Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Dominando Sanbi Anigif10 Dominando Sanbi Bannerrrt Dominando Sanbi C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Dominando Sanbi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy
Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
Luffy

Ninja Card
HP HP:
Dominando Sanbi Left_bar_bleue1950/1950Dominando Sanbi Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Dominando Sanbi Left_bar_bleue1950/1950Dominando Sanbi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Dominando Sanbi Empty
MensagemAssunto: Dominando Sanbi   Dominando Sanbi EmptyTer Out 04, 2011 3:01 pm

Citação :
Local:
Spoiler:
Clima:Ensolarado 30°C

Agora que Sebastian tinha um bijuu selado dentro dele,ele precisava domina-lo,era sua prioridade no momento,a qualquer momento aquela criatura poderia tomar conta dos movimentos de Sebastian e atacar qualquer um a sua frente,então Sebastian vai até uma praia ,chegando lá usa Mizu no Kinobiri para poder andar na aguá,então segue andando por um bom tempo até ficar bem longe da praia,onde ninguém poderia vê-lo,então Sebastian que estava com sua kusanagi na cintura começa a se concentrar,depois de algum tempo assim e sem chegar a lugar nenhum Sebastian abre os olhos e vê que um redemoinho muito pequeno começa a se formar na sua frente,então de repente o redemoinho aumenta de tamanha rapidamente,jogando Sebastian longe e o desacordando,Sebastian abre os olhos e se vê na beira de uma praia.

Sebastian: Será que eu voltei a praia ? Mas como ? Aquele redemoinho não pode ter sido tão forte assim.

???:O redemoinho foi forte o bastante para te desacordar.

Sebastian:Quem é você ? Onde está ?

???:Vire-se

No mesmo momento Sebastian vira para trás e se depara com Sanbi.

Sebastian:Então...hum,você é o Sanbi,realmente é um pouco maior do que eu imaginei.

Sanbi:Bom você deve de estar aqui para pedir meu poder,mas eu não emprestarei meu poder assim tão facilmente,você terá que provar que pode controla-lo sem me deixar tomar conta de você,e se isso acontecer eu sairei destruindo tudo que se aproximar de mim.

Sebastian:Então vamos com isso.

Então Sebastian acorda embaixo d'aguá,quase ficando sem ar,então ele nada até encima para poder respirar,então Sebastian ativa o Mizu no Kinobiri ( Andar na Água) novamente para ficar de pé na água,mas algo estava estranho a mão direita de Sebastian não se mexia.

Sebastian:Mas oque...

Sanbi(Interrompendo):Eu disse que não será tão fácil,eu já tenho o controle de um do seus braços posso te enforcar a hora que eu quiser.

Então Sebastian se concentra e fica assim uns 3 minutos prestando atenção para não deixar Sanbi controlar mas nada no corpo dele e também para poder retomar o controle de seu braço,depois de passados 3 minutos Sebastian consegue controlar seu braço novamente,mas agora suas pernas não se mexiam,depois de repetir o processo para retomar o controle do seu corpo varias vezes,Sanbi para de tentar controlar Sebastian e empresta seu chakra para ele,para ver se o mesmo consegue controla-lo sem desmaiar.
Então Sebastian sentia muito poder fluindo dele e via que um manto cobria seu corpo,então o mesmo realiza alguns selos de mão e usa Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) invocando 3 cobras médias a sua frente (médias = um pouco maior que um ser humano),
então Sebastian pega sua kusanagi de sua cintura e vai em direção as cobras,as 3 cobras atacam Sebastian,uma pela esquerda outra pela direita e a outra por cima,então Sebastian espera as duas cobras que estavam vindo pelos lado chegarem a 3M dele,então ele da um solto e no salto também sem ove para a direita para escapar da cobra que estava vindo de cima,então Sebastian Usa a kusanagi para cortar a cabeça das 3 cobras,então Sebastian coloca a kusanagi em sua cintura novamente.

Então de repente Sebastian sente mais poder ainda fluindo em seu corpo,então quando percebe já estava na forma completa do Sanbi,mas estava controlando ele perfeitamente,então Sebastian reúne aguá junto com chakra em uma esfera comprimida e depois lança essa esfera contra uma ilha por perto,o ataque é devastador,logo em seguida Sebastian utiliza de seu rugido para criar uma grande onda que parte do centro que é ele,então Sebastian começa a voltar ao normal,então cai no chão um pouso exausto.

Sebastian:Consegui.

Então Sebastian volta para o esconderijo da Taka.

Citação :
Hp:1500/1500
Ch:1500/1500 - 30 - 40 - 150 - 150 = 1130

Jutsus:

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Dominando Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando Sanbi   Dominando Sanbi EmptyQua Out 05, 2011 1:28 pm

Dominação App
Ir para o topo Ir para baixo

Dominando Sanbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1