Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Teste Chunnin O Bijuu Loko Anigif10 Teste Chunnin O Bijuu Loko Bannerrrt Teste Chunnin O Bijuu Loko C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Teste Chunnin O Bijuu Loko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ryous Ryous : 150.000

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin O Bijuu Loko Left_bar_bleue900/900Teste Chunnin O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin O Bijuu Loko Left_bar_bleue1000/1000Teste Chunnin O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Chunnin O Bijuu Loko Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQua Out 19, 2011 10:55 am

Local: Campo de treino
Tempo: 15°,úmido

Chegava no local onde iria fazer o meu teste,estou com minhas armas básicas.

Status
full
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin O Bijuu Loko Left_bar_bleue1000/1000Teste Chunnin O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin O Bijuu Loko Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunnin O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQua Out 19, 2011 6:12 pm

comece. você tem 1000 de CH e HP. Considere que você está no campo de treinamento que é rodeado por árvores, e logo se depara com seu oponente a 40 metros.

Faça um bom ataque.

O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin O Bijuu Loko Left_bar_bleue900/900Teste Chunnin O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQua Out 19, 2011 7:24 pm

Percebia então que meu oponente estava a cerca de 40 metros de mim,olhava para ele e para as árvores ao redor do campo pensando em uma estratégia.Rapidamente ativava o sharingan nvl2(-25Ck) e corria em direção a ele,sacava então uma kunai com explosivo com a mão direita e uma bomba de fumaça com a mão esquerda.Ao correr cerca de 15 metros em direção a ele paro de correr e arremesso a kunai explosiva em direção a cabeça do oponente e a bomba de fumaça no chão para tentar encobrir meus movimentos.Com a ajuda do sharingan tento encontrar o oponente,ao encontra-lo uso Kuchiyose: Raikō Kenka(-60Ck) invocando várias shurikens(50 ao todo) e lançando-as contra o oponente(lançando de 5 em 5 com cada mão por segundo,sendo que com a ajuda do sharingan tentaria ler seus movimentos ajustando a mira com precisão cada vez que ele desviasse).
Após esse movimento torno a tentar localizar o oponente,caso encontre-o uso Gouryuuka no Jutsu(-60Ck) em direção a ele.Então faço alguns selos de mão e uso o Chidori(-90Ck),começo então a correr em direção ao oponente com o chidori em mãos para tentar acerta-lo na barriga.Caso eu consiga me aproximar o suficiente do oponente quando usar o chidori,após o mesmo(tendo acertado ou não) usarei Chidori Nagashi(-90Ck) num raio de 10m ao meu redor para tentar atingir meu oponente.

Obs: A kunai explosiva ira explodir ao tocar em algo ou a 5 metros do oponente

Status
HP: 1000
CK: 1000-25-60-60-90-90=675

Descrições
Spoiler:
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:
Teste Chunnin O Bijuu Loko Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunnin O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQua Out 19, 2011 8:26 pm

se defenda do seu próprio ataque como se fosse eu.

Logo depois, considere que tem duas fuumas-shurikens a uma distância de 20 metros de você. Considere também que um kage bushin meu está correndo em sua direção com um fuuton-rasen shuriken tentando lhe acertar. Defenda-se também de um katon gokakyou no jutsu que está caindo em cima de você.

Faça suas considerações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūton: Rasenshuriken (風遁・螺旋手裏剣)
Rank: S
Descrição: O Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois que ele dominou o lançamento do vento: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do lançamento do vento: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como uma Fuuma shuriken gigante, com o Rasengan no centro restantes uma esfera perfeita. A técnica emite um grito agudo e alto-sino, como depois de formado. A fim de realizá-lo, Naruto requer o auxílio de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação da forma, eo outro prevê a transformação da natureza.

O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas microscópicas vento que prejudicam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento cortar canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam o sistema circulatório chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, dependendo da gravidade do dano, o alvo não pode ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken não limitada quantidade de dano celular ao braço do Naruto quando ele usa a técnica, Tsunade rotulou um Kinjutsu e compara os efeitos da técnica de veneno.

Além de ter o dano Rasenshuriken seu braço, Naruto teve dificuldade em manter a estabilidade do Rasenshuriken é quando ele usa. Foi sujeito a dissipar antes que possa mesmo chegar ao seu destino, exigindo que ele use-o como uma arma branca e forçá-lo para o adversário, assim como ele faz com o Rasengan de base.

Naruto depois aperfeiçoa o Rasenshuriken em Sage Mode, encerrando o Rasenshuriken no chakra senjutsu para manter a forma. Isso permite que ele jogue em seus adversários e elimina a possibilidade de se danificar a si mesmo. A gama de shuriken agora também se expande depois de ter sido lançada, compensando a finalidade imprecisa ou fugindo adversários através de um alargamento da área de efeito. No entanto, ele pode jogar o Rasenshuriken rápido o suficiente para que isso raramente é necessário. Quando lançado, o Rasenshuriken se torna mais rápido o ataque de Naruto, capaz de atravessar todo o Chibaku cratera Tensei, que era do tamanho de uma montanha, em um único segundo. Quando explodiu, levou uma grande parte dessa mesma área.

Quando Naruto usa primeiro o Rasenshuriken contra Kakuzu, Kakuzu é preso em um vórtice de pás eólicas. Outros que os danos causados ​​a suas células, o corpo de Kakuzu é deixado intacto depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior, não só é capaz de cortar montanhas rochosas, mas quando o caminho da dor humana é atingido por ele, a maioria de seu corpo é, essencialmente, se desintegrou, deixando o topo da cabeça. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.

O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para realizar, deixando Naruto muito cansado depois de usá-lo sob seu próprio poder. Enquanto em Sage Mode, no entanto, ele pode usá-lo duas vezes, além de outras variantes Rasengan. Ele deve, então, voltar a entrar no modo eremita para restaurar o seu número de utilizações.
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQua Out 19, 2011 9:11 pm

Vou considerar que meus status voltaram a ser 1000/1000 ^^
e vou fazer uma defesa de cada vez,primeiro contra meu ataque e depois contra esse ataque que você "fez".
E considerei que estou com a kusanagui(é assim que escreve?)

Via meu oponente a 40 metros de mim,quando percebi que ele corria em minha direção ativava imediatamente meu sharingan nvl2(-25Ck) e ficava atento aos movimentos que ele estava executando.Percebia que ele então sacava uma kunai e num reflexo rápido também saco uma kunai e a jogo quase que simultaneamente em direção a kunai que ele arremessou para tentar impedi-la de chagar até mim.Após isso volto minha atenção para ele,percebo que eles estava envolto por uma nuvem de fumaça mas ainda era capaz de "ver" o chakra dele,então da fumaça começam a sair várias shurikens,com a ajuda do sharingan fico atento a elas e num reflexo rápido saco minha Sword of Kusanagi e uso Chidori Kouken(-60Ck) para assim tentar impedir que as shurikens me atinjam,"rebatendo-as" com rápidos movimentos com minha espada evolvida por eletricidade.
Após o fim dos lançamentos das shurikens percebo que o meu oponente começava a concentra uma enorme quantidade de chakra preparando um jutsu,então faço selos de mão e uso Gouryuuka no Jutsu(-60Ck) para tentar combater o ataque que ele usou contra mim.
Agora vejo que ele vinha correndo em minha direção com uma massa de chakra em mãos.Então para impedir que ele se aproximasse de mim com aquela quantidade perigosa de chakra uso Senbon Chidori(-90Ck) lançando 100 "senbons" em direção a ele(15 mais especificamente,e as demais distribuidas igualmente num raio de 10 metros em volta dele caso ele tente saltar para alguma direção escapando do ataque)

Status
CK: 1000-25-60-60-90=765

Descrições
Spoiler:

Citação :
Logo depois, considere que tem duas fuumas-shurikens a uma distância de 20 metros de você. Considere também que um kage bushin meu está correndo em sua direção com um fuuton-rasen shuriken tentando lhe acertar. Defenda-se também de um katon gokakyou no jutsu que está caindo em cima de você.

Agora vou me defender desse,considero que meus status não voltou a normal,continua o mesmo da ultima defesa,isso é tipo uma continuação daquele XD.

Com meu shringan nvl2 ativado percebo então 2 fuumas shurikens vindo em minha direção e estavam a cerca de 20 m de distancia,também havia um inimigo correndo em minha direção com uma enorme quantidade de chakra em mãos com formato semelhante ao de uma shuriken,pela enorme quantidade de chakra do golpe percebo que não era algo bom então tinha que tratar de me defender dele rapidamente,primeiro saco minha Sword of Kusanagi e a uso para tentar me proteger das fuumas shurikens que vinham em minha direção usando Chidori Kouken(-60Ck) para tentar corta-las ao meio.Após isso volto minha atenção para o oponente que vinha em minha direção com aquela enorme quantidade de chakra em mãos.Então espero ele se aproximar um pouco mais e quando ele chega a cerca de 10m de mim uso Chidori Nagashi(-90Ck) num raio de 10m ao meu redor para tentar para-lo.
Após esse movimento percebo uma enorme bola de fogo vindo em minha direção então rapidamente faço selos de mão e uso Goukakyuu no Jutsu(-40Ck) contra essa bola de fogo para tentar me defender.

Status
CK: 765-60-90-40-10=565

Descrição

Spoiler:

Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQui Out 20, 2011 10:34 am

Refaça. Você não pode considerar que seus status voltaram para 1000/1000 Isso é GOD MOD. Você também ñ pode conciderar a kusanagi por que armas devem ser narradas e descritas no primeiro post.

Refaz
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQui Out 20, 2011 4:19 pm

"OFF":
Pensei que você tivesse dito isso no final do seu post:

Citação :
Faça suas considerações.

E é só um teste,pelo que eu mostrei já dava pra ter me aprovado como chunin,e com um pouco de boa vontade,jounin.
Mas tudo bem,vou refazer,mas agora não,to sem tempo...
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQui Out 20, 2011 5:00 pm

considerações são complementos que o user pode dar por falta de informação de seu inimigo. ex:

eu: " Chego na floresta me sento em um banco e espero meu oponente "
vc: " Chego no local avisto meu oponente e fico parado "
eu: " ao avistar meu oponente... ( consideração - ~Vou considerar que você está a 30 metros de min~ ) .... "

entendeu? Considerações são apenas as complementares que podem ti ajudar tanto na defesa quanto no ataque.

ps: Sempre respeite as regras, ou seja, nada de GOD-MODE (:
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQui Out 20, 2011 5:43 pm

Ah,isso sim eu sei o que é,bom é que eu achei que era um post a parte...vamos ao post então:
Obs: Só mudei mesmo a arma usada na defesa o resto ta igual.

Via meu oponente a 40 metros de mim,quando percebi que ele corria em minha direção ativava imediatamente meu sharingan nvl2(-25Ck) e ficava atento aos movimentos que ele estava executando.Percebia que ele então sacava uma kunai e num reflexo rápido também saco uma kunai e a jogo quase que simultaneamente em direção a kunai que ele arremessou para tentar impedi-la de chagar até mim.Após isso volto minha atenção para ele,percebo que eles estava envolto por uma nuvem de fumaça mas ainda era capaz de "ver" o chakra dele,então da fumaça começam a sair várias shurikens,com a ajuda do sharingan fico atento a elas e num reflexo rápido saco duas kunais(uma em cada mão) e assim tentar impedir que as shurikens me atinjam,"rebatendo-as" com rápidos movimentos com minhas kunais .
Após o fim dos lançamentos das shurikens percebo que o meu oponente começava a concentra uma enorme quantidade de chakra preparando um jutsu,então faço selos de mão e uso Gouryuuka no Jutsu(-60Ck) para tentar combater o ataque que ele usou contra mim.
Agora vejo que ele vinha correndo em minha direção com uma massa de chakra em mãos.Então para impedir que ele se aproximasse de mim com aquela quantidade perigosa de chakra uso Senbon Chidori(-90Ck) lançando 100 "senbons" em direção a ele(15 mais especificamente,e as demais distribuidas igualmente num raio de 10 metros em volta dele caso ele tente saltar para alguma direção escapando do ataque)

Status
Ck: 675-25-60-90=500

Spoiler:

Citação :

(realmente estou copiando o último post ^^)

Com meu shringan nvl2 ativado percebo então 2 fuumas shurikens vindo em minha direção e estavam a cerca de 20 m de distancia,também havia um inimigo correndo em minha direção com uma enorme quantidade de chakra em mãos com formato semelhante ao de uma shuriken,pela enorme quantidade de chakra do golpe percebo que não era algo bom então tinha que tratar de me defender dele rapidamente,primeiro me dou um salto curto(2m) e veloz para a esquerda para tentar sair da mira da primeira Fuuma shuriken,me abaixando ao mesmo tempo para tentar escapar da segunda.
Após isso volto minha atenção para o oponente que vinha em minha direção com aquela enorme quantidade de chakra em mãos.Então espero ele se aproximar um pouco mais e quando ele chega a cerca de 10m de mim uso Chidori Nagashi(-90Ck) num raio de 10m ao meu redor para tentar para-lo.
Após esse movimento percebo uma enorme bola de fogo vindo em minha direção então rapidamente faço selos de mão e uso Goukakyuu no Jutsu(-40Ck) contra essa bola de fogo para tentar me defender.

Status

Ck: 500-90-40-10=360

Spoiler:

Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko EmptyQui Out 20, 2011 6:01 pm

Bem, você foi +/- bem, tem muito que melhorar.

1° - vc já tinha ativado o sharingan, ñ precisava ativar de novo.
2°- Um chidori nagashi não pode parar um fuuton-rasen-shuriken por que é um jutsu mortal, tecnicamente vc teria morrido.
3°- Você poderia como eu disse a dica sobre as considerações, considerar que as duas fuuma-shurikens estão indo em direção a sua cabeça, assim ja q estavam em um raio de 20 ou 10 metros (ja n lembro), vc poderia narrar q se deitava/abaixava, assim já q a velocidade padrão é de 8m/s vc teria tempo suficiente pra sentar e cagar -q
4°- 100 senbons é algo muito exagerado....

Mas para chunnin... você está...
...
...
...
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin O Bijuu Loko   Teste Chunnin O Bijuu Loko Empty

Teste Chunnin O Bijuu Loko
Ir para o topo 
Página 1 de 1