Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
[Test Geral] ' Link Anigif10 [Test Geral] ' Link Bannerrrt [Test Geral] ' Link C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

[Test Geral] ' Link

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
' Link
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
' Link

Ninja Card
HP HP:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue600/600[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue700/700[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (700/700)

[Test Geral] ' Link Empty
MensagemAssunto: [Test Geral] ' Link   [Test Geral] ' Link EmptySeg Out 24, 2011 2:41 pm

Citação :
Local: Local aberto perto de Kiri com pedras envolta
Clima: 14 C°
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de algum tempo andando finalmente chegava ao local marcado com sua espada dentro da bainha presa em suas costas e alguns equipamentos para ajudar na batalha, e assim esperava de pé

All Full

Armas

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue1000/1000[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue1350/1350[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: [Test Geral] ' Link   [Test Geral] ' Link EmptySeg Out 24, 2011 3:13 pm

Spoiler:

Chegava no local marcado pelo estudante da academia para seu test geral. Parecia estar com sono e andava sonolento. Chegando ao local, já estava mais ativo. Vejo meu oponente a 40 metros de min e logo falo com meus braços elevados a meu cabelo e um sorriso em meu rosto.
Eae ^-^... Pode começar õ/

Eu:
Full
Full
' Link
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
' Link

Ninja Card
HP HP:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue600/600[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue700/700[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [Test Geral] ' Link   [Test Geral] ' Link EmptyTer Out 25, 2011 10:23 am

OFF: o.O 40 metros , eu nem ouvi vc falando então, queria alguem com rank maior para me avaliar pois sei q vc vai me deixar jounnin no maxino nao mais =(

Vamos lá né...

Já no local marcado Link esperava quando um vento batia em seu rosto e logo ele colocava a mão direito sobre a testa e via alguém muito longe e logo pensou que devia ser seu avaliador, Então já pensando em um ataque corria para direita e ficava atrás de uma pedra para que vc não me visse e logo saio de trás da pedra e vou correndo em sua direção

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Hp : full
Chakra : 405

Jutus de Ataque:

Citação :
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Chidori
(Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição:
Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar
distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das
mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do
elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e
arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo
de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica
imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Jutsus Suporte:

Citação :
Ho Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre o Fogo)
Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Sasuke Uchiha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
'Fuku
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Fuku

Ninja Card
HP HP:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue2100/2100[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue1650/1650[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: [Test Geral] ' Link   [Test Geral] ' Link EmptyTer Out 25, 2011 12:40 pm

Bushin no jutsu não se mexe...

Mas ta aprovado como chunin...
https://nrpgmn.forumeiros.com
' Link
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
' Link

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Test Geral] ' Link   [Test Geral] ' Link EmptyTer Out 25, 2011 12:41 pm

Citação :
Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
[

Bushin se mechem sim, pois pode ver eles correndo na luta da sakura e da ino, e pow um ataque desse chunnin ? pow
'Fuku
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Fuku

Ninja Card
HP HP:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue2100/2100[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue1650/1650[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: [Test Geral] ' Link   [Test Geral] ' Link EmptyTer Out 25, 2011 12:52 pm

sim, existe 2 tipo de bushins, os que não se mexem e os que são uma especie de ilusão... Como vc pode ver la luta da sakura e da Ino os clones da Sakura simplesmente somem, do nada...

E sim... Seu ataque é no maximo um chunin... faça outro teste, e me mostre mais das suas habilidades
https://nrpgmn.forumeiros.com
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue1000/1000[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue1350/1350[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: [Test Geral] ' Link   [Test Geral] ' Link EmptyTer Out 25, 2011 3:30 pm

Concordo com fuku.

Eu levaria este treino a mais longe, mas como ele preferiu a avaliação de outro eu vou deixar passar! Very Happy

Boa sorte e parabéns õ/
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ryous Ryous : 150.000

Ninja Card
HP HP:
[Test Geral] ' Link Left_bar_bleue900/900[Test Geral] ' Link Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Test Geral] ' Link   [Test Geral] ' Link EmptyTer Out 25, 2011 4:07 pm

'Fuku escreveu:
sim, existe 2 tipo de bushins, os que não se mexem e os que são uma especie de ilusão... Como vc pode ver la luta da sakura e da Ino os clones da Sakura simplesmente somem, do nada...

E sim... Seu ataque é no maximo um chunin... faça outro teste, e me mostre mais das suas habilidades

Fail!
É óbvio que bunshins se movem,a única coisas que eles não são capazes de fazer é tocar as coisas mas são capazes de se mover sim
Vide o link: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

E que historia é essa de dois tipos de bunshins,não viaja cara,ce ta confundindo o kage bunshin com bunshin.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Test Geral] ' Link   [Test Geral] ' Link Empty

[Test Geral] ' Link
Ir para o topo 
Página 1 de 1