Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Missões do Bijuu Loko #2 Anigif10 Missões do Bijuu Loko #2 Bannerrrt Missões do Bijuu Loko #2 C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Missões do Bijuu Loko #2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ryous Ryous : 150.000

Ninja Card
HP HP:
Missões do Bijuu Loko #2 Left_bar_bleue900/900Missões do Bijuu Loko #2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Missões do Bijuu Loko #2 Left_bar_bleue1000/1000Missões do Bijuu Loko #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões do Bijuu Loko #2 Empty
MensagemAssunto: Missões do Bijuu Loko #2   Missões do Bijuu Loko #2 EmptySex Out 21, 2011 7:01 pm

Gostaria de uma missão rank C
Essa de preferencia:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Missões do Bijuu Loko #2 Left_bar_bleue2300/2300Missões do Bijuu Loko #2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões do Bijuu Loko #2 Left_bar_bleue3250/3250Missões do Bijuu Loko #2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: Missões do Bijuu Loko #2   Missões do Bijuu Loko #2 EmptySex Out 21, 2011 7:07 pm

só fazer
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ryous Ryous : 150.000

Ninja Card
HP HP:
Missões do Bijuu Loko #2 Left_bar_bleue900/900Missões do Bijuu Loko #2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Missões do Bijuu Loko #2 Left_bar_bleue1000/1000Missões do Bijuu Loko #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missões do Bijuu Loko #2   Missões do Bijuu Loko #2 EmptySex Out 21, 2011 10:55 pm

Era um dia como outro normal na não tão pacifica vila de Kirigakure.Eu então era chamado pelo kage para fazer uma missão.Me dirijo até o local onde as missões eram distribuidas e recebo a seguinte missão:

Spoiler:

Então arrumava minhas coisas e meus equipamentos para ir nessa missão.Levo comigo também minha espada,poderia precisar dela,afinal parecia ser uma missão perigosa.Se 4 ninjas da vila desapareceram o que poderia acontecer à um chunin?
Então invoco Taka e me dirijo a fronteira norte do país,que não era tão longe assim,para buscar por esses ninjas perdidos.
Subo em cima de Taka e partimos para a fronteira,voavamos alto,sobre a névoa que cobria todo o pais,após algum tempo viajando descemos para reabastecer as energias,tomar água comer e dormir.
Após esse descanso retornamos a viagem,após um certo tempo viajando chegamos a fronteira,então paramos numa pequena vila não militar localizada próxima ao local da missão a que os ninjas tinham sido enviados.Então começava minha busca indo aos bares da cidade,bares são bons lugares para se procurar por pistas.Mantinha escondida minha bandana e usava um capuz na cabeça que cobria um pouco do meu rosto.Me sentava no balcão e ouvia as conversas das pessoas que la estava,não encontrei nada suspeito...
Então saia do local e procurava outro lugar.
Achava outro bar esse era menos movimentado e possuia um jukebox que tocava uma música antiga a qual não conhecia."que música chata ¬¬" pensava enquanto ia me sentar no balcão.
Ficava sentado lá por um bom tempo e não encontrei nada suspeito,o lugar parecia até um pouco vazio,2 homens sentados no canto do bar bebendo,um bebado desmaiado no chão,uma mulher sentada no fundo com um guara chuva e logicamente um velho limpando copos no balcão.
-Quer alguma coisa jovem? Perguntava o velho do balcão.
-Não obrigado.
Dizia isso me levantando para ir embora do bar,mas nesse momento por um descuido deixo minha bandana cair,o som da queda ecoava pelo local vazio,pelo menos era melhor que a música.Os ois homens que estavam sentados no fundo do bar viram a bandana no chão,olharam um para o outro e cochicharam algo.Eu,atento,percebi que era algo "suspect",peguei minha bandana,sai do local e aguardei ao lao da porta de saida aqueles homens sairem.
Após um longo tempo de espera um dos homens finalmente saem,antes mesmo que ele percebesse o pego pelo pescoço e o prenso contra a parede
-Me diga você já viu essa bandana alguma outra vez?
-Não sei do que você esta falando!
-Não minta! Dizia isso apertando o pescoço dele com mais força
-Sim eu já vi!
Então o outro homem saia do bar
-Ei takero,paguei a conta como você havia me pedi... Parava de falar ao me ver.
-Droga!
Aproveitando minha distração,o homem que eu estava segurando me dava um chute e escapava,e o outro vinha em minha direção para me dar um soco no rosto,então em um movimento rápido sacava minha espada e a cravava no peito dele matando-o.
Olhava então fixamente para o outro e dizia.
-Agora você vai me contar o que eu quero saber!
...
...
Após um interrogatório
...
...
Havia descoberto que esses homens eram,eu disse eram,mercenarios,agora ele são corpos.Eles trabalhavam para um espécie de Máfia que teria provavelmente raptado os 4 ninjas para vende-los.
Então me dirigi até onde supostamente ficava a central dessa mafia.Era uma espécie de mansão a alguns km de distancia da vila.
Chegava lá e via dois seguranças na porta,eles estavam armados com espadas.Rapidamente sacava minha espada e silenciosamente me aproximava a com dois cortes matava os dois.
Depois adentrava na mansão via um corredor com cerca de 10 homens armados com espadas fazendo ronda,eles me avistam e correm em minha direção,então saco minha espada e com cortes rapidos matava todos eles.Subia para o segundo andar da mansão,la encontrei várias selas algumas vazias outras possuiam pessoas dentro,então com minha espada cortei a barra das selas e libertei os prisioneiros.Entre eles encontrei 2 dos ninjas da vila os demais haviam sido mortos.
Ao deixar o local,juntamente com os dois ninjas colocamos vários papeis explosivos ao redor e dentro da mansão,ao sairmos dela explodimos o local para os mafiosos aprenderem a não raptar mais ninjas de Kiri.
Após isso voltamos pra vila.

Status
HP: Full
Ck:600
Humor: Preguiça de fazer um final melhor

Descrições
Spoiler:
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Missões do Bijuu Loko #2 Left_bar_bleue2300/2300Missões do Bijuu Loko #2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões do Bijuu Loko #2 Left_bar_bleue3250/3250Missões do Bijuu Loko #2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: Missões do Bijuu Loko #2   Missões do Bijuu Loko #2 EmptySáb Out 22, 2011 5:10 am

app, gostei do desenvolvimento da missão e o modo como a faz, *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missões do Bijuu Loko #2   Missões do Bijuu Loko #2 Empty

Missões do Bijuu Loko #2
Ir para o topo 
Página 1 de 1