Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Anigif10 Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Bannerrrt Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue1000/1000Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue1350/1350Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty
MensagemAssunto: Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin]   Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] EmptyQui Out 20, 2011 5:05 pm

Resgate da Conselheira da Vila
Recompensa: 600.000
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue1000/1000Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue1350/1350Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin]   Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] EmptyQui Out 20, 2011 5:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emoções do passado - A amizade

Dormia a meu colchão a minha casa, tudo parecia tranquilo, o sol radiante em kiri que logo as 6:00 A.M parecia já agitada. O piar dos pássaros encantavam no local, mas infelizmente eram quase destronquecidos pelas falas dos shinobis e cidadãos que abitavam o local. O sol atravessava minha janela e minha cortina junto com o vento suave e tranquilo, fazendo-os bater em meu rosto e passando lentamente em outra direção. O despertador tocava com um som raivante, seu piar podia ser baixo e roedor, mas o desconforto de quem estará a acordar era de um barulho imenso. Acordava-me com esse som perturbador, parecia que meu corpo se movia e tentava avisar ao meu cérebro: " Ei, estou vivo! Vamos! Acorde! ". Mas o mesmo não respondia.
Meus olhos eram avermelhados de sono, meu cabelo despenteado, e minha face toda suja do dia anterior. Parecia-se como um zumbi, andando em direção ao banheiro, e lavando seu rosto.
De repente, a porta era tocada, três toques, parecia ser apressado pelo intervalo de tempo, não se sabia quem era mas provavelmente poderia ser um dos tão comuns vendedores de armas, que davam seu suor passando de porta em porta, vendendo seus produtos. Ao me aproximar da porta, abria-a com minha mão direita, parecia sonolento e não teria a mínima ideia de quem era.
Ao abrir, lá estava um ninja vestindo seu traje e bandana, seus olhos eram meios fechados e representava tal emoção que não conseguia determinar, talvez ódio ou tristeza. De imediato, sem mudar muito a reação sonolenta, perguntava para aquele shinobi que parecia não falar nada de interessante;
- Hamh???... O que você quer??....
O homem desviava seu olhar para baixo sem falar nada, seus dentes flexionavam seus lábios e parecia suar um pouco, talvez pela adrenalina ou por simples nervosismo.
- O kage quer falar com você...
Após um tempo, emfim, o homem respondia, parecia desta vez triste, mas logo não se controlava e saia do local com alta velocidade, correndo para outro lugar. Rin começava a ficar com duvida, seus olhos se abriam e parecia confuso, ao se perguntar: " O que o kage quer comigo a essa hora? ". Já se dirigindo ao banheiro, eu tomava uma ducha e logo após vestia meu traje ninja, pegava minhas armas, me aproximava da cozinha, pegava um pão misto que já estava feito e estava sobre uma chapa e logo o colocava na boca. Saindo de casa as pressas, eu começava a correr para a sala do kage a qual o mesmo me chamou por um motivo desconhecido.
Ao meio do caminho, já parecia estar perto das 8:00 A.M, eu andava sobe a rua e logo ao lado, avistava um parquinho vazio, com apenas duas crianças brincando. Aquele momento parecia ser constrangedor para mim, eu parava e admirava aquelas duas crianças que parecia ser um menino e uma menina, e ao avistar, me lembrava de uma certa pessoa, uma amiga de infância.
Essa amiga de infância se chamava Karen. Karen era uma garota solitária, seus pais viviam trabalhando o dia todo, até que faleceram por algum motivo que até hoje desconheço. A partir dai, karen começou a ficar mais solitária ainda, suas chances de fazer amizade com os outros garotos se diminuiria aos poucos e a mesma parecia sofrer muito com esse isolamento. Eu não sabia por que os outros garotos naquela época a rejeitava, nem por que ela fazia amizade com ninguém. Até que certo dia, eu me aproximei dela que estava no canto de uma parede, sentada com seus braços sobre suas pernas, parecia estar chorando. Eu a perguntei:
-Ei menininha. Por que você está chorando?
A menina logo levantava seu rosto e podia ver seu rosto todo marcado por pancadas, parecia estar roxo. Seu choro começava a ficar mais alto, ela realmente parecia ter sido espancada.
-O que foi isso?! Quem ti fez isso?!
Logo um grupo de garotos gordinhos e desleixados apareciam no começo do beco, eram uns quatro e pareciam usar bonés e usar gírias malcriadas e serem bem desleixados, enquanto falava o líder virado para mim:
-HEHEHEHEH! Olha galera! O namoradinho da menina animal parece esta ocupado no momento.
Meu rosto e corpo parecia suar, parecia tem sido eles ter batido naquela garota indefesa. A garota falava enquanto chorava.
-NÃO!! POR FAVOR! VOCÊS JÁ ME BATERAM MUITO! AAHYHAHYAA!(coros)
Aquilo parecia ter realmente sido a ultima prova, meus olhos eram cobertos pela sombra de meu cabelo e logo eu aquela época começava a ficar totalmente vermelho de raiva, enquanto os garotos se aproximavam e falavam:
-Vamos socar essa garota novamente galera! HaHaHa!
Eu mesmo garoto sem nenhum tipo de poder não poderia deixa-los bater naquela garotinha, de imediato eu me localizava na frente dela com os braços abertos e falava com meus olhos abertos e com meu rosto coberto de ódio.
-VOCÊS NÃO VÃO BATER NELA!!!
A partir dai, eu fui espancado e conheci melhor karen, e viramos melhores amigos.
Parando de relembrar o passado, Rin já comovido chegava na sala do kage, o mesmo parecia estar de cabeça baixa, seus olhos não eram vistos pela sombra, e eu falava com um olhar de duvida e raiva.
-Anhhhm?! O que você quer comigo agora, pai? ¬.¬
A reação do kage continuava a mesma, ele se levantava e falava com seus punhos forçados.
-Karin está morta. Os assassinos a mataram e sequestraram a irmã dela, a conselheira.

CONTINUA

'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue2300/2300Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue3250/3250Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin]   Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] EmptyQui Out 20, 2011 8:26 pm

app
Sayukishi
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Sayukishi

Ninja Card
HP HP:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue1600/1600Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue1450/1450Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin]   Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] EmptyQui Out 20, 2011 9:17 pm

off:Mals o intrometimento,mais ele não ta arrecem na metade da missão?ate tem o "continua"
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin]   Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] EmptyQui Out 20, 2011 10:03 pm

Tem continua mano... '-'
Isso foi só base, vai ter + 3 ou 2 posts..
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue2300/2300Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Left_bar_bleue3250/3250Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin]   Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] EmptyQui Out 20, 2011 11:04 pm

:O
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin]   Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin] Empty

Resgate a conselheira - A regra da amizade [Br: Rin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1