Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Sou igual um parasita. [Norte] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ikkitousen Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Ninja Card HP: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Sou igual um parasita. [Norte] Dom Out 16, 2011 11:05 am | |
| Não tinha palavras. Tudo seria resumido com o tempo. - Peguei minhas coisas,e parti. Buscava algo novo,quem sabe,outro lar?[ All Full ] - Spoiler:
- Saindo. Podem me caçar.
| |
| | | 'Matsu Sannin| Konoha | Conselheiro
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte] Dom Out 16, 2011 11:47 am | |
| Link: https://nrpgmn.forumeiros.com/t479-em-busca-do-poderVia um ser saindo do portão enquanto eu passava, logo chamo sua atenção dizendo: Volte para vila criança... Em seguida, sem parar de andar eu pararia à vinte metros dele para esperar que ele volte para a vila. - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Status:
Sangue 1800/1800 Chakra 2550/2550 - Citação :
- Armas Básicas
- Full:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
Kunais: 20
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Shurikens: 20
- Senbons: 20
- Fuuma Shuriken: 10
- Bombas de Fumaça: 20
- Bomba de luz: 20
- Tarja Explosiva: 20
- Makibishi: 20
- Fios de Aço: 20M
Tag Seal
- Full:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Binding Tag Seal Rank: - Descrição: Ao colocar um selo (?, fu) tag em um adversário ou objeto, um selo é gerado substancial que impede que o artigo em questão de ser convocado, desde que a marca de origem permanece intacta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Maki , assim como o outro shinobi encarregado de selar o shinobi revivida através da técnica de Pano Binding , usou estas marcas em um esforço para assegurar que eles não podiam simplesmente ser recordado e então simplesmente re-convocados para a campo de batalha. O tag também pode ser aplicado para outros meios como visto quando Gaara utilizado este selo em conjunto com seu Coffin Areia Binding para selar seu pai. Cabaça de Areia
- Intacta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cabaça de Areia Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de um gigante cabaça em forma de cabaça cheia com o seu chakra com infusão de areia , então ele pode manipulá-lo livremente. Tanto a cabaça e cortiça também são feitos de areia com desenhos tudo sobre ele, e pode ser quebrado e usado para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas Gaara matou com ele.
| |
| | | Ikkitousen Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte] Dom Out 16, 2011 3:51 pm | |
| Tudo,até um certo momento,estava de conforme. Porém,antes mesmo de passar pelo portão. Escutei algo. Desconsiderei á palavra "criança". Virei olhando para ele sorrindo. - Não quero lutar. E se quer me impedi .. Teremos que duelar. Esperei sorrindo. Apesar de estar de olho em todos os seus movimentos.[ All Full ] - Spoiler:
- Vai querer outro combate,Matsu-chan? Qualquer coisa,nos parti pro além. Fica por sua decisão. Só pra lembrar. Ikkitousen do Reborn falando. ^-^
| |
| Assunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte] Dom Out 16, 2011 5:43 pm | |
| - Citação :
- OFF São ordens do Fuckyou ^-^
"Teremos que duelar" Palavras ditas por aquele jovem rapaz que parecia não ser tão velho, assim como eu. Ainda parado parado à vinte metros daquele rapaz, cruzo meus braços ao mesmo tempo que mantenho minha expressão facial extremamente séria e impaciente, então começo a dar passos lentos em direção daquele rapaz. Enquanto ando é possível que eu ouça um som característico de uma rolha sendo retirado de uma garrafa, era a areia de dentro de minha cabaça se agitando e lançando à dois metros de mim tal rolha. Era possível que quem estivesse em volta visse tal rolha planando pelo ar após ser lançada, até que finalmente cai ao chão. Meus passos não ficaram nem mais lentos e nem mais rápidos após isso, mas mesmo assim eu já estava a doze metros de meu oponente quando minha boca, que começava a se mover, dirigia palavras ao meu novo oponente: Então acho que vamos ter sim... que lutar! Quando termino de falar, eu já estava à dez metros de meu oponente, neste instante um fenômeno acontece às minhas costas, uma grande quantidade de areia sai em grande volume de minha cabaça de areia, esta areia iria em direção ao céu e ficaria à cinco metros de altura do local onde estamos eu e meu oponente. O som da areia se movendo em conjunto era facilmente ouvida de onde meu oponente estava. Agora eu estava parado a dez metros de meu oponente, ainda de braços cruzados, não demonstro quaisquer ação quanto à uma batalha entre os presentes, parado, aguardo alguma ação de meu oponente. - Spoiler:
- quando a rolha saiu da cabaça, a areia saía em pequena quantidade da cabaça, quase que de grão em grão de tão pouco que saía. Essa areia se espalharia num raio de cinqüenta metros à minha volta, quase que não dá para perceber tais grãos de areia. - A Areia que fica alguns metros acima de nós, só fica planando mesmo, para dar um charme no campo. - É possível ver areia sobre o chão, lembrando que também há areia no ar. - Citação :
- Citação :
- Status:
Sangue 1800/1800 Chakra 2550/2550 - Citação :
- Armas Básicas
- Full:
Tag Seal
- Full:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Binding Tag Seal Rank: - Descrição: Ao colocar um selo (?, fu) tag em um adversário ou objeto, um selo é gerado substancial que impede que o artigo em questão de ser convocado, desde que a marca de origem permanece intacta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Maki , assim como o outro shinobi encarregado de selar o shinobi revivida através da técnica de Pano Binding , usou estas marcas em um esforço para assegurar que eles não podiam simplesmente ser recordado e então simplesmente re-convocados para a campo de batalha. O tag também pode ser aplicado para outros meios como visto quando Gaara utilizado este selo em conjunto com seu Coffin Areia Binding para selar seu pai. Cabaça de Areia
- Areia Liberada.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cabaça de Areia Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de um gigante cabaça em forma de cabaça cheia com o seu chakra com infusão de areia , então ele pode manipulá-lo livremente. Tanto a cabaça e cortiça também são feitos de areia com desenhos tudo sobre ele, e pode ser quebrado e usado para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas Gaara matou com ele.
| |
| | | Ikkitousen Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte] Seg Out 17, 2011 8:49 am | |
| Não entendi o gesto daquele ser. Enquanto ele se aproximava,eu me distanciava. Sempre calculando minha distancia para á dele. Ouvi suas palras com atenção,e tomei minhas hipóteses. - Você não precisa tomar ordem de ninguém,só basta,seguir o mundo de acordo com o que fizer. Fiquei á 30 do ser após ele parar de se mover. Ignorei absurdamente o que ele podia-se fazer. Lutar naquelas condições não seria bom ... - Pensei.[ All Full ] - Spoiler:
- Vamos Matsu-Chan. Não quero lutar com ninguém no momento. >.< Cê tá seguindo ordens do Fuckyou. Pelo amor de Deus. @_@ Pois bem,minha proposta tá em pé. | |
| Assunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte] Seg Out 17, 2011 10:09 am | |
| - Citação :
- OFF Rebelion \õ/
Palavras sábias garoto... Após responder as palavras daquele rapaz que estava ao lado oposto ao meu, dou um sorriso tímido enfim descruzando os braços. Após descruzar os braços, olho para o jovem voltando a mostrar o rosto sério e impaciente de sempre, então faço um suave movimento com o braço direito indicando para aquele rapaz saísse da frente, em seguida muito rapidamente junto minhas mãos fazendo uma série de selos até que por fim uma onda de areia se levanta à mina frente indo em direção à vila, coisa conseqüentemente poderia afetar ao rapaz caso ele não saísse da frente. Após lançar a onda, enquanto ela se move em direção à vila, eu sem muita dificuldade moldo uma plataforma de areia à minha frente. Subindo em cima da plataforma de areia e ficando em pé sobre ela, controlo-a sem mover uma parte do corpo sequer, fazendo com que ela suba até ficar à trinta metros de altura, longe das árvores e do chão.
Vislumbro tal onda ir em direção à vila afim de soterrar não só o muro, mas também as casas e os que vivem naquela parte da vila. Com um olhar fixo acompanho o decorrer da onda para o caso de alguém aparecer próximo a onda para detê-la ou aparecer depois para me atacar, eu controlaria uma pequena quantidade de areia, quase imperceptível, fazendo com que essa areia tentasse entrar nos olhos de quem aparecesse no local. Após à onda, as casas deste lado da vila ficariam em ruínas, e muitas delas abaixo da areia, isso diminuiria a chance de haver sobreviventes naquela parte da vila. - Spoiler:
-Se alguém criar uma barreira, vou controlar a onda para que ela passe por cima da barreira, pois no anime foi visto que Gaara pode controlar a areia dessa onda. - Citação :
- Citação :
- Status:
Sangue 1800/1800 Chakra 2290/2550 - Citação :
- Jutsus
- Usados Recentemente.:
- Citação :
Ryūsa Bakuryū Rank: - Descrição: Esta técnica envia uma enorme quantidade de areia para um oponente em forma de uma onda, cobrindo e "afogar-los" em um oceano de areia. Além do efeito de onda da técnica, Gaara pode controlar a areia, permitindo que ele para atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Quando Gaara usou contra Kimimaro , foi mostrado que a técnica pode ser tão poderoso quanto a mudar a paisagem, como Gaara virou hectares de terras florestais em nada, mas um deserto com árvores ocasionais. Este parece ser o único dos movimentos Gaara da areia de base que requer selos da mão, e na prática, é praticamente inevitável. Ele é geralmente seguido por uma área de britagem técnica para matar o adversário. - Citação :
Sabaku Fuyu Rank: - Descrição: Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliares Gaara pensou durante o combate. É um truque que ele usa o chakra areia reforçada para suportar seu próprio peso e flutuar no ar.
Armas Básicas
- Full:
Tag Seal
- Full:
- Intacta:
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte] Seg Out 17, 2011 11:12 am | |
| OFF:Bom ambos já sabem vou dar block o motivo também já sabem ^^ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte] | |
| |
| | | | Sou igual um parasita. [Norte] | |
|