Sayukishi Sannin | Konoha
Ninja Card HP: (1600/1600) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: [Sugestão]Mu Sex Out 14, 2011 9:44 pm | |
| Bem como vi que o Mu não tem regras queria fazer REGRAS PRO MU que obviamente ficariam na area de regras de personagens,eu com uma certa experiencia com ele bolei mais ou menos umas regras... Ai vai:
1- - Citação :
- Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: - Descrição: O usuário usa a libertação de poeiras para criar uma estrutura, com uma esfera localizada em seu centro, entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho ao ser impelido para o seu alvo e armadilhas-los dentro de seus limites. A esfera chakra, em seguida, parece explodir com uma quantidade enorme de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura efetivamente restringir o tamanho do raio de explosão, resultando na destruição de tudo e quem for pego dentro de como eles são pulverizados em pequenas partículas de poeira. O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente entre os usos, dependente inteiramente sobre a forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricados na forma de um cubo, a capacidade possuíam apenas um raio de explosão pequena, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi inferida a ser suficiente para destruir um potencial ilha inteira. Quando duas técnicas similares de poder aproximadamente igual colidem, o par se fundem em uma única grande explosão esférica, onde tudo travado dentro do raio de explosão substancial é completamente aniquilada. Esta técnica pode ser manipulada em uma diversificada selecção de formas tridimensionais, incluindo cones, cilindros e cubos com cada uma contendo uma esfera localizada em seus centros. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são um reflexo da diferença de gerações entre seus usuários.
- Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~>Este jutsu não precisa de preparação na versão normal(cubo),mais para usa-la na versão conica é preciso 1 post de preparação.
2- - Citação :
- Flight Technique
(Técnica de Voô) Rank: - Esta técnica garante ao usuário a capacidade de voar. Ōnoki é capaz de transferir essa técnica para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo. ~>Esta tecnica não gasta charka para usa-la,os unicos personagens que a usam são Onoki e Mu. ~>Não se pode usar esta tecnica para se esquivar de ataques,quaisquer forem,so servem para estrategia do usuario.
3- - Citação :
- Splitting Technique
(Técnica de Divisão) Rank: - Descrição:Esta técnica permite que o usuário literalmente dividir seu corpo em duas duplicatas exatas e totalmente independente. Ao contrário das técnicas Clone que parecem ser semelhantes, a capacidade é uma separação física e assim não necessita de selos da mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isto também significa que mesmo que uma está incapacitado, o outro permanece completamente afetados e, como não pode realmente ser considerada como o original, as duplicatas não pode ser dissipada como clones normal. No entanto, após a divisão, o poder do usuário é reduzido pela metade. ~>O charka do usuario é divido em 2,um para cada corpo(como corpos diferentes). Ex:Meu charka é 1000,ao usar esta tecnica fico com 500 e o outro com 500(colocando tipo Sayukishi¹:500 Sayukishi²:500) pois como mostrado são corpos "Separados". | |
|
'Fuku Jounin | A.N.B.U | Kiri
Mensagens : 254 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Na beira do inferno
Ninja Card HP: (2100/2100) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [Sugestão]Mu Sáb Out 15, 2011 6:31 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: [Sugestão]Mu Sáb Out 15, 2011 7:45 am | |
| so que antes tenho que ver se os adms e tals concordem '-' vá que eu saia colocando regras absurdas,so para vcs verem se concordam e acham que elas estão bem,sakas? (e ai fuku õ/ ate vc aqui '-') | |
|
'Fuku Jounin | A.N.B.U | Kiri
Mensagens : 254 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Na beira do inferno
Ninja Card HP: (2100/2100) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [Sugestão]Mu Sáb Out 15, 2011 8:41 am | |
| Eu sou o fudador do forum, não era de se esperar eu estar aqui... ^^ | |
|
| Assunto: Re: [Sugestão]Mu Sáb Out 15, 2011 8:50 am | |
| hum,então fuku eu posso por essas regras do mu nas regras de personagem?? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão]Mu Sáb Out 15, 2011 9:07 am | |
| Pode Sayu sinta-se a vontade e seja bem vindo ^^ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão]Mu | |
| |
|