| Meus jutsus :D | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rin Kalvin Jounnin | Kiri
Mensagens : 190 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 30 Localização : Kiri
Ninja Card HP: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 1:01 pm | |
| Aqui criarei meus jutsus seguindo o modelo: - Citação :
Nome: Rank: Tipo: Duração: E.E.: Velocidade: Selos: Descrição: - Código:
-
[quote][center][font=Comic Sans Ms][b]Nome:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Duração:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Selos:[/b] [b]Descrição:[/b][/font][/center][/quote] | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 1:09 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Kawarimi no Fuuton Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post E.E.: Fuuton Velocidade: Instantânea (60m/s) Selos: -x- Descrição: O usuário emite uma pequena elevação de Vento em seu calcanhar formado por seu corpo, e concentra todo seu corpo nesse mesmo ponto, e espera o golpe do inimigo chegar. Quando o jutsu "encostar" no corpo do usuário, um Vento do calcanhar sai em uma velocidade instantânea em uma direção de 100 metros de onde o usuário estava, nesse pequeno Vento, o usuário se locomove seu corpo utilizando o elemento Fuuton, assim deixando para trás, um corpo semelhante ao do usuário, mas feito de Vento. Apos esse choque alcançar a distância de 100metros em um tempo curto(60m/s), o corpo do usuário se reconstroe a partir do Vento. ps¹: A direção a qual esse "ventinho" vai, é determinada pelo usuário. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:Doton Ikinichi no Tsuna Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: ( até pegar ) E.E.: Fuuton Velocidade: Rápida Selos: Cavalo, tigre, ovelha, urso. Descrição: O usuário faz os selos e da tapa no ar, utilizando seu chakra elemental Fuuton, ele faz com que uma rajada de vento cortante com pontas afiadas na ponta, vá em direção ao oponente, e utilizando seu chakra, faz com que o vento persiga o oponente rapidamente, até acertar. ps: a cada mudança de direção o usuário perde -25 de chakra | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 1:27 pm | |
| Nome:Thunder Ball Rank:A/S Tipo:Ninjutsu Duração:01 Post E.E.: Katon Velocidade:Rapida (Rank A 15m's) (Rank S 20m's) Selos:Tigre,Dragão,macaco,javali Descrição: Rin logo após fazer os selos de seu jutsu rapidamente iriam aparecer cerca de 20 bolas de tamanho de bolas de sinuca feitas de vento cortante e iria disparar uma contra as outras e todas iriam ficar se batendo em direção ao inimigo para confundi-lo e com a velocidade e quantidade de bolas até acertado mirando acertar em todo o corpo de seu adversário só restando a defesa.No Rank S Seria 30 bolas e claro com seu dano maior e velocidade também. OBS:As bolas iriam ficar batendo uma na outra igual a sinuca mas sempre aleatoriamente na direção de seu inimigo para tentar-lo confundi-lo e acertar em cheio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:Baou Zakeruga Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:01 Post E.E.:Fuuton Velocidade:Rapida (30m's) Selos:Tigre,macaco,dragão,coelho Descrição: Ao fazer os selos necessários um Enorme dragão formado por vento cortante saia da boca de Rin em direção ao seu inimigo para causar serios danos,Ele tem cerca de 15 metros de altura e 20 metros de largura caso seja cortado no meio surgirá dois da metade do tamanho , e assim vai. OBS:Caso o oponente desvie pode utilizar a narração para mudar de direção e ir para o oponente novamente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:Rihito Rēgen - (Chuva de Luz) Rank:A/S Tipo:Ninjutsu Duração:01 post E.E.:Fuuton Velocidade:Rapida Selos:Cobra,coelho,cavalo,macaco,cachorro Descrição:Um selo aparece em cima do alvo de Rin cerca de 10 metros acimado alvo (carregado com o chakra do usuário), do selo partículas de chakra mescladas á fuuton partem contra o corpo do alvo "metralhando-o"parecendo como uma chuva. OBS:No Rank A o jutsu tem 15m/s em cima do adversário mas o selo fica parado,No Rank S o jutsu tem 20m/s e o selo persegue o inimigo para onde ele for deixando o inimigo só podendo se defender com algum jutsu ou algo. | |
|
| |
Roronoa Zoro Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Ryous : 1.500.000 Mensagens : 154 Data de inscrição : 01/10/2011
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2750/2750)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 1:36 pm | |
| 1- bota limite de defesas tipo>: defende ate jutsus rank A e tira esse 60m/s dexa só instantaneo
2- duração até pegar? ta loco,dexa 4~5 posts...
3- app
4- abaixa a velocidade pra 20 m/s e aprovado...
5- app | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 1:40 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:Doton Ikinichi no Tsuna Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 5 posts E.E.: Fuuton Velocidade: Rápida Selos: Cavalo, tigre, ovelha, urso. Descrição: O usuário faz os selos e da tapa no ar, utilizando seu chakra elemental Fuuton, ele faz com que uma rajada de vento cortante com pontas afiadas na ponta, vá em direção ao oponente, e utilizando seu chakra, faz com que o vento persiga o oponente rapidamente, até acertar. ps: a cada mudança de direção o usuário perde -25 de chakra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Kawarimi no Fuuton Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post E.E.: Fuuton Velocidade: Instantânea Selos: -x- Descrição: O usuário emite uma pequena elevação de Vento em seu calcanhar formado por seu corpo, e concentra todo seu corpo nesse mesmo ponto, e espera o golpe do inimigo chegar. Quando o jutsu "encostar" no corpo do usuário, um Vento do calcanhar sai em uma velocidade instantânea em uma direção de 100 metros de onde o usuário estava, nesse pequeno Vento, o usuário se locomove seu corpo utilizando o elemento Fuuton, assim deixando para trás, um corpo semelhante ao do usuário, mas feito de Vento. Apos esse choque alcançar a distância de 100metros em um tempo curto(60m/s), o corpo do usuário se reconstroe a partir do Vento. ps¹: A direção a qual esse "ventinho" vai, é determinada pelo usuário. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:Baou Zakeruga Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:01 Post E.E.:Fuuton Velocidade:Rapida (25m's) Selos:Tigre,macaco,dragão,coelho Descrição: Ao fazer os selos necessários um Enorme dragão formado por vento cortante saia da boca de Rin em direção ao seu inimigo para causar serios danos,Ele tem cerca de 15 metros de altura e 20 metros de largura caso seja cortado no meio surgirá dois da metade do tamanho , e assim vai. OBS:Caso o oponente desvie pode utilizar a narração para mudar de direção e ir para o oponente novamente | |
|
| |
Roronoa Zoro Lider Taka|Jinchikiri: Shichibi|Master of Clay
Ryous : 1.500.000 Mensagens : 154 Data de inscrição : 01/10/2011
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2750/2750)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 1:43 pm | |
| 1 e 3 app
2 vo dexa pra outro avalia q ta meio OP e.e | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 2:06 pm | |
| off: Não tem nada de OP ai. Onde você viu isso? O.o' | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 8:51 pm | |
| Se floodar novamente peço mais flood ao player.
off: Sim, esse é meu e-mail, mas n meu nome...
off²: PEço para que outro avaliador leia a técnica lá em cima pra avaliar novamente | |
|
| |
Mimi Hyukahara Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 8:53 pm | |
| Avaliação:
Bom velocidades é Normal,Rápida ou Lenta...retira a velocidade Instantânea do jutsu Kawarimi no Fuuton
O Baou Zakeruga está Reprovado,pelo fato do jutsus ser Op
Doton Ikinichi no Tsuna- quero uma descrição melhor para este jutsu,mt mal explicado >.<
Rihito Rēgen - (Chuva de Luz)- Bota uma nota q so pode utiliza-lo apenas 1 vez em batalha,achei meio Op essas chuvas,e q precisa d 1 post de preparação . | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 8:57 pm | |
| off: por que vc ta avaliando os jutsus aprovados de um AVALIADOR OFICIAL? | |
|
| |
Mimi Hyukahara Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 9:13 pm | |
| | |
|
| |
Overkill ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Mensagens : 252 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 30 Localização : Não sei '-'
Ninja Card HP: (2800/2800) Chakra: (3650/3650)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Sáb Out 15, 2011 10:29 pm | |
| Flood's apagados e a avaliação da Mimi ta certa '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 12:42 pm | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Genjutsu da Morte Rank: B/A/S Tipo: Genjutsu Duração: 4 posts E.E.: -x- Velocidade: Rapida Selos: Cavalo, tigre, leão, urso, cavalo, rato, tigre. Descrição: Ao fazer os celos necessários, Rin envolve uma camada de auréa genjutsu ao redor de seu corpo, formando uma bola protetora que envolve um altíssimo genjutsu ao redor da mesma. O genjutsu faz com que quem olhar para a mesma ( provavelmente a quem olhar para rin ), seja induzido em um genjutsu interno a qual o alvo esteja no universo flutuando, sem falta de ar, e com uma dor no coração imensa, 10 vezes mais forte que um infarto, e que ao seu redor, várias cores arredavam o alvo fazendo seu olho confundir e enlouquecer. Ao mesmo tempo o usuário é atingido por vários pregos vindo de todas as direções. PS: O usuário pode sair da ilusão com kai externo ou sentindo uma imensa dor. PS¹: A camada ao redor do usuário fica por 4 posts. PS²: O alvo fica imóvel externamente e não enxerga nada. PS³: No rank B é apenas uma bola ao redor do usuário. No A é uma bola já maior, cobrindo uma área de 4 metros de comprimento e 2 de altura. No S já é uma bolha gigante, com 10 metros de comprimento e 5 metros de altura. | |
|
| |
'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (2300/2300) Chakra: (3250/3250)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 12:44 pm | |
| coloque um rank só, coloque que fica ativo por 1 post só, ta muito op, nao exagere no tamanho da bola também | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 12:49 pm | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Genjutsu da Morte Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 2 posts E.E.: -x- Velocidade: Rapida Selos: Cavalo, tigre, leão, urso, cavalo, rato, tigre. Descrição: Ao fazer os celos necessários, Rin envolve uma camada de auréa genjutsu ao redor de seu corpo, formando uma bola protetora que envolve um altíssimo genjutsu ao redor da mesma. O genjutsu faz com que quem olhar para a mesma ( provavelmente a quem olhar para rin ), seja induzido em um genjutsu interno a qual o alvo esteja no universo flutuando, sem falta de ar, e com uma dor no coração imensa, 10 vezes mais forte que um infarto, e que ao seu redor, várias cores arredavam o alvo fazendo seu olho confundir e enlouquecer. Ao mesmo tempo o usuário é atingido por vários pregos vindo de todas as direções. PS: O usuário pode sair da ilusão com kai externo ou sentindo uma imensa dor. PS¹: A camada ao redor do usuário fica por 4 posts. PS²: O alvo fica imóvel externamente e não enxerga nada. | |
|
| |
'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 12:54 pm | |
| coloque que fica ativo por 1 post só, ta muito op u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 1:39 pm | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Genjutsu da Morte Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 1 post E.E.: -x- Velocidade: Instantânea Selos: Cavalo, tigre, leão, urso, cavalo, rato, tigre. Descrição: Ao fazer os celos necessários, Rin envolve uma camada de auréa genjutsu ao redor de seu corpo, formando uma bola protetora que envolve um altíssimo genjutsu ao redor da mesma. O genjutsu faz com que quem olhar para a mesma ( provavelmente a quem olhar para rin ), seja induzido em um genjutsu interno a qual o alvo esteja no universo flutuando, sem falta de ar, e com uma dor no coração imensa, 10 vezes mais forte que um infarto, e que ao seu redor, várias cores arredavam o alvo fazendo seu olho confundir e enlouquecer. Ao mesmo tempo o usuário é atingido por vários pregos vindo de todas as direções. PS: O usuário pode sair da ilusão com kai externo ou sentindo uma imensa dor. PS²: O alvo fica imóvel externamente e não enxerga nada. - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Yang no Kyöjiratsz Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 2 posts E.E.: Yang Velocidade: Rápida Selos: -x- Descrição: Com um simples levanta de mão e abrindo a mesma, o usuário fecha e abre os olhos, utilizando o elemento Yang, faz com que um tipo de névoa invisível detectável apenas pelo sharinhan de byakugan, se estenda em uma área de 30m², todos que estão nela, são envolvidos por seus músculos e sua vitalidade, o alvo fica imóvel e todos seus músculos ficam imóveis, seu corpo começa a desidratar e o mesmo não consegui falar nem se mover, nem mesmo mover os olhos. ps: O usuário não é afetado pelo jutsu ps²: O alvo só sai do colápso após o fim do mesmo ou por uma dor extrema.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 1:48 pm | |
| 1 - app
2 - reprovo, peça outra avaliação de outro adm se quiser, achei mt op | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 2:16 pm | |
| Esperando outro avaliador ver... | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 3:09 pm | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kazeruga no Yin Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post E.E.: Yin Velocidade: Rapida Selos: -x- Descrição: O usuário começa a emitir ondas invisíveis apenas vistas por olhos especiais com o sharingan ou o byakugan. Essas ondas se expandem em uma área de 30m² tanto de altura quanto comprimento. Ao atingir o usuário, faz um colápso que atinge seu cérebro, atingindo seu poder espiritual, faz com que o alvo fique " retardado ", ou seja, não consiga pensar em nada e fica parado sem conseguir pensar nem fazer nada. O jutsu obstrai mais em paralizar as ações do cérebro para os nervos de todo o corpo. ps: O jutsu não afeta o usuário. ps¹: Pode sair do jutsu com um dor extrema, fazendo o cérebro voltar a ativa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 6:49 pm | |
| coloca 15m² e que rank de algum jutsu fuuton o quebre ai ta app, achei op | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 6:56 pm | |
| - Rin Kalvin escreveu:
-
- Citação :
Nome: Kazeruga no Yin Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post E.E.: Yin Velocidade: Rapida Selos: -x- Descrição: O usuário começa a emitir ondas invisíveis apenas vistas por olhos especiais com o sharingan ou o byakugan. Essas ondas se expandem em uma área de 15m² tanto de altura quanto comprimento numa velocidade de 15m/s. Ao atingir o usuário, faz um colápso que atinge seu cérebro, atingindo seu poder espiritual, faz com que o alvo fique " retardado ", ou seja, não consiga pensar em nada e fica parado sem conseguir pensar nem fazer nada. O jutsu obstrai mais em paralizar as ações do cérebro para os nervos de todo o corpo. ps: O jutsu não afeta o usuário. ps¹: Pode sair do jutsu com um dor extrema, fazendo o cérebro voltar a ativa. ps²: O jutsu pode ser bloqueiado por um jutsu rank -x- ou S do elemento Fuuton. Supondo q o jutsu atinga a onda, a onda ira ser bloqueiada por um tempo mínimo de 5 segundos e logo voltará a se expandir na área. | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 6:57 pm | |
| "Supondo q o jutsu atinga a onda, a onda ira ser bloqueiada por um tempo mínimo de 5 segundos e logo voltará a se expandir na área."
nao concordo, isso torna o jutsu "inacabável" u.u ainda reprovo, tira isso e ok | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 7:01 pm | |
| - Citação :
- ]
Nome: Kazeruga no Yin Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post E.E.: Yin Velocidade: Rapida Selos: -x- Descrição: O usuário começa a emitir ondas invisíveis apenas vistas por olhos especiais com o sharingan ou o byakugan. Essas ondas se expandem em uma área de 15m² tanto de altura quanto comprimento numa velocidade de 15m/s. Ao atingir o usuário, faz um colápso que atinge seu cérebro, atingindo seu poder espiritual, faz com que o alvo fique " retardado ", ou seja, não consiga pensar em nada e fica parado sem conseguir pensar nem fazer nada. O jutsu obstrai mais em paralizar as ações do cérebro para os nervos de todo o corpo. ps: O jutsu não afeta o usuário. ps¹: Pode sair do jutsu com um dor extrema, fazendo o cérebro voltar a ativa. ps²: O jutsu pode ser bloqueiado por um jutsu rank -x- ou S do elemento Fuuton. Supondo q o jutsu atinga a onda, a onda se quebrará na parte atingida ( supondo q foi no norte, sul etc.. ), e a outra parte continuará, deixando essa parte aberta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 7:02 pm | |
| embora ainda nao concordando, eu aprovo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus jutsus :D | |
| |
|
| |
| Meus jutsus :D | |
|