Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| 'Matsu vs Sarah' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Overkill ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Mensagens : 252 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 30 Localização : Não sei '-'
Ninja Card HP: (2800/2800) Chakra: (3650/3650)
| Assunto: 'Matsu vs Sarah' Dom Out 23, 2011 7:57 pm | |
| - Citação :
- Local da batalha:
- Spoiler:
A luta será feita com ambos com 1500 de Hp e Ch as regras de person's de batalha e etc serão as mesmas do forúm, a ordem de postagem se inicia apartir do primeiro que postar apresentação, o vencedor passará para proxima fase onde haverá outro sorteio para descobrir que será seu proximo adversario. GOOD LUCK!!!
Regras de personagens:
Link
Regras de batalha:
Link
Regras de jutsus:
Link
| |
| | | Liz! Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: 'Matsu vs Sarah' Seg Out 24, 2011 1:59 am | |
| Uh? Torneio...-q Sarah tambem conhecida como Liz!, a unica gennin de Kumo, tinha sido inscrita contra a sua vontade num torneio nada conhecido. Maldito Ditadores de Kumo, fazendo com que uma fragil e Kawaiii garota participasse de algo sangrento, de algo terrivel como aquilo. Liz! por sua vez não podia ir contra eles, pois ficaria sem um local para chamar de casa, de kafofo -q . Recebendo ela os detalhes sobre o torneio a mesma saía de Kumo acompanhada de seus fieis parceiros, que eram 3. Hai! Mai! e Rai! acompanhavam Liz! em silencio, não demorou muito para eles chegarem ao local escolhido para a batalha do torneio. Ela e seus companheiros ficaram estupefactos com o local. Era verde, e não tinha nada de especial, um enorme campo. Parecia um campo de futebol sem a arquibancada... Mas enfim, Liz! ficou de pé enquanto que Hai!, Mai! e Rai! deitaram no gramado, todos ao lado esquerdo dela. Quem seria o oponente de Liz! ? Será que era uma mulher? ou um Homem? Liz! ficou ali perdida nos seus pensamentos...
[Status Liz!]
FULL | FULL FULL | FULL
[Status Hai!, Mai! & Rai!]
FULL | FULL FULL | FULL
[Weapons] ALL | ALL
+Air Cannion! - Citação :
- Weapon
- Spoiler:
- Citação :
Canhões de Ar Rank: B Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
Three Haimaru Brothers
- Spoiler:
Nome: Three Haimaru Brothers Rank: A Descrição: Three Haimaru Brothers são o trio de caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka . Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com branco e curtas orelhas pontudas. Eles também aparentemente cresceram maior desde a sua última aparição.
| |
| | | 'Matsu Sannin| Konoha | Conselheiro
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: 'Matsu vs Sarah' Ter Out 25, 2011 7:33 pm | |
| - Citação :
- OFF Posto amanhã de tarde. Mais tardar as 5 horas, qualquer imprevisto eu posto minha desistência.
| |
| Assunto: Re: 'Matsu vs Sarah' Qua Out 26, 2011 12:19 pm | |
| Uma linda garota de cabelos roxo era vista à extremidade do campo quando eu chego. Eu estava com uma roupa casual, branca e de certa forma larga para mim, a calça escura e o tênis esportivo faziam com que a pessoa, que estava sobre o gato gigante, parecer que não é um ninja, ou ter traços de um, talvez somente uma característica bolsa ninja, muito usado e comum por entre os ninjas, que estava presa à perna esquerda dele por uma cinta firme que assegurava que aquela bolsa ninja não sairia dali, mesmo com os mais complexos movimentos. Havia chegado ao local sobre Nekomata, meu gato de "estimação", que por sorte era bem ágil e útil em batalhas. Neko para à trinta metros da oponente, eu rapidamente fico em pé sobre o animal, logo em seguida salto dele em direção ao chão, um salto fácil, se considerar que ele somente é gigante se comparado aos outros gatos. Caio em pé sobre aquela imensidão verde do campo de batalha, tento manter a distância de trinta metros de minha oponente e de seus cães, que vi deitados sobre a grama quando eu estava em pé sobre o gato.
Eu estava à trinta metros de minha oponente, parado, aguardando algum movimento dela de ataque. Não sabia que iria conseguir bater nela, aliás, ela é uma mulher, mas pelo jeito que Nekomata arrepiava seus pelos olhando friamente em direção à adversária e seus cães provavelmente ele faria isso sem algum problema, mas de fato, será que ele conseguirá fazer isso sem minha ajuda, talvez sim, talvez não, veremos tal coisa durante a batalha. Passando a mão sobre minha testa, tirando o cabelo que até então incomodava-me, lanço um olhar indiferente em direção à adversária, na qual estaria disputando o título templário, e com um sorriso no canto do rosto digo algumas palavras, alto o suficiente para que ela pudesse ouvir: "Desculpe-me, mas acho que não nos conhecemos... Sou Matsu, da Folha... E você, quem seria?" Após as palavras aguardo quieto alguma resposta. - Citação :
- Status:
Sangue 1500/1500 Chakra 1500/1500
- Armas Básicas:
- Citação :
Kunais: 20
- Citação :
- Shurikens: 20
- Citação :
- Senbons: 20
- Citação :
- Fuuma Shuriken: 10
- Citação :
- Bombas de Fumaça: 20
- Citação :
- Bomba de luz: 20
- Citação :
- Tarja Explosiva: 20
- Citação :
- Makibishi: 20
- Citação :
- Fios de Aço: 20M
- Armas Especiais:
- Citação :
Chakra Enhanced Triple-Bladed ClawQuem usa: Sora Rank: - Descrição: Este tipo de tekagi-Shuko é uma arma usada por Sora e seu pai . É uma garra com três lâminas, que pode ser melhorado com o usuário de chakra , mesmo do usuário natureza chakra . Tem o mesmo efeito que Asuma Sarutobi facas de trincheira . A arma original que Sora wielded foi quebrado em uma batalha com Kazuma. Mas devido a um ato de bondade de Asuma , foi mais tarde reforjada com o mesmo material especial que foi usado para fazer facas sua trincheira. Durante Naruto 's confronto com o quatro-tailed Sora, ele usa um pedaço quebrado da garra para ferir a si mesmo em uma tentativa de impedir sua própria transformação. Link: https://nrpgmn.forumeiros.com/t804-garras-de-sora
- Citação :
Status: Sangue 800/800 Chakra 800/800
- Descrição:
Nekomata Rank: S Link: https://nrpgmn.forumeiros.com/t481-nekomata Nekomata (??, Nekomata ) é gato gigante que é o chefe do submundo gatos ninja. Durante Sasuke Uchiha infância 's, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de rápidos, ágeis felinos de um gato normal a um leão ea cópia da pata último a ser coletado foi Nekomata. Itachi vez derrotou Nekomata e gatos seu ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho. Anos mais tarde, Team 7 foi designado para ficar de impressão Nekomata de pata e se infiltraram sua fortaleza . A equipe foi dividida durante a infiltração. Sasuke foi o primeiro a encontrar Nekomata, desafiou-o, mas Nekomata pareceu ser demais para ele até que Naruto Uzumaki e Sakura Haruno chegou e salvou. Sasuke então contou a seus dois companheiros de equipe que ele não precisa ser salvo e revelou dezenas de kunai explosivo com as tags no teto acima Nekomata e detonou-los, tendo o teto em cima dele colapso. Com Nekomata derrotado, Sasuke coletados a última cópia da pata para a Encyclopaedia Paw . Três anos depois, visitou Nekomata Nekobaa para comprar ferramentas dela e vê uma foto de Sasuke com sua cópia da pata, lembrando de sua batalha com Sasuke. Os gatos são as espécies comuns em todo o mundo, e as histórias de bakeneko (???, gatos monstro ) são populares em todo o Japão. No mito, quando um gato chega a uma certa idade, ela cresce, e sua cauda torna-se mais e garfos em dois, e é então chamado de nekomata (??, bifurcada-cat ). Esses gatos foram ditos ter a capacidade de manipular os mortos, como, como se fossem bonecos, e tinha sido associados com incêndios e ocorrências estranhas.
| |
| | | Liz! Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: 'Matsu vs Sarah' Sex Out 28, 2011 2:05 am | |
| 1ª Parte de muitos '-' Lindo como era aquele verde. Isso demonstrava que o planeta, apesar de sofrer nas mãos de miseros humanos ainda tah verde, ah, esquece o que acabei de citar e vamos ao que interressa. Liz! estava ali perdida nos seus pensamentos quando Mai! rosnou, era um aviso, mas Liz! estava longe, por sua vez Mai! e Rai! se levantaram, ficando assim numa posição ofensiva, latiram. Liz! levantava a cara e olhava para onde os mesmos estava latindo, e a mesma percebe que ela não estava mais sozinha, e que aquele ser que chegou poderia simplesmente ser seu oponente. Liz! estava sorrindo, era hilario como a situação chegou a se tornar. A mesma ouviu o que aquele ser lhe tinha dito, o nome dele era Matsu, e ele era de Konoha, Liz! não sabia o motivo, mas algo naquele ser a chamava a atenção. Liz! se corava, a mesma não sabia como responder a perguntam seu coração batia descompasadamente, e olhando para baixo a mesma tenta responder a pergunta daquele sujeito: - uh... uh... - Olhava ela para esquerda e para direita, e então levando a mão ao peito ela conseguiu dizer - sou a Liz, kumo...- Apesar da timidez Liz! tenta olhar para cara do mesmo para assim lhe perguntar - Torneio.. uh..templario...... Lutar? Liz! estava de certa forma um pouco atrapalhada, ela não queria ter que lutar contra aquele ser, visto que algo estranho estava acontecendo. Hai! latiu para Liz!, era uma forma de tentar fazer com que ela se apercebesse da importância daquilo, ganhar aquele torneio iria ser importante para Kumo, mas Liz! num estava muito confiante nisso. Ela após o latido da Hai! a mesma diz entre-dentes enquanto os seus cachorros começaram a uivar:- Desculpa...- Os uivos se tratavam de um jutsu desenvolvidos pela Liz! e seus cachorros que tem como objetivo paralizar aqueles que o ouvissem, assim, Liz! pegava em 3 Kunais, e as jogava em direção do Matsu, ela primeiramente as jogou em pontos criticos e diferentes, uma ia em direção da cabeça, o outro em direção a pequena covinha que tem no pescoço cujo nome não sei, e o ultimo mas não o menos importante, em direção ao peito. As Kunais iam verticalmente, com o intuito de acertar o Matsu. Liz! era apenas uma fragil garota que estava sendo manipulada pelos ditadores desse enorme mundo, isso não era algo que ela realmente desejava, mas ela era obrigada a o fazer.
[b] [Status Liz!]FULL | FULL FULL | FULL [Status Hai!, Mai! & Rai!]FULL | FULL 510 | 600 [Weapons]- 3 Kunais + Weapons not Used +Air Cannion! - Citação :
- Jutsu Usado Hai! Mai! & Rai!
- Spoiler:
- Citação :
Nome: I Can Sing, but I'm a Dog ... ._.' Quem usa: 3 Dogs Brothers Rank: A Tipo: Ninjutsu | Genjutsu Duração: 2 Post Velocidade: Rapido Elementos envolvidos: -x- Descrição: Levantando a cabeça e uivando o Dog Haimaru é capaz de emitir um uivo capaz de causar dano e paralisar (02 Post) o sistema nervoso de todos que estiverem na área. Nota: Alcance máximo de 50 metros. Sendo que não é possivel escolher o alvo, mas não afeta os cães/lobos e principalmente seu Mestre. Nota: Causa Danos de Rank B Nota: Se for pego por tal jutsu o mesmo irá ficar Surdo se e só se estiver num alcance de 5m '¬' Link: Criados Animal
| |
| Assunto: Re: 'Matsu vs Sarah' Sex Out 28, 2011 11:06 am | |
| - Citação :
- OFF LOL
Amor, já que é um genjutsu essa técnica que você usou deveria ter um meio de libertar. Bem, você decide entre essas duas opções: - Citação :
- • Desconsiderar a técnica com a autorização de um adm, já que o tal foi aprovado incorretamente, ou;
• Eu considerar o modo de saída do genjutsu. Diz aí amor, depois eu posto ^-^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Matsu vs Sarah' | |
| |
| | | | 'Matsu vs Sarah' | |
|