Autor | Mensagem |
---|
Rin Kalvin Jounnin | Kiri
Mensagens : 190 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 30 Localização : Kiri
Ninja Card HP: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 7:43 pm | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Hamaki no Dotang Rank: S Tipo: Ninjtusu Duração: 1 post E.E.: Doton e Yang Velocidade: Rapida Selos: Cavalo Descrição: O usuário faz celo cavalo e logo da um soco no chão, esse soco faz com que na área em que o alvo esteja, numa área de 10m² tanto de largura altura e comprimento, um quadrado de doton envolvia ao redor do alvo, e ao cobrir o alvo, dentro dessa área do quadrado, é ocupada por um tipo de onda invisível apenas vista por sharingan ou por olhos especiais como o byakugan. Essa onda invisível ocupa todo o espaço em uma velocidade de 6m/s e é feita por o elemento Yang, fazendo com que um simples toque no corpo do oponente, faz com que o mesmo tenha um colápso corporal e fique em estado de choque, seus músculos não se movem e o usuário fica TOTALMENTE imóvel dentro daquele quadrado envolvido por Yang. ps: O usuário pode sair do colápso com uma dor extrema.
| |
|
| |
Mimi Hyukahara Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 7:56 pm | |
| Yang no Kyöjirats- aprovo mas bote q presisa d 1 post de preparação,para a névoa ser criada e tal(assim tbm evitará os mimimi's).
Hamaki no Dotang-coloque q precisa d 1 post de preparação para o quadrado e app. | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 8:00 pm | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Hamaki no Dotang Rank: S Tipo: Ninjtusu Duração: 1 post E.E.: Doton e Yang Velocidade: Rapida Selos: Cavalo Descrição: O usuário faz celo cavalo e logo da um soco no chão, esse soco faz com que na área em que o alvo esteja, numa área de 20m² tanto de largura altura e comprimento, um quadrado de doton envolvia ao redor do alvo, e ao cobrir o alvo, dentro dessa área do quadrado, é ocupada por um tipo de onda invisível apenas vista por sharingan ou por olhos especiais como o byakugan. Essa onda invisível ocupa todo o espaço em uma velocidade de 16m/s e é feita por o elemento Yang, fazendo com que um simples toque no corpo do oponente, faz com que o mesmo tenha um colápso corporal e fique em estado de choque, seus músculos não se movem e o usuário fica TOTALMENTE imóvel dentro daquele quadrado envolvido por Yang. ps: O usuário pode sair do colápso com uma dor extrema. E também precisa de 1 post de preparação
| |
|
| |
Mimi Hyukahara Tsuchikage| Iwa|Líder Médica|Jinchuuriki: Yonbi no Saru | Mestra Katon
Ninja Card HP: (2000/2000) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Dom Out 16, 2011 8:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Qua Out 19, 2011 10:23 am | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Tekken nö Shurim Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post E.E.: Yin-Yang Velocidade: Super Lenta Selos: -x- Descrição: O jutsu consiste em roubar e implantar o Sharingan em seu próprio corpo. O usuário primeiramente deve lutar contra um usuário de Sharingan/Mangekyou Sharingan/Fuumetsu Mangekyou Sharingan, ao derrotar o oponente (ou deixa-lo desmaiado) O usuário do jutsu deita o corpo do uchiha no chão e o deixa reto, logo após, abre seus olhos (do corpo), e concentra um tipo de chakra Yin-Yang em sua mão, lentamente, ele penetra sua mão devagar e com delicadeza na região do olho do oponente, e logo, o retira puxando-o super lentamente. Logo após "arrancar o olho" sharingan, o usuário faz a mesma coisa com o seu mas com a outra mão, sem utilizar o chakra yin-yang, e ao retirar, com a mão com o olho do sharingan com muito chakra elemental yin-yang, o usuário "enfia" o olho do sharingan em seu olho arrancado e logo concentra muito chakra yin-yang na área gastando uma quantidade de chakra incrivelmente alta. Ao colocar totalmente o chakra, o usuário fecha as duas mãos juntas usando selo e cela um jutsu no seu próprio olho, fazendo um tipo de selo em seu olho que está com o sharingan. A partir dai, seu olho com o sharingan estará já acostumado e o usuário pode utilizar o sharingan como bem entender. ps: Gasta um gasto de 500 de sangue com a retiração de seu próprio olho. ps¹: Caso o selo seja rompido ( ao usar esse jutsu e der certo, o usuário postará em sua ficha o sharingan e suas habilidades e etc ), o usuário perderá 90% do seu sangue, 50% de chakra pela quantidade de chakra Yin-Yang em seu olho celada, e concequentimente o sharingan roubado.
| |
|
| |
Overkill ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Mensagens : 252 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 30 Localização : Não sei '-'
Ninja Card HP: (2800/2800) Chakra: (3650/3650)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Qua Out 19, 2011 11:10 am | |
| Reprovado nem preciso dizer mto né e se chamar outro avaliador ele tbm vai reprovar simples sem logica o implante em si msm além de que isso já é coisa dos Uchihas que fazer isso pra obter o magenkyou e panz reprovo '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Qua Out 19, 2011 11:14 am | |
| O elemento Yin-Yang permite fazer isso, ñ tem nada ver com coisa dos uchihas ¬¬. Tanto que rikudou sennin foi ele que selou as bijuus usando esse elemento. O elemento yin-yang permite selamentos e essas coisas do tipo. Meu jutsu n tem nada a ver com o coisa dos uchihas. O meu eu pego, arranco meu olho, taco o olho do uchiha e imediatamente faço 1 selo que sela o olho lá com o chakra por ele. O chakra monitora os coisa até o cérebro por isso pode dizer q eu controlo o olho.
peço avaliação de outro avaliador ¬¬'
| |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Qua Out 19, 2011 11:17 am | |
| ps: por favor, próximo avaliador n venha fazer besteira como esse que disse nada por nada. Tenha conhecimentos do personagem rikudou sennin e do elemento yin-yang. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Qua Out 19, 2011 11:48 am | |
| Concordo com over se não me engano é proibido criar doujutsu e alias como vai implantar em um Rikudou?isso é quase igual criar uma nova regra no forum,"qualquer um pode ter sharingan se derrotar algum user e fizer o implante' afz sacanagem esse seu jutsu em Rin ¬¬ e alias esse povo ta com uma mania de criar só jutsu Op e ficar enchendo o saoco por eles serem reprovados,agora acabou essapoha reprovou é reprovou pede segunda avaliaçãe e pronto acabou e sem mimimi u.u |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Qua Out 19, 2011 11:52 am | |
| ok.. | |
|
| |
Overkill ♪ Guardião/Anbu/Iwa/Bijuu : Gobi no Irukauma/M. Elemental/Eye's Samsara ♪
Mensagens : 252 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 30 Localização : Não sei '-'
Ninja Card HP: (2800/2800) Chakra: (3650/3650)
| |
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Qua Out 19, 2011 3:11 pm | |
| Não por que pelo menos ele falou coisa por coisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Qui Out 20, 2011 7:20 pm | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Inami no Master Rank: A Tipo: Genjutsu/Ninjutsu Duração: 3 posts E.E.: Yang Velocidade: Rapida Selos: -x- Descrição: O usuário abre os braços e dele aparece várias bolas de elemento yang baseadas também no genjutsu. Essas bolas elementais são feitas a partir de chakra Yang e são visíveis apenas pelo sharingan e byakugan. O usuário elimina de seus braços rapidamente 20 bolas que começam a ficar flutuando ao redor do oponente. Essas bolas fazem com que quando o inimigo faça um selo ninja (qualquer) elas explodam, mas não fazendo nenhum barulho, sendo visível apenas pelo sharingan e byakugan, sai um tipo de névoa visíveis pelos mesmos, essa névoa logo ao encostar no oponente faz com que o mesmo entre em um genjutsu, esse genjutsu faz com que a pessoa seja torturada em um tipo de cruz, a qual ao seu redor varias pessoas estão lhe perfurando com lanças. Mas ao mesmo momento q a pessoa entra no genjutsu, o chakra yang que acompanhava o mesmo entra em ação, assim penetrando o corpo do oponente sem o mesmo perceber, e paralisando totalmente todos os músculos do corpo do oponente. ps: O usuário pode sair do GENJUTSU com um kai externo ou por uma dor extrema ps²: O jutsu dura 3 posts. | |
|
| |
Hayto Espadachim | Kiri | Hiramekarei
Mensagens : 99 Data de inscrição : 17/10/2011 Idade : 26 Localização : '-'
Ninja Card HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| |
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 5:40 pm | |
| - Citação :
Nome: Genjutsu no Itsumaki Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 1 post E.E.: Yin-Yang Velocidade: Rapida Selos: -x- Descrição: O usuário ao ver caso o inimigo esteja lhe atacando com algum jutsu ( ao ver algo se aproximando ) Concentra seu chakra yin-yang em seu corpo junto com seu tipo de ilusão, então quando o jutsu se aproxima( ou o oponente), o usuário utiliza o genjutsu para parecer para o oponente que ele ainda está lá, e ao mesmo momento que deixa o oponente no genjutsu, o usuário utiliza seu chakra yin-yang para trazer a realidade de que ele estaria a 10 metros atrás do oponente e logo após ele se posicionar atrás do oponente o genjutsu é cancelado e o oponente vê que eu não estou mais lá. ps: O usuário não recebi dano do genjutsu. ps¹: Eu demoro 3 segundos após me teleportar para que dê tempo do oponente me ver ( pra n ficar mt OP )
| |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 6:18 pm | |
| é apenas a segunda versão de um jutsu meu criado com apenas alguns ajustes ( o outro tava op, quem me mando foi pai ) - Citação :
Nome: Ijanagi no churume Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 1 post E.E.: -x- Velocidade: instantânea Selos: -x- Descrição:Rin envolve uma camada de auréa genjutsu ao redor de seu corpo, formando uma bola protetora que envolve um altíssimo genjutsu ao redor da mesma. O genjutsu faz com que quem olhar para a mesma ( provavelmente a quem olhar para rin ), seja induzido em um genjutsu interno a qual o alvo esteja no universo flutuando, sem falta de ar, e com uma dor no coração imensa, 10 vezes mais forte que um infarto, e que ao seu redor, várias cores arredavam o alvo fazendo seu olho confundir e enlouquecer. Ao mesmo tempo o usuário é atingido por vários pregos vindo de todas as direções. PS: O usuário pode sair da ilusão com kai externo ou sentindo uma imensa dor externa. PS²: O alvo fica imóvel externamente e internamente e não enxerga nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 7:27 pm | |
| Nome: Kazeruga no Yin Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post E.E.: Yin Velocidade: Rapida Selos: -x- Descrição: O usuário começa a emitir ondas invisíveis apenas vistas por olhos especiais com o sharingan ou o byakugan. Essas ondas se expandem em uma área de 900m² (30 metros para todos os lados) tanto de altura quanto comprimento numa velocidade de 15m/s. Ao atingir o usuário, faz um colápso que atinge seu cérebro, atingindo seu poder espiritual, faz com que o alvo fique " retardado ", ou seja, não consiga pensar em nada e fica parado sem conseguir pensar nem fazer nada. O jutsu obstrai mais em paralizar as ações do cérebro para os nervos de todo o corpo. ps: O jutsu não afeta o usuário. ps¹: Pode sair do jutsu com um dor extrema, fazendo o cérebro voltar a ativa. ps²: O jutsu pode ser bloqueiado por um jutsu rank -x- ou S do elemento Fuuton. Supondo q o jutsu atinga a onda, a onda se quebrará na parte atingida ( supondo q foi no norte, sul etc.. ), e a outra parte continuará, deixando essa parte aberta. | |
|
| |
'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
Ninja Card HP: (2300/2300) Chakra: (3250/3250)
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 7:34 pm | |
| Genjutsu no Itsumaki - rpp, porque? porque nuncavi técnica de se teletransportar, ta virando Dragon Ball ? POKADSPKDS
Ijanagi no churume - rpp, ta muito op (:
Kazeruga no Yin - coloque que pode ser bloqueado por completo com jutsu Fuuton, ai sim | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 7:46 pm | |
| - Citação :
- Nome: Kazeruga no Yin
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post E.E.: Yin Velocidade: Rapida Selos: -x- Descrição: O usuário começa a emitir ondas invisíveis apenas vistas por olhos especiais com o sharingan ou o byakugan. Essas ondas se expandem em uma área de 900m² (30 metros para todos os lados) tanto de altura quanto comprimento numa velocidade de 15m/s. Ao atingir o usuário, faz um colápso que atinge seu cérebro, atingindo seu poder espiritual, faz com que o alvo fique " retardado ", ou seja, não consiga pensar em nada e fica parado sem conseguir pensar nem fazer nada. O jutsu obstrai mais em paralizar as ações do cérebro para os nervos de todo o corpo. ps: O jutsu não afeta o usuário. ps¹: Pode sair do jutsu com um dor extrema, fazendo o cérebro voltar a ativa. ps²: O jutsu pode ser bloqueiado por um jutsu rank -x- ou S ou A (B só bloquia por 5 segundos, dps continua ) do elemento Fuuton. Supondo q o jutsu atinga a onda, a onda se quebrará na parte atingida ( supondo q foi no norte, sul etc.. ), e a outra parte continuará, deixando essa parte aberta. Nome: Ijanagi no churume Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 1 post E.E.: -x- Velocidade: instantânea Selos: -x- Descrição:Rin envolve uma camada de auréa genjutsu ao redor de seu corpo, formando uma bola protetora que envolve um altíssimo genjutsu ao redor da mesma. O genjutsu faz com que quem olhar para a mesma ( provavelmente a quem olhar para rin ), seja induzido em um genjutsu interno a qual o alvo esteja no universo flutuando, sem falta de ar, e com uma dor no coração imensa, 10 vezes mais forte que um infarto, e que ao seu redor, várias cores arredavam o alvo fazendo seu olho confundir e enlouquecer. Ao mesmo tempo o usuário é atingido por vários pregos vindo de todas as direções. PS: O usuário pode sair da ilusão com kai externo ou sentindo uma imensa dor externa. PS²: O alvo fica internamente e não enxerga nada(internamente e externamente). Nome: Genjutsu no Itsumaki Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 1 post E.E.: Doton Velocidade: Rapida Selos: -x- Descrição: O usuário rapidamente da um soco no chão e logo uma parede de rocha de 3 metros, arredonda o alvo. Essa parede fica ao redor do mesmo como se formasse um tubo com ele dentro, e essa parede é envolvida por um genjutsu, que faz com que quem olhar pra ela entre em um genjutsu, fazendo com que a pessoa fique em suas mente em um tipo de univeso, flutuando e com falta de ar, cego e paralizado totalmente ( internamente ). ps¹: O oponente pode sair do genjutsu com uma dor extrema externa, com um kai externo ou com uma interfência de chakra externo. | |
|
| |
'Nightmare Black Kiri | Mizukage | The Nightmare's | Jinchuuriki: Ichibi no Shukaku | Shark Man
Ryous : 3.000.000 Mensagens : 577 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 30 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 7:52 pm | |
| Kazeruga no Yin - ja te disse no msn
Ijanagi no churume - instantânea, ta de zoa? --'
Genjutsu no Itsumaki - app | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 8:09 pm | |
| Nome: Ijanagi no churume Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 2 post E.E.: -x- Velocidade: Rápida ( cobre meu corpo do pé até a cabeça em uma velocidade de 1 metro por segundo(1m/s)) Selos: -x- Descrição:Rin envolve uma camada de auréa genjutsu ao redor de seu corpo, formando uma bola protetora que envolve um altíssimo genjutsu ao redor da mesma. O genjutsu faz com que quem olhar para a mesma ( provavelmente a quem olhar para rin ), seja induzido em um genjutsu interno a qual o alvo esteja no universo flutuando, sem falta de ar, e com uma dor no coração imensa, 10 vezes mais forte que um infarto, e que ao seu redor, várias cores arredavam o alvo fazendo seu olho confundir e enlouquecer. Ao mesmo tempo o usuário é atingido por vários pregos vindo de todas as direções. PS: O usuário pode sair da ilusão com kai externo ou sentindo uma imensa dor externa. PS²: O alvo fica internamente e não enxerga nada(internamente e externamente).
Nome: Kazeruga no Yin Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 3 post E.E.: Yin Velocidade: Rapida Selos: -x- Descrição: O usuário começa a emitir ondas invisíveis apenas vistas por olhos especiais com o sharingan ou o byakugan. Essas ondas se expandem em uma área de 900m² (30 metros para todos os lados) tanto de altura quanto comprimento numa velocidade de 15m/s. Ao atingir o usuário, faz um colápso que atinge seu cérebro, atingindo seu poder espiritual, faz com que o alvo fique " retardado ", ou seja, não consiga pensar em nada e fica parado sem conseguir pensar nem fazer nada. O jutsu obstrai mais em paralizar as ações do cérebro para os nervos de todo o corpo. ps: O jutsu não afeta o usuário. ps¹: Pode sair do jutsu com um dor extrema, fazendo o cérebro voltar a ativa. ps²: O jutsu pode ser bloqueiado por um jutsu rank -x- ou S ou A do elemento Fuuton. Caso bata o jutsu quebra. | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 8:13 pm | |
| Ijanagi no churume - PS²: O alvo fica internamente e não enxerga nada(internamente e externamente). nao entendi isso :S
Kazeruga no Yin - app | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 8:18 pm | |
| ageitado
Nome: Ijanagi no churume Rank: B Tipo: Genjutsu Duração: 2 post E.E.: -x- Velocidade: Rápida ( cobre meu corpo do pé até a cabeça em uma velocidade de 1 metro por segundo(2m/s)) Selos: -x- Descrição:Rin envolve uma camada de auréa genjutsu ao redor de seu corpo, formando uma bola protetora que envolve um altíssimo genjutsu ao redor da mesma. O genjutsu faz com que quem olhar para a mesma ( provavelmente a quem olhar para rin ), seja induzido em um genjutsu interno a qual o alvo esteja no universo flutuando, sem falta de ar, e com uma dor no coração imensa, 10 vezes mais forte que um infarto, e que ao seu redor, várias cores arredavam o alvo fazendo seu olho confundir e enlouquecer. Ao mesmo tempo o usuário é atingido por vários pregos vindo de todas as direções. PS: O usuário pode sair da ilusão com kai externo ou sentindo uma imensa dor externa. PS²: O alvo fica internamente paralizado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus jutsus :D Seg Out 24, 2011 8:24 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus jutsus :D | |
| |
|
| |
| Meus jutsus :D | |
|