Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Sugestão sobre o torneio templário Anigif10 Sugestão sobre o torneio templário Bannerrrt Sugestão sobre o torneio templário C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 Sugestão sobre o torneio templário

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko


Ryous Ryous : 150.000
Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue900/900Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue1000/1000Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sugestão sobre o torneio templário Empty
MensagemAssunto: Sugestão sobre o torneio templário   Sugestão sobre o torneio templário EmptyQua Out 26, 2011 8:04 pm

Sugiro que seja criado o tópico de floods do torneio templário pra mim poder chamar o Hayato de enchedor de linguiça por causa do post dele que foram as 50 linhas mais inuteis que eu não tive paciencia de ler.
E também poder falar pra Kyun "haha,perdeu,quero ver escapar do meu ataque!"



Isso sem ter que levar os warns por flood que eu estaria levando se fosse postar isso em uma área que não seja um tópico de floods.


Criem o Tópico de floods do torneio tmplário:

Votos
App: 0
Repp: 0
Ir para o topo Ir para baixo
iPod
Estudante da Academia
Estudante da Academia
iPod


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : ' ..no coração da tia Sendy. :3

Sugestão sobre o torneio templário Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o torneio templário   Sugestão sobre o torneio templário EmptyQua Out 26, 2011 8:17 pm

Eu.. não li isso. SANTO CRISTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Hayto


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue100/100Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue100/100Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (100/100)

Sugestão sobre o torneio templário Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o torneio templário   Sugestão sobre o torneio templário EmptyQua Out 26, 2011 8:54 pm

O certo é Hayto, não Hayato '-'

E outra, vc flooda na sua luta, não na minha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Hayto


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue100/100Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue100/100Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (100/100)

Sugestão sobre o torneio templário Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o torneio templário   Sugestão sobre o torneio templário EmptyQua Out 26, 2011 9:03 pm

Sorry postar novamente mas, o post é meu e eu fasso ele com quantas linhas eu quiser, se me der vontade de fazer o triplo ou mais daquilo, eu fasso, e vc n tem que se meter, pois até onde eu sei vc n é meu inimigo. Preocupe-se com sua luta, e deixa a minha, se o texto é inutil, ótimo, não pedi pra ninguém ler ele, no máximo era pro Rin ler, se ele não quiser tbm não lê, então acho que a sugetão é boa, afinal poderemos tratar dos mimimis das batalhas, mas o argumento é horrivel '-'
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko


Ryous Ryous : 150.000
Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue900/900Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue1000/1000Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sugestão sobre o torneio templário Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o torneio templário   Sugestão sobre o torneio templário EmptyQui Out 27, 2011 5:13 pm

área de floods serve pra isso,comentar sobre as lutas,desculpa ai se você não tem espirito de flooder,mas convenhamos,ninguém ta aqui pra saber sobre a crise existencial do seu personagem,mas fazer o que,o post é seu você faz como quiser,assim como a opinião é minha,seja ela qual for.

E vai falar que área de floods não é importante?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Hayto


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue100/100Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue100/100Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (100/100)

Sugestão sobre o torneio templário Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o torneio templário   Sugestão sobre o torneio templário EmptySex Out 28, 2011 4:21 pm

Sim, como eu disse, a sugestão é boa, mas o motivo não, pq eu fasso meu post do jeito que quero '-'
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko


Ryous Ryous : 150.000
Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue900/900Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue1000/1000Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sugestão sobre o torneio templário Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o torneio templário   Sugestão sobre o torneio templário EmptySex Out 28, 2011 4:58 pm

Pelo visto o Hayto (dessa vez escrevi certo XD) passou pra proxima fase assim como eu,logo se formos nos enfrentar eu com certeza vou precisar de uma area de floods(pois sou ruim em interpretação de texto XD),então por favor criem uma área de floods ^^
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko


Ryous Ryous : 150.000
Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue900/900Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Sugestão sobre o torneio templário Left_bar_bleue1000/1000Sugestão sobre o torneio templário Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sugestão sobre o torneio templário Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o torneio templário   Sugestão sobre o torneio templário EmptyQua Nov 02, 2011 4:50 pm

Aff
só porque a sugestão não é de interesse do povo eles não tão nem fuden** pra ela.(bando de hipócritas)
E outra,esse torneio ta parado?ng posta lá não? A primeira fase já acabou começa a segunda logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão sobre o torneio templário Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o torneio templário   Sugestão sobre o torneio templário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão sobre o torneio templário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão Bem Sugestiva '-'
» Sugestão mega importante
» [Sugestão] Regras Yondaime Kazekage
» Sugestão Bem Sugestiva
» [Sugestão] Konan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Geral :: Reclamações, Duvidas, Esclarecimentos & Sugestões :: Sugestões-
Ir para: