Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
teste geral de kujo  Anigif10 teste geral de kujo  Bannerrrt teste geral de kujo  C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

teste geral de kujo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kujo
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia
kujo

Ninja Card
HP HP:
teste geral de kujo  Left_bar_bleue100/100teste geral de kujo  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste geral de kujo  Left_bar_bleue100/100teste geral de kujo  Empty_bar_bleue  (100/100)

teste geral de kujo  Empty
MensagemAssunto: teste geral de kujo    teste geral de kujo  EmptyDom Out 16, 2011 6:01 am

local:gramado baixo
clima:com poucas nuvens no céu
graus:22º

vajo que meu avaliador não chegou então eu sento na grama es espero meu avaliador chegar.

hp:full
ck:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Vitor'
Espadachim | Kiri | Shibuki
Espadachim | Kiri | Shibuki
Nightmare Vitor'

Ninja Card
HP HP:
teste geral de kujo  Left_bar_bleue1800/1800teste geral de kujo  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
teste geral de kujo  Left_bar_bleue1650/1650teste geral de kujo  Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: teste geral de kujo    teste geral de kujo  EmptyDom Out 16, 2011 8:21 am

[Off] Começe...1000 de Status.
kujo
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia
kujo

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste geral de kujo    teste geral de kujo  EmptyDom Out 16, 2011 10:52 am

Off - Estou na casa do Fuku, pq minha net deu pau, isso não é double ^^

On - vendo que meu avaliador chegou eu me levanto e me afasto 20m então eu taco 2 kunais tentando acertar o pescoço do avaliador então kujo começa a fazer selos de mão assim levando a mão ate a boca e enchendo o pulmão de chakra, logo o jovem e liberando todo esse ck pela boca em formato de uma grande bola de fogo em formato de uma esfera maciça de fogo em direção do oponente então kujo pega uma fuma shurikem e taca tentando acertar o pescoço do do meu oponente então kujo pega 1 kunai e a coloca em sua boca então o mesmo começa a fazer novamente selos de mão então 3 clones aparecem ao seu lado cada clone co uma kunai na boca em tão os trés clones colancam as kunais em suas mãos em tão os clones correm em direção do oponente tentando chegar a 1m do oponente para 1 dos clones tentar fincar a kunai no peito de meu avaliador enquanto o outro o 2º clone tenta fincar a kunai no pescoço do oponente emquanto o 3º clone tenta fincar a kunai na cabeça do oponente.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Jutsus usados

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Do usuário chakra é uniformemente distribuída entre todos os clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan , porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. Uma característica que é exclusivo para a técnica Shadow Clone é que qualquer experiência do ganho de clones durante a sua existência é transferido para o usuário uma vez que estão dispersos. Isso faz com que a técnica ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersar-se sem voltar a passar as informações de volta para o usuário. Qualquer chakra extra que o clone tem quando se dispersa também é retornado ao original. Também é útil para fins de treinamento, já que o montante total da experiência do usuário ganha é multiplicado pelo número total de clones a ser utilizado para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone de uma hora, e depois dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas de clone eo usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Hatake Kakashi . Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, formação que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfico, tentando usar clones múltiplos para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o stress mental de treinamento de cada clone. Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra ou faz clones demais. Isto é especialmente problemático quando o formulário proibido da técnica, Técnica Clone Múltiplas Sombra , é usado, e que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica de Clone Múltiplas Sombra pode criar centenas de pessoas. Naruto é capaz de usar essa técnica para os extremos que ele faz por causa do Demônio de Nove Caudas Fox selado dentro dele, o que lhe dá um nível anormalmente alto chakra. Mesmo sem a Nine-Tails "chakra, Naruto pode fazer um bom clones poucos, mas nem perto do nível que ele possa, quando ele tem acesso a Nine-Tails" chakra. Os clones, entretanto, são aparentemente mais susceptíveis de influenciar o nove-caudas "e pode começar a transformar de forma inesperada. Também deve ser notado que, enquanto Naruto em sua forma de duas caudas em sua luta com Deidara , os clones outros pareciam estar sufocando e morrendo como se o chakra da Nove-caudas "era matá-los. Se Naruto cria clones qualquer enquanto que em seu modo de Chakra Nine-Tails , o Nine-Tails irá absorver uma parte de seu chakra por clone, o que torna muito fácil para Naruto morrer.

Spoiler:
Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo crepitante. O alcance do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica, aparentemente, requer mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

Spoiler:

hp:full
ck:900/1000
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste geral de kujo    teste geral de kujo  Empty

teste geral de kujo
Ir para o topo 
Página 1 de 1