Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Anigif10 Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Bannerrrt Pelas Aguas - Nova Dupla Surge C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 Pelas Aguas - Nova Dupla Surge

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roronoa Zoro
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Roronoa Zoro


Ryous Ryous : 1.500.000
Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Left_bar_bleue2000/2000Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Left_bar_bleue2750/2750Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty
MensagemAssunto: Pelas Aguas - Nova Dupla Surge   Pelas Aguas - Nova Dupla Surge EmptyDom Out 02, 2011 8:49 pm

Logo craig ia andando ate o porto de konoha pois um navio estava lá a espera dele e de sua equipe,logo craig esperada sebastian chegar,logo que ele chegava logo craig começava observar os alimentos e agua q ele trazia consigo do cabinete,então logo ele subia no barco deixando todos os suprimentos alimenticios para 2 semanas do porão do navio,logo pedindo para sebastian entrar no navio craig começa falar,ao capitão e a tripulação:
-Bom,iremos seguir uma rota feita em minha cabeça seguindo pela rota do silencio,todos nos sabemos que quando entramos naquela rota demorará 2 semanas para sairmos,pois lá não tem vento,não tem peixes,nen aves e quando entramos nela não há como voltar,temos suprimentos suficientes para chegarmos até a ilha mais perta da saida da rota do silencio,vamos lá e que tomara q sairemos vivos
Então o navio saia do porto e ia navegando em direção a rota do silencio,Logo Craig ia em direçao a sebastian dizendo:
-bom cara,apartir daqui temos que dar o maximo de nos para q agente consiga ir longe,lute com sua vida,não tema pois a morte nao é sua inimiga.
Apos tais palvras Craig deita sobre a madeira e espera o tempo passar.
~----------1 semana se passa----------~
Craig estava sentado sobre a borda do navio já cansado não havia o que fazer ele levanta faz alguns selos e cria umas 150 mini pedrinhas de doton então fica há jogando na agua fazendo-las quicar
~----------2 semanas, eles saem da rota do silencio----------~
Craig logo levanta olha para sebastian que de momento estava ali por perto e rapidamente com uma cara de alegria dizia:
-caraca mano ate que em fim saimos da rota do silencio e apartir daquela ilha logo ali na frente seguiremos andando,graças a deus, ai você sabia que aquela ilha ali na nossa frente é uma grande e velha tartaruga? esperto que ela não resolva se mover logo hoje.
Craig espera a resposta de sebastian então depois de ouvila percebe que o navio chegou ate o local então ele pulava para foda do navio dizendo:
-vamos rapido não temos muito tempo.
Ainda era manha por volta das 7 da manha,então Craig saia correndo em direção há algumas montanhas,logo q ele chegava em frente a primeira montanha ele dizia:
-vamos voando porque sera mais facil.
enquanto ele falava ele pegava argila com suas mãos,logo q ele terminava de falar ele joga um pouco de argila no chão crescendo 2 passaros C1 com cerca de 2m.
Logo craig pula sobre um passaro então ele começa sobrevoar pelas montanhas(o outro passaro esta esperar ordens de sebastian para ir).
Então craig avistava um enorme portão rapidamente pensando:
"deve ser kumo até q em fim cheguei nesse lugar"
era por volta das 11 da manha,logo meu passaro descia a frente do portão ficando a 50m do mesmo,craig pulava dele fazendo com que o mesmo desmanche(quando sebastian chegar o dele desmanchara tambem,caso ele queira ficar voando o passaro continuara ativo).

Então craig grita:
-Kujo Apareça manolo.

movimentos e estrategia a consideraçoes:


Status:
Hp: Full
Ch: 1950~2000(C1)
Ag: 1150~1200(C1-50)

Arma:
Spoiler:

Jutsus usados:
Spoiler:

Jusado q serão usados caso alguem apareça:
Spoiler:

---------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------

off: link saida: https://nrpgmn.forumeiros.com/t408-saida-adeus

off: pesso q espere sebastian postar,obrigado D:

off: apartir de agora tudo q for feito dentro do tempo sera invalido(como jutsus compra de armas e talz)

off: sarah estava criando 2 jutsus e eu pedi para ela editar,caso ela entre na invasao vou considerar aqueles 2 jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Left_bar_bleue100/100Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Left_bar_bleue100/100Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty_bar_bleue  (100/100)

Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty
MensagemAssunto: Re: Pelas Aguas - Nova Dupla Surge   Pelas Aguas - Nova Dupla Surge EmptySeg Out 03, 2011 1:36 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
Luffy


Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Left_bar_bleue1950/1950Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Left_bar_bleue1950/1950Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty
MensagemAssunto: Re: Pelas Aguas - Nova Dupla Surge   Pelas Aguas - Nova Dupla Surge EmptySeg Out 03, 2011 3:25 pm

Sebastian vendo que Craig começava a caminhar em direção ao porto de konoha ele fazia o mesmo (estou com minha kusanagi na cintura),tentava acompanhar o ritmo de Craig mas de tempos em tempos ficava para trás,logo nós chegávamos ao porto e eu ficava apenas ao lado de Craig vendo o que o mesmo estava fazendo,então depois de entrarmos no navio ouço oque Craig diz ao capitão e ao resto da tripulação,então Craig vem até a mim.

Craig: Bom cara,apartir daqui temos que dar o maximo de nos para q agente consiga ir longe,lute com sua vida,não tema pois a morte nao é sua inimiga.

Sebastian: Ok,darei o meu máximo,mas também não acho que nessa rota teremos problemas por que nela não a nada,oque pode acontecer é de passar alguma outra embarcação,mas não será problema.

Então eu via que Craig deitava sobre a madeira então eu logo subia no mastro do navio e ficava sentado lá no topo.

---------------1 Semana-------------------

Estava um tédio nada pra fazer,e parecia que todos estavam entediados,menos Craig que logo arrumava alguma coisa para fazer,mas eu não eu só ficava observando o mar enquanto o tempo passava.

----------------2 Semanas,eles saem da rota do silencio-----------------

Sebastian que estava sentado no topo do mastro descia e se aproximam de Craig que estava na frente da embarcação.

Craig: Caraca mano ate que em fim saimos da rota do silencio e apartir daquela ilha logo ali na frente seguiremos andando,graças a deus, ai você sabia que aquela ilha ali na nossa frente é uma grande e velha tartaruga? esperto que ela não resolva se mover logo hoje.

Sebastian: Até que em fim mesmo,eu dormi quase o tempo todo mas mesmo assim foi entediante.Já ouvi falarem sobre essa tartaruga mas achei que era uma simples lenda ou algo do tipo.

Então a embarcação para no local onde nós descemos.

Craig: Vamos rapido não temos muito tempo.

Então Sebastian saia correndo seguido Craig.

Craig: Vamos voando porque sera mais facil.

Sebastian: Achei que você não fosse sugerir.

Então Sebastian via Craig fazer pássaros de argila,então Craig pulava encima de um dos pássaros em seguia na viajem,então eu pulo encima do outro pássaro e sigo junto com Craig.Depois de um bom tempo eu avistava um portão então pensava que era kumo,e pela cara de Craig ele também achava isso.Então Craig pousa com o pássaro e eu pouso logo atrás dele,e os pássaros se desmancham,

Craig: Kujo Apareça manolo.

Caso alguém apareça Sebastian logo sacará sua kusanagi que estava na sua cintura até o momento e apontará elá para o inimigo,então a Kusanagi se esticará e tentará acertar o coração do inimigo (esse ataque só será realizado cado o inimigo esteja a menos de 90M de Sebastian),caso o ataque falhe ou não seja realizado pela distancia que o inimigo está Sebastian colocará sua espada na cintura e fará alguns selos de mão abrirá a boca e usará Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) fazendo com que da boca de Sebastian saia incontáveis cobras (cada uma dessas cobras tem uma espada kusanagi na sua boca,eles essas cobras irão em direção ao inimigo para tentar perfurara ele totalmente),caso o oponente se defenda desse jutsu também Sebastian fará novamente selos de mão e usará Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) apontando o braço para o oponente e fazendo 12 cobras saírem de seu braço direito e irem em direção ao oponente tentando morde-lo e imobiliza-lo para dar uma chance de Craig ataca-lo.


Spoiler:

Status:

Citação :
Hp:1100/1100
Ch:730/1000

Manda:

Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800
OFF:olha nao sei exatamente o chakra da kuchiyosen caso esteja errado me aviza pra arruma,pq n to achando nas regras

Jutsus:

Spoiler:


Arma:

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kusanagi
Rank: A
Habilidades: Pode estender-se por mais de 100m.
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru pega sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que, então, abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode aumentar sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e pode cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão muito duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo muito. Note-se que Kusanagi de Orochimaru não poderiam cortar Naruto Uzumaki com as quatro caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roronoa Zoro
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Roronoa Zoro


Ryous Ryous : 1.500.000
Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Left_bar_bleue2000/2000Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Left_bar_bleue2750/2750Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty
MensagemAssunto: Re: Pelas Aguas - Nova Dupla Surge   Pelas Aguas - Nova Dupla Surge EmptySeg Out 03, 2011 5:11 pm

off: antes q outros postem,invasão cancelada.

motivos: irei citar na area flood '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty
MensagemAssunto: Re: Pelas Aguas - Nova Dupla Surge   Pelas Aguas - Nova Dupla Surge Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pelas Aguas - Nova Dupla Surge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pelas Aguas - Nova Dupla Surge [FLOODS]
» nova Staff
» Nova Ficha
» Nova Ficha Vash
» Voltando... Nova Ficha de 'Plag.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Aldeia e Organizações :: Aldeia da Nuvem (Kumo) :: Invasões-
Ir para: