Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Dominação do capeta Anigif10 Dominação do capeta Bannerrrt Dominação do capeta C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Dominação do capeta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roronoa Zoro
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Roronoa Zoro

Ryous Ryous : 1.500.000

Ninja Card
HP HP:
Dominação do capeta Left_bar_bleue2000/2000Dominação do capeta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Dominação do capeta Left_bar_bleue2750/2750Dominação do capeta Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Dominação do capeta Empty
MensagemAssunto: Dominação do capeta   Dominação do capeta EmptyTer Out 04, 2011 10:28 pm

Local e Clima:
Spoiler:
:Dominação:

Craig estava em sua casa converçando com seu animal lendario até que craig começa sentir fortes dores na região do peito esquerdo,pois lá havia um selo que era de uma bijuu. logo ele sabia que teria de domina-lá para não sentir essas dores,logo craig pegava alguns equipamentos de batalha,sua konoha blade,suas armas basicas e logo seguia andando ate um local simples que havia logo na saida do esconderijo Taka,logo que craig chegou ele falou para seu animal:
-Ut olha aqui tem um desfibrilador caso haja algo pois não vou lutar quero domina-la sem lutas.
Logo seu animal olhava para o mesmo e dizia:
-Vou me manter um pouco longe,boa sorte ero-sensei

Craig logo tirava sua camisa dando alguns tapas no selo,ele começava a brilhar então logo saia um enorme monstro do selo que rapidamente dizia:
???:-Quem foi o ser que me invocou nessa merda? não aprenderam ainda que quero descançar? acho q não ficou sabendo o que aconteceu com o ultimo que me invocou.
Craig:-sua besta foi eu que lhe invoquei,não tenho medo de você nen dos seus familiares,não quero lutar então seja facil e facilita minha vida ok?
Logo com movimentos rapidos o monstro vinha na direção de Craig tentando desferir ateques com suas garras tentando cortar craig no meio.
Então Craig ativava Armadura de Virgem para tentar bloquear os ataque do monstro.

Logo o monstro se afastava um pouco,então ficava olhando com uma cara não muito boa para Craig com uma cara de "vou te destruir" então logo ela com palavras calmas dizia:
???: -Garoto você deveria ter morrido no meu primeiro golpe,agora você sofre-ra graças a sua defesa.

Craig: - Sua besta,você é uma besta de caldas mesmo agora sei o porque do nome,como eu havia dito não quero lutar,quero PAZ,você quer ser capturada pela akatsuki e ficar lá presa por uns seculos?? se não quiser facilite minha vida sua inutil.

???: -Garoto como sabe que a akatsuki irá atras de min? você prevê o futuro? seja como for,como é seu nome garoto? quero saber pois irei ele na sua lapide

Craig: -Pois akatsuki tentara reviver o juubi você nunca vai intender até por que você é uma besta. Meu nome é Craig Jones e você não ganha de min tão facil. Só uma pergunta,qual seu nome sua besta?

???: hahahaha,não irei discutir com um mero humano,Craig Jones humm... bonito nome, é uma pena que vai ter menos 1 craig jones vivo na terra... Meu nome? vou lhe dizer pois isso sera a ultima coisa que você ira escutar antes de sua morte. Eu sou Shichibi,um ser superior a você

Logo shichibi formava uma enorme bola negra com sua boca então essa enorme bola ia em direção a craig q logo concentrava mais doton em sua armadura tentando bloquear o golpe.
A armadura de craig quebra em pedaços mais sua defesa é bem concluida, logo craig deita no chão pelo impacto,então ele pisca,no momento em que ele abre os olhos shichibi esta com uma de suas garras enfiada na barriga de craig,logo craig quase morrendo dizia:
Craig: -Você me surpreendeu mesmo assim não irei brincar com você,eu sou um ninja nunca desisto.
Shichibi apos escutar tais palavras tirava a garra da barriga de craig então abaixando sua cabeça paredendo que estava magoada com algo q havia acontecido,logo craig percebia então dizia:
Craig: - shichi oq houve? ira me deixar ganhar de você tao facilmente? para com isso,você lembrou do seu antigo dono?? esqueça ele,eu sou seu novo dono apartir daqui agora para de frescura e vamo continuar a luta.

Sichibi: - não houve nada de mais apenas gostei de você,pode me vencer para min chega de lutar percebi que sua alma é limpa e não tao suja quanto eu pensei,como descobriu que lembrei do meu antigo dono? não irei mais lutar como dito,boa sorte garoto qualquer coisa me chame nos seus pensamentos pois sempre eu estarei lá.

Logo shichibi desaparecia entrando novamente no peito de craig então logo craig pensava:
"boa garota '-',acho q seremos grandes amigos,só facilita comigo ok??"

Craig sentia sua força ser almentada apenas forçando seu chakra pelo corpo então ele pegava e seguia andando dizendo ao animal:
Craig: Bom acho q consegui.

Status:
Hp: 1750~2000
Ch: 1750~2000

Jutsu:
Spoiler:

off: armas e animais não vo postar pois não fizeram nada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
♪ ADM|O Ninja Copiador|Líder Akatsuki|Mestre Elemental|S.K ♪
♪ ADM|O Ninja Copiador|Líder Akatsuki|Mestre Elemental|S.K ♪
Kyomada'

Ninja Card
HP HP:
Dominação do capeta Left_bar_bleue3000/3000Dominação do capeta Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Dominação do capeta Left_bar_bleue3000/3000Dominação do capeta Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Dominação do capeta Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação do capeta   Dominação do capeta EmptyQua Out 05, 2011 3:09 pm

Aprovado '-'
Ir para o topo Ir para baixo

Dominação do capeta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Outros :: Shopping :: ♣Bijuus♣ :: Dominações de bijuu's-
Ir para: