Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Teste Chunnin Albafica Anigif10 Teste Chunnin Albafica Bannerrrt Teste Chunnin Albafica C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Teste Chunnin Albafica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Teste Chunnin Albafica Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin Albafica   Teste Chunnin Albafica EmptyQua Abr 06, 2011 6:04 pm

Citação :
Local : Campo de Teste Kiri
Clima : 27º sem chuva .

então chego no local marcado , com Hiramekarei nas costas fico esperando em pé com Enkoo Emna do meu lado esquerdo em pé .

Citação :
Eu
HP : 500/500
CH : 750/750

Enkoo Enma
HP : 800/800
CH : 800/800

Arma Lendária
Hiramekarei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Albafica   Teste Chunnin Albafica EmptyQua Abr 06, 2011 6:49 pm

OFF: comece,quero um atake combinado,com ninjustus e armas basicas,tbm quero ver um post organizado,colocando assentos,virgulas e etc,sem haver muitos erros de português,quero um post de 25 linha !!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Albafica   Teste Chunnin Albafica EmptyQua Abr 06, 2011 6:58 pm

off: tem como tira os erros de português , os assentos e as vírgulas ??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Albafica   Teste Chunnin Albafica EmptyQui Abr 07, 2011 6:00 pm

então vendo meu avaliado logo faço selo do Cachorro e depois uso Youton - Yokai no Jutsu e lanço uma grande quantidade de lava em direção ao coração do meu avaliado depois pego Hiramekarei e então libero ela formando um martelo e tento esmagar o meu avaliado ao mesmo tempo que eu tentei esmagá-lo eu controlei a lava que avia joga fiz ela se dividir em duas tentando acertá-lo um pelo lado esquerdo e outra pelo lado direto tentando derreter o meu avaliado , depois disso Enkoo Enma se transforma em um bastão usando o Henge • Kongounyoi depois usando o bastão tento acerta a cabeça do meu avaliado para tentar lhe causa danos , depois dou um pulo e arremesso o bastão em direção ao coração do meu avaliado ainda do ar pego 5 kunais com linha de fios de aço em todas as kunais e jogo-as em direção ao coração do meu avaliado ( caso desvie ou use outras kunais ou qualquer outra coisa para rebater irei mudar o curso delas em direção a cabeça para tentar te matar ) , ao cair no chão faço o selo do Cavalo e uso Futton - Komu no Jutsu e lanço uma névoa ácida para deixa todo o campo com essa névoa , então Enkoo Enma faz aparecer um membro do bastão e tenta acerta o pescoço do avaliado tentando quebrá-lo depois pego Hiramekarei na forma normal de uma espada e vou correndo na direção do avaliado e tento decapitá-lo depois pego 5 kunais com Tarjas explosivas e joga em direção ao Coração do avaliado , controlando a névoa e a lava faço as duas juntas ir em direção ao meu avaliado tentando derretê-lo , com Hiramekarei na mão faço ela fica na forma de uma martelo de novo e tento acertá-lo da esquerda para a direita e jogá-lo em direção a lava que vem da direita para a esquerda e de cima para baixo tentando derretê-lo , então Enkoo Enma na forma de um bastão tenta vim voando em direção ao coração do avaliado em quanto e pulo e pego 5 senbons e tento acerta o coração do avaliado e ainda no ar faço a lava criar um dragão de lava de 100 metros e pego 10 kunais e jogo-as em direção ao coração do avaliado e ao mesmo tempo o dragão de lava vai em direção ao avaliado tentando matá-lo , depois pego Hiramekarei e tento acertá-lo na forma de um martelo de cima para baixo tentando esmagá-lo , então faço a lava ir na de todas as direções formando uma bola de lava tento matar o avaliado , então Enkoo Enma se dês - transforma e vem para perto de mim a 1 metro do meu lado esquerdo e do meu lado direito tinha um buraco cheio de lava .

Jutsus de Ataques
Spoiler:

Citação :
Eu
HP : 500/500
CH : 490/750

Enkoo Enma
HP : 800/800
CH : 740/800

Arma Lendária
Hiramekarei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Albafica   Teste Chunnin Albafica EmptySáb Abr 09, 2011 4:55 am

off: up.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Albafica   Teste Chunnin Albafica EmptySáb Abr 09, 2011 6:28 pm

Se defenda,interprete como se eu estive-se atacado '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Albafica   Teste Chunnin Albafica Empty

Teste Chunnin Albafica
Ir para o topo 
Página 1 de 1