Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Não é que esteja precisando. Á questão é organização. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ikkitousen Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Ninja Card HP: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Não é que esteja precisando. Á questão é organização. Qua Out 19, 2011 5:34 pm | |
| -> Vim á tomar está decisão pelo simples fato de ter milhares de Staff. Podem considerar o que quiser. Sou impaciente mesmo,mas me digam .. Quem não gosta de ver suas coisas avaliadas em menos de 1 minuto. (e_e')
-> Primeiro. Eu tava vendo algumas avaliações. E ... Tem muitos com jutsus Op's,e simplesmente são Aprovados. G_G O líder Staff deve conhecer muito bem essa tal pessoa,para depois,deixar de Adm's/Mod/Juiz. Imagine,um cara dá auto-hit,e o Juiz mete God-Mode. (u.u'') Só quero que o tal Líder. (juro que não sei quem é),avaliem seus próprios Satffer's. Apenas. ^^
-> Segundo: O menos importante. -q Têm muitos Staff no forum. Tanto ADM"S e Mod's,que ficam sempre On. Eu só vim á fazer isto,por isso. Ninguém (maioria),vão avaliar á área de jutsus no geral. Maioria ficam no chat e panz ... Não fazem nada.
-> Á sugestão é simples. primeiro,quero que o Líder Administrativo,avaliem seus Staff's. Segundo .. Seria uma boa deixa claro para os users,que,cada um Staff,teria sua área para trabalhar. Assim,nos iriamos encher de Mp para está tal pessoa avaliar algo. -q Seria melhor para todos. Cada um trabalhava um pouco.
-> Tô deixando o recado porque já vi o forum afundar uma vez. Não pretendo ver novamente. '-' | |
| | | Nightmare Devid Espadachim | Nuibare
Mensagens : 29 Data de inscrição : 14/10/2011 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| | | | 'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (2300/2300) Chakra: (3250/3250)
| Assunto: Re: Não é que esteja precisando. Á questão é organização. Qua Out 19, 2011 7:09 pm | |
| deixem eu me defender, eu sempre faço tudo o que esta a minha área, as vezes até mais pelo fato dos outros adm's/mod's nao estarem on, e sempre deixo 2 abas do rpg abertas e fico dando f5 de 5 em 5 minutos e olhando pra ver se tem algo pra fazer e tals, acho q o Adm líder tem que faze um remake nessa staff, nos juízes também, Ikkitousen é um ótimo juiz, lembro dele do Reborn, então né, me defendi e tenho direito de citar alguns pontos também...
énois | |
| | | laharl Jounin | A.N.B.U | Kiri
Ryous : 1.000.000 Mensagens : 106 Data de inscrição : 14/10/2011
Ninja Card HP: (1200/1200) Chakra: (1150/1150)
| | | | Hayto Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Mensagens : 99 Data de inscrição : 17/10/2011 Idade : 26 Localização : '-'
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Não é que esteja precisando. Á questão é organização. Qui Out 20, 2011 4:59 am | |
| Isso aê, fala o que pensa manolo \õ/ -qqq | |
| | | Ikkitousen Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Não é que esteja precisando. Á questão é organização. Qui Out 20, 2011 3:33 pm | |
| Ninguém me conhece com esse nick. Tio devid até parou de me chamar de Sobrinho. *Eitha desespero* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é que esteja precisando. Á questão é organização. Qui Out 20, 2011 3:57 pm | |
| Bom eu sou o Lider ADM (acho) e vou me pronunciar nesta forma sem duvidas eu não vejo muita ação por parte da maioria da staff salvo alguns ADMs mas vocês users temde entender que o forum passou por uma "Mudança" longa os membros do reborn vieram em grande quantidade e velocidade pra cá (vocês sabem do que estou falando) e mesmo com os ADMs e talz eu pesso apciencia para tudo,nós da staff não podemos sempre avaliar um jutsu que teve 2 minutos que foi criado .-. quem dera mas já pensaram nume coisa... que nós staff também queremos jogar?sem dúvidas isso não é nem de longe desculpa ou algo parecido todos que carrgam o nomeamento de staff devem fazer seus afazeres mas nós ambém temos os meus '-' eu avalio 10 jutsus por semana (sou um dos que menos avalia isso) e crio 2 por semana '-' as vezes aé 1 '-' e não me veem por ae reclamando,pelo contrario eu faço meu trabalho staff ou tento faze-lo se não me querem aqui como ADM é só falar eu só tenho a ganhar saindo da staff e.e
Bom vou organizar os mais reponsaveis e experientes para os cargos da staff e peço para que certos users parem de encher o saco pelo meu MSN ou coisas parecidas com esse assunto de quere entrar pra staff não adianta apenas escolherei os que eu achar adequados '-' e fim '-' |
| | | Ikkitousen Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Não é que esteja precisando. Á questão é organização. Qui Out 20, 2011 4:01 pm | |
| e.e'' O meu,por exemplo,só avalia que conhece meu personagem. -q
Não sabia que era tu,mano. Mas só dei um alerta para o fórum num afundar denovo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não é que esteja precisando. Á questão é organização. | |
| |
| | | | Não é que esteja precisando. Á questão é organização. | |
|