada vivo,pelo menos nada que lhe demonstrasse importancia...
Ele chegara no local,havia uma vasta quantidade de árvores para todos os lados e era separado de toda e qualquer tipo de civilização inteligente,assim evitando criar "acidentes"

Logol Limp começara,ele retirava sua espada(Kusanagui) de sua bainha e começava a executar alguns golpes no ar,como um treinamento e meditação,semelhante aqueles que ele executa-va com seu mestre Fuku,seus olhos se fechavam e abriam lemtamente,assim demonstrando sua pesada respiração...
Algumas horas de treinamento já tinham sido executadas,o sol já estara a se findar por alguns instantes,e nada,Limp esperava com o executar de movimentos de sua espada se cansar e ter ser corpo a ser obrigado a convocar o poder do Bijuu,mas isso estava tardando a ocorrer... O que tinha de errado?Sua concentração não era o bastante?Assim pensara Limp indo se sentar em uma rocha que não estava muito longe

- Que droga... preciso descançar e meditar... - Ele dizia com alguma raiva

- ... O que é isso?.... - Depois de alguns instantes parados essas eram as palavras pronunciadas por Limp ao ver seu braço esquerdo pegando sua espada e tentando lhe desferir um ataque em sua propía garganta,sim... o braço de Limp parecia assumir vida propía,mas como ? e porque isso estara a acontecer?Uma sensação estranha tomava Limp,ele estaria delirando?ou era realmente poder do Bijuu lhe tomando conta?

- Desgraçado.... você não vai me dominar... - dizia Limp repetidas vezes para si mesmo,quando derrepente ele se via dentro de um local estranho,era escuro e sombrio ele olhava para frente e se via diante daaquela enorme fera.

- Ora,ora Heis que o Gatinho resolveu dar as caras?Porque fez isso ficou com medo? - dizia Limp em tom sarcastico.

- Eu intimidado por uma merdinha como você?! haaahahahhah não me faça rir,você não é nada,apenas lixo haahahahah - Dizia o monstro enquanto não se continha em rir(mais do que ja riu)

- Olha aqui, é bom você me respeitar daqui em diante sou seu mestre - dizia Limp na tentativa de tomar controle da situação

- Eu a grande Nibi não tenho mestre e nunca terei,ainda mais alguem como você!HAHA você não é nada ja disse saia daqui enquanto eu tiver piedade AHAHHAHA - dizia a criatura enquanto olhava diretamente para Limp

- Eu.... já disse.... não vou sair daqui enquanto você não decidir me ajudar - dizia Limp com impressionante determinação

- Você é determinadinho HAN!Quem diria,mas são pessoas determinadas como você que eu gosto de matar HAHAHAHAH (eu sou mal de mais) -

- HAHAHA é você vai ver eu vou provar que sou merecedor dos seus poderes - dizia Limp meio que ameaçando aquela abominavel criatura

- Além de determinadinho é corajosinho? HAHAHAH pessoas como você são as primeiras a morrer - falava o monstro enquanto zombava de Limp

- Ok ja me cansei de você,vou te matalo se não sair daqui - dizia o monstro em um tom mais serio do que das ultimas vezes

- Vai ficar esperando,enquanto não me der seu poder eu não saiu daqui - dizia Limp ja inritado

- Tatata,se eu te der meu imenso poder você vai sair daqui? -

- Sim,eu vou... -

- Então vai ficar aqui para sempre HAHAHHAHAHAH - dizia o bijuu se matando de rir

- Eu vou te dominar - dizia Limp enquanto encarava o bijuu com seu Sharingas (nivel três) e logo depois o transformava em um Magenkyou Sharingan

- Hum... oque é isso? ... - Dizia a criatura ao ver que Limp estava tentando domina-la a força

- Eu vou domina-la nem que tenha que ser a força... - Assim com sua determinação Limp a encarava tentando subjulga-la com seus olhos... seus olhos do mais forte clã,aqueles ditos subjulgarem até mesmo os deuses,eles estavam sendo utilizados agora com força maxima

- Quer me dominar?... Terá que me dominar de outro jeito não assim... - Falava o Bijuu

- GGGRRRR..... ISSO DÓI SEU MERDA GRRRR..... - dizia Limp enquanto sentia uma dor abominavel,uma dor que só poderia ser comparada a maior dor que ja sentira em sua vida vezes MIL

Enquanto voltava a realidade kaka se via ainda sentado na rocha,logo depois, seu braço esquerdo voltava a se mecher,desta vez reagindo com as pernas de Limp que se moviam,o fazendo pegar sua Zambatou e dar um salto da rocha assim executando um poderoso ataque contra o solo (com a Zambatou) logo após,ele usava a imensa espada para cortar a rocha que antes ele estivera em cima,ao meio com um único e poderoso golpe,logo sua pele começava a descascar,algo estranho,ele começava a assumir uma forma diferente se tornava cada vez mais forte,além de ter um poderoso chakra emanando de sí,era o poder do Bijuu lhe dominando,logo ele já havia assumido a forma da criatura,e depois de alguns segundos a mais ele já estava com seu tamanh,havia praticamente se tornado o Bijuu,em um rápido golpe ele desferia uma patada contra algumas árvores que ali tinham,assim as destruindo,e logo após começava a criar grandes abalos na terra com seus rápidos movimentos,logo a criatura parava e dava uma olhada para uma rocha imensa que ali tinha,ao olhar a rocha não teve dúvidas,simplesmente lançou uma poderosissima onde de energia (bijuu rasengan) de sua boca,assim restituindo parte da floresta e a rocha em simples pó...

- Que droga é poder de mais.... GRRRRRR sua desgraçada isso dói - dizia Limp enquanto tentava tomar controle da cituação
Derrepente,depois de fazer uma força descomunal dentro de si,kaka sentia um formigamento por todo seu corpo,e logo depois começando a emanar um chakra poderósissimo de dentro de sí,depois de alguns segundos nesse estado ele voltava naquele lugar estranho em que havia conversado com o bijuu

- Hummm vejo que consegue se auto dominar... - dizia o monstro

- Não sei porque sou tão piedoso assim mas eu lhe darei,todo meu poder com uma
condição...
- dizia o monstro agora sério

- E qual é? - dizia Limp,ja animado por ter conseguido algo do bijuu

- A condição é que seja apenas em casos extremos pois não estou nem um pouco afim de ser acordada de Cinco em cinco minutos -

- (^^)Oks - dizia Limp animado por ter conseguido suportar o poder de tal bijuu

- De agora em diante somos parceiros de jornada (^^) - dizia Limp

- Só uma coisa Humano - dizia o bijuu

- (¬¬) mais uma (¬¬) - dizia Limp ja sem paciencia

- Sim mais uma - respondia pela primeira vez naquele dia sinceramente

- Ok me diga -

- Qual é seu nome? - dizia o bijuu rindo consigo

- Aé verdade eu nem te disse meu nome (¬¬) meu nome é Limp (^^) -respondia ele feliz

- Oks mestre Limp - respondia o bijuu e logo depois vooltava a seu estado de antes,desta vez no epicentro de uma imensa cratéra,feita pelo mesmo pouco antes de voltar a sua forma normal

- Caramba !... Eu fiz isso? - Falava Limp assustado com o poder que ele atingira com o Bijuu

Hp:1500 -50-35 = 1415
Chakra:1300 - 25 - 150 = 1125

Arma

Spoiler:

Citação :
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.

Dominando a Nibi Unledtbt

Citação :
Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos)
Rank: S
Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Bijuu

Dominando a Nibi 607267nibisuper

Citação :
Nome: Nekomata de Duas-Caudas (em japonês: ニ尾の猫又, Nibi no Nekomata), também conhecido como Fantasma Vivo.
Animal: Nekomata
Primeira aparição: Episódio 72 (Shippuuden) e Capítulo 313 (Mangá).
Aparência: É feito de chakra mesclado com chamas azuis que lhe dão a forma de um gato azul flamejante.
Habilidades: Por ser feito basicamente de fogo, ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando na forma de uma bola de fogo, e controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Hidan e Kakuzu. Foi o quinto Bijuu capturado, mas o sexto a ser selado pela Akatsuki.

Citação :
Katon - Bijuu Rasengan
(Elemento Fogo - Esfera Espiral do Demônio Duas-Caudas)
Quem usa: Nibi no Nekomata, Yugito Nii e Juubi
Nota: Isso não é um rasengan própriamente dito, mas porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: Por ser um rasengan que utiliza o elemanto Fogo, ele é considerado um Rasengan de Chakra Elemental.
Descrição: Nibi no Nekomata reune muito chakra de Fogo na boca, depois simplesmente expele o Fogo liberado numa rajada extremamente mortal que destrói toda a paisagem local, especialmente Florestas

Citação :
Bijuu Ryuu
(Estilo dos Demônios de Cauda)
Quem usa:jinchuurikis e bijuus em geral
Função: Atacar
Descrição:O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.

Sharingan

Citação :
Sharingan nivel 3
Usuario: Cla uchiha , Kakashi Hatake
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano:
Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).[/font]

Mangekyo Sharingan

Citação :
Dominando a Nibi 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Itachi.svg
Mangekyo Sharingan
Quem usa: Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha Madara, e Uchiha Sasuke Uchiha
Descrisao: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzō Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Roronoa Zoro
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Roronoa Zoro

Ryous Ryous : 1.500.000

Ninja Card
HP HP:
Dominando a Nibi Left_bar_bleue2000/2000Dominando a Nibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Dominando a Nibi Left_bar_bleue2750/2750Dominando a Nibi Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Dominando a Nibi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando a Nibi   Dominando a Nibi EmptyDom Out 02, 2011 6:01 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo

Dominando a Nibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1