Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
[Aguardando] Teste Geral Babilonia Anigif10 [Aguardando] Teste Geral Babilonia Bannerrrt [Aguardando] Teste Geral Babilonia C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

[Aguardando] Teste Geral Babilonia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jennifer
Membro Taka
Membro Taka
Jennifer

Ninja Card
HP HP:
[Aguardando] Teste Geral Babilonia Left_bar_bleue1800/1800[Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Teste Geral Babilonia Left_bar_bleue2200/3220[Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty_bar_bleue  (2200/3220)

[Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty
MensagemAssunto: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptyQui Out 13, 2011 9:11 pm

Citação :
Local: Academia de kiri
Temperatura: instavel para o local, um pouco de nevoa mais nao o suficiente pra ocultar a visão

Babi estava com medo, e preocupada com tudo aquilo logo a garota ia chegando ao local combinado com o Mizukage, caminhando aos poucos deixando algumas Hiraishins Kunais pelo local onde passava e nisso ficava ao centro do local esperando seu sensei, com sua Tanto presa por um fio em sua cinta

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiraishin Kunai (飛雷神クナイ)
Rank: A
Descrição: The Flying Trovão Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são feitos por kunai (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu Espaço-Tempo Ninjutsu: o Flying Trovão Técnica Deus. Eles diferem no olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade Minato do teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesado do que uma kunai normais . Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses kunai especial sobre o tipo padrão.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin. Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do antigo jogou esses kunai em todo o campo de batalha, a fim de se teletransportar para Minato em todo o lugar para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim como o que torna difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Tantō (短刀)
Rank: B
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Chunin vários realizado Tanto na parte de trás da cintura, embora seja raramente usado. A versão usa raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o verticalmente Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake Kakashi e Hatake em sua infância carregava uma Tanto especial, conhecida como a luz branca Chakra Sabre. Gamabunta também carrega um, ainda que uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

Citação :
HP e CH intactos
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
[Aguardando] Teste Geral Babilonia Left_bar_bleue2300/2300[Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Teste Geral Babilonia Left_bar_bleue3250/3250[Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptyQui Out 13, 2011 9:17 pm

Black recém chegado no local, observa a jovem shinobi dos pés a cabeça, observa todos os detalhes, posição dos pés, distância de 30m que a mesma se encontra de mim, kiri estava se tornando um lugar pacífico e lotado de shinobis bons, então me ofereci gentilmente para ser o sensei dessa shinobi, e procurar ensiná-la tudo o que me foi ensinado, ja se passa das 3 da tarde, eu estava ao gabinete lendo alguns livros interessantes até, só nao me lembro o nome -q, retirando meu chapéu de mizukage e o jogando em cima de um banco de concreto que existe a 4m de mim, então olhando aos olhos da pequena shinobi, frizo as sombrancelhas e digo:
começe

Status: full
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ninja Card
HP HP:
[Aguardando] Teste Geral Babilonia Left_bar_bleue2300/2300[Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Teste Geral Babilonia Left_bar_bleue3250/3250[Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptyQui Out 13, 2011 9:27 pm

off: seus status serão 1500 ambos
Jennifer
Membro Taka
Membro Taka
Jennifer

Ninja Card
HP HP:
[Aguardando] Teste Geral Babilonia Left_bar_bleue1800/1800[Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Teste Geral Babilonia Left_bar_bleue2200/3220[Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty_bar_bleue  (2200/3220)

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptyQui Out 13, 2011 9:49 pm

Concideraçoes:

Estava, eu armando uma estrategia de emboscada para o Mizukage, era apenas uma garota e tinha medo das coisas. principalmente de errar logo apos terminar de largar as kunais no chão, ficava de pé olhando ao redor e quando eu via mais a diante o kazekage, olhando diretamente para mim, me sentia meio envergonhada com aquilo porem continuava com a estrategia na cabeça e logo ouvia as palavras do mesmo e logo usava um jutsu que fazia aparecer ao lado do Mizukage a mais ou menos 3m a sua direita e nisso atirava 4bombas de fumaça no chão fazendo uma pequena fumaça se levantar e nisso rapidamente eu fazia selos, dando origem a 10kage bunshins que logo partiam em direção ao Mizukage aproveitando a distancia para um ataque mortal!

Os clones se moviam em uma velocidade incrivel por meio da fumaça e logo começavam uma serie de ataques um dos clones atirava duas fuumas shurikens em direção ao Mizukage uma ia em direção a cabeça e outra em direção ao quadril, nisso o outro clone atirava duas fuumas shurikens em direção as coxas do mizukage com intenção de arranca-las decaptando o corpo do mesmo e logo em seguida um clone atirava uma kunai em direção ao peito do avaliador enquanto o outro pulava tentando cair na frente do avaliador dando assim cobertura para outro clone que logo atras, puxava uma kunai e tentava cravar na testa do adversario.

Spoiler:

Logo um dos meus outros clones fazia selos aparecendo a 1m atras do avaliador e nisso concentrava uma quantidade enorme de chakra na palma das mãos criando uma esfera azul que tentava bater na nuca do Sr. a sua frente enquanto isso eu começava a preparar um jutsu.

HP:FULL/FULL
CH:1500/1050

Jutsus usados:

Suportes:
Ataques:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.

Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptyQui Out 13, 2011 10:52 pm

3 auto-hits
motivo:

Citação :
"um dos clones atirava duas fuumas shurikens em direção ao Mizukage uma ia em direção a cabeça e outra em direção ao quadril"
neste primeiro momento, voce meio que afirma que as fuuma shurikens me acertaram, o certo seria (vou destacar em negrito):
Citação :
" um dos clones atirava duas fuumas shurikens em direção ao Mizukage tentando acertar a cabeça e o quadril do mesmo"

Citação :
" e logo em seguida um clone atirava uma kunai em direção ao peito do avaliador
mesma explicação do anterior, o correto seria (destacado em negrito):
Citação :
" e logo em seguida um clone atirava uma kunai em direção ao peito do avaliador, tentando acertar o mesmo"

agora vamos as considerações:

considero que os ataques que citei acima, foram desconsiderados, então nao preciso me defender deles.
não citou sua distância final, após ter aparecido a 3m de mim e ter criado os bunshins, então vou considerar que voce ainda esta a 3m.
vou considerar que o tempo que voce levou para aparecer atras de mim foi de 3 segundos
considerações terminadas, vamos lá.

Antes que a jovem shinobi faça qualquer movimento, meu olho esquerdo se fecha por 2 segundos, e ao abrir o sharingan lvl3 está ativo, ao ver que a shinobi desapareçe, consigo ver por poucos segundos a direção que a shinobi foi, então rapidamente olho para o lado e observo a shinobi ali, exatamente a 3m de mim, sem demoras, me afasto 5m da mesma.
Spoiler:
então acompanhando os movimentos dos bunshins com meu sharingan lvl3 ativo, consigo ver perfeitamente uma fuuma shuriken se aproximando, fazendo os selos eu utilizo o "Earth Release: Hiding Like a Mole Technique" que me da a capacidade de entrar abaixo da terra, me defendendo assim, dos possiveis ataques que eu receberia, e como não estou muito afundo, ao perceber que os chakras lá fora param de se movimentar, rapidamente eu utilizo o "Hidden Mist Technique" criando uma névoa muito densa, uma névoa onde tento inibir a visão do meu inimigo, névoa que atinge todo o campo de batalha, e se mistura com a névoa que ja se encontrava ali, ficando quase impossivel de se movimentar, devido a dificuldade de visão.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
[i]Névoa formada, selos feitos, um dragão enorme de água se forma ali a minha frente, exatamente a 4m de mim e 4m de voce, após formado, o que foi rápido, o dragão vai em sua direção, tentando te afogar e desmaiar.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2100/2100 2270/2650

Jutsus Utilizados:
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptyQui Out 13, 2011 11:02 pm

off: de propósito eu fiz um erro no meu post, descubra-o e informe sobre o mesmo '-'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptySex Out 14, 2011 9:10 am

OFF:Sem dizer nada de mais,meu pequeno filhinho errou feio nesta avaliação de auto-hits ela em momento algum citou "Eu acerto seu quadril" ela apenas citou que lançava em direçã ao quadril,e como a pessoa que esta executando a ação é ela,então ela pode afirmar que a executou '-'
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptySex Out 14, 2011 10:40 am

pra mim isso seria auto :C

desculpa pai :C
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptySex Out 14, 2011 11:46 am

OFF: Nada .-.
Jennifer
Membro Taka
Membro Taka
Jennifer

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptySáb Out 15, 2011 12:09 am

OFF_ eu não quero defender .-., vou citar os erros dele aqui ja que ele ta morto por cometer eles

ele cometeu god-mode pois kakashi pra ativar o sharingan precisa levantar a bandana e o mesmo não fez isso < acho que séria god-mode mais caso não fosse ele esqueceu a descrição do mesmo isso iria ocasionar que eu poderia desconciderar o sharingan fazendo ele não me ver teleportando com o Hisharin e receberia todos meus ataques, e ficaria com o corpo decaptado. não quero defender pq cheguei do cemiterio hoje e não to bem e.e desculpa ai se quizerem me dar um rank qualquer tudo bem, mais se não eu vou pra outra vila
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia EmptySáb Out 15, 2011 9:48 am

ja foi pra outra vila mesmo né :S
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia   [Aguardando] Teste Geral Babilonia Empty

[Aguardando] Teste Geral Babilonia
Ir para o topo 
Página 1 de 1