DarkLucius Jounnin | Kiri
Ninja Card HP: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Qui Nov 10, 2011 6:46 am | |
| Aqui será o meu primeiro fan fic, por favor me ajudem e dê opiniões de como melhorar-lo. Ele é meio ruim pois não sou muito bom de fazer histórias, mas leiam e julguem por favor. | |
|
DarkLucius Jounnin | Kiri
Ninja Card HP: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Qui Nov 10, 2011 6:46 am | |
| A cobra misteriosa
Acabado a 4° guerra mundial ninja, as nações e vilas cintavam os prejuízos e aos poucos tudo ia ficando normalmente, a guerra tinha acabado pros edos tenseis, akatsukis e Kabuto, eles foram mortos junto com todos os inimigos. Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi voltaram para Konoha e lá ajudaram a reconstruir Konoha, e também começaram a restaurar o clã Uchiha. Os bijjus foram todos livres e lançados nas vilas de origem para estas tentarem captura-las. Os kages eram os mesmos e as vilas agora tinham mais afinidade, parecia que o mal tinha sido derrotado completamente, tudo parecia bom até um certo dia. Já tinha 3 meses que tinha acabado a guerra, um homem vagava pelas florestas de Otto, ele paresia saber a localização da vila, ele tinha um manto escuro, tinha aparência de 30 anos mais ou menos, cabelos pretos, pele clara o olhos castanhos claros, não parecia ser um bandido ou algo do tipo, então de repente chegavam 4 jounnins da vila de Otto e um começou a falar: Senhor onde você vai? Então o sujeito respondia: Não é de sua conta. Então o ninja que perguntou puxava uma kunai e chegava na frente do ninja colocando a kunai no pescoço e falava: Fale logo se não eu te mato seu merda. Então o homem desconhecido fechava seus olhos e abria, então falava: Creio que isso não é possível, não porque você é um ninja qualquer mais eu sou, pensando bem não quero me revelar agora, mesmo que vocês morram. Então o homem dava um pulo para trás e ficava a 5m do ninja que o ameaçou, então levantava as mãos e delas saiam várias cobras, essas iam nos 4 ninjas, 3 desses morrem mordidos pelas cobras, então esse sobrevivente começava a correr em direção a Otto, o ninja desconhecido começava a correr indo na direção do fugitivo, então nem se passava muito e já tinha alcançado o fugitivo, então o ninja desconhecido lançava uma kunai que acertava pescoço do fugitivo. Então o ninja desconhecido apanhava os 4 corpos e os selava dentro de um pergaminho que ficava nas costas, então este começava a caminhar novamente em direção a Otto. Estava quase chegando em Otto quando o ninja desconhecido pensava: Acho que agora vou ter que me precaver ou se não me acham, melhor eu me transformar em cobra, então o homem virava uma minúscula cobra que saia rastejando, passava pelos guardas sem os mesmo verem, então já dentro de Otto o ninja virava novamente em pessoa e começava a falar pra si mesmo: Finalmente em Otto, a vila do sensei do meu sensei, pena que ele não está aqui, mas eu vingarei ele, eu juro, acho que agora está na hora de eu eu tomar o poder dessa vila, eu vou prepara-la para guerra pois a partir de agora vai começar o meu plano supremo de conquista do mundo. Então aquele homem saia andando pela vila rumo ao gabinete do Ottokage. Apos chegar lá o ninja entrava lá dentro e esbarrava frente ao Ottokage num corredor, então o kage começava a falar: Quem é você? Então o ninja desconhecido falava: Sou o nija que irá conquistar o mundo, pode me chamar de O Vingador, eu vingarei a morte do meus mestres e irei conquistar o poder, e você é o Ottokake não? Então o Ottokage respondia: Grande compromisso o seu e sou Ottokage porque? Então O Vingador falava: Porque eu te matarei e roubarei seu cargo, seu ninja de merda, então o Ottokage falava: Tente seu insolente, venha comigo pra floresta para ver se tem poder o suficiente para me derrotar. Então o Ottokage jogava o seu manto de kage no chão e saia pulando sobre as casas sem os outros verem para evitar multidões e O Vingador sempre atrás dele. Então ao chegar na floresta fora de Otto o Ottokage falava: Pronto, podemos começar. Então O Vingador começava a sorrir...
Continua no próximo capítulo.
Falas: O Vingador Jounnin de Otto Ottokage | |
|