Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
O 1° Passo Anigif10 O 1° Passo Bannerrrt O 1° Passo C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

O 1° Passo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luffy
Vice-líder | Hebi | Junchuriki:Sanbi no Kappa | Mestre Suiton
Luffy

Ninja Card
HP HP:
O 1° Passo Left_bar_bleue1950/1950O 1° Passo Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:

O 1° Passo Empty
MensagemAssunto: O 1° Passo   O 1° Passo EmptyQua Out 26, 2011 5:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma Noite no Deserto

Eu logo saia do esconderijo da taka com o sharingan Nv 3 ativo em um dos meus olhos e no outro olho o rin'negan,além do meu leque uchiha nas costas,eu não tinha a minima ideia de onde era suna então resolvo ir para o norte,era mais ou menos oito e meia da manha o sol não estava incomodando tanto,mas eu já estava caminhando a algum tempo,então vejo uma pequena nascente de aguá perto de algumas árvores que estavam no local,então eu vou até a nascente e bebo um pouco de água coloco a mão na água e passo aguá no no meu rosto também,então eu continuo andando para o norte até que chego a uma montanha bem ingrime,olho para os dois lados mas a montanha parecia que não tinha fim,então eu começo a escala-la,no meio da subida algumas pequenas pedras ião caindo lá de cima e o sol das dez e meia já me atrapalhava a visão,depois de mais um pouco de escalada eu chego no topo,então de cima da montanha vejo bem ao longe um local que parece ter areia,então aquele parecia ser o caminho certo,então continuo a caminhada para o norte,dessa vez com mais dificuldade pois o local era muito rochoso e ainda faltava muito,ao meio dia eu já tinha me aproximado um pouco do local onde havia areia,e felizmente agora o caminho era mais plano e sem rochas apenas algumas árvoress,mas nada que atrase ainda mais a viagem,eu continuo então o caminho para o suposto deserto,depois de uma hora andando eu avisto algumas pessoas,e vejo que estão com varias sacolas na mão,então como poderão ser ladroes eu fico atrás de algumas árvores.Quando eles passam pelo local onde estou escondido vejo que eles tem um cantil cheio de água e como eu já estava com muita sede eu iria pega-lo de qualquer maneira,então escuto uma das pessoas dizerem algo sobre um roubo que cometeram,agora já não havia duvidas eram ladro~es,então não seria tão errado eu pegar a água,então eu pego 1 kunais da minha bolsa de armas com minha mão direita,e com a outra mão pega uma shuriken,então eu lanço a shuriken em direção a mochila que um deles seguravam assim cortando a mochila e fazendo as coisas que estavam dentro delas cair,então quando o homem se vira para ver o que tinha derrubado suas cosias eu me movo em direção a ele e dou um chute no peito dele o jogando para trás,rapidamente outro pega uma espada e vem em minha direção e tenta me cortar com a espada,então eu uso a kunai para parar a espada,então com a outra mão seguro a mão do inimigo que estava tentando me atacar,então faço ele soltar a espada torcendo o pulso dele,então como ainda estava segurando o pulso dele eu faço um movimento para cima com a mão o arremessando para cima,e em seguida pulando e acertando um soco no estomago do inimigo,o ultimo doas homens que estavam no grupo vem em minha direção com as mão vazias,então eu faço um corte com a kunai na barriga dele e dou um chute na face dele o derrubando,então com todos no chão eu pego o cantil que eles tinham e sigo meu caminho em direção ao norte.
Já anoitecera quando eu cheguei no inicio do local onde havia areia,e para minha surpresa era mesmo um deserto,só faltava saber o caminho para suna,então como era um deserto que pego um capa preta que eu tinha comigo e a coloco me cobrindo totalmente,só deixando a vista o brilho do sharingan e do rin'negan,depois de um tempo caminhando a noite vejo ao longe uma enorme muralha,então logo penso que é suna,mas logo a frente está para chegar uma tempestade,então eu vou até um local próximo onde uma grande pedra com um buraco no meio,primeiramente verifico se tem algum escorpião ou algo do tipo,como não encontro nada entro tampo meu nariz e boca para não deixar areia da tempestade entrar neles e ao mesmo tempo tampo de um jeito que eu consiga respirar.
Depois de algumas horas a tempestade passa e eu vou em direção aquela muralha chegando no portão eu amarro um selo bomba a uma kunai e a arremesso para o alto fazendo ela explodir em uma altura que não cause dano a vila,era apenas um aviso de que alguém havia chegado.
Caso algum inimigo chegue eu pegarei 5 kunais da minha bolsa de armas e as lançarei em direção ao peito do inimigo,em seguida sacarei mais uma kunai e irei em direção ao inimigo,quando eu chegar a 0,75M do inimigo eu darei um salto para trás e no meio do salto lançarei a kunai em direção a cabeça do inimigo,caso o inimigo se defenda eu pegarei meu leque uchiha que estava nas minhas costas e lançarei uma rajada fuuton rank B em direção ao oponente tentando acerta-lo.

Status:

Citação :
Hp:1950/1950
Ch:1950/1950

Jutsus Ativos

Citação :

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu,
Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado.
Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação
de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por
algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo
não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se
considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres
em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer
em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados
apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Rin'negan(???, lit. Olho Samsara[1])
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos,Nagato e Uchiha Madara
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Arma

Citação :
Nome: Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Luffy

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

O 1° Passo Empty
MensagemAssunto: Re: O 1° Passo   O 1° Passo EmptyQua Out 26, 2011 5:32 pm

Kaname Shirou
Kazekage
Kazekage
Kaname Shirou

Ninja Card
HP HP:
O 1° Passo Left_bar_bleue2100/1020O 1° Passo Empty_bar_bleue  (2100/1020)
Chakra Chakra:
O 1° Passo Left_bar_bleue2150/2150O 1° Passo Empty_bar_bleue  (2150/2150)

O 1° Passo Empty
MensagemAssunto: Re: O 1° Passo   O 1° Passo EmptyQui Out 27, 2011 8:12 am

Tédio Tedioso

A vila estava vazia, não tinha ninguém além de mim, seu próprio Kazekage, porém aquilo não me importava muito já que sempre gostei do silêncio e da paz. Porém essa áz e silêncio logo sumiram no momento em que ouço uma explosão, porém não muito grande já que parecia vir de longe. Logo deduzi que alguém estava atacando a vila e decepcionado por quebrarem minha paz visto minha roupa de Kazekage pegando minha Espada Katon colocando pendurada nas minhas costas ao lado da minha Cabaça de Areia. Ao me preparar pegando todas as armas básicas necessários solto um leve assobio me dirigindo a janela da Sala do Kage. Chegando lá encontro Manda me experando e logo subo na cabeça da mesma enquanto falo com uma expressão séria e uma voz um pouco carregada.

-Ao portão da vila, Manda!

A enorme cobra somente solta um sibilo e logo me obedece, chegando lá logo após um pequeno tempo por causa de sua enorme velocidade. Ao chegar vejo um homem ao longe, porém nem tanto, a mais ou menos uns 20 m pelo meu cálculo. Manda abaixa a cabeça para mim me movendo por cinco metros, assim descendo a 15 m do rapaz. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa o homem me ataca subitamente com uma kunai, a qual a a areia da cabeça rapidamente saiu da mesma para me defender, ficando na minha frente como ume escudo de areia. Logo após a mesma caiu no chão, então o homem corre rapidamente em minha direção, continuo parado com os braços cruzados. Vendo o mesmo pular ao chegar bem perto de mim e lançar uma kunai em direção a minha cabeça a ação da areia se repete indo rapidamente para minha frente cobrindo todo meu corpo na forma de um escudo para assim tentar me salvar da morte. No momento em que areia estava se separando havia aberto uma brecha na minha cabeça por momento suficiente para ver meu inimigo ainda no ar me atacando com uma rajada de seu leque, e logo a areia volta a posição que antes estava para me proteger da areia.

Ao notar que seus ataques haviam acabado, aproveitando que ainda estava no ar tento o capturar como Sabaku Kyu tentando aproveitar essa abertura enquanto perguntava com a voz ainda carregada e um olhar sério.

-O que você quer, maldito?

Considerações:
Spoiler:

Citação :
HP: Full
CH: 2020/2150

Armas:

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Gaara leva em torno de um gigante cabaça em forma de cabaça cheia com o seu chakra com infusão de areia , então ele pode manipulá-lo livremente. Tanto a cabaça e cortiça também são feitos de areia com desenhos tudo sobre ele, e pode ser quebrado e usado para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas Gaara matou com ele.

Spoiler:

Nome: Espada Katon
Rank: A
Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.

Animal:

Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Aparição: Episódio 95.
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Sasuke Uchiha.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.

Jutsus Usados:

Sabaku Kyu
Descrição: Com sua capacidade de controle de areia, Gaara encerra seus adversários em uma grande quantidade de areia chakra-infundido especial mantidas dentro de sua cabaça, imobilização eles. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Funeral Cachoeira Areia . Esta parece ser a técnica de Gaara assinatura.

Spoiler:

Jutsus Talvez Usados:

Gokusa Maisō
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia , Gaara vai soltar o solo abaixo de suas metas e levá-los a afundar-se 200 metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão irá anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extremo certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos iria quebrar, embora, Kimimaro sobreviveu à experiência por causa de sua força de densidade óssea.

Spoiler:

Sabaku Soso
Descrição: Após o acondicionamento um adversário com areia com um caixão de areia Binding ou Regue Areia , Gaara fará com que a areia a implodir e esmaga o que estiver dentro dela. De acordo com Gaara, quando usado para matar uma pessoa, a morte é tão rápido que não há nem mesmo tempo para a vítima a se sentir qualquer dor. A pressão também produz uma fonte considerável de sangue. Gaara pode controlar a pressão utilizada no ataque, o que lhe permite tanto quebrar ossos ou completamente liquefazer um adversário.
Luffy
Luffy

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

O 1° Passo Empty
MensagemAssunto: Re: O 1° Passo   O 1° Passo EmptyQui Out 27, 2011 2:54 pm

O Kazekage aparece

Ainda no ar vejo que meus ataque falharam e vejo que a areia embaixo de mim começa a se mexer então eu uso o rin'negan para ativar o Izanagi (nas regras diz que ele fica ativo por um post),então quando sua areia que estava embaixo de mim tenta me pegar (Sabaku Kyu) eu uso o izanagi para transformar isso em uma ilusão e aparecer a 20M de onde eu estava sem nenhum dano,então percebo que a areia embaixo de mim começa a mexer e eu começo a ser puxado então eu uso novamente o izanagi para transformar isso em ilusão e aparecer 30M a sua frente sem dano algum.Em seguida novamente uma chão se mexe mas dessa ves é uma cobre que tentar me morder,então novamente com izanagi eu transformo isso em ilusão e apareço a 40M de você e a 10M de onde eu estava.
(Nas regras não dizem como usar o izanagi então segui oque está na descrição do jutsu)

"Kaname: O que você quer, maldito?"

Uchiha Madara: Vim apenas para desenferrujar um pouco,e também ver se estou no nível de um kage.

Então eu me afasto um pouco de você ficando a 40M de distancia,então eu saco 5 kunais da minha bolsa de armas e lanço apenas uma em sua direção,em seguida me movo para a direita coloco um selo bomba em uma das kunais que estava em minha mão e a lanço em sua direção,depois amarro uma bomba de fumaça em outra kunai e um selo bombe em outra deixando a ultima sem nada.então laço as três que restavam em direção a sua cabeça,em seguida eu pego meu leque uchiha com a mão direita e me movo em sua direção a uma velocidade de 5m/s,no meio do caminho que eu estava percorrendo para ir em sua direção eu saco 2 shurikens com a mão esquerda e as lanço em sua direção,no momento em que eu lancei as duas shurikens eu parei de ir em sua direção e usei o leque uchiha para lançar mais uma rajada de fuuton em sua direção,(como o izanagi fica ativo por um post de acordo com as regras,eu posso usa-lo para ataque),então com o izanagi ativo eu penso em vários meteoros de pequeno porte (do tamanho de um humano) comecem a cair do céu (um total de 20 meteoros,e a velocidade dos mesmo são de 75m/s sendo que eles apareceram a 100M da vila) [caso ache que o izanagi não pode fazer isso leia a descrição do mesmo],os meteoros tem como destino a vila de suna.Então eu faço meu pensamento se transformar em realidade com o izanagi (quando eu utilizo o izanagi no post eu o utilizo com o rin'negan).
Então eu rapidamente saco 2 fuuma shurikens e as lanço em direção a você para tentar te cortar ao meio,então eu me afasto rapidamente ficando a 50M de você.A essa distancia de você faço alguns selos e bato a mão no chão invocando a Kyuubi (No mangá mesmo mostra que uchiha madara é capaz de invoca-la,no mangá ela apenas não quis),então com kyuubi em campo eu pulo encima da cabeça da mesma,então ela utiliza uma de suas patas pera tentar pisar em você,ao mesmo tempo eu lanço 4 kunais com selo bomba em direção sua cobra (manda),caso meu ataque falhe kyuubi tentará morder manda,caso manda se defenda kyuubi se afastará ficando a 100M de manda e a 110M de você,então eu que estou encima de kyuubi uso Onda Gigante liberando da minha boca um grande volume de aguá e fazendo a aguá ir em direção a você e a areia em sua volta tentando torna-la mais difícil de se controlar.Em seguida lançarei mais 2 fuuma shurikens uma em direção a você e outra em direção ao olho de manda.
Preparo um jutsu

Status:

Citação :
Hp:1950/1950
Ch:1580/1950

Kyuubi:

Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800

Jutsus Usados

Defesa:

Citação :
Izanagi(Deus criador) [utilizado para defesa e ataque]
Quem usa: Rikudou Sennin, Uchiha Madara e Danzou
Nota: Não é um Genjutsu e sim um Kinjutsu.
Nota²: Esta técnica é um Hijutsu proibido até para os membros do Clã Uchiha.
Nota³: Essa técnica foi criada pelo Rikudou Sennin, aparentemente ele e Uchiha Madara pode usar essa técnica sem consequências, Danzou pode utilizar está técnica, mas para ele usar o poder do Izanagi significa perder a luz dos olhos, assim a cada utilização um dos olhos de seu braço se fecha para sempre, já Uchiha Madara pode usar a versão completa de Izanagi, aparentemente sem sofrer nenhum dano à ela.
Nota: De acordo com Uchiha Madara, Rikudou Sennin utilizou essa técnica para criar os nove Bijuus para reter o poder em excesso da Juubi, salvando o mundo dessa forma.
Selos: Usagi(lebre), Inoshishi(javali) e Hitsuji(cabra).
Descrição: Técnica criada pelo Rikudou Sennin, possivelmente a técnica mais poderosa, essa técnica permite a ele transformar qualquer pensamento em realidade, sendo assim ele pode fazer qualquer coisa, foi assim que ele criou os Bijuus e os deu vida, Danzou pode usar somente uma pequena parte deste poder, mas para Danzou, utilizar esta técnica significa perder a luz dos olhos, assim a cada utilização um dos olhos de seu braço se fecha para sempre, já Uchiha Madara parece poder usar este poder em sua forma completa, como mostrado e explicado no mangá 510.

Ataque:

Citação :
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune (Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Quem usa: Uchiha Madara e Senju Hashirama
Rank:Absurdamente Superior a S
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.

Nome: Onda Gigante
Quem usa: Sebastian
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Elemental
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Suiton
Descrição: Sebastian libera um grande volume de aguá pela boca em direção ao oponente,essa água que é liberada vai em direção ao oponente como uma onda gigante que pode cancelar qualquer jutsu katon até rank A no campo.
Nota: Pode ser parada por uma barreira Doton rank B
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast

Ninja Card
HP HP:
O 1° Passo Left_bar_bleue2100/2100O 1° Passo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:

O 1° Passo Empty
MensagemAssunto: Re: O 1° Passo   O 1° Passo EmptyQui Out 27, 2011 9:42 pm

•Juiz•
Citação :
A essa distancia de você faço alguns selos e bato a mão no chão invocando a Kyuubi...
Essa foi a parte mais tensa e engraçada, você não pode invocar a Kyuubi filho, Madara apenas controlou a Kyuubi pelo sharingan na sua invasão em Konoha e não a invocou.

Veredito Final:Uchiha Madara morto por invocar a Kyuubi no meio da luta sendo que Madara não a invocou e sim a controlou pelo seu sharingan (anime/manga)

Nota:Espera ele dar sua opinião ou pedir segunda avaliação

Duvidas, Chingamentos, Esculachos ? MP-me com o titulo ''Fast adora matar pessoas''
Kaname Shirou
Kazekage
Kazekage
Kaname Shirou

Ninja Card
HP HP:
O 1° Passo Left_bar_bleue2100/1020O 1° Passo Empty_bar_bleue  (2100/1020)
Chakra Chakra:

O 1° Passo Empty
MensagemAssunto: Re: O 1° Passo   O 1° Passo EmptySex Out 28, 2011 5:53 am

Ao ver que o meu oponente havia falecido, ando lentamnte em sua direção e pego seu corpo o colocando no meu ombro para assim poder transplantar seus doujutsus em mim mesmo, porém não por enquanto. E assim volto lentamente para minha sala com Manda logo atrás de mim.

Conteúdo patrocinado

O 1° Passo Empty
MensagemAssunto: Re: O 1° Passo   O 1° Passo Empty

O 1° Passo
Ir para o topo 
Página 1 de 1