Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Jennifer vs Black [OFF] Anigif10 Jennifer vs Black [OFF] Bannerrrt Jennifer vs Black [OFF] C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Jennifer vs Black [OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jennifer
Membro Taka
Membro Taka
Jennifer

Ninja Card
HP HP:
Jennifer vs Black [OFF] Left_bar_bleue1800/1800Jennifer vs Black [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jennifer vs Black [OFF] Left_bar_bleue2200/3220Jennifer vs Black [OFF] Empty_bar_bleue  (2200/3220)

Jennifer vs Black [OFF] Empty
MensagemAssunto: Jennifer vs Black [OFF]   Jennifer vs Black [OFF] EmptyTer Out 25, 2011 10:30 pm

Citação :
Local: Jerusalem(Muro das lamentações)
Spoiler:
Temperatura: 48°C

Melhor acalmar a cabeça assim, do que fazendo merda!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jennifer estava mais uma vez, descipionada com a vida... pois cada vez mais as estruturas da vida tentava abalar a jovem... a mesma sabia que tinha que esfriar a cabeça com algo mais não sabia com o que e logo descia, que tinha que ir para o lugar mais proximo de Deus... não era muito longe de onde ela estava e logo levantava do chão e subia em cima de um dos seus 7cavalos fazendo o mesmo cavalgar em direção ao Muro das Lamentações, e logo o cavalo começava a cavalgar, enquanto os outros 6o seguiam em alta velocidade, o tempo passava e em poucos minutos ja estava na frente do muro os cavalos ficavam a minha volta, 1m de distancia de mim e deles mesmo e logo me ajoelhava na frente do muro das lamentações e começava a disferir algumas palavras baixas a espera de alguem.

Citação :
HP e CH: Intectos.

Citação :

Uma's \/
John: Hp e CH intactos
Cristovão: Hp e CH intactos
Baby: Hp e CH intactos
Timer: Hp e CH intactos
Ricardo: Hp e CH intactos
Filisteu: Hp e CH intactos
Saga: Hp e CH intactos

Duvida HP e CH: https://nrpgmn.forumeiros.com/t741-uma-s-e-guizos-shion

Citação :
Nome: Uma's (Cavalos)
Rank: B
Descrição: são Cavalos usados por bandidos para protegerem um castelo no País do Oceano. Apesar de serem muitos, serão considerados apenas 7 neste conjuntos. São fortes muscularmente e tem boa velocidade, sendo extremamente uteis em batalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Jennifer vs Black [OFF] Left_bar_bleue2300/2300Jennifer vs Black [OFF] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Jennifer vs Black [OFF] Left_bar_bleue3250/3250Jennifer vs Black [OFF] Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: Jennifer vs Black [OFF]   Jennifer vs Black [OFF] EmptyQua Out 26, 2011 7:40 am

Black recebe uma notícia que alguem lhe convocara para um treino, e que seria em um lugar um tanto quanto "diferente" para Black, então o mesmo ao receber a mensagem em seu gabinete, levanta-se da sua cadeira de madeira de carvalho marrom, e em cima da mesa com o simbolo de Kiri, estava suas preciosas armas que o mesmo estava dando uma "geral" pra deixá-las em ordem e limpas, ao me levantar, pego minhas brocas vibratórias e as coloco ao meu braço direito, após tal feito, caminho até a frente da mesa, e pego a Samehada e a coloco as costas, em diagonal, deixando seu cabo ao meu ombro esquerdo, para facilitar sua retirada, então vou caminhando até a porta, saindo do gabinete, e, ao chegar as ruas, com um assovio, chamo Gamabunta e subo em cima do mesmo, ordenando que me leve até o local, um caminho um pouco desconhecido pra mim, mais nao abaixo a guarda em nenhum momento, fico a todo tempo com a mão direita sobre o cabo da Samehada, então chegando ao local vejo um bando de cavalos, e sobre um deles, está o meu possivel oponente de treino, então eu fico a 50m do mesmo, em cima de Gamabunta e olho a ele e falo algumas palavras.
- Pois não? é comigo o negócio aqui? Quantidade meu querido, nao significa qualidade, fica a dica, estás esperando o que? dê o seu melhor, porque eu nao brinco, mesmo sendo em treinos "amigáveis"

Status
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2300/23003250/3250

Gamabunta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]800/800800/800

Animal e Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer
Membro Taka
Membro Taka
Jennifer

Ninja Card
HP HP:
Jennifer vs Black [OFF] Left_bar_bleue1800/1800Jennifer vs Black [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jennifer vs Black [OFF] Left_bar_bleue2200/3220Jennifer vs Black [OFF] Empty_bar_bleue  (2200/3220)

MensagemAssunto: Re: Jennifer vs Black [OFF]   Jennifer vs Black [OFF] EmptyQua Out 26, 2011 12:39 pm

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Jennifer estava na frente do muro das lamentações, lamentando por seus sonhos... mais na realidade o que era um verdadeiro sonho? alguem saberia dizer? a garota continuava a lamentar e com a cabeça baixa... é quando ouvia as palavras de um breve homem, e logo levantava e sorria estava feliz por ele ter chegado ao lugar profano onde nossas vidas chegariam na desgraça eu não poderia enrolar aquilo tinha que passar diretamente para o final pulando cada movimento que eu iria fazer a distancia era confortavel para o inimigo e logo ele terminava de dizer as suas palavras e assim eu sorria e me virava de volta para o muro das lamentações e dizendo algumas palavras ia fazendo selos virado para o muro... -Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz, temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós e a infestar todo o ambiente em que vivemos. O que queríamos evitar no combate - a decepção e a derrota - passar a ser o único legado de nossa covardia.- ao terminar meu mero discurso insignificante, Meu sonoyon jinto ja estava ativado e nisso me movimentava rapido correndo ficando a 10m atras de black e nisso logo fazia selos rapidos criando 12clones feitos de puro chakra meiton... os clones se moviam na mesma valocidade que eu estava aquilo não chegaria a durar tanto faltava cerca de 1minuto e era nesse tempo que varia, o significado da palavra Sonho... um dos meus clones logo se movimentava com uma velocidade incrivel ficando a 3m atras de black e nisso atirava 4bombas de fumaça no chão nisso meus 7Cavalos corriam em uma velocidade incrivel em direção a black enquanto meus demais clones começavam os ataques...

1°Clone: Correndo na velocidade do Jinton, vai atirar seis kunais que estão no meio de seus dedos, as kunais irão de modo aelartoriamente em direção a seus pontos vitais, tentando te matar. os ponto vitais serão: 2na nuca, 2no pulmão e 1nas costas: se voce perceber disse somente 4pontos a 6kunai esta com papel bomba e amarrada na faixa do meu clone, e se voce se defender das Kunais acima ele puxara a kunai e tentara cravar no seu pé causando uma explosão.
2°Clone: esta com a valocidade do jinton e se move, em sua direção na velocidade do mesmo atirando duas fuumas shurikens uma em direção a seu joelho esquerdo e outra no joelho direito tentando arranca-los e quem sabe decaptar seu corpo.
3°Clone: se movendo em alta velocidade faz os mesmos movimentos do clone acima, porem vai atirar as fuumas shurikens em direção a seus braços uma vai ir em direção ao braço esquerdo e outra no braço direito tentando arranca-los assim tentando impedir que voce faça selos.
4°clone: correndo em sua direção puxara duas fuumas shurikens atirando uma em direção a seu pescoço e outra na sua cintura.
5°clone: vai se mover em alta velocidade: (lembra estamos a 10m atras de voce) e logo vai se joga no chão, e assim vai levantar as mãos tentando cravar uma kunai no seu cu.... caso não consiga ele vai se desfazer criando um buraco de meiton no chão.
6°Clone: esta correndo junto ao 5° e no momento que o quinto se joga ao chão esse meu clone pula, assim tentando cair a seu lado direito com uma kunai na mão que tentara furar sua cabeça.
7°clone: esta em conjunto com o 5° e 6° clones e assim que o 6°pular esse vai continuar correndo(lembrando que todos estão com o jinton ativado) então tentara aparecer na sua frente assim puxara uma kunai e tentara cavrar em seu coração.
8°clone: Corre em direção a você e ao seu sapo atirando 2fuumas shurikens em direção as pernas do gama tentando arranca-la

Os cavalos estavam bem perto do inimigo e logo continuavam a correr, era meio estranho aquilo, cavalos VS um sapo gigante que coisa mais patética não? Mais os cavalos eram guerreiros de fé e logo continuavam a correr chegando a poucos centímetros de gamabunta os cavalos, começavam a disferir Coices tentando acertar as partes baixas de gamabunta. Logo eu original fazia selos e começava a movimentar a terra tentando esmagar você e seu animal

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Suportes:
Citação :
Sonoyon: Jinton
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Porco
Descrição: Pela habilidade concebida pelo Kimera no Jutsu, Hiruko conseguiu a habilidade de liberação de velocidade onde usando o jutsu Sonoyan: Jinton consegue ficar tão veloz que nem mesmo o Raiton no Yoroi pode ser comparado com essa técnica
Citação :
Nome:Ninpou- Meiton bunshin no jutsu(Arte ninja- Jutsu clone da Escuridao)
Rank: A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Meiton
Duração: até destruidos
Velocidade:normal
Descrição:Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clone das trevas e destruido um buraco é aberto no campo levando tudo o que esta em cima

OBS: Eles segue os mesmos caminhos dos outros bunshins podendo usar jutsus de meu
OBS: Acima de 20Clones tenho que dividir meu chakra entre eles
OBS: O buraco aberto tem 10cm de altura e largura
OBS: Cada clone suga 10de chakra do adversario, quando é destruido

Ataques:
Citação :
Doton : Devouring Earth (Liberação da Terra :Devoramento da Terra)
Quem usa: Hiruko
Rank: S
Selos: Carneiro,Cavalo,Tigre,Cobra,Rto
Descrição: O usuário controla a terra e faz esmagar o adversário como mandíbulas.

Citação :
HP:1800/1800
CH:2200/1830

Citação :
Uma's \/
John: Hp e CH intactos
Cristovão: Hp e CH intactos
Baby: Hp e CH intactos
Timer: Hp e CH intactos
Ricardo: Hp e CH intactos
Filisteu: Hp e CH intactos
Saga: Hp e CH intactos