'Shogun Espadachim|Hiramekarei
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Jogando sal na lesminha Rokubi no Namekuji Seg Out 03, 2011 7:23 pm | |
| Num dia que por enquanto estava calma e tranquilo, sentia que hoje seria um dia que predestinaria várias coisas no futuro, era dia de domar a besta dentro de mim, a Rokubi no Namekuji. Na vasta Kiri, ia em direção ao local do Chuunin Shiken, que tinha vasto espaço, e poderia me movimentar espaçosamente diante de um incrível Bijuu, que mesmo sendo incrível, era chato pra caramba. Chegando no local com minha Samehada e Hiramekarei formando um "X" nas minhas costas, fechava meus olhos e voltava a meu subconsciente e via a Rokubi, a mesma falava:
-Olha quem chegou! O sujeitinho que acha que pode me dominar!
Olhando a cara a cara, demonstrava um sorriso falso, e falava:
-Eu não acho que posso te dominar, eu tenho certeza que posso te dominar, lesminha!
-Grr, maldito! Sinta a fúria de um Bijuu!
A mesma preparava-se para dar uma caudada em mim, então sacava a Samehada e a Hiramekarei e as cruzava rapidamente formando uma defesa em "X", o impacto da cauda foi gigante tanto que havia me jogado 10 mts para trás.
-Que ousadia, hein!? Tentar bater no seu portador, que ouve sua encheção de saco o tempo todo, é mesmo uma tragédia, fiquei magoado, hahahaha!
-Insolente! Se você me acertar um golpe com alguma de suas espadas, deixo você receber meu poder, caso contrário deixo você desmaiado e liberto todo meu poder, ok?
-Pode ser! Desde que depois você não me encha o saco!
Após falar criava 2 Mizu Bunshins, um á 5 mts do meu lado esquerdo e outro á 5 mts do meu lado direito, nós três sacávamos a Samehada e Hiramekarei e todos iam em direção da Bijuu, o que estava a esquerda tentaria cortar a perna esquerda do bijuu, o que estava a esquerda a perna direita do Bijuu e eu tentaria estocar a barriga do Bijuu. A mesma se defendia com as caudas e acabava com os Mizu Bunshins. Logo após disso fazia alguns selos, e utilizava um jutsu, o mesmo consistia em criar mil tubarões e entravam em uma formação de onda assim caindo em cima do inimigo que hoje era a Rokubi. Logo após disso via que o jutsu encobria a Rokubi, mas por pouco tempo. Antes que ela acabasse com os tubarões, criava um Mizu Bunshin, que ficaria onde eu estava, então ia para trás da mesma. Quando ela acabava com os tubarões, o mizu bunshin ia de encontro com ela, na hora que via ele indo atacá-la esperava um pouco e ia também, quando ele estava chegando perto a mesma virava-se para meu lado e acabava com o Mizu Bunshin, e olhando para mim me atacava com a cauda, então eu pulava para o alto e sacava a Hiramekarei com ela tentaria atacar a cauda dela. A mesma desviava, mas raspava uma parte da cauda dela deixando a sangrando.
-Vejo que conseguiu! Seu insolente! Como sou uma Bijuu de palavra, te darei meu poder!
-Valeu lesminha! Só não me de a gosma que envolve seu corpo se não em fico nojento que nem você!
-Nossa que graça, ein?! Já tentou virar comediante?! Terá um belo futuro na sua frente sendo humorista, mas do que sendo ninja!
-Agora suas piadinhas não importam já tenho seu poder mesmo então nem ligo, mas cheio que possamos formar uma bela dupla!
-Até pode ser!
Com isso saia do meu subconsciente sentindo-me mais forte. Com a Samehada e Hiramekarei nas costas voltava em direção da minha casa. Off: To com preguiça de postar o status se precisar depois eu posto. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogando sal na lesminha Rokubi no Namekuji Qua Out 05, 2011 1:27 pm | |
| App e da proxima narre mais |
|