Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Anigif10 Flw vou na esquina comprar pão ^^ Bannerrrt Flw vou na esquina comprar pão ^^ C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 Flw vou na esquina comprar pão ^^

Ir para baixo 
+8
Hayto
'Plagiator Harper
'Fuku
Demus
'Matsu
Mexicano'
laharl
'Fast
12 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySex Out 28, 2011 8:33 pm




olhem no final do post e.e

Sabem.... quando um sonho começa....ele sempre é de certa forma... bom um sonho bom... depois de certo tempo você enjoa dele e sente que tem de deixa-lo,mesmo que isso custe muito de tudo oque ja conquistou.... bom é ua despedida... um adeus eterno a todos... diferente de um simple thau,não só deste forum mais também de todos os que jogo ^^

Agora vem a parte da listinha de agradecimentos e chingamentos...

Bom essa lista é longa tem muitas pessoas que gostaria de citar mais vou colcoar as que me lmrbo agora...


Fuku- Safadz '-' tu é o cara velho ... de boas '-' é um dos únicos que ficara perto de mim nesse meio tempo... cara com você eu cresci *-* vocÊ é o maior sem dúvidas,é o cara aque eu mais admiro nessapoha toda,tudo isso valew a pena porque você tava aqui cara '-' tu é tipo um pai,me ensinou a dar os primeiros passos e me ensinara a correr em direção aos ultimos.... a e suas frases de impacto são foda *-*

Maick - Velho,eu te odiava '-' é sério '-' eu queria te matar dos piores jeitos possiveis,mas aos poucos fui vendo que não era má pessoa,apenas nós tinhamso nossos desentendimentos,vocÊ é um parça e um car alegal pra caramba ... me desculpe por te julgar mal e te criticar... me perdoe fui um tolo.... agora nos conhecemos melhor e essa vai ser uma das amizades que fica ^^

Felipe - sabe oque penso não vou dizer porque meus olhos tão doendo com a claridade do monitor,ja te disse tanta coisa que nem sei se tenho que escrever algo aqui '-' flw se cuide sua bicha '-'

Naka- Sua putaaaaaa maconhado para de usar drogas manolo isso vai te fazer mal é sério '-' aprendi muito com voce também,fui uns dos caras que me auxiliou nesse começo,mas ficaremos um tanto distante no fim né?

Danboldor - Nada não só fica quieto seu preto '-'

Matsu - Ja falei com você e ja sabe o quanto te admiro vá dormir direito porra para com isso '-' e um flw

Fukyou- sua bichona sabe que é nois desde o cmeço né?sempre te trollei porra,sempre quiz te massacrar e olhe pa vocÊ agora,ja ta chegando aos meus pés Cool -qqqqq cuida da minha zambatou velho ja falei com Matsu eu acho que ele vai entregar a você ela e.e PS. Se arranhar ela te mato ò.ò

Mandinha - Amanda gafanhota vou manter contato não se preocupe,e sem trollagem ta? e.e


Overkill - seu praga começamos juntos em foruns praticamente e pelo visto não terminaremos juntos né?é tu evoliu também e como ja te disse um monte de vezes cara confie em sí mesmo e não se faça inferior dos outros ou assim será ^^


Gray - Vou amnter contato e VTNC e.e


Ricardo Henrique- Só coloquei teu nome aqui pra te chingar e.e vai toma no cú e.e


Hayto - ainda vou lutar com você cara... e ganharei e.e

Vii - safadão para de usar drogas ae e se cuida e.e

Kiratokyo - e.e tamo ae cara tentarei manter contato,você se tornou um amigão rpa mim flw e se cuida velho... PS:Foi malz por te abandonar na luta me perdoe ^^

Kesley - safado ò.Ò é pra comer as menininhas hein Cool -qqqqq


Mephisto - Tu é um cara legalzin mas precisa melçhorar um pouco sua relação com as pessoas tipo procurar um psicologo

Saycry - Não aprendeu nada comigo e.e ma stamo ae um dia aparecerei ae e vou lhe ensinar melhor do que nimguem e.e

Demus- ja te disse tudo por MSN vou manter contato não se preocupe...

Black safado se torne mais forte só isso que digo e sentirei falta de vocÊ ^^


Fear le'ts go,domine o reborn por me se possivel Cool

Nan - me sentia na obrigação de te colocar nessa lista cara nem sei porqeu... tu foi meu irmão mais velho ^^ tamo ae pro que der e vier ^^


Sanosuke - falei pouco com você mais não custa dar um thau ^^

lahal sempre te observei com olhos atentos,quase não falei com você mas é um cara legal que não custa dar um flw ^^

Ynhame seria até injusto não te citar amigo dos velhos tempos e talz nem sei se vai ver isso mals flw e é nois Cool



Bom poucos verão isso mas é,eu só vou sair pra treinar durante 1 mês apenas não se preocupem ^^


Última edição por 'Vash em Sáb Out 29, 2011 8:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast


Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2100/2100Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2150/2150Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySex Out 28, 2011 8:53 pm

é nóis sua bicha, e vou lutar com a Zambatou pra estrear aquela porra -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl


Ryous Ryous : 1.000.000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1200/1200Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1150/1150Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 5:09 am

^^

achei q vc nem ia me colocar ai. Fiquei feliz de ver meu nome ali no fim.

YEHEYAEHAYEAH

flow para você também, c cuida ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mexicano'


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue100/100Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue100/100Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 8:26 am

flw pretao. Volta logo parççça /o/
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2000/2000Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2550/2550Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 8:27 am

Traz pão doce pra mim lek -Q

Boa sorte mano s2 kk'
Ir para o topo Ir para baixo
Demus
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Demus


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : um misterio

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1200/1200Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1650/1650Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 8:28 am

boa sorte manin Desafio Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuku
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
'Fuku


Mensagens : 254
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Na beira do inferno

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2100/2100Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1650/1650Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 8:52 am

nada a comentar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgmn.forumeiros.com
'Plagiator Harper
Espadachim|Ninja Médico
Espadachim|Ninja Médico
'Plagiator Harper


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28
Localização : Ainda não sei '-'

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1700/1700Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1500/1500Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 9:36 am

Citação :
Flw... Pirralho, vai pela sombra leeq \o ( Nem me citou Ù_u )
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Hayto


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue100/100Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue100/100Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 9:37 am

Um dia luaremos então... Boa sorte na vida Vash õ/
Ir para o topo Ir para baixo
'Mark Kazei
Espadachim | Kiri | Samehada
Espadachim | Kiri | Samehada
'Mark Kazei


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1600/1600Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1450/1450Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 10:28 am

Cara como havia te falado a amizade não é esquecida, e maninho vc é um dos meu melhores amigos aqui.. E a coisa da luta é somente uma diversão então nem esquenta.. Va sem arrependimentos, ainda vamos se falar pelo MSN.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Roronoa Zoro
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Roronoa Zoro


Ryous Ryous : 1.500.000
Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2000/2000Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2750/2750Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 10:48 am

Kesley - safado ò.Ò é pra comer as menininhas hein -qqqqq


gostei e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer
Membro Taka
Membro Taka
Jennifer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/10/2011
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1800/1800Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2200/3220Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2200/3220)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 11:04 am

Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz, temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós e a infestar todo o ambiente em que vivemos. O que queríamos evitar no combate - a decepção e a derrota - passar a ser o único legado de nossa covardia, flw irmão não dou uma semana pra ti voltar mais agora vou te encher em dobro no msn *-* é nois senhor presidente \õ>
Ir para o topo Ir para baixo
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast


Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2100/2100Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2150/2150Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 12:13 pm

Vou estrear aquela porra de Zambatou, vou quebrar na cabeça de neguinho aquela merda Cool -qqqqqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 5:21 pm

É fast faz isso que eu enfio ela na tua bunda quando voltar '-' na verdade agora tu ta com minha nibi TEMPORIARAMENTE e o Matsu com a Zambatou e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Fast
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Fast


Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2100/2100Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2150/2150Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 5:36 pm

VOU ESTREIAR A NIBI AGORA õ/
Ir para o topo Ir para baixo
'Matsu
Sannin| Konoha | Conselheiro
Sannin| Konoha | Conselheiro
'Matsu


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2000/2000Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2550/2550Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptySáb Out 29, 2011 5:51 pm

eu com a zambatou e.e
Okay u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
 ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Overkill


Mensagens : 252
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Não sei '-'

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue2800/2800Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue3650/3650Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (3650/3650)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptyDom Out 30, 2011 12:19 am

Cereal! sem ultimo baseado ? -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Demus
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Demus


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : um misterio

Ninja Card
HP HP:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1200/1200Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Flw vou na esquina comprar pão ^^ Left_bar_bleue1650/1650Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ EmptyDom Out 30, 2011 4:35 am

aushuah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Flw vou na esquina comprar pão ^^   Flw vou na esquina comprar pão ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flw vou na esquina comprar pão ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Economizando pra comprar um carro de ouro
» print das coisas que o cara que foi comprar pão me deu [Vash]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: .::Mundo Ninja::. :: Apresentação e Despedida-
Ir para: