Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Meus Jutsus '-' Anigif10 Meus Jutsus '-' Bannerrrt Meus Jutsus '-' C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4

Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

Meus Jutsus '-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaname Shirou
Kazekage
Kazekage
Kaname Shirou

Ninja Card
HP HP:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue2100/1020Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2100/1020)
Chakra Chakra:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue2150/2150Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Meus Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Meus Jutsus '-'   Meus Jutsus '-' EmptyQui Out 27, 2011 8:48 am

Citação :
Nome: Suna Bunshi
Rank: Ougi
Tipo: Ninjutsus Elemental
Duração: 3 post's
E.E.: Suna
Velocidade: Normal
Selos: --
Descrição: Shirou manipula os grãos de areias as comprimindo e deixando-as mais minúculas que já são, logo as mesmas se espalham pelo campo tomando conta do mesmo assim Shirou pode manipulá-la da forma que quiser para entrar no corpo dos seus inimigos pelos poros como também por qualquer buraco assim entrando dentro de seus órgãos e sua corrente sanguínea começando a se juntar expandindo e causandos explosões dentro do corpo do inimigo matando por destruição interna.
Nota*: É um jutsu mortal.
Nota*: É ínvisivel até mesmo para o Byakugan, porém se pode detectar pelo chakra

Ir para o topo Ir para baixo
Kaname Shirou
Kazekage
Kazekage
Kaname Shirou

Ninja Card
HP HP:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue2100/1020Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2100/1020)
Chakra Chakra:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue2150/2150Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Meus Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Jutsus '-'   Meus Jutsus '-' EmptyQui Out 27, 2011 9:00 am

Citação :
Nome: Suna Ryu no Yoroi
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 post's
E.E.: Suna
Velocidade: Rápida
Selos: Dragão, 9º Macaco.
Descrição: Ao fazer os selos uma grande quantidade de areia se junta ao redor de Shirou e começa a tomar forma de um grande dragão de areia, o qual possui asas, garras afiadas, e sua "pele" resisti a vários ataques, o mesmo tem a habilida de esticar partes do seus corpo, assim como também lançar rajadas de areias e modelar partes do seu corpo em outras coisas.
Nota*: Se for Rank A o Dragão tem 10 m de altura, 20 m de comprimento, 5 m em cada membro inclusive as asas, suas garras medem 10 cm cada, e em no Rank S é o dobro
Nota*: Serve tanto para ataque como para defesa, podendo modelar desde estacas de areias e lançá-las como também jatos e etc.
'Nightmare Black
Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue2300/2300Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue3250/3250Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Meus Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Jutsus '-'   Meus Jutsus '-' EmptyQui Out 27, 2011 2:21 pm

Suna Bunshi - app, mais lembre-se, é seu UNICO jutsu mortal

Suna Ryu no Yoroi - é proibido criar jutsus que criem novos animais lendários, ta ai a resposta *-*
Kaname Shirou
Kazekage
Kazekage
Kaname Shirou

Ninja Card
HP HP:
Chakra Chakra:

Meus Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Jutsus '-'   Meus Jutsus '-' EmptyQui Out 27, 2011 4:12 pm

Meu caro, isso não é um animal lendário, é uma armadura em forma de dragão, simplesmente isso '-'
'Nightmare Black
'Nightmare Black

Ryous Ryous : 3.000.000

Ninja Card
HP HP:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue2300/2300Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue3250/3250Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Meus Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Jutsus '-'   Meus Jutsus '-' EmptyQui Out 27, 2011 6:55 pm

mesma coisa ^^
Rin Kalvin
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Rin Kalvin

Ninja Card
HP HP:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue1000/1000Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meus Jutsus '-' Left_bar_bleue1350/1350Meus Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Meus Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Jutsus '-'   Meus Jutsus '-' EmptyQui Out 27, 2011 8:08 pm

Claro que não LOOL

Animal lendário é um ser vivo pai '-' Isso é um jutsu que modela a areia, como ele é gaara pode sim. Mas lol, animal lendario?! Oo
essa foi foda.. Facepalm
Conteúdo patrocinado

Meus Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Jutsus '-'   Meus Jutsus '-' Empty

Meus Jutsus '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1