Fundação de:
- Jeremy Egan Stone - Kessler Chutney
Desing de:
- Jeremy Egan Stone.
♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.
|
|
| Teste geral de DarkLucius | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DarkLucius Jounnin | Kiri
Ninja Card HP: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Teste geral de DarkLucius Dom Out 16, 2011 12:59 pm | |
| Chego na academia de Kiri num clima de 15°C e espero meu avaliador. Estou com uma bolsa de armas básicas. Estou com a marionete do Sandaime Kazekage nas costas. Eu:full Sandaime Kazekage:full Descrições:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sasori Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou. Armas:
Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
Cabe de ferro envenenado na região do abdômen.
Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
Lançador de agua e fogo localizados nas palmas das mãos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sandaime Kazekage Rank: S Descrição: Este é o fantoche criado por Sasori do corpo de Sunagakure 's Kazekage terceiro lugar . Depois de ser convertida em uma marionete humana , Sasori instaladas várias armas em seu corpo. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo o Area de Ferro , são embebidos em especial Sasori marca de veneno , que mata a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa. Armas:
Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito.
Milhões Arte Manipulação Mãos Militar .
Buzz viu escondida no braço esquerdo .
Areia ferro habilidades (armazenado na boca).
Foice retrátil escondida no braço direito.
Aparelho magnética armazenada no interior do compartimento no peito esquerdo.
| |
| | | 'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (2300/2300) Chakra: (3250/3250)
| Assunto: Re: Teste geral de DarkLucius Dom Out 16, 2011 1:00 pm | |
| começe - status de 1000 HP/CH | |
| | | DarkLucius Jounnin | Kiri
Ninja Card HP: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Teste geral de DarkLucius Dom Out 16, 2011 8:39 pm | |
| Era manhã e eu estava sentado numa árvore que se encontrava em Kiri, a cidade estava em névoa, isso demonstrava frio mais para mim não pois eu não era uma pessoa, era apenas uma marionete que estava com o coração selado, isso tinha suas vantagens mas também tinhas as desvantagens, depois de um logo tempo na espera chegava o meu Sensei Mizikage Sama e eu então dava um suspiro de alegria pois ele tinha chegado, levantava do chão e então saia andando devagarinho até chegar a 20m a frente do avaliador, eu então retirava das minhas costas a minha marionete mais querida e a jogava no chão dum modo que carinhoso para que ela não quebrasse, então de repente essa levanta e se posiciona na minha frente, os fios de chakra estavam conectados com a marionete por isso essa levantou, então começava a movimentar meus dedos e a marionete saia numa velocidade incrível flutuando sobre o chão indo na direção do inimigo, então de repente o braço direito da marionete se transformava em várias foices com gotas de venenos que matariam uma pessoa em poucos instantes caso alguém fosse contaminado e com um movimento tentava acertar a cabeça do inimigo com as foices seguido do braço esquerdo que revelava um mecanismo de uma lamina que girava como um motor de liquidificador tentando acertar o pescoço do avaliador. Apos os ataques eu manipulava minha marionete e recuava ela até ficar a 14m atras, então do braço esquerdo levantava placas com selos escritos que de repente são invocadas várias mãos que vão rapidamente na direção do inimigo e primeiramente a 8m sai de 4 mãos, 4 cordas com kunais que tentavam prender o inimigo, 2 tentavam segurar pela barriga, e as 2 restantes tentavam segurar cada perna do avaliador. Depois a 1,5 metros é lançada um gás venenoso que abrange uma área de 5X5 por 5 de altura em metros. Por último cada mão invocada tentará dar um soco no inimigo para tentar matar este. Depois eu desprendia a minha marionete das mãos invocadas e a recuava para a posição inicial de batalha, fazia com que a marionete abrisse sua boca assim liberando uma grande quantidade de areia ferro, então começava a fazer selos com as mãos e a areia de ferro transformavas-se em várias balas que eram lançadas numa velocidade surpreendente no inimigo inclusive nos pontos fatais. Eu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Infinito 1000/1000Sandaime Kazekage:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Infinito 630/800Jutsus utilizados:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Chakura no Ito (Linhas de Chakra) Quem Usa: Técnica Básica do Manipulador de Marionetes Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Threads Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Senju Sobu (Mutiplicação das mil Mãos) Quem Usa: Sasori ( Puppetry usando Terceiro Kazekage) Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: nenhum Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Thousand_Hands_Manipulation_Military_Art Descrição: Do Terceiro Kazekage braço esquerdo fantoche abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com a convocação selos neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes tempo que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lançadores, que podem emitir gases venenosos, os fios de ligação com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e um buzzsaw toma seu lugar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Satetsu Shigure (Chuva de area de Ferro) Quem Usa: Sasori ( Puppetry usando Terceiro Kazekage) Rank: - Tipo: Ninjutsu Elemento: Satetsu Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iron_Sand_Drizzle Descrição: Esta arma de fogo-como o ataque usa Area de Ferro , endurecido em grãos microscópicos, para atacar simultaneamente em toda uma vasta gama. As balas são tão rápidos, eles são difíceis de ver. A partir do momento que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo , a velocidade das balas aumenta rapidamente depois de serem fuzilados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque, onde as balas de areia de ferro são moldados em agulhas afiadas, aumentando sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. Uma vez que o Iron Sand tem uma força magnética e está defendendo contra esta técnica é quase impossível. Esta técnica é especialmente ameaçadora para os usuários de marionetes, fantoches desde o pode ser imobilizado, se a areia se aloja em suas articulações.
| |
| | | 'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (2300/2300) Chakra: (3250/3250)
| Assunto: Re: Teste geral de DarkLucius Dom Out 16, 2011 8:49 pm | |
| ta, apesar daquela discussão, ta aprovado pra jounin | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste geral de DarkLucius | |
| |
| | | | Teste geral de DarkLucius | |
|