Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Sou igual um parasita. [Norte] Anigif10 Sou igual um parasita. [Norte] Bannerrrt Sou igual um parasita. [Norte] C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Sou igual um parasita. [Norte]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ikkitousen
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Ikkitousen

Ninja Card
HP HP:
Sou igual um parasita. [Norte] Left_bar_bleue1300/1300Sou igual um parasita. [Norte] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sou igual um parasita. [Norte] Left_bar_bleue1200/1200Sou igual um parasita. [Norte] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sou igual um parasita. [Norte] Empty
MensagemAssunto: Sou igual um parasita. [Norte]   Sou igual um parasita. [Norte] EmptyDom Out 16, 2011 11:05 am

Não tinha palavras. Tudo seria resumido com o tempo. - Peguei minhas coisas,e parti. Buscava algo novo,quem sabe,outro lar?

[ All Full ]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu

Ninja Card
HP HP:
Sou igual um parasita. [Norte] Left_bar_bleue2000/2000Sou igual um parasita. [Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sou igual um parasita. [Norte] Left_bar_bleue2550/2550Sou igual um parasita. [Norte] Empty_bar_bleue  (2550/2550)

MensagemAssunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte]   Sou igual um parasita. [Norte] EmptyDom Out 16, 2011 11:47 am

Link: https://nrpgmn.forumeiros.com/t479-em-busca-do-poder

Via um ser saindo do portão enquanto eu passava, logo chamo sua atenção dizendo: Volte para vila criança... Em seguida, sem parar de andar eu pararia à vinte metros dele para esperar que ele volte para a vila.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Status:
Sangue 1800/1800
Chakra 2550/2550

Citação :
Armas Básicas
Full:
Tag Seal
Full:
Cabaça de Areia
Intacta:
Ikkitousen
Ikkitousen

Ninja Card
HP HP:
Sou igual um parasita. [Norte] Left_bar_bleue1300/1300Sou igual um parasita. [Norte] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sou igual um parasita. [Norte] Left_bar_bleue1200/1200Sou igual um parasita. [Norte] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte]   Sou igual um parasita. [Norte] EmptyDom Out 16, 2011 3:51 pm

Tudo,até um certo momento,estava de conforme. Porém,antes mesmo de passar pelo portão. Escutei algo. Desconsiderei á palavra "criança". Virei olhando para ele sorrindo. - Não quero lutar. E se quer me impedi .. Teremos que duelar. Esperei sorrindo. Apesar de estar de olho em todos os seus movimentos.

[ All Full ]

Spoiler:
'Matsu
'Matsu

Ninja Card
HP HP:
Sou igual um parasita. [Norte] Left_bar_bleue2000/2000Sou igual um parasita. [Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sou igual um parasita. [Norte] Left_bar_bleue2550/2550Sou igual um parasita. [Norte] Empty_bar_bleue  (2550/2550)

MensagemAssunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte]   Sou igual um parasita. [Norte] EmptyDom Out 16, 2011 5:43 pm

Citação :
OFF São ordens do Fuckyou ^-^

"Teremos que duelar" Palavras ditas por aquele jovem rapaz que parecia não ser tão velho, assim como eu. Ainda parado parado à vinte metros daquele rapaz, cruzo meus braços ao mesmo tempo que mantenho minha expressão facial extremamente séria e impaciente, então começo a dar passos lentos em direção daquele rapaz. Enquanto ando é possível que eu ouça um som característico de uma rolha sendo retirado de uma garrafa, era a areia de dentro de minha cabaça se agitando e lançando à dois metros de mim tal rolha. Era possível que quem estivesse em volta visse tal rolha planando pelo ar após ser lançada, até que finalmente cai ao chão. Meus passos não ficaram nem mais lentos e nem mais rápidos após isso, mas mesmo assim eu já estava a doze metros de meu oponente quando minha boca, que começava a se mover, dirigia palavras ao meu novo oponente: Então acho que vamos ter sim... que lutar! Quando termino de falar, eu já estava à dez metros de meu oponente, neste instante um fenômeno acontece às minhas costas, uma grande quantidade de areia sai em grande volume de minha cabaça de areia, esta areia iria em direção ao céu e ficaria à cinco metros de altura do local onde estamos eu e meu oponente. O som da areia se movendo em conjunto era facilmente ouvida de onde meu oponente estava. Agora eu estava parado a dez metros de meu oponente, ainda de braços cruzados, não demonstro quaisquer ação quanto à uma batalha entre os presentes, parado, aguardo alguma ação de meu oponente.

Spoiler:

Citação :
Citação :
Status:
Sangue 1800/1800
Chakra 2550/2550

Citação :
Armas Básicas
Full:
Tag Seal
Full:
Cabaça de Areia
Areia Liberada.:
Ikkitousen
Ikkitousen

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte]   Sou igual um parasita. [Norte] EmptySeg Out 17, 2011 8:49 am

Não entendi o gesto daquele ser. Enquanto ele se aproximava,eu me distanciava. Sempre calculando minha distancia para á dele. Ouvi suas palras com atenção,e tomei minhas hipóteses. - Você não precisa tomar ordem de ninguém,só basta,seguir o mundo de acordo com o que fizer. Fiquei á 30 do ser após ele parar de se mover. Ignorei absurdamente o que ele podia-se fazer. Lutar naquelas condições não seria bom ... - Pensei.

[ All Full ]

Spoiler:
'Matsu
'Matsu

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte]   Sou igual um parasita. [Norte] EmptySeg Out 17, 2011 10:09 am

Citação :
OFF Rebelion \õ/

Palavras sábias garoto... Após responder as palavras daquele rapaz que estava ao lado oposto ao meu, dou um sorriso tímido enfim descruzando os braços. Após descruzar os braços, olho para o jovem voltando a mostrar o rosto sério e impaciente de sempre, então faço um suave movimento com o braço direito indicando para aquele rapaz saísse da frente, em seguida muito rapidamente junto minhas mãos fazendo uma série de selos até que por fim uma onda de areia se levanta à mina frente indo em direção à vila, coisa conseqüentemente poderia afetar ao rapaz caso ele não saísse da frente. Após lançar a onda, enquanto ela se move em direção à vila, eu sem muita dificuldade moldo uma plataforma de areia à minha frente. Subindo em cima da plataforma de areia e ficando em pé sobre ela, controlo-a sem mover uma parte do corpo sequer, fazendo com que ela suba até ficar à trinta metros de altura, longe das árvores e do chão.

Vislumbro tal onda ir em direção à vila afim de soterrar não só o muro, mas também as casas e os que vivem naquela parte da vila. Com um olhar fixo acompanho o decorrer da onda para o caso de alguém aparecer próximo a onda para detê-la ou aparecer depois para me atacar, eu controlaria uma pequena quantidade de areia, quase imperceptível, fazendo com que essa areia tentasse entrar nos olhos de quem aparecesse no local. Após à onda, as casas deste lado da vila ficariam em ruínas, e muitas delas abaixo da areia, isso diminuiria a chance de haver sobreviventes naquela parte da vila.

Spoiler:

Citação :
Citação :
Status:
Sangue 1800/1800
Chakra 2290/2550

Citação :
Jutsus
Usados Recentemente.:
Armas Básicas
Full:
Tag Seal
Full:
Cabaça de Areia
Intacta:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte]   Sou igual um parasita. [Norte] EmptySeg Out 17, 2011 11:12 am

OFF:Bom ambos já sabem vou dar block o motivo também já sabem ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sou igual um parasita. [Norte]   Sou igual um parasita. [Norte] Empty

Sou igual um parasita. [Norte]
Ir para o topo 
Página 1 de 1