Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Jennifer vs Black [OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jennifer Membro Taka
Mensagens : 69 Data de inscrição : 13/10/2011 Localização : Taka
Ninja Card HP: (1800/1800) Chakra: (2200/3220)
| Assunto: Jennifer vs Black [OFF] Ter Out 25, 2011 10:30 pm | |
| - Citação :
- Local: Jerusalem(Muro das lamentações)
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Temperatura: 48°C Melhor acalmar a cabeça assim, do que fazendo merda![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jennifer estava mais uma vez, descipionada com a vida... pois cada vez mais as estruturas da vida tentava abalar a jovem... a mesma sabia que tinha que esfriar a cabeça com algo mais não sabia com o que e logo descia, que tinha que ir para o lugar mais proximo de Deus... não era muito longe de onde ela estava e logo levantava do chão e subia em cima de um dos seus 7cavalos fazendo o mesmo cavalgar em direção ao Muro das Lamentações, e logo o cavalo começava a cavalgar, enquanto os outros 6o seguiam em alta velocidade, o tempo passava e em poucos minutos ja estava na frente do muro os cavalos ficavam a minha volta, 1m de distancia de mim e deles mesmo e logo me ajoelhava na frente do muro das lamentações e começava a disferir algumas palavras baixas a espera de alguem. - Citação :
- HP e CH: Intectos.
- Citação :
Uma's \/ John: Hp e CH intactos Cristovão: Hp e CH intactos Baby: Hp e CH intactos Timer: Hp e CH intactos Ricardo: Hp e CH intactos Filisteu: Hp e CH intactos Saga: Hp e CH intactos
Duvida HP e CH: https://nrpgmn.forumeiros.com/t741-uma-s-e-guizos-shion - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Uma's (Cavalos) Rank: B Descrição: são Cavalos usados por bandidos para protegerem um castelo no País do Oceano. Apesar de serem muitos, serão considerados apenas 7 neste conjuntos. São fortes muscularmente e tem boa velocidade, sendo extremamente uteis em batalhas. | |
| | | 'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (2300/2300) Chakra: (3250/3250)
| Assunto: Re: Jennifer vs Black [OFF] Qua Out 26, 2011 7:40 am | |
| Black recebe uma notícia que alguem lhe convocara para um treino, e que seria em um lugar um tanto quanto "diferente" para Black, então o mesmo ao receber a mensagem em seu gabinete, levanta-se da sua cadeira de madeira de carvalho marrom, e em cima da mesa com o simbolo de Kiri, estava suas preciosas armas que o mesmo estava dando uma "geral" pra deixá-las em ordem e limpas, ao me levantar, pego minhas brocas vibratórias e as coloco ao meu braço direito, após tal feito, caminho até a frente da mesa, e pego a Samehada e a coloco as costas, em diagonal, deixando seu cabo ao meu ombro esquerdo, para facilitar sua retirada, então vou caminhando até a porta, saindo do gabinete, e, ao chegar as ruas, com um assovio, chamo Gamabunta e subo em cima do mesmo, ordenando que me leve até o local, um caminho um pouco desconhecido pra mim, mais nao abaixo a guarda em nenhum momento, fico a todo tempo com a mão direita sobre o cabo da Samehada, então chegando ao local vejo um bando de cavalos, e sobre um deles, está o meu possivel oponente de treino, então eu fico a 50m do mesmo, em cima de Gamabunta e olho a ele e falo algumas palavras. - Pois não? é comigo o negócio aqui? Quantidade meu querido, nao significa qualidade, fica a dica, estás esperando o que? dê o seu melhor, porque eu nao brinco, mesmo sendo em treinos "amigáveis"Status[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2300/23003250/3250Gamabunta[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]800/800800/800- Animal e Armas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Gamabunta (Rei dos Sapos) Rank: S Aparição: Episódio 56 - Naruto Clássico Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Brocas Vibradoras Rank: B Aparição: Episódio 23 - Naruto Clássico Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Samehada Rank: S Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
| |
| | | Jennifer Membro Taka
Mensagens : 69 Data de inscrição : 13/10/2011 Localização : Taka
Ninja Card HP: (1800/1800) Chakra: (2200/3220)
| Assunto: Re: Jennifer vs Black [OFF] Qua Out 26, 2011 12:39 pm | |
| As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jennifer estava na frente do muro das lamentações, lamentando por seus sonhos... mais na realidade o que era um verdadeiro sonho? alguem saberia dizer? a garota continuava a lamentar e com a cabeça baixa... é quando ouvia as palavras de um breve homem, e logo levantava e sorria estava feliz por ele ter chegado ao lugar profano onde nossas vidas chegariam na desgraça eu não poderia enrolar aquilo tinha que passar diretamente para o final pulando cada movimento que eu iria fazer a distancia era confortavel para o inimigo e logo ele terminava de dizer as suas palavras e assim eu sorria e me virava de volta para o muro das lamentações e dizendo algumas palavras ia fazendo selos virado para o muro... -Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz, temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós e a infestar todo o ambiente em que vivemos. O que queríamos evitar no combate - a decepção e a derrota - passar a ser o único legado de nossa covardia.- ao terminar meu mero discurso insignificante, Meu sonoyon jinto ja estava ativado e nisso me movimentava rapido correndo ficando a 10m atras de black e nisso logo fazia selos rapidos criando 12clones feitos de puro chakra meiton... os clones se moviam na mesma valocidade que eu estava aquilo não chegaria a durar tanto faltava cerca de 1minuto e era nesse tempo que varia, o significado da palavra Sonho... um dos meus clones logo se movimentava com uma velocidade incrivel ficando a 3m atras de black e nisso atirava 4bombas de fumaça no chão nisso meus 7Cavalos corriam em uma velocidade incrivel em direção a black enquanto meus demais clones começavam os ataques...
1°Clone: Correndo na velocidade do Jinton, vai atirar seis kunais que estão no meio de seus dedos, as kunais irão de modo aelartoriamente em direção a seus pontos vitais, tentando te matar. os ponto vitais serão: 2na nuca, 2no pulmão e 1nas costas: se voce perceber disse somente 4pontos a 6kunai esta com papel bomba e amarrada na faixa do meu clone, e se voce se defender das Kunais acima ele puxara a kunai e tentara cravar no seu pé causando uma explosão. 2°Clone: esta com a valocidade do jinton e se move, em sua direção na velocidade do mesmo atirando duas fuumas shurikens uma em direção a seu joelho esquerdo e outra no joelho direito tentando arranca-los e quem sabe decaptar seu corpo. 3°Clone: se movendo em alta velocidade faz os mesmos movimentos do clone acima, porem vai atirar as fuumas shurikens em direção a seus braços uma vai ir em direção ao braço esquerdo e outra no braço direito tentando arranca-los assim tentando impedir que voce faça selos. 4°clone: correndo em sua direção puxara duas fuumas shurikens atirando uma em direção a seu pescoço e outra na sua cintura. 5°clone: vai se mover em alta velocidade: (lembra estamos a 10m atras de voce) e logo vai se joga no chão, e assim vai levantar as mãos tentando cravar uma kunai no seu cu.... caso não consiga ele vai se desfazer criando um buraco de meiton no chão. 6°Clone: esta correndo junto ao 5° e no momento que o quinto se joga ao chão esse meu clone pula, assim tentando cair a seu lado direito com uma kunai na mão que tentara furar sua cabeça. 7°clone: esta em conjunto com o 5° e 6° clones e assim que o 6°pular esse vai continuar correndo(lembrando que todos estão com o jinton ativado) então tentara aparecer na sua frente assim puxara uma kunai e tentara cavrar em seu coração. 8°clone: Corre em direção a você e ao seu sapo atirando 2fuumas shurikens em direção as pernas do gama tentando arranca-la
Os cavalos estavam bem perto do inimigo e logo continuavam a correr, era meio estranho aquilo, cavalos VS um sapo gigante que coisa mais patética não? Mais os cavalos eram guerreiros de fé e logo continuavam a correr chegando a poucos centímetros de gamabunta os cavalos, começavam a disferir Coices tentando acertar as partes baixas de gamabunta. Logo eu original fazia selos e começava a movimentar a terra tentando esmagar você e seu animal - Spoiler:
Lembrando que com a Grande velocidade do jinton, é possível subir em altas coisas exemplo de (montanhas, paredes e etc,) isso não séria diferente com o Gamabunta então meus clones Subiram nele em alta velocidade para afetuar os ataques.
- Spoiler:
os ataques dos clones foram em torno de 45segundos, e todos ao mesmo tempo
- Spoiler:
os clones estão com o jinton ativado, pois quando se cria clones eles vem exatamente igual como o usuário estava na hora de fazer os bunshins
- Spoiler:
eu fiz o ataque com 8clones apenas ficando 4clones para perto de mim, então exatamente a cada defesa e ataque seu, meus 4clones vão atirar 1fuuma shuriken cada. Em direção a você, as fuumas shurikens vão nessa ordem. 1no pescoço, 1na perna, 1 no braço, 1 no tórax, e na sombras das fuumas shurikens estarão Kunais que vão em direção ao mesmo lugares das fuumas shurikens, tentando matar você. Jutsus Usados:Suportes: - Citação :
Sonoyon: Jinton Quem usa: Hiruko Rank: - Selos: Porco Descrição: Pela habilidade concebida pelo Kimera no Jutsu, Hiruko conseguiu a habilidade de liberação de velocidade onde usando o jutsu Sonoyan: Jinton consegue ficar tão veloz que nem mesmo o Raiton no Yoroi pode ser comparado com essa técnica - Citação :
- Nome:Ninpou- Meiton bunshin no jutsu(Arte ninja- Jutsu clone da Escuridao)
Rank: A Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Meiton Duração: até destruidos Velocidade:normal Descrição:Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clone das trevas e destruido um buraco é aberto no campo levando tudo o que esta em cima
OBS: Eles segue os mesmos caminhos dos outros bunshins podendo usar jutsus de meu OBS: Acima de 20Clones tenho que dividir meu chakra entre eles OBS: O buraco aberto tem 10cm de altura e largura OBS: Cada clone suga 10de chakra do adversario, quando é destruido Ataques: - Citação :
Doton : Devouring Earth (Liberação da Terra :Devoramento da Terra) Quem usa: Hiruko Rank: S Selos: Carneiro,Cavalo,Tigre,Cobra,Rto Descrição: O usuário controla a terra e faz esmagar o adversário como mandíbulas. - Citação :
- HP:1800/1800
CH:2200/1830 - Citação :
- Uma's \/
John: Hp e CH intactos Cristovão: Hp e CH intactos Baby: Hp e CH intactos Timer: Hp e CH intactos Ricardo: Hp e CH intactos Filisteu: Hp e CH intactos Saga: Hp e CH intactos OFF: mals, o post cheguei do banco a 20min e fiz ele correndo ai e.e | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jennifer vs Black [OFF] | |
| |
| | | | Jennifer vs Black [OFF] | |
|