Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Anigif10 [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Bannerrrt [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkLucius
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
DarkLucius


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Left_bar_bleue900/900[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Left_bar_bleue800/800[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Empty_bar_bleue  (800/800)

[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Empty
MensagemAssunto: [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa   [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa EmptyQui Nov 10, 2011 6:46 am

Aqui será o meu primeiro fan fic, por favor me ajudem e dê opiniões de como melhorar-lo. Ele é meio ruim pois não sou muito bom de fazer histórias, mas leiam e julguem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
DarkLucius


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Left_bar_bleue900/900[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Left_bar_bleue800/800[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Empty_bar_bleue  (800/800)

[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa   [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa EmptyQui Nov 10, 2011 6:46 am

A cobra misteriosa

Acabado a 4° guerra mundial ninja, as nações e vilas cintavam os prejuízos e aos poucos tudo ia ficando normalmente, a guerra tinha acabado pros edos tenseis, akatsukis e Kabuto, eles foram mortos junto com todos os inimigos. Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi voltaram para Konoha e lá ajudaram a reconstruir Konoha, e também começaram a restaurar o clã Uchiha. Os bijjus foram todos livres e lançados nas vilas de origem para estas tentarem captura-las. Os kages eram os mesmos e as vilas agora tinham mais afinidade, parecia que o mal tinha sido derrotado completamente, tudo parecia bom até um certo dia. Já tinha 3 meses que tinha acabado a guerra, um homem vagava pelas florestas de Otto, ele paresia saber a localização da vila, ele tinha um manto escuro, tinha aparência de 30 anos mais ou menos, cabelos pretos, pele clara o olhos castanhos claros, não parecia ser um bandido ou algo do tipo, então de repente chegavam 4 jounnins da vila de Otto e um começou a falar: Senhor onde você vai? Então o sujeito respondia: Não é de sua conta. Então o ninja que perguntou puxava uma kunai e chegava na frente do ninja colocando a kunai no pescoço e falava: Fale logo se não eu te mato seu merda. Então o homem desconhecido fechava seus olhos e abria, então falava: Creio que isso não é possível, não porque você é um ninja qualquer mais eu sou, pensando bem não quero me revelar agora, mesmo que vocês morram. Então o homem dava um pulo para trás e ficava a 5m do ninja que o ameaçou, então levantava as mãos e delas saiam várias cobras, essas iam nos 4 ninjas, 3 desses morrem mordidos pelas cobras, então esse sobrevivente começava a correr em direção a Otto, o ninja desconhecido começava a correr indo na direção do fugitivo, então nem se passava muito e já tinha alcançado o fugitivo, então o ninja desconhecido lançava uma kunai que acertava pescoço do fugitivo. Então o ninja desconhecido apanhava os 4 corpos e os selava dentro de um pergaminho que ficava nas costas, então este começava a caminhar novamente em direção a Otto. Estava quase chegando em Otto quando o ninja desconhecido pensava: Acho que agora vou ter que me precaver ou se não me acham, melhor eu me transformar em cobra, então o homem virava uma minúscula cobra que saia rastejando, passava pelos guardas sem os mesmo verem, então já dentro de Otto o ninja virava novamente em pessoa e começava a falar pra si mesmo: Finalmente em Otto, a vila do sensei do meu sensei, pena que ele não está aqui, mas eu vingarei ele, eu juro, acho que agora está na hora de eu eu tomar o poder dessa vila, eu vou prepara-la para guerra pois a partir de agora vai começar o meu plano supremo de conquista do mundo. Então aquele homem saia andando pela vila rumo ao gabinete do Ottokage. Apos chegar lá o ninja entrava lá dentro e esbarrava frente ao Ottokage num corredor, então o kage começava a falar: Quem é você? Então o ninja desconhecido falava: Sou o nija que irá conquistar o mundo, pode me chamar de O Vingador, eu vingarei a morte do meus mestres e irei conquistar o poder, e você é o Ottokake não? Então o Ottokage respondia: Grande compromisso o seu e sou Ottokage porque? Então O Vingador falava: Porque eu te matarei e roubarei seu cargo, seu ninja de merda, então o Ottokage falava: Tente seu insolente, venha comigo pra floresta para ver se tem poder o suficiente para me derrotar. Então o Ottokage jogava o seu manto de kage no chão e saia pulando sobre as casas sem os outros verem para evitar multidões e O Vingador sempre atrás dele. Então ao chegar na floresta fora de Otto o Ottokage falava: Pronto, podemos começar. Então O Vingador começava a sorrir...

Continua no próximo capítulo.

Falas:
O Vingador
Jounnin de Otto
Ottokage
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FIC de um Capitulo] A dança dos mortos
» [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Geral :: Flood's-
Ir para: