Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Resolvir ficar '-' Anigif10 Resolvir ficar '-' Bannerrrt Resolvir ficar '-' C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Resolvir ficar '-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast

Ninja Card
HP HP:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue2100/2100Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue2150/2150Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Resolvir ficar '-' Empty
MensagemAssunto: Resolvir ficar '-'   Resolvir ficar '-' EmptyDom Out 16, 2011 11:47 am

Bom to voltando porque não queria desistir, dessa jornada, eatav falando com o Limp, e ele me ensinou que não devo, desistir, que sabia o quanto eu me esforçei pra tentar vencer ele, então queria falar de algumas pessoas abaixo.

Kenedy(Limp) ~> Sei que algumas (muitas) vezes vc me chingou, humilhou trollou, sei que fui um troxa que fui chingado por muito tempo mais é isso ai, vc que me ensinou o significado de nunca desistir

Luis Henrique(Kira) ~> Ja tivemos, brigas no chat, momentos emos, mais é isso aeew, tamo junto (ou n) mais n importa, a vida anda, e espero que seja seu amigo.
Kesley (Hypnos) ~> Apesar de vc ficar me chamando de ''noob'', eu tbm nunca te achei muita coisa n '-', mais é isso apesar de vc ter me ganhado por god-mode, vc se acha muito, God-Mode n significa nada, eu ganho de God-Mode e fico se achando, pq eu nunca ganhei uma batalha sem ser de God-Mode (ou ja ganhei) bom é isso aeew, e tbm espero ser seu amigo.

Magen(n sei seu nome por isso te chamo só de Magen) ~> Apesar de eu ter morrido pra vc, te acho fodon, por isso que é respeitado por todos, até o próprio Deid disse que te achava fodinha, eu tbm, descobrir isso por ter lutado contra vc e perder por W.O, bom Magen é isso aeew, a vida anda, e, espero ser seu amigo tbm ^^

Kaio ~> Me desculpa, pelo que fez pra vc, bom eu sei que floodei, em seus tpcs, mais sem levar pro caso pessoal, pra que querer me caçar, sem recentimentos cara ¬¬' eu sei se vc vir me caçar eu morro, então nem pensar, nisso espero tbm ser seu amigo e em recentimentos '-'

Guilherme andré (Sandman) ~> Apesar de vc ter traido minha confiança junto ao soul, tamuh ai, sempre conversando pelo msn, discutindo, tudo oque nóis n sabia, sempre serei seu amigo, e espero o msm de vc

Alexander (Fuku) ~> Vc me chingou, fez tudo que quis e conseguiu, mais estou aqui denovo n é mais pra chorar, agora é pra te superar, e matar todos que entrarem na minha frente, isso aprendi com seu aluno kenedy (limp) e n vou querer desistir agora , pois todos ja foram noob um dia, e minha jornada está começando somente agora, espero que vc me desculpe a udo que fiz e seja meu amigo.

Felipe daflon (Dragon Scofield) ~> Sei que vc nunca me considerou como irmão, mas fique sabendo que sempre te considerei como meuimrão, e sempre ficara guardado no meu coração isso, me desculpa por tudo que fiz com vc, e quero que vc seja meu amigo.

Jean (Black) ~> Cara para de ser achar superiro aos outros, quer saber se vc é superior a ele ou não ? Lute, isso é o unico jeito de saber, bom cara, vc sempre me chama de noob, mais vc só ta começando agora em rpgs, sei que vai ter que aturar muito ainda, vc fica falando que sempre cometo God-Mode mais é isso craa, vc ainda vai cometer muito isso na sua vida, olha n sei oque eu fiz para vc, mais se fiz desculpa quero ser seu amigo.

Patrik (Sayu) ~> Não preciso falar nada de vc né ? mas tenho que falar, uns dos meus motivos, de ficar aqui no forum é vc, sei que vc é superior a mim, isso pelo seu jeito de lutar e pensar em uma estratégia mais é isso, quero ser seu amigo

Mizore (Yuki seilá u.u') ~> Fique sabendo que te amo e sempre te amarei, vou te amar pro resto da minha vida de RPG, vc foi a unica pessoa que me amou, e smpre me amara (eu acho) então é isso my lover, te amo forever ♥

Luis Henrique (Vlupe) ~> Quer evoluir em RPG ? Seja rival de algume cara ¬¬' vc arrega muito em lutas, igual aquele dia que vc tava falando comigo no msn, para mim mudar, bom eu vou mudar, espro que seja meu amigo, mais sigas meus conselhos noobs e vc se dara bem em rpg

Aderson (laharl) ~>Meudeus... vc gosta de rir de seus adversários né ? como o Luis Henrique(Vlupe) tbm disse pra mim mudar e é isso que estou fazendo mudando..., espero que mude para melhor, quero ser seu amigo

Jéssica (Yukari) ~> Fica falando com vc pelo msn, e vi que vc é legal, e ja começamos uma amizade (somente amigos), bom é isso, se fiz aluma coisa pra vc desculpa, espero ser seu amigo para sempre ^^

Maicon (Maicon) ~> Cara para com essas brincadeira bestas ¬¬ vc pode machucar uma pessoa assim sabia '-', cara para com isso, vc ja tem 20 Anos '-' ficar mechendo com criança véi ¬¬, vc é a unica pessoa que que eu n quero ser amigo '-'

Erick (Soul) ~>é vc foi banido até o ano que vem então naum tenho nada a dizer pra vc, só uma coisa, me desculpa se fiz alguma coisa pra vc, e espero ser seu amigo tbm.

Felipe (Mukuro) ~>É '-' nada a falar pra vc '-' vc foi a unica pessoa que nunca disse ''Fukyou te odeio seu noob :fuuu:'' '-', mais se fiz alguma coisa me desculpe '-'

Devid Neves (Nightmare Devid) ~> Vc é foda demais '-' isso ngm discorda, mais vc saiu do forum, estou no mesmo forum ue vc, Morfador Rosa, owna ^^, vc tbm foi a unica pessoa que naum disse ''Fukyou te odeio seu noob :fuuu:'' mais se fiz algo me perdoe só estou tentando melhorar

Daniel Lopes (The_King) ~> Apesar de vc só desistir pra mim te acho bom, apesar de naum te lutado com vc ainda, espero ser seu amigo

Bom vou parar de falar, ja falei muito né '-' só estou tentando melhorar gente, me desculpa a todos, é isso ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
 ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Overkill

Ninja Card
HP HP:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue2800/2800Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue3650/3650Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (3650/3650)

Resolvir ficar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvir ficar '-'   Resolvir ficar '-' EmptyDom Out 16, 2011 11:52 am

Não vou lersapoha the qualquer jeito tamo ae -qq
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue2300/2300Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue3250/3250Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Resolvir ficar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvir ficar '-'   Resolvir ficar '-' EmptyDom Out 16, 2011 11:54 am

tamoae fukyou, espero que voce deixe de se achar superior também
Convidad
Convidado

Resolvir ficar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvir ficar '-'   Resolvir ficar '-' EmptyDom Out 16, 2011 12:39 pm

fufufufufufu todo mundo copiou meu "Tamoae" ç.ç
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast

Ninja Card
HP HP:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue2100/2100Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue2150/2150Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Resolvir ficar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvir ficar '-'   Resolvir ficar '-' EmptySeg Out 17, 2011 8:26 am

'-'
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue2300/2300Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Resolvir ficar '-' Left_bar_bleue3250/3250Resolvir ficar '-' Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Resolvir ficar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvir ficar '-'   Resolvir ficar '-' EmptySeg Out 17, 2011 9:04 am

'Fast escreveu:
'-'
Conteúdo patrocinado

Resolvir ficar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvir ficar '-'   Resolvir ficar '-' Empty

Resolvir ficar '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1