Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Jutsus ~~ Laharl Anigif10 Jutsus ~~ Laharl Bannerrrt Jutsus ~~ Laharl C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 Jutsus ~~ Laharl

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl


Ryous Ryous : 1.000.000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1200/1200Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1150/1150Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptySeg Out 17, 2011 9:46 am

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl


Ryous Ryous : 1.000.000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1200/1200Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1150/1150Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptySeg Out 17, 2011 10:19 am

Citação :
Atorantisu no Hashira
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
E.E.: Suiton
Velocidade: Rápida
Selos: Cobra, Cavalo, Tigre, Dragão
Descrição: O usuário executa estes selos rapidamente e então uma massiva quantidade de água é liberada por sua boca, está água envolve o usuário formando uma espécie de pilar em volta do mesmo que bloqueia movimentos ofensivos que necessitam de contato físico, visual e auditivo.
Obs: O pilar possuí 5m de altura e 2m de diâmetro.

Citação :
Atorantisu no Kyodaina Hashira
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 1 post
E.E.: Suiton
Velocidade: Rápida
Selos: Cobra, Cavalo, Tigre, Dragão, Macaco
Descrição: Esta é uma evolução do jutsu Pilar de Atlântida, porém o pilar que é formado desta vez possuí o dobro do tamanho, se forma mais rapidamente além de bloquear tanto movimentos ofensivos que dependem do contato físico, visual e auditivo.
Obs: O pilar possuí 10m de altura e 4m de diâmetro.

Citação :
Dodonpa
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
E.E.: Apenas Chakra
Velocidade: Rápida 20m/s
Selos: não precisa
Descrição: Laharl concentra uma grande quantidade de chakra na ponta de seu dedo indicador, em seguida ele o lança de uma só vez, tal chakra vai a uma velocidade incrível e pelo seu formato ele consegue perfurar tranquilamente várias coisas.
Observações:
* Necessita ficar 2s concentrando chakra.
* Tal jutsu não emite luz alguma, portanto você só irá nota-lo caso chegue a olhar para ele. Nem mesmo quando eu estou concentrando chakra.

Citação :
Ame
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: -x-
E.E.: Suiton
Velocidade: Rápida
Selos: Macaco, Bode, Dragão
Descrição: Laharl muda o clima do local aonde ele está lutando, fazendo com que uma chuva se inicie. Podendo ser desde uma fina garoa até uma forte tempestade.

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sāfu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Post
E.E.: Suiton
Velocidade: Rápida
Selos: Dragão
Descrição: O ninja manipula a água abaixo de seus pés afim de formar uma onda, na qual ele consegue se movimentar rapidamente sobre a água sem precisa mover um músculo da perna
Observações:
* Gasta 20 pontos de chakra por post para manter o jutsu.
* A velocidade de movimentação da onda é equivalente ao dobro da velocidade de um ninja normal.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue2300/2300Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue3250/3250Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptyTer Out 18, 2011 7:29 am

1 - app
2 - se a velocidade for a mesma do 1 eu app
3 - reprovado, ta op, tente colocar que precisa de 1 post de preparação ai depois voce lança
4 - app
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue2300/2300Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue3250/3250Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptyTer Out 18, 2011 7:30 am

coloque rank A e app
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl


Ryous Ryous : 1.000.000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1200/1200Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1150/1150Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptyTer Out 18, 2011 7:48 am

Citação :
Atorantisu no Kyodaina Hashira
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 1 post
E.E.: Suiton
Velocidade: Rápida
Selos: Cobra, Cavalo, Tigre, Dragão, Macaco
Descrição: Esta é uma evolução do jutsu Pilar de Atlântida, porém o pilar que é formado desta vez possuí o dobro do tamanho, bloquea tanto movimentos ofensivos que dependem do contato físico, visual e auditivo.
Obs: O pilar possuí 10m de altura e 4m de diâmetro.

Citação :
Dodonpa
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
E.E.: Apenas Chakra
Velocidade: Rápida 20m/s
Selos: não precisa
Descrição: Laharl concentra uma grande quantidade de chakra na ponta de seu dedo indicador, em seguida ele o lança de uma só vez, tal chakra vai a uma velocidade incrível e pelo seu formato ele consegue perfurar tranquilamente várias coisas.
Observações:
* Necessita 1 post de preparação.
* Tal jutsu não emite luz alguma, portanto você só irá nota-lo caso chegue a olhar para ele. Nem mesmo quando eu estou concentrando chakra.

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sāfu
Rank: C / A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Post
E.E.: Suiton
Velocidade: Rápida
Selos: Dragão
Descrição: O ninja manipula a água abaixo de seus pés afim de formar uma onda, na qual ele consegue se movimentar rapidamente sobre a água sem precisa mover um músculo da perna
Observações:
* Em rank C gasta 20 pontos de chakra por post para manter o jutsu, em rank A 50 pontos.
* Em rank A, a velocidade de movimentação da onda é equivalente ao dobro da velocidade de um ninja normal. Em rank C a velocidade é igual a de um ninja normal
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black


Ryous Ryous : 3.000.000
Mensagens : 577
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue2300/2300Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue3250/3250Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptyTer Out 18, 2011 7:17 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl


Ryous Ryous : 1.000.000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1200/1200Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1150/1150Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptyQua Out 26, 2011 7:12 am

Citação :
Watashi wa sakanadesu
Rank: S
Tipo:Genjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: rápida
Descrição: Faz com que o oponente caia em um genjutsu caso chegue a olhar para alguns jutsu Suiton. Assim que o oponente olhar para o jutsu ele começará a pensar que ele é um peixe no qual está fora d'água e não consegue respirar, e assim que ele vê o jutsu indo em sua direção ele se deixa ser acertado para assim poder respírar.
Observações:
* Pode se sair do genjutsu sentindo dor intensa
* * Eu posso fazer esse jutsu antes de fazer qualquer jutsu suiton, assim todos os próximos jutsus teram o genjutsu.

Citação :
Watashi wa tatakai ni katta
Rank: S
Tipo: Genjutsu passivo
Duração: 2post
E.E.: -x-
Velocidade: Rápida
Selos: Macaco, Coelho, Boi, Cobra
Descrição: Faz com que o oponente caia em um genjutsu caso chegue a me ver fazendo os selos desse jutsu. Assim que o oponente cai no genjutsu ele me vê fazendo o jutsu em questão e em seguida ele consegue escapar do meu jutsu( seja defendendo, esquivando, etc..), após ele ter se defendido ele faz um otimo contra-ataque no qual eu não tenho chance de defesa e acabo morrendo e ele feliz da vida por ter me matado vai embora todo sorridente. O oponente que for pego no genjutsu ficará paralisado por 2 post.
Observações:
* Pode se sair por Kai, com uma excelente narração, claro
* A defesa e o ataque que se faz, pode se usar jutsus e ataques normais que ele possua. Tudo para não levantar suspeita que ele está em um genjutsu.
* Caso ele queira o meu corpo, após ele ter me matado ele irá pegar o meu corpo e ir embora.

Citação :
Otoko no obore
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 post
Velocidade: Rápida
E.E.: Suiton
Selos: Cachorro, Boi, Coelho, Cobra, Cabra
Descrição: Laharl espalha seu chakra pela água que está ao seu arredor, e caso o oponente chegue a encostar nessa água ele ficará paralisado.
Observações:
* O jutsu atingi um raio de 50m apartir do ponto em que eu estou. Portanto conforme eu me movimento, o jutsu o acompanha.
* O chakra não é visivel a olho nú.

Citação :
Shisha no kurōn
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: -x-
E.E.: -x-
Velocidade: Rápida
Selos: Cabra, Rato, Boi, Macaco, Cachorro, Cabra, Galo
Descrição: Pensando como era um saco todas as vezes que ia se usar o edo tensei ter que sacrificar um corpo, laharl resolveu criar um jutsu para resolver esse problema.
Em seu laborátorio, laharl pega um dedo de um ou mais corpos que ele possua em seu laboratório para assim ter uma amostra de DNA dele e poder chama-lo na luta. No momento em que ele resolver chamar o morto ele pega esse dedo e o joga a sua frente, em seguida ele faz alguns selos e o dedo se transforma nessa pessoa da qual ele pegou o dedo. Uma variação muito mais fraca do Edo Tensei por isso os corpo ao serem acertado por qualquer coisa acabam desaparecendo.
Observações:
* Precisa saber o Edo Tensei para poder fazer esse jutsu.
* Pode se fazer até 5 clones de corpos diferentes simultaneamentes.
* Cada clone possui 1 de HP e 800 de Chakra.
* Os corpos podem usar todos os jutsus de seus corpos originais

Citação :
Stop Rain
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Velocidade: Rápida
Duração: -x-
Selos: Macaco, Coelho, Boi, Cobra
Descrição: Após fazer os selos, laharl estende suas mãos para o céu e faz com que qualquer tipo de chuva se incerre na hora. Deixando um céu limpo e com um arco-íris no horizonte.

Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl


Ryous Ryous : 1.000.000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1200/1200Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1150/1150Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptySex Out 28, 2011 5:18 am

up
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl


Ryous Ryous : 1.000.000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/10/2011

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1200/1200Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1150/1150Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptySáb Out 29, 2011 11:56 am

up
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Kiri

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1000/1000Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Laharl Left_bar_bleue1350/1350Jutsus ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl EmptyDom Nov 13, 2011 2:24 pm

Watashi wa sakanadesu - Rep, coloque que você tem que usar o jutsu suiton primeiro, e depois ativa o genjutsu.

Watashi wa tatakai ni katta - Rep. Achei muito OP, se quiser pede avaliação de outro.

Otoko no obore- Rep. Coloque que fica por 2 posts, e coloque algumas observações, como:
ps¹: Necessita estar em cima d'água para poder realizar o jutsu.

outra, explique melhor PORQUE o alvo fica paralisado.

ps²: Coloque que o jutsu fica definido, e que ñ se move conforme vc vai se movimentando. ( se quiser deixar assim, coloque que gasta um acrecemo de chakra a mas a cada post q vc se movimenta.

ps³: O chakra é visível a olhos como Sharingan e Byakugan, apenas.


Shisha no kurōn: Reprovo, ta mt OP para mim.

Stop Rain- App

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Laharl   Jutsus ~~ Laharl Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus ~~ Laharl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha ~~ Jutsus Criados ~~ Laharl
» Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl
» Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl
» Ficha ~~ Jutsus Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl
» [Jutsus] '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Área ninja :: Jutsus :: Criaçao de Jutsus-
Ir para: