Mephisto Pheles Jounnin | Kiri
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Troco Meu Animal Sáb Out 22, 2011 6:07 pm | |
| Troco Meu Animal Por Um Rank S De Grande Porte E Grande Poder Destrutivo. Meu animal: - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kuchiyose • Enkoo Enma(Invocação • Rei dos Macacos Enma)Quem usa: Terceiro HokageRank: SDescrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões. | |
|
Hayato Jounnin | Kiri
| Assunto: Re: Troco Meu Animal Sáb Out 22, 2011 7:04 pm | |
| Eu troco pelo meu Sai (Rinoceronte) Quer? Aqui descrição: - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Sai (Rinoceronte) Rank: S Aparição: Episódio 131 - Naruto Shippuden Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). | |
|
Mephisto Pheles Jounnin | Kiri
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Troco Meu Animal Sáb Out 22, 2011 7:11 pm | |
| Aceito, é preciso altorização de algum adm? | |
|
'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (2300/2300) Chakra: (3250/3250)
| Assunto: Re: Troco Meu Animal Sáb Out 22, 2011 7:15 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troco Meu Animal | |
| |
|