Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Um Fight com a Sarinha *--* | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Plagiator Harper Espadachim|Ninja Médico
Mensagens : 32 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 29 Localização : Ainda não sei '-'
Ninja Card HP: (1700/1700) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Um Fight com a Sarinha *--* Seg Out 03, 2011 7:05 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]◄ Eu cheguei,só pra bater um fight com Sarinha *---* ►Free S. Harper com sua Samehada em sua costa,sua bolsa ninja em sua cintura e seu Sharingan 3 estanpado em seu olho, ia caminhando ainda por Kirinogakure no Sato ... Free ia caminhar e caminhar até levar ao grande mar que o mesmo pegara o barco que levara ele as terras de Kumo.
Então Free S. Harper um dos mais novos Espadachims de Kiri,mais que já era temido por todos na vila, ia chegando a beira mar... e lah estava um homen que cobrava para atravesar o mar até as regiões de Kumo. Free então caminha até o homen e ao chegar perto do mesmo retirava a samehada e colocava no pescoço do homen e falava. "- Me leve, em seu barco... Até Kumo ! " Então o homen que pareçia ser mudo, estrava no barco e fazia sinal para que Free adentrasse ao mesmo e fazia tbm sinal de positivo,significando que levaria Free ao mar, e deixaria Free na regiões de Kumo. Free então guardava sua Samehada novamente na costa e adentrava no barco com cautela como sempre, ficava a olhar serio para o homen e fazia um sinal para que o homen começasse a velejar... Então o tal homen dono do barco, começa a remar e remar saindo das grande e frias água de Kiri...Depois de um certo periodo de tempo, nem sé avistava mais Kirinogakure no Sato. Então Free sorria e pensava " Kumo aguarde-me " ,enquanto isso o barco velejava tranquilamente... Assim nesse estado sé passava 1 dia e uma noite... o Homen teria no barco comida e água então eles estavam de Boob,e sé alimentando beim... Durante a noite surgia uma enorme e fore tempestade, com uam chuva orrenda e muito forte, lamentavelmente o Barco era destruido pelas enormes ondas, eos homen dono do barco some...ao mar. E Free desmaiava , e no outro dia de manhã acordava numa praia que continhas rochas, o mesmo sé levantava e via sua Samehada ao lado e a pegava pondo a mesma na costa, sua Bolsa Ninja ainda estaria na cintura e tudo direitinho... pedaços do barco estavam distruidos ali na praia tbm, mais nada do homen. Free ficava grilado por ter perdido a pessoa que lhe ajudou mais,resolve seguir em frente e olha intençamente para dentro da Praia e avistava muito ao longe enormes montanhas , Free então abria um sorriso suponhondo que nessas montanhas estaria Kumo, e que o mesmo estaria na região do Pais do Raio.
Então Free ia adentrando a pouca mata que tinha impedindo o caminho... ele caminhava intençamente com sua Samehada em mão cortando o mato e tudo que lhe atrapalhava, e depois de algumas horas de andança seguindo esse rumo ,ele chegava ao centro daquele lugar e lah tinham sé varias montanhas gigantesca mais apenas uma que pareçia ser a mais alta por estar tão proxima das nuvems,era nessa que Free suponhava que Kumonogakure no Sato estaria, então Free com seu Sharingan que tinha já sido inativado, o ativa novamente no Nivel 3 e começa a escalar a grande montanha que pareçia estar pertinho das nuvems... Quando mais Free escala-va mais sem folego ele ficava, mais sempre discançando e subindo ele ia conseguindo,Free era determinado era um bom ninja, nunca desistia de seus propositos e isso não aconteçeria hoje. Depois de 1 hora e meia de escala Free ia chegando no alto da montanha e ficava alegre pois adivinha oque era naqule lugar... Sim, era Kumo. Então Free sorria e falava enquanto caminhava na direçaõ do Portão de Kumo . "- Kumo, sé prepare pois a minha Espada..prevalessera sobre os fracos ! " Então ao falar isso Free acelerava seu passos e ia chegando ao enorme Portão que continha o Selo da Nuvem, então Free ficava olhando ficsamente para o simbolo com seu Sharingan, então logo apos Free sé aproximava do portão e fazia algums selos e derrepente sé forma ao seu redor uma fumaça cinza e assim apareçem 10 Clones da Sombras de Free, então Free faz um sinal mandando os clones chutarem e socarem o Portão de Kumo com muita força. Enquanto isso Free enfiava a mão em sua Bolsa Ninja e ficava preparado para qualquer um que apareça.
- Coisinhas:
• Samehada em minha costa e Bolsa com equipamentos ninja em minha cintura. • Img, rovando que Kiri fica a um mar de distançia de Kumo xD - Img:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] • Escalei,tudo só com 1 braço • Os clones,batiam do portão para chamar atenção da Sarinhah .__. • Free,lançaria 3 Kunais com Selo bomba em quem chegasse e 3 Senboms com veneno em quem chegaçe tbm. • Ao chegar algúem 3 Clones da Sombras iriam com 1 Kunai em cada mão, tentar golpear o oponente no pescoço para dessepar o mesmo. • Só mega noob, fico fail' mais vamo,que vamos
- Citação :
-
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Free S. Harper: Chakra: 2500| 2440 Sangue: 1700| 1700 - Citação :
-
- Citação :
- Sharingan [Nivel 3]
Rank: - Descrição: O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.
- Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Samehada
Rank: S Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
- Imagem:
- Citação :
- Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice) [Usei,para escalar]
Quem Usa: Técnica basica Rank: E Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Selos: Nenhum Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
- Imagem:
- Citação :
- Shadow Clone Technique [Suporte=10Clones]
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
- Imagem:
- Bolsa Ninja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Armas
Kunais: 100 Comuns: 40/40 C/ Tarja: 17/20 C/ Nylon: 20/20 [5 à 10 metros p/ kunai] C/ Tarja e Nylon: 20/20 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Shurikens: 100
Comuns: 40/40 C/ Tarja: 20/20 C/ Nylon: 20/20 [5 à 10 metros p/ kunai] C/ Tarja e Nylon: 20/20 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Senbons: 45
Comuns: 20/20 C/ V. Sonífero: 10/10 C/ V. Paralisante: 10/10 C/ V. Comun: 2/5 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Fuuma Shuriken: 10
Comuns: 5/5 C/ Tarja: 2/2 [1 Tarja por ponta] C/ Nylon: 2/2 [5 à 10 metros p/ kunai] C/ Tarja e Nylon: 1/1 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Bombas de Fumaça: 45
Comuns: 20/20 C/ V. Sonífero: 10/10 C/ V. Paralisante: 10/10 C/ V. Comun: 5/5 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Bomba de luz: 20
~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Tarja Explosiva: 50
~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Makibishi: 50
| |
| | | 'Plagiator Harper Espadachim|Ninja Médico
Mensagens : 32 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 29 Localização : Ainda não sei '-'
| Assunto: Re: Um Fight com a Sarinha *--* Seg Out 03, 2011 7:11 pm | |
| Off - Aréa dos Floods, Clique Aqui.
Minhas Explicações Fail' -q Bom ea para ter ficado no Spoiler então considere Ù_u | |
| | | Liz! Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Um Fight com a Sarinha *--* Seg Out 03, 2011 9:06 pm | |
| [center]Their looking for me! Just finished the student exam, and just passed it. Now I’m a gennin. Que supresa. Depois de tanto estudar e esforçar Sarah apenas conseguiu ser uma simples gennin. Mas para ela isso estava bem, um sorriso na cara, a mesma saia da academia. Ia correndo com sua bandana em maos mostrando para todos da vila que ela se tornara uma gennin, que ela agora era uma Kunoichi de Kumo, que ela agora iria proteger tudo e todos de Kumo. Isso era mais do que necessario para Sarah. A mesma desde pequena tinha tal sonho, vir a ser uma kunoichi de Kumo e protégé-lo. Enquanto corria pela vila com a Bandana em maos, Sarah parava de frente com o portao. A Mesma olhava pro alto, e via ali o simbolo de Kumo. As pessoas de Kumo estavam observando Sarah, pois tal garota sempre os supreendia, e foi isso mesmo que aconteceu, Sarah colocava a bandana, e levantava as maos para o alto. “God please, esteja comigo e me ajude a proteger minha vila querida…” Era oq Sarah estava pensando quando tinha levantado as maos para o alto. Tomou um balanço e subiu sobre uma das casas que por perto estava. Chegando no telhado mais um pulo por ela foi dado assim conseguindo ficar no topo do portao, a mesma sentou-se ali, olhando o horizonte. Vendo o por-do-sol. Era lindo, tinha uma cor meio que alaranjado. Sarah estava se deliciando com o momento. Retirava denovo sua bandana e com ela em mao estava vendo o simbolo de sua vila. Um sorriso logo surgiu nos labios dela, era uma emoçao que acalentava seu coraçao. Estava sentada sobre o portao, e ali do alto movia os pes de uma forma infantil, estava feliz por ter-se tornado uma gennin. Mas algo chamou a atençao da garota que ali estava sobre o portao. Do horizonte apareceu um indiviudo andando, Sarah num sabia quem era, nunca tinha visto o mesmo, Sarah aparentemente pensara que tal sujeito era um visitante, mas errado ela estava quando o mesmo utilizou um jutsu que fez replicas dele. Sarah ficara de pe, e logo colocara a bandana de kumo. A mesma apercebeu-se que os mesmos, os supostos clones, se moviam e batiam no portao como doidos. Era estranho, Sarah apenas acompanhava tudo. Logo ela ativara o Sonosan Kouton, e deixava cair as faixas que estavam enroladas no braço. As faixas jah tinham se tornado em puras laminas feitas de Kouton, e com isso a mesma pula do portao, ao pular um sentimento assassino era expulso por Sarah, e no ar, utiliza o Sonoyon: Jinton em conjunto com o impulso para ganhar assim uma velocidade mais dinamica. Assim a mesma vai em direçao do sujeito que ficara afastado, que num tinha ido bater no portao para assim tentar arrancar a cabeça e o braço direito dele fora com suas laminas. Apos tal movimento, Sarah dava 3 Saltos para o lado, enquanto fazia o mesmo Makibishis eram jogadas por ela para assim tentar cercar seu oponente. A mesma parou a 10m de seu oponente. E ao fazer isso, os oponentes identicos tentaram aproximaram-se dela, um salto logo foi dado assim tentando pegar na cabeça de dois deles e tentando chocar com o outro, e o ultimo que restou um chute por Sarah foi dado com o intuito de o acertar. Lembrando que Sarah ainda tinha o Sonosan: Kouton ativado. “Quem eh ele? E oq ele queria?” Era oq Sarah naquele momento pensava. Kumo era pacifica num queria, e ainda num quer guerras. Sarah tbm tinha percebido que aquele seu oponente poderia possivelmente fazer parte da vila oculta da nevoa, visto que o mesmo tinha a bandana de tal. Sarah era uma simples gennin, mas ela estava confiante que poderia proteger Kumo, que iria continuar seu sonho. Os tres parceiros de Sarah, estavam procurando por ela, mas os mesmos num sabiam onde tal garota encrenqueira havia se metido, seguindo o faro, os mesmos perceberam que Sarah estava do outro lado do portao, e por isso iniciaram a uivar pq pressentiram uma mudancinha de Chakra pelo local. - Something to Look For:
Coisitas Basicas: - Foi simples o Post, desculpa num ter feito mais.. Mas sou uma Genin >.< - Como podem ter lido narrei que estava sentada sobre o portao, pois eh considerei que o mesmo estava fechado, e que de longe vi o Plagia chegando, eu num sabia se ele era amigo ou inimigo por isso limitei a observar apenas, quando eu vi que ele era um inimigo por ter utilizado os Kages eu ativei o Kouton, fazendo minhas faixas ficarem um puras laminas assim pulei ao pular com o impulso da gravidade eu utilizei o Jinton para ampliar ainda mais a velocidade fazendo eu me mover mais rapidamente, quase instantaneo podemos dizer... E com as minhas faixas da mao direita tentei retirar a cabecinha do Plagia e com a esquerda o bracinho direito, pois eu considerei que todos os Clones correram para o portao para assim bater '-', se ele sobrevivesse [ o Plagia], e ele jogasse as armas e talz , nem vou me defender '-' , visto que eu jah estou com o Kouton ativado '-' - Eh tudo... pra explicar - Ah sobre o Makibishis, eu joguei eles a minha volta e a volta do Plagia, caso os clones se aproximarem loucamente iriam atingir os makibishis assim PUFF! - Os meus dogs utilizaram o Ninjutsu - Genjutsu I can sing but I'm a Dog '-' , mas como num encontrei nas regras sobre Status de animal considerei 600 como em outros foruns, mas caso eu esteja errada por favor avisar que no proximo corijo... - Boa Sorte pra mim, jah que sou Gennin '-' - Posso ter feito algum erro, caso fizer Me desculpem , sou uma gennin noob u.u'
[Status] FULL | FULL 425 | 700
[Weapons] - Makibiiii Used + Weapons not Used + Air Canion - Citação :
- Nome: Canhões de Ar
Rank: B Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.. [Three Haimaru Brothers] FULL | FULL 510 | 600 - Citação :
- Nome:Three Haimaru Brothers (Trio dos irmãos Haimaru)
Rank: A Descrição: Three Haimaru Brothers são o trio de caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka . Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com branco e curtas orelhas pontudas. Eles também aparentemente cresceram maior desde a sua última aparição.
- Jutsus Usados Por Sarah:
Sakki (殺気) [SUPORTE] Rank: E Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.
Sonosan: Kouton [OFENSIVO][1|3] Quem usa: Hiruko Rank: - Primeira aparacição: Movie 3 - Herdeiros da vontade do fogo Descrição: Usando a técnica Sonosan: Kouton ele consegue a habilidade de transformar qualquer parte do seu corpo em metal puro, fazendo ataques com laminas serem completamente inúteis e também usando o mesmo jutsu ele pode transformar as faixas enroladas em seu corpo em pura lamina cortando melhor que a kusanagi do Sasuke. Nota: Essa técnica é permitida ser usada pelo Hiruko por causa do Kimera no jutsu.
Sonoyon: Jinton [SUPORTE] Quem usa: Hiruko Rank: - Selos: Porco Primeira aparacição: Movie 3 - Herdeiros da vontade do fogo Descrição: Pela habilidade concebida pelo Kimera no Jutsu, Hiruko conseguiu a habilidade de liberação de velocidade onde usando o jutsu Sonoyan: Jinton consegue ficar tão veloz que nem mesmo o Raiton no Yoroi pode ser comparado com essa técnica.
- Jutsus Usado pelos Dogs:
Nome: I Can Sing, but I'm a Dog ... ._.' Quem usa: 3 Dogs Brothers Rank: A Tipo: Ninjutsu | Genjutsu Duração: 2 Post Velocidade: Rapido Elementos envolvidos: -x- Descrição: Levantando a cabeça e uivando o Dog Haimaru é capaz de emitir um uivo capaz de causar dano e paralisar (02 Post) o sistema nervoso de todos que estiverem na área. Nota: Alcance máximo de 50 metros. Sendo que não é possivel escolher o alvo, mas não afeta os cães/lobos e principalmente seu Mestre. Nota: Causa Danos de Rank B Nota: Se for pego por tal jutsu o mesmo irá ficar Surdo se e só se estiver num alcance de 5m '¬' Link: https://nrpgmn.forumeiros.com/t412-jutsus-_#1463
| |
| | | 'Plagiator Harper Espadachim|Ninja Médico
| | | | 'Plagiator Harper Espadachim|Ninja Médico
| Assunto: Re: Um Fight com a Sarinha *--* Ter Out 04, 2011 5:52 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]◄ Sei que já morri ►Free S. Harper via suas Senboms e Kunais sendo aniquilidadas pela Kunoichi,então Free com seu Sharingan 3 acompanhava a Kunoichi com muita facilidade, ela era bem agil... a mesma desenrolava sua bandagens deu seu braço. Então Free faiza uma força interior e ficava com mais chakra mais força e bem mais rapido,estava liberado o 1º portão. Então com seu Sharingan o mesmo acompanhava os movimentos da Kunoichi que tbm era muito rapida... as bandagems dela vinha em alta velocidade na direção de Free, mais 2 Clones das sombras de Free entram na frente dos atk cada um nuam bandagems da Kunoichi eos Clones são destruidos mais Free continua ali intacto,ea Kunoichi sé afastava e distruia mais algums clones então Free então sé acalmava e entrava em posição de guarda e ficava sempre atento ao seu Sharingan, até que escuta uivos do lado de dentro do portão e rapidamente percebe com seu famoso Doujutsu sharingan que era um especie de Gen,então Free que estava bem rapido,e com seu Sharingan olha para onde vinha o som do Uivo e seu Sharingan então tentava virar o efeito contra o usario do mesmo. E logo apos tbm com seu Sharingan que trabalhava incansavelmente avista a Kunoichi jogando Makibishis , então Free Realiza algums selos e derrepente o campo começa ser todo tomado por uma névoa muito dença que tapa a visão de tudo e de todos,menos a de Free que já e acostumado por vir da névoa e por ter seu Sharingan ^^ Apos essa névoa Free volta a fazer mais algums selos e derrepente a pareçe em volta de Free mais 6 clones mais esses eram sim diferentes, mais só oque tinham de difenrente dos da sombras era qui esses eram feitos de Raiton... O Clones sé posicionaram a frente de Free na defesa.Free voltava a fazer selos e acompanhava cada movimento da Kunoichi com seu Sharingan e lembrando Free fazia tudo muito rapido graças ao seu 1º portão aberto,Free então ao terminar os selos , sé formava uma grande onda com muita água essa tal onda ia em direção da Kunoichi para atingi-la mais 2 dos clones de Raiton sé jogavam nessa onda. Free então camuflado na névoa que era muito dença ficava a correr em Zig Zag de um laod para outro com a velocidade do Portão 1º e sacava sua Samehada e ua na direção na Kunoichi muito rapido tentando golpea-la com a Samehada em cheio e sugar o chakra na mesma e tbm retalhala,e apos sé afastaria ums 10m em alta-velocidade.
- Coisinhas:
• Samehada em minha costa e Bolsa com equipamentos ninja em minha cintura. • Bom... A Grande onda com os clones de Raiton , formariaum jutsus rank SS que elecrutaria o oponente ou quem pegaçe...Pois a onda destruiria o 2 clones de raiton que jogaria sua energia na água e ia causar tudo aquilo que vocês sabem e_e • Bom... o Atk dos cães eu apenas usei habilidade do sharingan para voltaro jutsu contra seu usario • Sou noob \o/ Morri Aposto xD
- Citação :
-
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Free S. Harper: Chakra: 2500| 2240 Sangue: 1700| 1700 - Citação :
-
- Citação :
- Sharingan [Nivel 3]
Rank: - Descrição: O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.
- Imagem:
- Citação :
- Samehada
Rank: S Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
- Imagem:
- Citação :
- Eight Gates [Portão 1º |+ 50 Chakra]
Rank: - Descrição: Os Oito Portões são oito pontos específicos de uma pessoa Sistema Pathway Chakra. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a idéia das portas chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dela. Isso faz com que o corpo muito mais fraco, mas mantém o corpo de expirar tão cedo. Ao abrir estas portas, o usuário pode superar seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seus próprios corpos. Rock Lee é capaz de abrir os primeiros cinco portas. Might Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir pelo menos sete. Kakashi pode abrir pelo menos uma porta, como mostrado na rocha Kakashi one-handed escalada onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação ponto relevante, bem como no seu uso do Lotus Frente. O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como "Oito Portões Lançado Formação" (八 門 遁甲 の 陣, Hachimon Tonko não Jin; Inglês TV "Oito Portões Formação Interior"). Qualquer shinobi que ativar este estado temporariamente ganhar mais poderes do que um Kage, mas eles vão morrer por causa do dano causado ao seu corpo. No entanto, em Naruto Shippuden 2: Laços, shinnō conseguiu utilizar uma técnica que lhe permitiu abrir todas as portas sem quaisquer inconvenientes.
- Imagem:
- Citação :
- Shadow Clone Technique [7Clones]
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
- Imagem:
- Citação :
- Hidden Mist Technique [Suporte]
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu.
- Imagem:
- Citação :
- Lightning Release Shadow Clone [Suporte= 6 Clones de Raiton]
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone sombra infundido com relâmpagos. Porque é um clone de sombra, é capaz de realizar jutsu e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpagos naturais, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.
- Imagem:
- Citação :
- Water Release: Great Waterfall Technique [Ataque=Grande Onda]
Rank: A Descrição: Esta técnica estende-se água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Então streams para o chão em uma cascata grande, muito como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançada, e activar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.
- Imagem:
- Bolsa Ninja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Armas
Kunais: 100 Comuns: 40/40 C/ Tarja: 17/20 C/ Nylon: 20/20 [5 à 10 metros p/ kunai] C/ Tarja e Nylon: 20/20 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Shurikens: 100
Comuns: 40/40 C/ Tarja: 20/20 C/ Nylon: 20/20 [5 à 10 metros p/ kunai] C/ Tarja e Nylon: 20/20 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Senbons: 45
Comuns: 20/20 C/ V. Sonífero: 10/10 C/ V. Paralisante: 10/10 C/ V. Comun: 2/5 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Fuuma Shuriken: 10
Comuns: 5/5 C/ Tarja: 2/2 [1 Tarja por ponta] C/ Nylon: 2/2 [5 à 10 metros p/ kunai] C/ Tarja e Nylon: 1/1 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Bombas de Fumaça: 45
Comuns: 20/20 C/ V. Sonífero: 10/10 C/ V. Paralisante: 10/10 C/ V. Comun: 5/5 ~//\/\\~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Bomba de luz: 20
- Tarja Explosiva: 50
- Makibishi: 50
| |
| | | Liz! Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Um Fight com a Sarinha *--* Qua Out 05, 2011 10:38 pm | |
| It ended to early! ...Well, well, well, she is an assassin! Ela era uma assassina, acabava de dar o fim num jovem garoto. Aparentava ser um ninja da vila da nevoa, isso ela estava certa. O mesmo tinha caido ali. Morto claro. Sarah sabia muito bem oq causara a morte do mesmo, pois ela estava com suas faixas cheias de sangue. Algo que era nada normal para ela. Pois acabara de ter se tornado uma gennin. Olhara para o sujeito com um olhar diferente. A cabecinha do pobre garoto estava fora do local, as membranas superiores tbm num estava no local. Mas Sarah num se importava com tal fato, pegara na cabecinha do carinha que estava longe e aproximara o mesmo do corpo. Olhara para o sujeito ali morto, e observava que o mesmo tinha algo interessante nas costas. Aparentava ser uma espada. Aquilo chamou a atencao de Sarah que num ato terrivel chutou o corpo ate o mesmo ficar de bariga no chao. Assim ela pegara a Espada, ao pegar a mesma a espada causa uma impressao na Sarah, Sarah num sabia pq, mas parecia que a espada num queria ficar com ela ou algo do tipo. E por isso Sarah jogava a espada contra o portao. Tal espada embateria no portao e ficara ali caido ao pe do portao. "Unfff! Espada tosca! " Era oq Sarah pensava sobre a espada, e por isso deixara de momento a Espada de lado. Voltava a focalizar sua atencion no Corpo, assim ficando mais proximo do corpo, a mesma colocava uma mao sobre a cabecinha que estava de um lado e o outro sobre o corpo, fazendo tal ato ela tinha em mente utilizar um poderoso jutsu. Com a mao posicionada uma gosma preta saia do corpo dela e iria juntando lentamente o corpo de Sarah com aquele corpo ali. Os corpos iriam se fundir transformando-se num so... Apos tal ato, Sarah levantava, tinha uma expressao mais seria, a mesma sentia que algo estava diferente nela, DUH, logico, acabara de fundir seu corpo a uma outra pessoa, tinha que ser. Entao logo voltara para onde tinha jogado a espada. Sentando frente da espada a mesma o encara. Num sabia oq fazer com tal coisa, e num queria joga-la fora. Acariciava o mesmo, tal espada num era uma espada qualquer. Sarah percebeu-se, e com isso a mesma pegava na espada e tentava controla-la enviando chakra para a mesma assim podendo facilitar o movimento dela. Pegara a espada, com ambas as maos, e tentava deferir um golpe na parede que ali estava, tal espada era pesada, seu movimenta-la era dificel. Mas Sarah num desistiu com o simples fato. A mesma pegou na espada e tenou por sua vez outro golpe perante o portao. Cada vez que falhava, ela tornava-se a tentar, tentava, e mais tentava. Sarah sabia que estava perdendo chakra, pois ela presentiu que a espada a sugava dela. Sarah ficava mais fraca com cada movimento. A mesma sentava-se e colocava a espada ao lado. Olhava para a espada e voltara a se levantar pegando-a denovo. Pois a mesma decidiu nao perder para tal espada. Com a espada na mao, Sarah percebe que estava mais simples a cada golpe. Ou seja que a espada estava mais leve. Mais agil para ela o movimentar. E com mais umas horas de treino, Sarah conseguiu com apenas 1 mao levantar a espada. Um enorme sorriso era dado por Sarah que logo adentra a vila, com a espada nas maos. Ao abrirem o portao para ela entrar a mesma encontra seus 3 cachorros que a seguiram muito fielmente, sem questionarem pelo fato de Sarah ter uma enorme arma nas maos. Sarah entao volta pra casa, se sentindo uma gennin diferente dos demais.- Something to Look For:
Coisitas Basicas: - Foi simples o Post, desculpa num ter feito mais.. Mas sou uma Genin >.< - Neste post utilizei o Kimera no Jutsu, e treinei com a Samehada roubada... Ela no final gostou de mim -qq - Meu post ficou fail eu sei... fiz nas presas, ah, e se num concordaram com a forma que treinei com ela podem negar assim eu noutro dia vou treinar melhor '-' - Ao utilizar o Kimera consegui absorver o Sharingan e os jutsus que depois colocarei na ficha '-' , no post citei absrover o corpo e a cabecinha... Menos a Kyuubi '-' - Algum admin aceita e depois block '-'
[Status] FULL | FULL NEM VOU DESCONTAR '-' Luta ACABOU '-'
[Weapons] - Makibiiii Used + Weapons not Used + Air Canion + Samehada - Citação :
- [b]Nome:
Canhões de Ar Rank: B Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.. - Citação :
- Nome:Samehada
Rank: S Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi. [Three Haimaru Brothers]FULL | FULL 510 | 600 - Citação :
- Nome:Three Haimaru Brothers (Trio dos irmãos Haimaru)
Rank: A Descrição: Three Haimaru Brothers são o trio de caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka . Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com branco e curtas orelhas pontudas. Eles também aparentemente cresceram maior desde a sua última aparição.
- Jutsus Usados Por Sarah:
Kimera no jutsu Quem usa: Hiruko, Ni, San Rank: - Primeira aparição: Movie 3 - Herdeiros da vontade do fogo. Descrição: Técnica usada por Hiruko para superar sua fraqueza corporal como ninja, essa técnica possui vários usos como um deles é fundir animais e humanos para que formem criaturas extraordinárias, jamais vistas no mundo com poderem e técnicas absolutas. Outra habilidade dessa técnica é o roubo de kekkei genkai que em um ritual que acontece a cada ano em um Eclipse solar anual, Hiruko consegue roubar kekkei genkais juntando seu corpo com o da vitima roubando assim todas suas técnicas.
| |
| | | Mimi Hyukahara Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: Um Fight com a Sarinha *--* Qui Out 06, 2011 7:55 pm | |
| Off: Kimera e Samehada app '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um Fight com a Sarinha *--* | |
| |
| | | | Um Fight com a Sarinha *--* | |
|