Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Anigif10 Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Bannerrrt Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl

Ryous Ryous : 1.000.000

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Left_bar_bleue1200/1200Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Left_bar_bleue1150/1150Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl   Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl EmptySex Out 21, 2011 9:34 am

Citação :

Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Hamonika%20no%20Yukimaru
Nome: Hamonika no Yukimaru (Gaita do Yukimaru)
Rank: B
Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada.

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Left_bar_bleue1200/1200Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Left_bar_bleue1150/1150Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (1150/1150)

MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl   Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl EmptySex Out 21, 2011 9:34 am

Citação :
Tsuyoku surudoi saundo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 / 4 post
E.E.: Ottoton
Velocidade: Rápida
Descrição:O ninja solta um som alto e agudo por um determinado tempo. Um som extremamente agudo e irritante que faz com aqueles que o ouçam fiquem surdos por 4 post.
Observações:
* Eu escolho quem o jutsu irá afetar.
* O Som atingi um raio de 50m ao meu arredor

Citação :
Jigglypuff Song
Rank: A
Descrição:O ninja começa a tocar uma música que faz com que aqueles que o ouçam comecem a cair no sono e assim dormir por 4 post.
Observações:
* O Som atingi um raio de 50m ao meu arredor.
* O ninja começa a ficar sonolento assim que a música começa. Após 4 segundos escutando a música ele já está praticamente dormindo
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Left_bar_bleue2300/2300Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Left_bar_bleue3250/3250Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl   Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl EmptySex Out 21, 2011 6:26 pm

1 - app
2 - app mais coloque rank S
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl   Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl EmptySáb Out 22, 2011 5:02 am

Citação :
Jigglypuff Song
Rank: S
Descrição:O ninja começa a tocar uma música que faz com que aqueles que o ouçam comecem a cair no sono e assim dormir por 4 post.
Observações:
* O ninja começa a ficar sonolento assim que a música começa. Após 4 segundos escutando a música ele já está praticamente dormindo

'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ninja Card
HP HP:
Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Left_bar_bleue2300/2300Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Left_bar_bleue3250/3250Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty_bar_bleue  (3250/3250)

MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl   Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl EmptySáb Out 22, 2011 5:08 am

app
laharl
Jounin | A.N.B.U | Kiri
Jounin | A.N.B.U | Kiri
laharl

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl   Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl EmptySáb Out 22, 2011 6:21 am

Citação :
Kokoro no kontorōru
Tipo: Genjutsu
E.E.: Oto
Descrição: Tocando uma música, o ninja solta sons que meche com a cabeça de seus oponentes, podendo assim controla-los livremente enquanto ele toca a sua gaita.
Observações:
* Pode se sair do genjutsu por interferência de chakra externo.
* Gasta 50 pontos de chakra para manter o controle sobre o inimigo.
* Afeta tanto animais quanto humanos. Apenas um oponente pode ser controlada por vez
* Enquanto eu manter meu oponente sobre meu controle, eu poderei manda-lo realizar qualquer jutsu que ele tenha, seja ele criado, herdado,etc.., e o chakra será descontado dele mesmo.

Citação :
Shinpi-tekina oto
Tipo: Genjutsu Ativo / Passivo
Duração: 1 / 2 post
E.E.: Oto
Velocidade:Rápida
Descrição: laharl começa a tocar uma música em sua gaita, uma música inaudível para os humanos e estremamente irritante e agonizante para os animais.
Os humanos que caírem no genjutsu pensarão que estão em casa, tranquilo e numa boa, sem ter que se preocupar com nada e fazendo apenas o que ele gosta. Ficando assim paralisado por 2 post.
Os animais que caírem no genjutsu pensarão que estão amarrados de maneira que não consigam se movimentar, Em seguida o seu dono apareçera e começara a perfurá-lo com várias espadas. Fazendo com que ele caia no chão e começe a se contorcer de dor, berrando e rolando no chão por 2 post.
Observações:
* O genjutsu é ativo nos animais e passivo nos humanos. Animais sofrem dano e tem seus movimentos e reflexos reduzidos pela metade nos próximos 2 post após sairem do genjutsu.
* Animais pode sair do genjutsu por interferência de chakra externo e humanos sentindo dor
* A música pode aftar várias pessoas e animais ao mesmo tempo. Eu escolho quem irá ser pego pelo genjutsu.

'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl   Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl EmptySáb Out 22, 2011 6:53 am

ambos app
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl   Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Empty

Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl
Ir para o topo 
Página 1 de 1