Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Teste geral de DarkLucius Anigif10 Teste geral de DarkLucius Bannerrrt Teste geral de DarkLucius C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Teste geral de DarkLucius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
DarkLucius

Ninja Card
HP HP:
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue900/900Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue800/800Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste geral de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius EmptyDom Out 16, 2011 12:59 pm

Chego na academia de Kiri num clima de 15°C e espero meu avaliador.
Estou com uma bolsa de armas básicas.
Estou com a marionete do Sandaime Kazekage nas costas.

Eu:
full

Sandaime Kazekage:
full

Descrições:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue2300/2300Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue3250/3250Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius EmptyDom Out 16, 2011 1:00 pm

começe - status de 1000 HP/CH
DarkLucius
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
DarkLucius

Ninja Card
HP HP:
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue900/900Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue800/800Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius EmptyDom Out 16, 2011 8:39 pm

Era manhã e eu estava sentado numa árvore que se encontrava em Kiri, a cidade estava em névoa, isso demonstrava frio mais para mim não pois eu não era uma pessoa, era apenas uma marionete que estava com o coração selado, isso tinha suas vantagens mas também tinhas as desvantagens, depois de um logo tempo na espera chegava o meu Sensei Mizikage Sama e eu então dava um suspiro de alegria pois ele tinha chegado, levantava do chão e então saia andando devagarinho até chegar a 20m a frente do avaliador, eu então retirava das minhas costas a minha marionete mais querida e a jogava no chão dum modo que carinhoso para que ela não quebrasse, então de repente essa levanta e se posiciona na minha frente, os fios de chakra estavam conectados com a marionete por isso essa levantou, então começava a movimentar meus dedos e a marionete saia numa velocidade incrível flutuando sobre o chão indo na direção do inimigo, então de repente o braço direito da marionete se transformava em várias foices com gotas de venenos que matariam uma pessoa em poucos instantes caso alguém fosse contaminado e com um movimento tentava acertar a cabeça do inimigo com as foices seguido do braço esquerdo que revelava um mecanismo de uma lamina que girava como um motor de liquidificador tentando acertar o pescoço do avaliador. Apos os ataques eu manipulava minha marionete e recuava ela até ficar a 14m atras, então do braço esquerdo levantava placas com selos escritos que de repente são invocadas várias mãos que vão rapidamente na direção do inimigo e primeiramente a 8m sai de 4 mãos, 4 cordas com kunais que tentavam prender o inimigo, 2 tentavam segurar pela barriga, e as 2 restantes tentavam segurar cada perna do avaliador. Depois a 1,5 metros é lançada um gás venenoso que abrange uma área de 5X5 por 5 de altura em metros. Por último cada mão invocada tentará dar um soco no inimigo para tentar matar este. Depois eu desprendia a minha marionete das mãos invocadas e a recuava para a posição inicial de batalha, fazia com que a marionete abrisse sua boca assim liberando uma grande quantidade de areia ferro, então começava a fazer selos com as mãos e a areia de ferro transformavas-se em várias balas que eram lançadas numa velocidade surpreendente no inimigo inclusive nos pontos fatais.

Eu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Infinito 1000/1000

Sandaime Kazekage:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Infinito 630/800

Jutsus utilizados:
Spoiler:
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue2300/2300Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue3250/3250Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius EmptyDom Out 16, 2011 8:49 pm

ta, apesar daquela discussão, ta aprovado pra jounin
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius Empty

Teste geral de DarkLucius
Ir para o topo 
Página 1 de 1