Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Criações de Sayukishi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sayukishi Sannin | Konoha
Ninja Card HP: (1600/1600) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Criações de Sayukishi Sáb Out 15, 2011 2:19 pm | |
| - Código:
-
[quote][center][font=Comic Sans Ms][b]Nome:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Duração:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Selos:[/b] [b]Descrição:[/b][/font][/center][/quote] - Citação :
- Jinton:Uchū no kigen(Elemento Poeira:Origem do universo)
Rank:C|A|S Tipo:Ninjutsu Duração:1 post E.E.:Jinton Velocidade:Rapida Selos:--- Nota:Pode se dizer que é uma variação do Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu(um pouco mais diferente) Descrição:O usuario concentra jinton em suas mãos em numero molecolar,ao tocar com as mãos em um objeto ou jutsu adversario desejado,ele faz com que o objeto ou jutsu se desintrege em poeira,transformando aquilo em pó,o inutilizando. Obs:Pode ser usado em objetos e jutsus(se eles forem fisicos e não liquidos/gasosos ou katon) Obs:Não pode ser usado em pessoas para as matar. - Citação :
- Jinton no yoroi(Armadura de Poeira)
Rank:- Tipo:Ninjutsu Elemental Duração:4 Posts E.E.:Jinton Velocidade:Normal Selos:Dragão,rato & dragão Descrição:O usuario juntando a poeira e moleculas existente em sua volta,as reuni envolta da seu corpo,formando assim uma "segunda pele",esta segunda pele funciona como uma armadura protegendo o usuario de ataques inimigos. Obs:Gasta-se 75 de charka por post para mante-la ativa. Obs:O usuario pode reconstrui-la gastando 65 de charka. - Citação :
- Jinton Kage Bunshin
Rank:B Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Jinton Duração:-X- Velocidade:Normal Nota: Descrição:O usuario cria clones feitos de poeira,que ao serem destruidos criam uma pequena cortina de poeira,que caso o alvo esteje por perto,o cegará por 1 post(tempo que a nuvem fica no ar). Obs:Os clones podem realizar todas as tecnicas do usuario e caso o usuario esteje com alguma tecnica ativa ao criar os clones eles tambem ficarão com essas tecnicas,isso por que os clones "copiam" o usuario na hora que foi feito. Obs:A quantidade de clones que pode ser feita é a de acordo com a dos kage bunshin comuns.
- Citação :
- Ambos cortes de vento.
Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Fuuton Duração:1 post Velocidade:Rapida. Descrição:O usuario faz com que partes do ar fica-se tão fina e afiada como uma navalha,ele decide aonde fazer o ar ficar mais fino e essa parte do ar vai em direção do oponente tentando corta-lo,como se fosse uma lamina voando em direção do oponente. Obs:Cada 1 desses riscos de charka tem 2 metros de largura e a finura de uma folha. Obs:Tecnica muito dificil de ser descoberta pois o ar não muda de cor como vemos no rasenshuriken,ele continua no jeito do ar,transparente. Obs:Pode criar até 4 riscos desses. Obs:Pode-se formar o ataque em qualquer lugar que o usuario queira. Obs:Uma das vantagens da tecnica que o usuario a pode realizar do jeito que estiver,como por exemplo de braços crusados,pulando,etc,o que dificulta do inimigo saber que a tecnica foi feita.
Sobre o jutsu acima,pergunte para quem quiser do reborn,ele é minha marca registrada,é meu RG,se ele não for aprovado moro,pois ele é minha aparencia,meu primeiro fuuton feito '-' - Citação :
- Talentos auditicos,Grande Audição !
Rank:C Tipo:Ninjutsu Elemento envolvido:--//-- Velocidade:Normal Duração:3 post Nota:--- Descrição:O usuario concentra um pouco de chakra em seus ouvidos ganhando assim a capacidade de ouvir coisas com muito mais precisão,podendo escutar meros passos ou qualquer movimento a uma grande distancia. Obs:Gasta-se 20 de charka para manter o jutsu ativo. Obs:Pode-se escutar até 50M de distancia,em todas as direções.
Eu admito,todos esses jutsus eu so dei ctrl+c e depois ctrl+v,pois são uns dos meus jutsus criados no reborn(sou mal ficarei 1 ando toda semana colocando os jutsus de lá,aqui. | |
| | | Mimi Hyukahara Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: Criações de Sayukishi Sáb Out 15, 2011 8:25 pm | |
| Avaliação :
Jinton:Uchū no kigen(Elemento Poeira:Origem do universo)-Pode desintegrar jutsus??Tudo bem acontecer com as armas mas com os jutsus não,se retirar a parte q faz os jutsus desintrege ,isso seria Op D+,ai se retirar esta parte estará app.
Jinton no yoroi(Armadura de Poeira)-ta tudo bem,mas protege vc de q ataques??E até q rank??Protege por 4 posts??Meio Op não??..Arrume ..
Jinton Kage Bunshin- sem criatividade ein??Mas esta app ao meu ver...Porém o deixo nulo para q outro avaliador veja melhor isto.
Ambos cortes de vento.- tenso essa descrição,como criaria o jutsu sem aomenos fazer algum movimento,nem ao menos de mão veja: "Uma das vantagens da tecnica que o usuario a pode realizar do jeito que estiver,como por exemplo de braços crusados,pulando,etc,o que dificulta do inimigo saber que a tecnica foi feita" muito Op e sem noção...Reprovo.
Talentos auditicos,Grande Audição- coloca q escuta até 10m de distância ai fica app...(50?? mt Op) | |
| | | Sayukishi Sannin | Konoha
Ninja Card HP: (1600/1600) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Criações de Sayukishi Sáb Out 15, 2011 9:54 pm | |
| Jinton:Uchū no kigen(Elemento Poeira:Origem do universo)-->não seria,não posso usar em humanos nem nd tipo deixa eu te explica,o inimigo faz um jutsu doton que cria uma parede do meu lado direito e uma do esquerdo,e elas se fecham me esmagando,se eu usar eo coloca cada mão em um lado,e ai desfaço a parede me defendendo é um jutsu defensivo,outra jinton é o elemento de desintegração basicamente '-'
Jinton no yoroi(Armadura de Poeira)-->nossa como esse forum é diferente '-'obvio que não fico protegido por 4 posts -.-''.se cria uma armadura,ok,se eu receber um ataque rank - ou S ela se desfaz,deu ai acaba o jutsu '-' se receber A ou menos ela aguenta,isso é basico de jutsus defensivos que duram mais de um post.
Jinton Kage Bunshin-->por D:??É super normal pessoas criarem clones de elementos secundarios(clone de lava,clone de eiton,clone de ranton,clone de meiton,etc '-' mais que normal).
Ambos cortes de vento-->Ja notei que aqui nesse forum os jutsus tem que ser tudo um ataque bem aparecido que é lançado na direção do oponente '-' por que vc acha tudo op?veja em qualquer forum(reborn,naruto brazil etc) todos tem jutsus assim,não e´op,so tem que saber defender oras...De boas vc quer tudo jutsu igual basicamente,eu gosto de diversificar ¬¬ não fazer tipo "lança uma bola de jinton" lança um raio em sua direção" coisas assim... vc so que acha op essas coisas,com boa narrção livra-se facil,ex?sou sasuke com sharingan em 2 milesimos ja noto o jutsu e deu so defender com qualquer outro de defesa.
Talentos auditicos,Grande Audição-->Ta de boas,essa foi sacanagem né? ^^Praticamente todas lutas que acontecem,são tipo uma pessoa a 25 metros da outra,10 metros tem gente que escuta sem nd especial .-. por que vc acha tudo op?(eu ja participei de quase todos foruns e em nenhum ninguem considerava nenhum jutsu meu op,pois tanto que eu ate evito fazer jutsus op),esse mais simples impossivel,o que que tem escutar a 50 metros?Por acaso aqui todas lutas são a 1 metro 1 do outro ? O.o 100M é op,60 metros não,50 menos,se em 10 se escuta sem nem usar jutsu. Nossa '-' acho que vou ter que chamar um op(devid,kakaroto,etc) para lhe explicar .-. Praticamente todos os jutsus tem um alcance de 50 metros por ai. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Sayukishi | |
| |
| | | | Criações de Sayukishi | |
|