Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Anigif10 [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Bannerrrt [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..

Ir para baixo 
+3
'Matsu
Liz!
'Mark Kazei
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Mark Kazei
Espadachim | Kiri | Samehada
Espadachim | Kiri | Samehada
'Mark Kazei


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue1600/1600[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue1450/1450[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyTer Out 25, 2011 10:43 am

Venham floodar sobre a lutinhaa..
Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue100/100[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue100/100[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyTer Out 25, 2011 11:21 am

estupre Boa Sorte Matsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyTer Out 25, 2011 12:15 pm

e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2000/2000[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2550/2550[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyTer Out 25, 2011 2:01 pm

Liz! escreveu:
estupre Boa Sorte Matsu

Obrigado amor *-*
Vou precisar de muita .-.

Vamos aos detalhes:
Quantas pessoas vão vir no total(?) tinha tanto flood na sua saída que eu fiquei com preguiça de olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz!
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Gennin | Akatsuki Infiltrada | Kumo | Mestre Doton
Liz!


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue100/100[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue100/100[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyQua Out 26, 2011 12:01 am

'Matsu escreveu:
Liz! escreveu:
estupre Boa Sorte Matsu

Obrigado amor *-*
Vou precisar de muita .-.

Vamos aos detalhes:
Quantas pessoas vão vir no total(?) tinha tanto flood na sua saída que eu fiquei com preguiça de olhar.

Se eu fosse fodonica como todos iria te ajudar D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyQui Out 27, 2011 11:53 am

acho que é só nois dois Matsu,bora lutar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2000/2000[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2550/2550[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyQui Out 27, 2011 12:02 pm

Tem o Mark -Q
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2000/2000[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2550/2550[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyQui Out 27, 2011 2:16 pm

Posted D=
Morri .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikkitousen
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Nukennin| Ex-Jounnin| Ex-Oinnin|Ex-Konoha
Ikkitousen


Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue1300/1300[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue1200/1200[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyQui Out 27, 2011 5:54 pm

Liz é seu amor? Que decepção

Se quiser ajuda,pode chamar,Matsu-chan. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyQui Out 27, 2011 6:28 pm

Lt's go Matsu vamos deixar sensei Fuku orgulhoso Cool
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2000/2000[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2550/2550[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptyQui Out 27, 2011 7:24 pm

Scott- Para disso e.e"
Ajuda? Odeio lutar acompanhado =D
Mas obrigado mesmo assim, somente seu apoio me dá forças para lutar ^-^

Vash- Não vou conseguir deixa-lo orgulhoso morrendo D=
Mas prometo, tentar fazer dessa a luta da minha vida fuckyeah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 11:52 am

Ambos os lados parando o w.o por motivos iguais de duvidas e falta de informação u.u
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2000/2000[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2550/2550[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 12:38 pm

Vash- Içaêw

E Mark -Q

• 60m²= 7,746m. Pelo que eu entendi você estaria no epicentro, então seriam 3,873 metros para todos os seus lados. -Q
Se tiver dúvidas, faça as contas você mesmo. Logo você não poderia congelar parte da vila e nem a floresta, já que eu narrei ficar no inicio dela, à 23 metros do portão. =D
Nem to ligando


• O seu jutsu de gelo, ele congela por dentro e por fora? ta meio O.P. esse jutsu para mim, além de não ter duração e de que na própria descrição não dizer especificamente esse efeito, também na imagem mostra que não congela as coisas, parece só criar uma camada de gelo sobre tais coisas como se estivesse congelando. Tente me explicar detalhadamente essa sua técnica. Aliás, seu post ficou um pouco confuso e pode acabar criando um conflito entre vocês dois (não uma briga, conflito que digo, é um erro de coordenação de posts, por causa do tempo.)

Me explica também, como fez o jutsu de congelar o chão sem sair de dentro do espelho. Se saiu, quando você disse que saiu? O.O

"20° Linha "...dou um salto atravessando o portal e ficando à três metros do portão porém agora do lado de fora..."
- Você tinha considerado à 5 metros do portão, logo estaria errado já que eu disse estar a 3 do portão. Nada relevante, só para citar mesmo =D

Tem várias outras coisas como, Como você conseguiria alcançar seu animal à 60 metros do chão ? .-. God nele juízes

Não vou por mais nada aqui por que estou com preguiça de ir lá no post da invasão, reler seu post para achar os erros que estão na minha cabeça.
Não chamei juiz, porque quero saber de você antes. Caso suas satisfações não sejam suficientes, eu poderei chamar um juiz caso haja açgum God-mode, ou posso considerar algumas coisas ao meu favor para deixar meu ataque mais fácil. ^-^

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast


Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2100/2100[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2150/2150[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 2:23 pm

Esperaremos eles, e depois eu Leio todos os Posts -.-'' seis são fods hein -.-'' Poxa deveriam criar uma área de Juzi sapoha -qqq'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 2:57 pm

Bom só aguardando as explicações de meu amigo e dependendo do resultado ja falei com Matsu oque irei fazer '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 7:44 pm

Pega meu corpo Matsu estou me ausentando por um tempo então flw
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
 ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Overkill


Mensagens : 252
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Não sei '-'

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2800/2800[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue3650/3650[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (3650/3650)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 7:55 pm

bixa! drogas de novo man -qq
Ir para o topo Ir para baixo
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast


Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2100/2100[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2150/2150[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 7:55 pm

Eu pego seu corpo õ/ e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2000/2000[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2550/2550[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 8:00 pm

Fast... o corpo dele é meu .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast


Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2100/2100[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2150/2150[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 9:03 pm

é meu sua safada bixa!
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer
Membro Taka
Membro Taka
Jennifer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/10/2011
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue1800/1800[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2200/3220[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2200/3220)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySex Out 28, 2011 10:40 pm

eu gosto do matsu, pq ele posta sem medo isso é raro
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2000/2000[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2550/2550[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySáb Out 29, 2011 5:52 am

Enfim, o W.O. continua parado até o Mark me tirar aquelas duvidas lá de cima .-.
Se até hoje a tarde ele não tirar vou chamar logo um juiz .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mark Kazei
Espadachim | Kiri | Samehada
Espadachim | Kiri | Samehada
'Mark Kazei


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue1600/1600[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue1450/1450[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySáb Out 29, 2011 6:34 am

Explicações:

• Eu estou a 3 metros do portão quando eu congelei o chão, e você falou em sua narração que foi a 20 metros de onde você estava, sendo dos espelhos, eu não conseguiria congelar 60m² acertando a vila e vc? Não seria 60m pra cada lado 60m²? Onde narrou estando a 23m do portão?

Citação :
Eu estava tranqüilo mesmo cercado por todo aquele inimigo e sabia que qualquer movimento brusco poderia levar à minha morte, o único alvo ali dentro era eu e por isso eu precisava sair de lá com velocidade, por isso quando a arma crava ao chão poucos centímetros de mim, sem eu fazer quaisquer movimento, meu corpo começa à ficar transparente em uma velocidade incrível, mas será que era incrível o suficiente? Em instantes era possível ouvir o som das senbons se chocando no ar e caindo ao chão, pelo menos talvez fosse possível que quem estava usando o jutsu de ataque, já que eu provavelmente estaria longe. Graças à Terra ser uma rocha gigantesca, pude sair daquela armadilha de espelho rapidamente e com facilidade me movendo para vinte metros em relação onde eu estava, em direção ao lado de fora da vila, pois pelo visto meus inimigos eram fortes demais para que eu lutasse às claras, estava na hora de mostrar o verdadeiro poder do único Sanin da honrada Aldeia da Folha.

• A fotinho é somente uma coisa para enfeite, meu jutsu congela o chão e quem nele estiver, menos meus amigos é claro.

Citação :
Mark logo pensava que o inimigo seria facilmente achado, se ele consegui-se congelar o chão mas tinha seu amigo ele não podia congelar os mesmos, desdo começo da batalha ele ja estava tomando muito cuidado com seu CH, não poderia gasta-lo rapidamente, poderia ser fatal, ficava com sua mão poxima ao chão para que logo pude-se congela-lo, só estava aguardando o sinal de Kuiin ou de um dos outros de Kiri, ele estava concentrado plenamente, para que fosso possível escutar algum de seus amigos falando.. teria que ser rápido ja que seu inimigo poderia estar invisível... 'Mark estava bem brabo. Depois de esperar por alguns segundos, ele escutava a voz de sua grande amigo, Kuiin, e ele estava dando um sinal e ao mesmo tempo fazendo palhaçada, e como ele também era brincalhão resolveu brincar também, para não mostrar que estava brabo.. Logo falava para seus oponentes..

• Esta parte de pular para fora eu errei..

• Em nenhum momento falei que alcançaria meu animal a 60m do chão.. ¬¬

Perguntas:

Vai ficar falando do post ou vai lutar logo? Vai fugir no próximo post? Vc ta me vendo fugir de você? Desde quando separa-se a parte das suas localizações?

[Vc separou a parte de quando pulou para fora do portão] =D

Obs¹: Posso até morrer mas em nenhuma parte vou ficar fugindo.. Caso isso aconteça de eu ficar fugindo, eu mesmo vou desistir da luta.. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2000/2000[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue2550/2550[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySáb Out 29, 2011 6:53 am

Claro que vou lutar, só tinha dúvidas =D
Forte não é o primeiro a bater, mas sim o último a cair -Q

Cálculo de área:
Citação :

Aq= l²
l²= Aq m²

Aq= Área total afetada.
l= Lado

obs:
¹ A área mostrada em seu jutsu é de 60m² correto?! então Aq=60 m²
² (raiz²)= Raiz quadrada, não tem esse símbolo no meu teclado... acho, então indiquei daquela forma.

Cálculo:
Aq= l²
60= l²
l² =60
l = (raiz²)60
l = 7.746 m (aproximadamente)

.: O alcance da sua técnica é igual à 7.746 m (ou 8 m) para todos os lados, diagonal, frente, trás e etc. combrindo então uma área de 60m²
(.: ) = Logo .-.



Sobre minha localização, então, eu fui vinte metros de onde eu estava, se contar que eu estava a 3 metros do portão, logo, somando, eu estaria a 23 metros do portão, logo, 23 metros da vila, mas como disse, isso é irrelevante. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
'Mark Kazei
Espadachim | Kiri | Samehada
Espadachim | Kiri | Samehada
'Mark Kazei


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue1600/1600[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Left_bar_bleue1450/1450[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. EmptySáb Out 29, 2011 10:24 am

Ok.. vc ja havia me explicado no MSN.. esta tudo entendido..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..   [Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Flood's] Επίθεση στο φως της ημέρας..
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Επίθεση στο φως της ημέρας.. [Ataque a Luz do Dia..]
» [Floods] O 1° Passo
» [Floods]Leste - Cheguei?!
» [Floods] Quero lutar contra o Guilherme somente
» Pelas Aguas - Nova Dupla Surge [FLOODS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Aldeia e Organizações :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Invasões-
Ir para: