Convidad Convidado
| Assunto: Teste Chunnin Albafica Qua Abr 06, 2011 6:04 pm | |
| - Citação :
- Local : Campo de Teste Kiri
Clima : 27º sem chuva . então chego no local marcado , com Hiramekarei nas costas fico esperando em pé com Enkoo Emna do meu lado esquerdo em pé . - Citação :
- Eu
HP : 500/500 CH : 750/750
Enkoo Enma HP : 800/800 CH : 800/800
Arma Lendária Hiramekarei |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin Albafica Qua Abr 06, 2011 6:49 pm | |
| OFF: comece,quero um atake combinado,com ninjustus e armas basicas,tbm quero ver um post organizado,colocando assentos,virgulas e etc,sem haver muitos erros de português,quero um post de 25 linha !!! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin Albafica Qua Abr 06, 2011 6:58 pm | |
| off: tem como tira os erros de português , os assentos e as vírgulas ?? |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin Albafica Qui Abr 07, 2011 6:00 pm | |
| então vendo meu avaliado logo faço selo do Cachorro e depois uso Youton - Yokai no Jutsu e lanço uma grande quantidade de lava em direção ao coração do meu avaliado depois pego Hiramekarei e então libero ela formando um martelo e tento esmagar o meu avaliado ao mesmo tempo que eu tentei esmagá-lo eu controlei a lava que avia joga fiz ela se dividir em duas tentando acertá-lo um pelo lado esquerdo e outra pelo lado direto tentando derreter o meu avaliado , depois disso Enkoo Enma se transforma em um bastão usando o Henge • Kongounyoi depois usando o bastão tento acerta a cabeça do meu avaliado para tentar lhe causa danos , depois dou um pulo e arremesso o bastão em direção ao coração do meu avaliado ainda do ar pego 5 kunais com linha de fios de aço em todas as kunais e jogo-as em direção ao coração do meu avaliado ( caso desvie ou use outras kunais ou qualquer outra coisa para rebater irei mudar o curso delas em direção a cabeça para tentar te matar ) , ao cair no chão faço o selo do Cavalo e uso Futton - Komu no Jutsu e lanço uma névoa ácida para deixa todo o campo com essa névoa , então Enkoo Enma faz aparecer um membro do bastão e tenta acerta o pescoço do avaliado tentando quebrá-lo depois pego Hiramekarei na forma normal de uma espada e vou correndo na direção do avaliado e tento decapitá-lo depois pego 5 kunais com Tarjas explosivas e joga em direção ao Coração do avaliado , controlando a névoa e a lava faço as duas juntas ir em direção ao meu avaliado tentando derretê-lo , com Hiramekarei na mão faço ela fica na forma de uma martelo de novo e tento acertá-lo da esquerda para a direita e jogá-lo em direção a lava que vem da direita para a esquerda e de cima para baixo tentando derretê-lo , então Enkoo Enma na forma de um bastão tenta vim voando em direção ao coração do avaliado em quanto e pulo e pego 5 senbons e tento acerta o coração do avaliado e ainda no ar faço a lava criar um dragão de lava de 100 metros e pego 10 kunais e jogo-as em direção ao coração do avaliado e ao mesmo tempo o dragão de lava vai em direção ao avaliado tentando matá-lo , depois pego Hiramekarei e tento acertá-lo na forma de um martelo de cima para baixo tentando esmagá-lo , então faço a lava ir na de todas as direções formando uma bola de lava tento matar o avaliado , então Enkoo Enma se dês - transforma e vem para perto de mim a 1 metro do meu lado esquerdo e do meu lado direito tinha um buraco cheio de lava . Jutsus de Ataques - Spoiler:
Youton - Yokai no Jutsu (Elemento Lava - Técnica do Fantasma de Lava) Quem usa: Mei Terumi Rank: - Selos: Cachorro Primeira aparição: Capítulo 464 mangá. Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo, controlando-a do jeito que quiser.
Henge • Kongounyoi ( Transformação: Bastão de Diamante ) 1ª aparição: Episódio 72 Naruto Usuários: Enkoo Enma ( Enma, o rei dos Macacos ) Rank: B Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma.
Futton - Komu no Jutsu (Elemento Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida) Quem usa: Mei Terumi Rank: - Selos: Cavalo Primeira aparição: Capítulo 465 mangá. Descrição: Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa, pois como a Mizukage pode controlar a névoa, talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo. - Citação :
- Eu
HP : 500/500 CH : 490/750
Enkoo Enma HP : 800/800 CH : 740/800
Arma Lendária Hiramekarei |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin Albafica Sáb Abr 09, 2011 4:55 am | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin Albafica Sáb Abr 09, 2011 6:28 pm | |
| Se defenda,interprete como se eu estive-se atacado '-' |