Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Criações de Sayukishi Anigif10 Criações de Sayukishi Bannerrrt Criações de Sayukishi C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Criações de Sayukishi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sayukishi
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Sayukishi

Ninja Card
HP HP:
Criações de Sayukishi Left_bar_bleue1600/1600Criações de Sayukishi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Criações de Sayukishi Left_bar_bleue1450/1450Criações de Sayukishi Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Criações de Sayukishi Empty
MensagemAssunto: Criações de Sayukishi   Criações de Sayukishi EmptySáb Out 15, 2011 2:19 pm

Código:
[quote][center][font=Comic Sans Ms][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b][/font][/center][/quote]

Citação :
Jinton:Uchū no kigen(Elemento Poeira:Origem do universo)
Rank:C|A|S
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
E.E.:Jinton
Velocidade:Rapida
Selos:---
Nota:Pode se dizer que é uma variação do Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu(um pouco mais diferente)
Descrição:O usuario concentra jinton em suas mãos em numero molecolar,ao tocar com as mãos em um objeto ou jutsu adversario desejado,ele faz com que o objeto ou jutsu se desintrege em poeira,transformando aquilo em pó,o inutilizando.
Obs:Pode ser usado em objetos e jutsus(se eles forem fisicos e não liquidos/gasosos ou katon)
Obs:Não pode ser usado em pessoas para as matar.

Citação :
Jinton no yoroi(Armadura de Poeira)
Rank:-
Tipo:Ninjutsu Elemental
Duração:4 Posts
E.E.:Jinton
Velocidade:Normal
Selos:Dragão,rato & dragão
Descrição:O usuario juntando a poeira e moleculas existente em sua volta,as reuni envolta da seu corpo,formando assim uma "segunda pele",esta segunda pele funciona como uma armadura protegendo o usuario de ataques inimigos.
Obs:Gasta-se 75 de charka por post para mante-la ativa.
Obs:O usuario pode reconstrui-la gastando 65 de charka.

Citação :
Jinton Kage Bunshin
Rank:B
Elementos envolvidos:Jinton
Duração:-X-
Nota:
Descrição:O usuario cria clones feitos de poeira,que ao serem destruidos criam uma pequena cortina de poeira,que caso o alvo esteje por perto,o cegará por 1 post(tempo que a nuvem fica no ar).
Obs:Os clones podem realizar todas as tecnicas do usuario e caso o usuario esteje com alguma tecnica ativa ao criar os clones eles tambem ficarão com essas tecnicas,isso por que os clones "copiam" o usuario na hora que foi feito.
Obs:A quantidade de clones que pode ser feita é a de acordo com a dos kage bunshin comuns.

Citação :
Ambos cortes de vento.
Rank:S
Elementos envolvidos:Fuuton
Duração:1 post
Velocidade:Rapida.
Descrição:O usuario faz com que partes do ar fica-se tão fina e afiada como uma navalha,ele decide aonde fazer o ar ficar mais fino e essa parte do ar vai em direção do oponente tentando corta-lo,como se fosse uma lamina voando em direção do oponente.
Obs:Cada 1 desses riscos de charka tem 2 metros de largura e a finura de uma folha.
Obs:Tecnica muito dificil de ser descoberta pois o ar não muda de cor como vemos no rasenshuriken,ele continua no jeito do ar,transparente.
Obs:Pode criar até 4 riscos desses.
Obs:Pode-se formar o ataque em qualquer lugar que o usuario queira.
Obs:Uma das vantagens da tecnica que o usuario a pode realizar do jeito que estiver,como por exemplo de braços crusados,pulando,etc,o que dificulta do inimigo saber que a tecnica foi feita.
Sobre o jutsu acima,pergunte para quem quiser do reborn,ele é minha marca registrada,é meu RG,se ele não for aprovado moro,pois ele é minha aparencia,meu primeiro fuuton feito '-'

Citação :
Talentos auditicos,Grande Audição !
Rank:C
Elemento envolvido:--//--
Duração:3 post
Nota:---
Descrição:O usuario concentra um pouco de chakra em seus ouvidos ganhando assim a capacidade de ouvir coisas com muito mais precisão,podendo escutar meros passos ou qualquer movimento a uma grande distancia.
Obs:Gasta-se 20 de charka para manter o jutsu ativo.
Obs:Pode-se escutar até 50M de distancia,em todas as direções.

Eu admito,todos esses jutsus eu so dei ctrl+c e depois ctrl+v,pois são uns dos meus jutsus criados no reborn(sou mal ficarei 1 ando toda semana colocando os jutsus de lá,aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Mimi Hyukahara

Ninja Card
HP HP:
Criações de Sayukishi Left_bar_bleue2000/2000Criações de Sayukishi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Criações de Sayukishi Left_bar_bleue2600/2600Criações de Sayukishi Empty_bar_bleue  (2600/2600)

MensagemAssunto: Re: Criações de Sayukishi   Criações de Sayukishi EmptySáb Out 15, 2011 8:25 pm

Avaliação :

Jinton:Uchū no kigen(Elemento Poeira:Origem do universo)-Pode desintegrar jutsus??Tudo bem acontecer com as armas mas com os jutsus não,se retirar a parte q faz os jutsus desintrege ,isso seria Op D+,ai se retirar esta parte estará app.

Jinton no yoroi(Armadura de Poeira)-ta tudo bem,mas protege vc de q ataques??E até q rank??Protege por 4 posts??Meio Op não??..Arrume ..

Jinton Kage Bunshin- sem criatividade ein??Mas esta app ao meu ver...Porém o deixo nulo para q outro avaliador veja melhor isto.

Ambos cortes de vento.- tenso essa descrição,como criaria o jutsu sem aomenos fazer algum movimento,nem ao menos de mão veja: "Uma das vantagens da tecnica que o usuario a pode realizar do jeito que estiver,como por exemplo de braços crusados,pulando,etc,o que dificulta do inimigo saber que a tecnica foi feita" muito Op e sem noção...Reprovo.

Talentos auditicos,Grande Audição- coloca q escuta até 10m de distância ai fica app...(50?? mt Op)
Sayukishi
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Sayukishi

Ninja Card
HP HP:
Criações de Sayukishi Left_bar_bleue1600/1600Criações de Sayukishi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Criações de Sayukishi Left_bar_bleue1450/1450Criações de Sayukishi Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Criações de Sayukishi   Criações de Sayukishi EmptySáb Out 15, 2011 9:54 pm

Jinton:Uchū no kigen(Elemento Poeira:Origem do universo)-->não seria,não posso usar em humanos nem nd tipo deixa eu te explica,o inimigo faz um jutsu doton que cria uma parede do meu lado direito e uma do esquerdo,e elas se fecham me esmagando,se eu usar eo coloca cada mão em um lado,e ai desfaço a parede me defendendo é um jutsu defensivo,outra jinton é o elemento de desintegração basicamente '-'

Jinton no yoroi(Armadura de Poeira)-->nossa como esse forum é diferente '-'obvio que não fico protegido por 4 posts -.-''.se cria uma armadura,ok,se eu receber um ataque rank - ou S ela se desfaz,deu ai acaba o jutsu '-' se receber A ou menos ela aguenta,isso é basico de jutsus defensivos que duram mais de um post.

Jinton Kage Bunshin-->por D:??É super normal pessoas criarem clones de elementos secundarios(clone de lava,clone de eiton,clone de ranton,clone de meiton,etc '-' mais que normal).

Ambos cortes de vento-->Ja notei que aqui nesse forum os jutsus tem que ser tudo um ataque bem aparecido que é lançado na direção do oponente '-' por que vc acha tudo op?veja em qualquer forum(reborn,naruto brazil etc) todos tem jutsus assim,não e´op,so tem que saber defender oras...De boas vc quer tudo jutsu igual basicamente,eu gosto de diversificar ¬¬ não fazer tipo "lança uma bola de jinton" lança um raio em sua direção" coisas assim... vc so que acha op essas coisas,com boa narrção livra-se facil,ex?sou sasuke com sharingan em 2 milesimos ja noto o jutsu e deu so defender com qualquer outro de defesa.

Talentos auditicos,Grande Audição-->Ta de boas,essa foi sacanagem né? ^^Praticamente todas lutas que acontecem,são tipo uma pessoa a 25 metros da outra,10 metros tem gente que escuta sem nd especial .-. por que vc acha tudo op?(eu ja participei de quase todos foruns e em nenhum ninguem considerava nenhum jutsu meu op,pois tanto que eu ate evito fazer jutsus op),esse mais simples impossivel,o que que tem escutar a 50 metros?Por acaso aqui todas lutas são a 1 metro 1 do outro ? O.o 100M é op,60 metros não,50 menos,se em 10 se escuta sem nem usar jutsu.
Nossa '-' acho que vou ter que chamar um op(devid,kakaroto,etc) para lhe explicar .-.
Praticamente todos os jutsus tem um alcance de 50 metros por ai.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criações de Sayukishi   Criações de Sayukishi Empty

Criações de Sayukishi
Ir para o topo 
Página 1 de 1