Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Teste Geral de Raptor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cloud Strife Jounnin | Kiri
Mensagens : 12 Data de inscrição : 15/10/2011 Localização : Ocultado
Ninja Card HP: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Teste Geral de Raptor Sáb Out 15, 2011 7:06 am | |
| - Citação :
- Local:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Um Campo Florido bem cheiroso e com um grande espaço para lutas,as flores daqui possuem espinhos pois são todas Rosas,o Local tem uma grande paisagem e é conhecido como Vale das Rosas! fica a 10m do Portão da Academia ao lado de um pequeno Jardim. Clima:
- Spoiler:
O Clima esta agradavel com uma leve brisa que faz as pétalas das rosas bailarem lindamente pelo local! a temperatura não passa de 20°g pois esta seria a temperatura normal da Vila que por sua grande maioria ser coberta de névoa mantia uma temperatura bem fria.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~On: Começando sua carreira Shinobi,Raptor o Jovem ninja do Clã dos Uchiha estaria no primeiro Item em sua lista de Objetivos que pretendia obter na Vila a Névoa (Kirigakure no Sato)! seria realizar meu teste Gennin! nossa eu estava perdido,todos os garotos...Já aviam se tornado Gennin!! eu era o Unico da Turma que tinha ficado para trás! que pena não? Os ninjas da vila não sabiam muito sobre Raptor,morando nos arredores da Área Leste ao lado da Abandonada Área dos Uchiha poucos moradores sabiam da existência do garoto,a vila era grande e eu não sabia direito todos os Locais da Vila! "Lojas,Mercados e etc..." isto era o básico para mim,eu poupava neurônios para perguntar a meus vizinhos rabugentos e medrosos para onde aviam mudado a Academia Ninja.Já rodava pela vila a um tempo cada vez mais eu me sentia estranho como se estivesse andando em circulos! que saco,pensava eu ao olhar para o relógio de bronze que eu tinha,eu já estava a Meia hora andando em vão! meus pés já doíam de tanto caminhar,que droga viu! eu acho que não tenho outra opção senão perguntar para a família que morava ao lado de meu apartamento,voltando para a Zona Leste da Vila apressado eu chegava a Residencia Dur'sley (Sim Harry Poter vai nessa...) olhava para o chão a frente da velha porta consumida por Cupins e caindo aos pedaços percebendo um Tapete velho cheio de insetos e lama que dizia: "Não incomode 24 Horas" aviam rumores esquisitos sobre esta família! para mim eram nada mais nada menos que sujeitos medrosos que nem sequer saiam de suas casas,mais muitas pessoas diziam que eles são velhos civis que presenciaram a mais Violenta Guerra Ninja! diziam que depois que seus parentes foram mortos eles foram amaldiçoados! cada bobagem,dizia eu enquanto balançava a cabeça e batia forte na Porta deles! era estranho,eles nem sequer davam sinal de vida! cansado de esperar dou um forte soco na Porta assim fazendo a mesma se desprender das paredes e cair para dentro,lá dentro era totalmente escurecido,nas dobradiças das Portas e na Escada velha que ficava a frente da Porta eram visiveis varias Teias de Aranha e também dava para ver Buracos de Ratos por toda a parte! eu estava suando frio.Engulo meu suor e entro lá dentro,tremendo de medo grito:
-Gh,Gh ergh...Desculpa pela porta ééé eu queria saber onde é a Academia.-Depois disso ouço um baque surdo e então vejo uma sombra descendo da escada,estava com tanto medo que estava quase perdendo meus sentidos!-Agora parece que os medrosos daqui trocaram de lugar não? a sombra dizia,olhava para ela forçando a vista o máximo possível assim vendo um homem alto vestindo um traje chique dos anos 80 segurando também uma vela! o Homem olhava para mim enquanto eu surpreendido ficava parado e respirando e inspirando na velocidade de um Jato!-Garoto,você sempre nos chamou de medrosos certo? e agora em?-meu rosto ficava corado como o de um Pimentão e então eu dava um grande sorriso já me sentindo mais seguro! -Há,bom isto porque eu não sabia que vocês,quer dizer sua família era tão...-me segurava para não dizer "Esquisita e Amedrontadora" então torço minha língua nervoso enquanto vejo o homem descer o ultimo degrau da escada com um olhar frio de reprovação para mim,invadindo meu espaço o Velho Homem ficava a menos de 20cm de mim me encarando enquanto dizia devagar e claro:-O que você quer na minha humilde residencia?-Perdendo as palavras impressionado com o sotaque Inglês do Senhor dizia: -É que eu quero saber a Localização da Academia Ninja!-Aquela cara esquisita e amedrontadora continuava me assustando cada vez mais,estava a ponto de perder a calma,parece que ele era um Robô demorava minutos para captar a pergunta! mais é lógico que eu não iria dizer isso para ele! depois de muito pensar e olhar para o teto empoeirado da casa o Homem dizia:-A é na Zona Sul a Academia esta em Obras por isso os testes serão em um Campo de Rosas perto da Casa da Velha Dodger-Eu agradecia fazendo uma reverencia da tradição britânica que eu avia aprendido e me afastava da casa o mais rápido que podia! Agora a poucos metros do Campo onde fária meu teste saco dou uma arrumada em minha Bolsa de Ferramentas Ninjas e afio minha Kusanagi com uma Pedra,já pronto e já avistando meu destino ali próximo! agora dentro do Campo de Rosas eu sentava numa pedra alta olhando para o céu azul e esperando o avaliador.Considerações:- Spoiler:
A Pedra que eu sentei tem aproximadamente 1m de altura assim deixando fora de alcance das rosas que me espetariam caso deitasse sobre elas
- Spoiler:
Kusanagi no Tsurugi permanece em minha cintura dentro de uma Capa para espada de cor roxa meio acinzentada
- Spoiler:
O Senhor Dodger é um NPC que pelo que eu sei não tem nada de mais neste fórum
- Spoiler:
Estou a 20m do começo do Campo de rosas já em uma área com uma Terra mais lamacenta e umida que pode fazer alguém escorregar caso corra sem cuidado!
- Spoiler:
Ficha de Personagem Aqui
- Citação :
- Sword of Kusanagi
Rank: S Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] HP:100/100CK:100/100 | |
| | | Nightmare Vitor' Espadachim | Kiri | Shibuki
Ninja Card HP: (1800/1800) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Teste Geral de Raptor Sáb Out 15, 2011 7:25 am | |
| [OFF] Começe e sem enrrolação, faça apenas o que tem que fazer... | |
| | | Cloud Strife Jounnin | Kiri
Mensagens : 12 Data de inscrição : 15/10/2011 Localização : Ocultado
Ninja Card HP: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Teste Geral de Raptor Sáb Out 15, 2011 7:32 am | |
| Off: Vou conciderar que esta a 50m de mim como não disse...On: Depois de muito observar o as nuvens e o Sol,eu ouvia passos! passos leves e curtos a uma longa distancia de mim! no momento que ouço levanto ficando assim em cima da pedra! tentava avistar quem era mais eu só via um ponto preto ao longo do tempo! deve ser o inimigo! respiro ancioso e com um sorriso faço um selo de mão,então uma Bola de Fogo saia de Minha boca então a Bola de fogo raspa o chão de rosas queimando as e destruindo as assim abrindo espaço para sair da pedra,pulo da pedra e vou em direção ao Ponto! cada vez mais que eu corro vejo mais nitidamente a visão do Inimigo! já chegando a 25m do inimigo as rosas já estavam lá de novo com seus espinhos já que o Goukakyou não tinha um alcance muito longo! mais minhas botas eram tão duras e apertadas além de longas que os espinhos não me afetariam! feliz com esta vantagem coloco minha mão direita em minha Bolsa Ninja sacando 4 Shurikens lanço as com velocidade assim depois dando 2 passos para o lado! sacava uma Kunai e lançava! depois pulava mais 2 vezes e lançava 2 Kunais e iam assim até formar um circulo de Kunais! com um sorriso fazia um Selo de mão e dava um pulo assim a 10m do Chão com a vista de cima exatamente por cima de meu inimigo lançava um Dragão feito de Fogo o Dragão dava um rugido e ia com uma velocidade consideravel ao inimigo! agora dando uma cambalhota chegava atrás do inimigo a 5m então com a mão elétrica falo auto: Chidori Stream!!! Chidori Nagashi-tocava no chão então o chão começa a rachar e raios vão em direção ao inimigo por baixo da terra,sem folego dou uma boa respirada e inspirando faço lançar 5 Pequenas rajadas de Fogo que vão em direção uma em direção ao coração outra ao pescoço,a terceira ao Pulmão esquerdo e a quarta ao direito! sendo a Quinta a que estava mais longe ia em direção a perna esquerda!agora com mais um sorriso mais desta vez gigantesco digo:-Não é só isso-movo meus dedos para perto do Sol assim fazendo um tipo de linha ser demonstrada a linha se ligava dos meus dedos (5 dedos da mão direita) as 5 Rajadas de fogo revelando ter Shurikens dentro de cada uma! separo as Shurikens das Rajadas de Fogo assim fazendo um ataque duplo (Cada Shuriken vai as mesmas direções das Rajadas).Do nada começo a tossir! uma tosse descontrolada,fico ajoelhado no chão ainda sorrindo! então uma enorme coisa branca se libera das minhas costas! era uma serpente gigantesca de 8 Cabeças,a Lenda da Yamata (Serpente de Oito Cabeças.) se tornava realidade naquele momento! aquela técnica era o auge do nível das técnicas Ninja.
-Ei! Como estou indo?-Berrava para meu avaliador,depois disso sorrio e estendo meu braço para frente do inimigo! então as 8 Cabeças gigantescas de Yamata vão com uma velocidade impressionante em direção ao inimigo uma por uma tentando esmaga-lo! uma das cabeças de Yamata então abre a Boca e dela eu saio apenas por uma parte do corpo assim sorrindo! com a minha Boca por fora da Cobra respiro bem fundo...e libero minha Kusanagi saindo pela boca! sim era nojento mais olha o que dava para fazer! como estava perto do inimigo dou uma olhada profunda para o inimigo e então volto para dentro da cobra,que por sua vez age estranhamente assim atacando novamente desta vez 4 cabeças pelo lado direito,2 pelo esquerdo e outras 2 por cima! Depois de atacar fico esperando meu avaliador.Considerações:- Spoiler:
O Sasuke usa uma Bota e eu estou usando ela por isso os espinhos não me picam.
- Spoiler:
Sasuke Juuin tem o Orochimaru absorvido por isso posso agir como ele "Nojento"
- Spoiler:
Quando disse que "olhei para o inimigo profundamente" eu tentei colocar o avaliador no Genjutsu "Kasegui"
- Spoiler:
Não sei a duração de Yamata no Jutsu se alguém souber me avise! eu não achei nas regras!
- Citação :
- Katon Usados:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka Rank: C Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton Usados
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsus Usados:
Kasegui (Estacas Algemadoras) Quem usa: Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima será atormentado com a sensação de ter picos conduzido através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Juuin's no Jutsus Usados:
Yamata no Jutsu Rank: S Class: Ataque, defesa, suplementar Descrição: Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo. Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro. O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God". [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] HP:1000/1000CK:480/1000 | |
| | | Nightmare Vitor' Espadachim | Kiri | Shibuki
Ninja Card HP: (1800/1800) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Teste Geral de Raptor Sáb Out 15, 2011 7:38 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral de Raptor | |
| |
| | | | Teste Geral de Raptor | |
|