laharl Jounin | A.N.B.U | Kiri
Ryous : 1.000.000 Mensagens : 106 Data de inscrição : 14/10/2011
Ninja Card HP: (1200/1200) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Sex Out 21, 2011 9:34 am | |
| - Citação :
Nome: Hamonika no Yukimaru (Gaita do Yukimaru) Rank: B Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden Descrição: É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada.
- Código:
-
[quote][b]Nome:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Duração:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Selos:[/b] [b]Descrição:[/b][/quote] | |
|
| Assunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Sex Out 21, 2011 9:34 am | |
| - Citação :
- Tsuyoku surudoi saundo
Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 1 / 4 post E.E.: Ottoton Velocidade: Rápida Descrição:O ninja solta um som alto e agudo por um determinado tempo. Um som extremamente agudo e irritante que faz com aqueles que o ouçam fiquem surdos por 4 post. Observações: * Eu escolho quem o jutsu irá afetar. * O Som atingi um raio de 50m ao meu arredor - Citação :
- Jigglypuff Song
Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 1 / 4 post E.E.: Ottoton Velocidade: Rápida Descrição:O ninja começa a tocar uma música que faz com que aqueles que o ouçam comecem a cair no sono e assim dormir por 4 post. Observações: * Eu escolho quem o jutsu irá afetar. * O Som atingi um raio de 50m ao meu arredor. * O ninja começa a ficar sonolento assim que a música começa. Após 4 segundos escutando a música ele já está praticamente dormindo | |
|
'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (2300/2300) Chakra: (3250/3250)
| Assunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Sex Out 21, 2011 6:26 pm | |
| 1 - app 2 - app mais coloque rank S | |
|
| Assunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Sáb Out 22, 2011 5:02 am | |
| - Citação :
- Jigglypuff Song
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 / 4 post E.E.: Ottoton Velocidade: Rápida Descrição:O ninja começa a tocar uma música que faz com que aqueles que o ouçam comecem a cair no sono e assim dormir por 4 post. Observações: * Eu escolho quem o jutsu irá afetar. * O Som atingi um raio de 50m ao meu arredor. * O ninja começa a ficar sonolento assim que a música começa. Após 4 segundos escutando a música ele já está praticamente dormindo | |
|
'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Sáb Out 22, 2011 5:08 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Sáb Out 22, 2011 6:21 am | |
| - Citação :
- Kokoro no kontorōru
Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 1 / 4 post E.E.: Oto Velocidade: Rápida Descrição: Tocando uma música, o ninja solta sons que meche com a cabeça de seus oponentes, podendo assim controla-los livremente enquanto ele toca a sua gaita. Observações: * Pode se sair do genjutsu por interferência de chakra externo. * Gasta 50 pontos de chakra para manter o controle sobre o inimigo. * Afeta tanto animais quanto humanos. Apenas um oponente pode ser controlada por vez * O Som atingi um raio de 50m ao meu arredor. * Enquanto eu manter meu oponente sobre meu controle, eu poderei manda-lo realizar qualquer jutsu que ele tenha, seja ele criado, herdado,etc.., e o chakra será descontado dele mesmo.
- Citação :
- Shinpi-tekina oto
Rank: S Tipo: Genjutsu Ativo / Passivo Duração: 1 / 2 post E.E.: Oto Velocidade:Rápida Descrição: laharl começa a tocar uma música em sua gaita, uma música inaudível para os humanos e estremamente irritante e agonizante para os animais. Os humanos que caírem no genjutsu pensarão que estão em casa, tranquilo e numa boa, sem ter que se preocupar com nada e fazendo apenas o que ele gosta. Ficando assim paralisado por 2 post. Os animais que caírem no genjutsu pensarão que estão amarrados de maneira que não consigam se movimentar, Em seguida o seu dono apareçera e começara a perfurá-lo com várias espadas. Fazendo com que ele caia no chão e começe a se contorcer de dor, berrando e rolando no chão por 2 post. Observações: * O genjutsu é ativo nos animais e passivo nos humanos. Animais sofrem dano e tem seus movimentos e reflexos reduzidos pela metade nos próximos 2 post após sairem do genjutsu. * Animais pode sair do genjutsu por interferência de chakra externo e humanos sentindo dor * A música pode aftar várias pessoas e animais ao mesmo tempo. Eu escolho quem irá ser pego pelo genjutsu. * O Som atingi um raio de 50m ao meu arredor.
| |
|
| Assunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl Sáb Out 22, 2011 6:53 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus ~~ Hamonika no Yukimaru ~~ Laharl | |
| |
|