Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mimi Hyukahara Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2600/2600)
| | | | Overkill ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Mensagens : 252 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 30 Localização : Não sei '-'
Ninja Card HP: (2800/2800) Chakra: (3650/3650)
| Assunto: Re: Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada' Qui Out 06, 2011 12:59 am | |
| Enfim chegou o dia da batalha - Dizia eu logo cedo por volta das 7hrs da manhã não é de meu costume acorda essa hora mais este era um dia especial, por que ? A um determinando tempo atras havia desafiado um ninja para disputarmos o trono de mestre elemental então foi dito que essa batalha seria efetuada em determinado dia assim logo me contentei em esperar por esse dia. Mesmo a um longo tempo sem lutar desde a minha tomada no posto de Kazekage mais é um historia para outra hora, assim sendo depois de ter me levantado por volta das 7hrs primeiramente tomei um banho, depois vistia minha roupa depois colocava meu manto de Kazekage assim me dirigia a cozinha lá tomei um cafézinho com pão e manteiga visto que ja estava na hora de ir para evitar que eu me atrasar então pegava minha kusanagi e a enpunhava na bainha em minha cintura pegava tambem um bolsa ninja com armas basicas, assim pegava meu chapéu que indicava que eu sou Shodaime Kazekage segurei este em minha mão dei um conferida para ver se havia esquecido algo como não havia deixado nada pra tras dessa vez sai de casa tranquei a porta estava um clima agradavel ao sair de casa tambem já avisto o meu Pterodactylus, então me aproximo dele dizendo qual é o meu objetivo no momento então subo em suas costas e voando calmamente nos distanciamos da vila indo em direção a uma cadeia de montanhas proximo de um floresta onde havia sido marcado para a luta acontecer apesar de estar voando lentamente não nos demoramos muito a chegar o determinado local era em parte proximo da vila, então logo que nos aproximamos de um campo proximo de um lago resolvo me acomodar juntamente com o Pterodactylus e por ali mesmo esperar até que o desafiado aparece para iniciarmos a luta. Sendo que em nenhum momento retirei minha kusanagi ou armas basicas da cintura.
Descrições:- Spoiler:
- Citação :
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara) Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Nome: Puterodakutirusu (Pterodactylus) Rank: S Aparição: Episódio 131 - Naruto Shippuden Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Nome: Kusanagi (Orochimaru) Rank: S Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko Enma.
Status:
Overkill
: 1500/1500 : 2000/2000
Pterodactylus
: 800/800 : 800/800
| |
| | | Kyomada' ♪ ADM|O Ninja Copiador|Líder Akatsuki|Mestre Elemental|S.K ♪
Mensagens : 32 Data de inscrição : 01/10/2011 Localização : Akat ;)
Ninja Card HP: (3000/3000) Chakra: (3000/3000)
| Assunto: Re: Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada' Qui Out 06, 2011 4:16 am | |
| OFF: Como não tem tópico em off pra a luta eu vou postar aqui.
Eu não posso postar a manha nem a tarde por causa que estudo em uma escola de tempo integral, se ninguém sabe. Então só entro a noite, e não passo muito tempo. Porém Quinta-feira e Sexta-feira só terei aula pela parte da manhã, então assim que chegar irei postar. Agradeço a compreensão de todos. | |
| | | Overkill ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Mensagens : 252 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 30 Localização : Não sei '-'
| Assunto: Re: Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada' Qui Out 06, 2011 9:46 am | |
| | |
| Assunto: Re: Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada' Qui Out 06, 2011 10:36 am | |
| Mais um dia se passava e Kyomada ficava parado em seu esconderijo, pensando e bolando seus planos. Ainda não tinha o suficiente para poder coloca-los em prática. Ele havia sido desafiado por um shinobi que ele não conhecia, e não tinha muita a intenção de conhecer pessoas novas. Kyomada recebeu tal título, Mestre Elemental, por além de ser um shinobi forte, conhece vários elementos, então seu titulo não foi dado-lhe a toa. Estava no dia da peleja, ele ja estava acordado e pronto, arrumava tudo antes de sair. Não demorou para que chegasse no local, foi correndo mesmo. Chegou la rapidamente e de longe ja avistou um animal voador, parecendo um Pterodactilus. Viu de longe um Shinobi perto dele, devia ser o seu oponente na peleja. Foi para perto dele, ficando a uns 25m de distância do rapaz. - Darei-lhe a honra de começar ... Boa sorte! - Disse para ele sem nenhuma preocupação, levou uma de suas mãos a sua bandana, a qual estava riscada e cobria seu olho esquerdo, e deixou ela lá. Não sabia o que poderia acontecer em tal luta, mas estava preparado para quase tudo. - Citação :
- Vida: FULL
Chakra: FULL | |
| Assunto: Re: Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada' Sáb Out 08, 2011 10:41 am | |
| | |
| | | Overkill ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
| Assunto: Re: Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada' Sáb Out 08, 2011 11:34 am | |
| Off: esqueci dessa luta tenso W.O msm, e tbm foi dito que só poderia usar elementais msm eu tendo todos elementos eu só tenho 3 jutsus elementais '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada' | |
| |
| | | | Duelo pelo Titilo de Mestre Elemental - Overkill vs Kyomada' | |
|