Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| [Test Geral] ' Link | |
| | Autor | Mensagem |
---|
' Link Chunnin | Kiri
Mensagens : 9 Data de inscrição : 14/10/2011 Localização : Kiri
Ninja Card HP: (600/600) Chakra: (700/700)
| Assunto: [Test Geral] ' Link Seg Out 24, 2011 2:41 pm | |
| - Citação :
- Local: Local aberto perto de Kiri com pedras envolta
Clima: 14 C°
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois de algum tempo andando finalmente chegava ao local marcado com sua espada dentro da bainha presa em suas costas e alguns equipamentos para ajudar na batalha, e assim esperava de pé
All Full
Armas- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]KUSANAGIUma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori eisou) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuida por Orochimaru sendo que Sasuke Uchiha possui uma variação dela, uma cópia feita por Orochimaru.
| |
| | | Rin Kalvin Jounnin | Kiri
Mensagens : 190 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 30 Localização : Kiri
Ninja Card HP: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: [Test Geral] ' Link Seg Out 24, 2011 3:13 pm | |
| - Spoiler:
Comece! Você tem 600 de HP £ CH, eu sou um usuário de Kira A e estou a 40 metros de você com seus mesmos status. ps: Me impressione, pôs comigo a porra é seria ! (:cefonface:)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chegava no local marcado pelo estudante da academia para seu test geral. Parecia estar com sono e andava sonolento. Chegando ao local, já estava mais ativo. Vejo meu oponente a 40 metros de min e logo falo com meus braços elevados a meu cabelo e um sorriso em meu rosto. Eae ^-^... Pode começar õ/Eu:FullFull | |
| | | ' Link Chunnin | Kiri
| Assunto: Re: [Test Geral] ' Link Ter Out 25, 2011 10:23 am | |
| OFF: o.O 40 metros , eu nem ouvi vc falando então, queria alguem com rank maior para me avaliar pois sei q vc vai me deixar jounnin no maxino nao mais =( _________________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vamos lá né...Já no local marcado Link esperava quando um vento batia em seu rosto e logo ele colocava a mão direito sobre a testa e via alguém muito longe e logo pensou que devia ser seu avaliador, Então já pensando em um ataque corria para direita e ficava atrás de uma pedra para que vc não me visse e logo saio de trás da pedra e vou correndo em sua direção- Spoiler:
Quando fui para atrás da pedra fiz bushin no jutsu e assim quando disse que eu corri em sua direção era meu clone, e eu implantei um selo bomba em suas costas que quando chegar a 1m de vc irá explodir junto ao clone
- Spoiler:
De trás da pedra peguei uma shuriken e lancei ela bem alto diagonalmente e assim quando ela estiver alto perto de você irei usar Kage shuriken e assim apareceram 100 shurikens e elas iram cair na sua direção , e na sua volta
- Spoiler:
se você se defender das shurikens irei usar Ho Shunshin no Jutsu e assim um fogo irá me queimar e assim desaparecerei e assim uma quantidade de fogo irá aparecer a 5m acima da sua cabeça e assim irei sair do meio do fogo usando chidori para tentar acertar sua cabeça Hp : full Chakra : 405Jutus de Ataque: - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras) Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto Rank: B Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Chidori (Mil Pássaros) Rank: A Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio. Jutsus Suporte: - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ho Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre o Fogo) Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Sasuke Uchiha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bushin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. | |
| | | 'Fuku Jounin | A.N.B.U | Kiri
Mensagens : 254 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Na beira do inferno
Ninja Card HP: (2100/2100) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [Test Geral] ' Link Ter Out 25, 2011 12:40 pm | |
| Bushin no jutsu não se mexe...
Mas ta aprovado como chunin... | |
| | | ' Link Chunnin | Kiri
| Assunto: Re: [Test Geral] ' Link Ter Out 25, 2011 12:41 pm | |
| - Citação :
- Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. [ Bushin se mechem sim, pois pode ver eles correndo na luta da sakura e da ino, e pow um ataque desse chunnin ? pow | |
| | | 'Fuku Jounin | A.N.B.U | Kiri
Mensagens : 254 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Na beira do inferno
Ninja Card HP: (2100/2100) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [Test Geral] ' Link Ter Out 25, 2011 12:52 pm | |
| sim, existe 2 tipo de bushins, os que não se mexem e os que são uma especie de ilusão... Como vc pode ver la luta da sakura e da Ino os clones da Sakura simplesmente somem, do nada...
E sim... Seu ataque é no maximo um chunin... faça outro teste, e me mostre mais das suas habilidades | |
| | | Rin Kalvin Jounnin | Kiri
Mensagens : 190 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 30 Localização : Kiri
Ninja Card HP: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| | | | O Bijuu Loko Jounnin | Kiri
Ryous : 150.000 Mensagens : 96 Data de inscrição : 17/10/2011
Ninja Card HP: (900/900) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: [Test Geral] ' Link Ter Out 25, 2011 4:07 pm | |
| - 'Fuku escreveu:
sim, existe 2 tipo de bushins, os que não se mexem e os que são uma especie de ilusão... Como vc pode ver la luta da sakura e da Ino os clones da Sakura simplesmente somem, do nada...
E sim... Seu ataque é no maximo um chunin... faça outro teste, e me mostre mais das suas habilidades Fail! É óbvio que bunshins se movem,a única coisas que eles não são capazes de fazer é tocar as coisas mas são capazes de se mover sim Vide o link: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique E que historia é essa de dois tipos de bunshins,não viaja cara,ce ta confundindo o kage bunshin com bunshin. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Test Geral] ' Link | |
| |
| | | | [Test Geral] ' Link | |
|