Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
[Off]Treino... Anigif10 [Off]Treino... Bannerrrt [Off]Treino... C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

[Off]Treino...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nightmare Vitor'
Espadachim | Kiri | Shibuki
Nightmare Vitor'

Ninja Card
HP HP:
[Off]Treino... Left_bar_bleue1800/1800[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Off]Treino... Left_bar_bleue1650/1650[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Off]Treino... Empty
MensagemAssunto: [Off]Treino...   [Off]Treino... EmptySáb Out 15, 2011 7:59 am

Chego no local aguardo me oponente com a Shibuki em mãos.

Status: All=Full

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Strife
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Cloud Strife

Ninja Card
HP HP:
[Off]Treino... Left_bar_bleue900/900[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Off]Treino... Left_bar_bleue800/800[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (800/800)

[Off]Treino... Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Treino...   [Off]Treino... EmptySáb Out 15, 2011 8:11 am

Chegando: Chegando no Local com sua Kusanagi em sua cintura balançando devido a forte brisa,vejo Vitor! um amigo que seria meu inimigo no treino,mais os outros ainda não tinham chegado! por isso era melhor espera-los antes de começar o Treino.

Citação :
Sword of Kusanagi
Rank: S
Descrição:
Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de
Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior
dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as
especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação
da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são
atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago
Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que
aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência
vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke
para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado
por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado
Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando
Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a
batalha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HP:900/900
CK:800/800
'Yumi
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Yumi

Ryous Ryous : 500.000

Ninja Card
HP HP:
[Off]Treino... Left_bar_bleue1200/1200[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Off]Treino... Left_bar_bleue1500/1500[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Off]Treino... Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Treino...   [Off]Treino... EmptySáb Out 15, 2011 3:09 pm

Estava Gaby em sua casa dentro de uma enorme banheira tomanda um banho bem gostozo, para sua luta que ela teria que realizar seria uma luta contra pessoas de sua propria vila e ela era a mais fraca de todos pq ela era uma Gennin, e o Rank de seus oponentes eran todos maiores, mesmo assim Gaby ia para a local da luta com sua Ocarina na mochila e com seus 4 lobos do seu lado.

Após muito caminhar Gaby chegava ao local então a mesma ficava a 20 metros de distãncia de seu oponente com seus 4 lobos do lado e com a cara fechada preparada para tudo...

~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~

[Status]
FULL | FULL
FULL | FULL

[Weapons]
ALL FULL | ALL FULL
Citação :
Nome: Ocarina
Rank: B

Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico

Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente,ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto,além de poder lançar ondas de Som.

[4 Lobos]
FULL | FULL
FULL | FULL

Citação :
Nome: Yonbosunegurosu (Quatro Lobos Negros)
Rank: B
Aparição: Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: Lobos Astutos usados para puxar trenós na neve. Podem ser muito perigosos principalmente agindo em conjunto.
Demus
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Demus

Ninja Card
HP HP:
[Off]Treino... Left_bar_bleue1200/1200[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Off]Treino... Left_bar_bleue1650/1650[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Off]Treino... Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Treino...   [Off]Treino... EmptySáb Out 15, 2011 3:31 pm

Chego no local em que ocorreria o treino, fico a 10 metros a esqueda de Darkness Raptor e a 20 metros distancia de 'Gaby e Nightmare Vitor'.
Spoiler:

Arma
Spoiler:
Citação :

Status: All full
Nightmare Vitor'
Nightmare Vitor'

Ninja Card
HP HP:
[Off]Treino... Left_bar_bleue1800/1800[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:

[Off]Treino... Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Treino...   [Off]Treino... EmptyDom Out 16, 2011 8:16 am

Já era hora da luta coomeçar, todos os integrantes da luta estavam ali. Sem demora meus olhos começavam a ficar vermelhos, seria meu poderoso doujutsu que usaria na batalha. Olho atentamente pra meus oponentes então corria na direção de um deles('Dust), ao correr saco de minha bolsa ninja uma kunai então a arremeço na direção do mesmo adversário.

Considerações:
Descrições:
Ativo:
Citação :
Status

Eu
Hp: Full
Ch: 1445
Cloud Strife
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Cloud Strife

Ninja Card
HP HP:
[Off]Treino... Left_bar_bleue900/900[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Off]Treino... Left_bar_bleue800/800[Off]Treino... Empty_bar_bleue  (800/800)

[Off]Treino... Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Treino...   [Off]Treino... EmptyDom Out 16, 2011 2:32 pm

Valendo: Na hora da batalha meus olhos ficavam vermelhos como cor de sangue! três pequenas virgulas surgiam em volta da pequena bolinha no centro do olho,Vitor' um dos inimigos já avia atacado meu parceiro com olhos de cor vermelha! eu podia ver o Fluxo de Chakra de meu inimigo ele não parecia suar uma técnica! era um tipo de...Genjutsu! ao perceber isso tomava muito cuidado para não olhar nos olhos do homem,olhando apenas da parte do pescoço acima um tipo de marca preta em meu pescoço começa a se manifestar sobre meu corpo,com um sorriso no rosto vou até Gaby a outra inimiga...ficando já a 20m dele dou uma olhada para a mesma,depois disso com uma velocidade impressionante apareço em uma pequena nuvem de fumaça a 2m atrás da inimiga,minha mão direita fica elétrica,coloca-a um pouco distante de meu peito na frente do mesmo assim logo depois dando um impulso para frente,com esse estalo feito pelos "Mil Pássaros" 20 senbons elétricas de aproximadamente 20m de comprimento vão em direção aos pontos de Chakra da inimiga,algum tempo depois deste golpe pulo 20m para frente agora na frente da mesma colocando as duas mãos ao mesmo tempo em uma pequena bolsa com armas! com cada mão pego 4 Shuriken's (Total Cool todas destinadas a pontos vitais do corpo humano (pescoço,torax,pulmões,coração e etc...).

Fazendo um Selo com um sorriso mortalmente assustador toco em um tipo de bracelete feito de papel com um selo de invocação,depois disso toco no chão fazendo um circulo de cor preta com meu sangue sendo o centro e alguns simbulos em volta (tirei o sangue do dedo que mordi enquanto sorria "quando fechei a boca mordi o dedo") uma fumaça esbranquiçada toma conta de pelo menos 10m² do local em minha volta! uma cobra gigantesca de cor roxa clara com presas gigantes e ameaçadoras,era "Manda" o poderoso e temido rei das cobras:-Ei,Manda eu aqui em baixo! entre de baixo da terra-a manda então dava um impulso com sua cauda e entrava de cabeça para dentro da terra! dou um pulo para cima de uma samambaia em um galho bem firme,com isso tentava evitar o terremoto deixando-o efetivo apenas para os outros inimigos...após isso ficava com os olhos fechados em pé no galho da árvore.

Considerações:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

HP:900-20=880
CK:800+200=1000-130=970-90=880-35=865-150=715

Jutsus Usados:

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

[Off]Treino... Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Treino...   [Off]Treino... Empty