Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
'Kyun vs O Bijuu Loko Anigif10 'Kyun vs O Bijuu Loko Bannerrrt 'Kyun vs O Bijuu Loko C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

'Kyun vs O Bijuu Loko

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Overkill
♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Overkill

Ninja Card
HP HP:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue2800/2800'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue3650/3650'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (3650/3650)

'Kyun vs O Bijuu Loko Empty
MensagemAssunto: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptyDom Out 23, 2011 7:50 pm

Citação :
Local da batalha:
Spoiler:

A luta será feita com ambos com 1500 de Hp e Ch as regras de person's de batalha e etc serão as mesmas do forúm, a ordem de postagem se inicia apartir do primeiro que postar apresentação, o vencedor passará para proxima fase onde haverá outro sorteio para descobrir que será seu proximo adversario.
GOOD LUCK!!!

Regras de personagens:

Link

Regras de batalha:

Link

Regras de jutsus:

Link

Última edição por Overkill em Ter Out 25, 2011 8:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : e.e'' Correção no local da luta)
Ir para o topo Ir para baixo
' Kyun
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
' Kyun

Ryous Ryous : 800.000

Ninja Card
HP HP:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue100/100'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue100/100'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptySeg Out 24, 2011 4:44 am

OFF: Vou aproveitar que to sem as duas primeiras aulas Nem to ligando

ON:
Here i go ~
Ahhh~, era o dia do torneio. Kyun acordava em sua cama, toda desleixada, dormia feito um vagabundo. Ela não estava nem aí para o que tinha que fazer no dia, só queria dormir. Até que um pensamento veio a sua cabeça, e esta deu um pulo berrando:
- KYAAAAAAAH ~ É o dia do torneio!!
Rapidamente a vagabundinha, digo, sábia garota, ia correndo para o seu ármario, vestir seu kimono amarelo. Amarelo... ela amava essa cor. Colocou faixas no peito, para estes não a atrapalharem, embora não sejam tão grandes. Presilhas, headphones, e seu laço branco, que deixava Kyun com "orelhas de coelho", e a garota estava pronta. Não estava com fome, e sim com pressa, então nem tomou café nem nada. Estava com sono, muito sono, e ia caminhando lentamente, com Neko Kung-fu, Kyun o chama de Neko-chan, logo atrás. "Se eu chegar atrasada... talvez eu não precise lutar, e voltarei pra minha caminha quente ~ -q", pensa com seu sorriso diabólico em face. O céu estava lindo, com poucas nuvens, brisa fraca, deixando sentimentos de leveza ao local. Seus cabelos loiros balançavam lentamente, junto à seu kimono, o que era um pouco clichê. Neko-chan pulou em suas costas, ele também estava com sono. Animais são mesmo surpreendentemente iguais aos donos. Seguindo as instruções dadas pelo Raigake sobre o torneio, a Kirkland chegou a um campo todo verde, que parecia o papel de parede inicial do windows xp -q. Junto a Neko-chan, ela se maravilhava olhando o céu e a grama, e pensando como o azul do céu e o verde da grama se combinam. Ficou ali brisando, à espera de seu oponente ~

Coisitas ~:
'Kyun vs O Bijuu Loko 3
# Kyun Kirkland
HP: 1500
CK: 1500

https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546722341/animais-lendarios/neko-kung-fu/Neko-Kung%20Fu.png
# Neko-chan ~ Neko-Kung-Fu
HP: 600
CK: 600
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ryous Ryous : 150.000

Ninja Card
HP HP:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue900/900'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue1000/1000'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptySeg Out 24, 2011 4:47 pm

OFF:
Hehe,vamos começar.
Boa sorte,mas espero que você perca :ginga:
E não estranhe meu post,é que eu dificilmente passo de 5 linhas em uma apresentação

ON:

Era o dia do torneio templário,então aprontava meus equipamentos ninjas(kunais,shurikens,etc...) e minha Kusanagui presa na cintura.Não sabia que roupa botar então estava usando minha calça de todo dia e a blusa preta e com faixas amarradas nos braços, escondendo a área dos meus pulsos até o cotovelo.Então me dirigia até o local onde seria a tal batalha do tal torneio,era um dia bonito.
Chegava no local e via uma garota usando um kimono,provavelmente seria ela minha adversária.Me aproximava lentamente e ficava a cerca de 15 metros dela.Sacava minha Espada com a mão direita e a apontava na direção da garota e dizia:
-Vamos começar!

Status
Full

Descrições
Spoiler:
' Kyun
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
' Kyun

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptyTer Out 25, 2011 5:24 pm

Holy shit! Você veio D:
'Kyun vs O Bijuu Loko Tumblr_lsgv9iopz01qmjgsf

Yeah yeah yeah ~ he’s coming . A incrível – e estúpida – eu estava lá, brisando em seus pensamentos abobados . Neko-chan estava logo ali, brincando com os matinhos . Ah, que gato idiota . Mas era isso que gostava nele, e, além disso, ele lutava kung-fu -q . Enquanto esperava, reparei nas nuvens; estavam tampando aquele lindo céu azul, e eram cinzas . Poderia chover a qualquer instante... porém, era melhor continuar assim, só nuvens mesmo, chuva deixa meu cabelo armado. Nossa, desde quando aquele lago estava ali? Estranho... mas tanto faz . O gato preto com cicatriz na testa parou de brincar, o que chamou minha atenção . Virei para trás, e me deparei com um garoto . Cabelo e roupas pretas, que gótico . Com certeza era meu oponente.

- Vamos começar ! – ele disse, retirando sua espada da bainha, que rude.

- Oh, olá moço . – disse enquanto me levantava – Creio que seja meu oponente... – já estava de pé, olhando para o campo, tentando ter alguma idéia .

Lago, grama, nuvens... what the hell i do ? Oh, o lago . Que idiota da minha parte demorar tanto, já poderia ter atacado antes .

- Neko... – disse baixinho, e o gato pulou em minhas costas. – Então, senhor, lugarzinho bonito, não? – estava tentando puxar conversa para dar tempo de ir ao laguinho me molhar um pouco. – Fuck off!

Só se via uma loira de amarelo correndo feito uma retardada para o lago . . Oh yeah, deu certo . Em poucos segundos, consegui molhar, ou melhor encharcar o meu braço . Yosh ! Estava dando certo ! Hora do hush!, digo atacar ! Fui correndo para o carinha . Ainda em minhas costas, estava Neko, tentando segurar-se, já que estava correndo muito rápido . Como uma Kirkland, tinha que derrota-lo o mais rápido possível, queria voltar logo pra minha querida casinha~ . Meu cabelo é curto, mas estava me atrapalhando devido ao vento que estava começando . Tenso . Logo, já estava a 15 m de distância do meu oponente, cujo nome era desconhecido. Sorri maliciosamente, e fiz três selos. Cavalo, cabra e tigre, foram os únicos selos necessários para aparecer um disco gigante de gelo . Mirando no moço, lancei de uma vez o disco. Ele iria escapar? Sei lá! Nessas horas digo a famosa frase... Continua no próximo capítulo post !

Jutsu Utilizado:
'Kyun vs O Bijuu Loko 3
# Kyun Kirkland
CK: 1410

'Kyun vs O Bijuu Loko Neko-Kung Fu
CK: 600
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ninja Card
HP HP:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue900/900'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue1000/1000'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptyQua Out 26, 2011 8:51 am

Havia então chegado no local,após ter levantado minha espada,desso-a e a posiciono ao lado do meu corpo.Observava a situação,a garota,feita uma retardada corria para o lago.Agora ele estava molhando o cabelo?! Oo,será que a mesma tinha alguma ideia do que estava fazendo?não me preocupei com isso,apenas observei a situação...
Ela enfim voltava.
-Então finalmente começou!
Dizia isso ativando meu sharingan nvl3(-35Ck),a garota então fazia alguns selos de mão,observava o que ia acontecer.Um enorme disco de gelo de forma,girando rapidamente em minha direção.Segurava minha espada com mais força,envolvia-a com meu chakra raiton ativando Chidori Kouken(-60Ck) então a usava para tentar me defender cortando aquele disco de gelo ao meio.Ataque curioso o daquela garota,seria ela também possuidora de uma kekkeigenkai? Não importava,agora era minha vez de atacar.
Guardava minha espada,rapidamente com minha mão direita sacava 4 shurikens,e com minha mão esquerda uma fuuma shuriken.
Lançava as 4 shurikens em direção a ela mirando a barriga,depois a fuuma shuriken em direção ao braço direito dela.
Após isso faço alguns selos de mão e uso Gouryuuka no Jutsu(-60Ck) de forma que caso ela desviasse o fogo seguisse em linha reta em direção ao lago.
Notava que o céu estava um pouco nublado,havia uma leve brisa no ar.Será que vai chover? melhor assim...

Considerações
Spoiler:

Status
Hp: 1500
Ck: 1500-60-60-35=1.345

Descrições
Spoiler:
' Kyun
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
' Kyun

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptyQua Out 26, 2011 10:25 am

Try for your Kirkland pride! q
'Kyun vs O Bijuu Loko Tumblr_lr8c0fis421qmuikto4_500

Enquanto atacava, o moço gótico só olhava, e parecia me achar uma idiota . Eu não sou idiota, sou uma Kirkland ! -q . Mas enfim, ele usou um jutsu de raiton para cortar meu disco ao meio... why ? Aquele enorme e brilhante disco de gelo era tão lindo... Ficaria mais bonito ainda com o vermelho do sangue dele... Ah, que linda obra de arte seria ! Pena que não durou muito . A música que estava tocando em meu headphone era legalzinha, isso me animou . "Burning on the flaming ice" ~ ♪ era uma frase estranha, mas ao mesmo tempo fantástica . Neko estava em minhas costas ainda, e me arranhou um pouco, isso para eu perceber cinco armas vindo em minha direção... gato esperto . Rapidamente, o que foi sábio da minha parte, usei meu hyouton para criar pequenos escudos em meu tronco e braços . As shurikens e a fuuma cairam no chão, e eu as peguei, para revidar . Ainda vindo, havia um dragão de fogo . Interessante isso, poderia usar um dragão fodalhão também . Guardando as armas dentro do kimono - não estava com nenhum tipo de bolsa - e usei hyouton mais uma vez para parar o dragão, ele não iria secar a minha querida água ! Embora só aquilo não seria o suficiente . Ainda estava um pouco molhada, isso era bom . Três selos . Apenas três selos foram necessários para ter um dragão de gelo ao meu controle . Mirando no fire-dragon, eu o joguei, assim destruindo o dragão . Havia ficado várias chamas espalhadas pelo campo, ficou deixando o lugar like hell . Me gusta this . Aproveitando que ainda estava lá, e a água do Subjugation Of The Heavens, eu consegui fazer outro jutsu usando-a . O jutsu em questão era Knuckles-Knuckles Hands . Após os selos, três punhos gigantes estavam indo para o emo, um pela direita, outro pela esquerda e o último por cima . Então, fui correndo para atrás dele . Hurry up Kyun! Hurry up!, disse a mim mesma . Com minha alta velocidade, em poucos segundos estava atrás dele, e, pegando as armas que o mesmo havia lançado em mim, joguei uma a uma, em direção a cabeça . E, por último a fuuma shuriken, nas pernas . Neko também ajudou dessa vez, concentrou chakra nas garras, o que as deixou um pouco maiores e com maior capacidade de corte, e foi em direção a cabeça também . Oh, a música acabou, que pena . O cantor havia terminado dizendo Você não é capaz para mim, vou apagar essa chama ardente em seu coração, e te destruir, que lindo . Talvez combinasse com o momento .
Jutsus utilizados:

'Kyun vs O Bijuu Loko 3
# Kyun Kirkland
CK: 1210

'Kyun vs O Bijuu Loko Neko-Kung Fu
CK: 590
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptyQua Out 26, 2011 12:39 pm

OFF: Quer que comece a fazer chover no próximo post?

ON:
O tempo no local parecia ficar cade vez mais úmido,e aos poucos o céu ia se fechando.Parece que aquela combinação de fogo e gelo era algo molhado.Não tinha muito tempo pra pensar via minha oponente fazer um selo de mão começando a moldar um chakra similar ao do ultimo jutsu,seria então outra técnica de gelo? para me garantir juntamente com o momento que ela executa o segundo selo dou um salto para trás tentando me afastar cerca de 3 metros durante esse salto saco 3 kunais amarradas a 7 metros de fio de nylon cada.Após os selos, três punhos gigantes estavam vindo em minha direção, um pela direita, outro pela esquerda e o último por cima . Dou outro salto para trás e arremesso as kunais em direção a esses punhos(uma em cada) tentando fazer com que elas cravassem neles.Após isso faço quatro selos de mão rapidamente pois os punhos estavam muito próximos(4 metros quando terminei de fazer os selos),então uso Ryuuka no Jutsu(-40Ck) fazendo com que o fogo passasse pelas linhas que estavam presas as kunais que eu tentei cravar nesses punhos,para destruí-los.
Durante esse meu descuido acabei me distraindo,junto com toda aquela confusão de fogo e água.Quando dou por mim percebo com minha visão periférica um vulto passando pelo meu lado indo pra trás de mim,então me viro e vejo a figura da garota a cerca 3 ou 4 metros de distancia.Ela era incrivelmente rápida,mesmo com meu sharingan quase não pude vê-la.Não tinha muito tempo para pensar ela estava com armas na mão,logicamente para lança-las,Num movimento rápido digo
-Chidori Nagashi!!
Então vários "raios" saiam do meu corpo,atingindo uma área de 10 metros ao meu redor em todos os angulos possiveis,tentando parar os ataques paralisando e danificando meus oponentes e as armas lançadas.
-Você realmente quer me matar garota?!
Nesse instante e possivel se ver um clarão no céu,parecia que ia começar a chover...

Status
Hp: full
Ck: 1.345-15-40-90=1200

Considerações
Spoiler:

Descrições
Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptyQui Out 27, 2011 2:27 pm

OFF: Dou um tempo para explicar o porque e onde esta a defesa do ataque de neko pois o mesmo atacara na frente e você não ritmou os ataques '-' ambos poderiam ter sido feitos em tempos diferentes (tipo depois do seu chidori nagashi ter sido desativado) ou antes disso u.u

é só minha opinião vejam ae '-'
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptyQui Out 27, 2011 5:10 pm

OFF:
O neko estava nas costas dela,logo,ou ele sai de perto ou ele fica paralisado pelo chidori nagashi,e se ele ficar paralisado ele não executa ataque,por isso que o tempo não importaria nesse caso.
Se o Neko não estivesse nas costas dela,ele poderia esperar o ataque acabar,mas como ele esta junto com ela,o chidori nagashi também vai na direção dele,ou seja,tb defende do ataque corpo a corpo dele como eu disse:
Citação :
Então vários "raios" saiam do meu corpo,atingindo uma área de 10 metros ao meu redor em todos os angulos possiveis,tentando parar os ataques paralisando e danificando meus oponentes e as armas lançadas.

Espero ter esclarecido isso ^^
' Kyun
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
' Kyun

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptyQui Out 27, 2011 5:16 pm

tanto faz -q
to saindo do fórum, vitória sua .
congratulations ! ~ Very Happy
Overkill
Overkill

Ninja Card
HP HP:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue2800/2800'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
'Kyun vs O Bijuu Loko Left_bar_bleue3650/3650'Kyun vs O Bijuu Loko Empty_bar_bleue  (3650/3650)

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptyQui Out 27, 2011 11:03 pm

Off: Com a desistencia da Tia DDDD: quem passa pra proxima fase é o Bijuu
O Bijuu Loko
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
O Bijuu Loko

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko EmptySex Out 28, 2011 10:23 am

OFF:
Que triste,mas qui bom porque eu passei,mas passar assim é sem graça >.<
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'Kyun vs O Bijuu Loko   'Kyun vs O Bijuu Loko Empty

'Kyun vs O Bijuu Loko
Ir para o topo 
Página 1 de 1