Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| [Aguardando] Teste Geral Babilonia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jennifer Membro Taka
Mensagens : 69 Data de inscrição : 13/10/2011 Localização : Taka
Ninja Card HP: (1800/1800) Chakra: (2200/3220)
| Assunto: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Qui Out 13, 2011 9:11 pm | |
| - Citação :
- Local: Academia de kiri
Temperatura: instavel para o local, um pouco de nevoa mais nao o suficiente pra ocultar a visão
Babi estava com medo, e preocupada com tudo aquilo logo a garota ia chegando ao local combinado com o Mizukage, caminhando aos poucos deixando algumas Hiraishins Kunais pelo local onde passava e nisso ficava ao centro do local esperando seu sensei, com sua Tanto presa por um fio em sua cinta - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiraishin Kunai (飛雷神クナイ) Rank: A Descrição: The Flying Trovão Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são feitos por kunai (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu Espaço-Tempo Ninjutsu: o Flying Trovão Técnica Deus. Eles diferem no olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade Minato do teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesado do que uma kunai normais . Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses kunai especial sobre o tipo padrão.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin. Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do antigo jogou esses kunai em todo o campo de batalha, a fim de se teletransportar para Minato em todo o lugar para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim como o que torna difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário. - Citação :
Tantō (短刀) Rank: B Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Chunin vários realizado Tanto na parte de trás da cintura, embora seja raramente usado. A versão usa raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o verticalmente Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake Kakashi e Hatake em sua infância carregava uma Tanto especial, conhecida como a luz branca Chakra Sabre. Gamabunta também carrega um, ainda que uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho. - Citação :
- HP e CH intactos
| |
| | | 'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (2300/2300) Chakra: (3250/3250)
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Qui Out 13, 2011 9:17 pm | |
| Black recém chegado no local, observa a jovem shinobi dos pés a cabeça, observa todos os detalhes, posição dos pés, distância de 30m que a mesma se encontra de mim, kiri estava se tornando um lugar pacífico e lotado de shinobis bons, então me ofereci gentilmente para ser o sensei dessa shinobi, e procurar ensiná-la tudo o que me foi ensinado, ja se passa das 3 da tarde, eu estava ao gabinete lendo alguns livros interessantes até, só nao me lembro o nome -q, retirando meu chapéu de mizukage e o jogando em cima de um banco de concreto que existe a 4m de mim, então olhando aos olhos da pequena shinobi, frizo as sombrancelhas e digo: começe
Status: full | |
| | | 'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Qui Out 13, 2011 9:27 pm | |
| off: seus status serão 1500 ambos | |
| | | Jennifer Membro Taka
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Qui Out 13, 2011 9:49 pm | |
| - Concideraçoes:
como voce não citou, em seu post que teria visto alguma de minhas Kunais que deixei no chão estou conciderando que tem uma atras de voce, a mais ou menos 1m e outra a 3m a sua direita.
Estava, eu armando uma estrategia de emboscada para o Mizukage, era apenas uma garota e tinha medo das coisas. principalmente de errar logo apos terminar de largar as kunais no chão, ficava de pé olhando ao redor e quando eu via mais a diante o kazekage, olhando diretamente para mim, me sentia meio envergonhada com aquilo porem continuava com a estrategia na cabeça e logo ouvia as palavras do mesmo e logo usava um jutsu que fazia aparecer ao lado do Mizukage a mais ou menos 3m a sua direita e nisso atirava 4bombas de fumaça no chão fazendo uma pequena fumaça se levantar e nisso rapidamente eu fazia selos, dando origem a 10kage bunshins que logo partiam em direção ao Mizukage aproveitando a distancia para um ataque mortal! Os clones se moviam em uma velocidade incrivel por meio da fumaça e logo começavam uma serie de ataques um dos clones atirava duas fuumas shurikens em direção ao Mizukage uma ia em direção a cabeça e outra em direção ao quadril, nisso o outro clone atirava duas fuumas shurikens em direção as coxas do mizukage com intenção de arranca-las decaptando o corpo do mesmo e logo em seguida um clone atirava uma kunai em direção ao peito do avaliador enquanto o outro pulava tentando cair na frente do avaliador dando assim cobertura para outro clone que logo atras, puxava uma kunai e tentava cravar na testa do adversario. - Spoiler:
os ataques foram todos ao mesmo tempo, isso quer dizer que foram simuntaneos e a cada defesa feita sua, meus outros clones vao atirar kunais em direção a sua cabeça tentando mata-lo.
Logo um dos meus outros clones fazia selos aparecendo a 1m atras do avaliador e nisso concentrava uma quantidade enorme de chakra na palma das mãos criando uma esfera azul que tentava bater na nuca do Sr. a sua frente enquanto isso eu começava a preparar um jutsu. HP:FULL/FULL CH:1500/1050 Jutsus usados:- Suportes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Ataques:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. | |
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Qui Out 13, 2011 10:52 pm | |
| 3 auto-hits motivo: 1º - Citação :
- "um dos clones atirava duas fuumas shurikens em direção ao Mizukage uma ia em direção a cabeça e outra em direção ao quadril"
neste primeiro momento, voce meio que afirma que as fuuma shurikens me acertaram, o certo seria (vou destacar em negrito): - Citação :
- " um dos clones atirava duas fuumas shurikens em direção ao Mizukage tentando acertar a cabeça e o quadril do mesmo"
2º - Citação :
- " e logo em seguida um clone atirava uma kunai em direção ao peito do avaliador
mesma explicação do anterior, o correto seria (destacado em negrito): - Citação :
- " e logo em seguida um clone atirava uma kunai em direção ao peito do avaliador, tentando acertar o mesmo"
agora vamos as considerações: considero que os ataques que citei acima, foram desconsiderados, então nao preciso me defender deles. não citou sua distância final, após ter aparecido a 3m de mim e ter criado os bunshins, então vou considerar que voce ainda esta a 3m. vou considerar que o tempo que voce levou para aparecer atras de mim foi de 3 segundos considerações terminadas, vamos lá. Antes que a jovem shinobi faça qualquer movimento, meu olho esquerdo se fecha por 2 segundos, e ao abrir o sharingan lvl3 está ativo, ao ver que a shinobi desapareçe, consigo ver por poucos segundos a direção que a shinobi foi, então rapidamente olho para o lado e observo a shinobi ali, exatamente a 3m de mim, sem demoras, me afasto 5m da mesma.- Spoiler:
meu sharingan lvl3 pode acompanhar todos os seus movimentos e o dos clones então acompanhando os movimentos dos bunshins com meu sharingan lvl3 ativo, consigo ver perfeitamente uma fuuma shuriken se aproximando, fazendo os selos eu utilizo o "Earth Release: Hiding Like a Mole Technique" que me da a capacidade de entrar abaixo da terra, me defendendo assim, dos possiveis ataques que eu receberia, e como não estou muito afundo, ao perceber que os chakras lá fora param de se movimentar, rapidamente eu utilizo o "Hidden Mist Technique" criando uma névoa muito densa, uma névoa onde tento inibir a visão do meu inimigo, névoa que atinge todo o campo de batalha, e se mistura com a névoa que ja se encontrava ali, ficando quase impossivel de se movimentar, devido a dificuldade de visão.- Spoiler:
depois que a nevoa ficou densa o bastante, me levanto da terra exatamente a 8m de voce
- Spoiler:
somente meu olho sharingan está aberto, o olho direito se encontra fechado
- Spoiler:
quando levantei, eu estou de frente pra você, conseguindo vê-la devido ao sharingan
[i]Névoa formada, selos feitos, um dragão enorme de água se forma ali a minha frente, exatamente a 4m de mim e 4m de voce, após formado, o que foi rápido, o dragão vai em sua direção, tentando te afogar e desmaiar. - Spoiler:
ao formar o dragão, fiz selos e formei o chidori em minha mão, adicionando ao dragão, para tentar te eletrocutar caso te acerte
- Spoiler:
quando eu sai da terra, fiz um bunshin de raiton que pegou as kunais que voce lançou ao chão, e as lançou contra os seus bunshins, tentando destruir os mesmos e tentando com que voce nao saiba a localização das kunais para nao usar o sunshin
- Spoiler:
todos os meus movimentos foram realizados em velocidade rápida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2100/2100 2270/2650- Jutsus Utilizados:
Chidori Rank: A Descrição: O Chidori é primeira técnica Kakashi Hatake é original, embora mais freqüentemente usa uma versão S-classificado conhecido como o cortador de Lightning. Ele a criou em torno do tempo ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.
Lightning Release Shadow Clone Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone sombra infundido com relâmpagos. Porque é um clone de sombra, é capaz de realizar jutsu e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpagos naturais, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.
Water Release: Water Dragon Bullet Technique Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Hidden Mist Technique Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu.
Earth Release: Hiding Like a Mole Technique Rank: C Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode apontar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Pode-se também esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode "t alcance. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na Terra.
| |
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Qui Out 13, 2011 11:02 pm | |
| off: de propósito eu fiz um erro no meu post, descubra-o e informe sobre o mesmo '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Sex Out 14, 2011 9:10 am | |
| OFF:Sem dizer nada de mais,meu pequeno filhinho errou feio nesta avaliação de auto-hits ela em momento algum citou "Eu acerto seu quadril" ela apenas citou que lançava em direçã ao quadril,e como a pessoa que esta executando a ação é ela,então ela pode afirmar que a executou '-' |
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Sex Out 14, 2011 10:40 am | |
| pra mim isso seria auto :C
desculpa pai :C | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Sex Out 14, 2011 11:46 am | |
| |
| | | Jennifer Membro Taka
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Sáb Out 15, 2011 12:09 am | |
| OFF_ eu não quero defender .-., vou citar os erros dele aqui ja que ele ta morto por cometer eles
ele cometeu god-mode pois kakashi pra ativar o sharingan precisa levantar a bandana e o mesmo não fez isso < acho que séria god-mode mais caso não fosse ele esqueceu a descrição do mesmo isso iria ocasionar que eu poderia desconciderar o sharingan fazendo ele não me ver teleportando com o Hisharin e receberia todos meus ataques, e ficaria com o corpo decaptado. não quero defender pq cheguei do cemiterio hoje e não to bem e.e desculpa ai se quizerem me dar um rank qualquer tudo bem, mais se não eu vou pra outra vila | |
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia Sáb Out 15, 2011 9:48 am | |
| ja foi pra outra vila mesmo né :S | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aguardando] Teste Geral Babilonia | |
| |
| | | | [Aguardando] Teste Geral Babilonia | |
|