DarkLucius Jounnin | Kiri
Ninja Card HP: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável Qui Nov 10, 2011 6:47 am | |
| O Vingador ficava sorrindo apos as palavras ditas pelo Ottokage, logo então o Ottokage puxava uma kunai com selo explosivo com a mão direita e a jogava na direção da cabeça do O vingador, então este ficava parado e deixava a kunai explodir nele, o Ottokage ficava com espanto pois não entendia porque o seu oponente não tinha desviado do ataque lançado por ele, por outro lado ele ficava feliz pois seu inimigo era doido, então explodia e uma fumaça se criava, então a fumaça começava a se dispersar e via que O Vingador estava inteiro e sem arranhões, mas não podia falar o mesmo da sua roupa que estava rasgada, então os 2 começavam a falar: Oquê é isso, essa kunai era pra despedaçar você.Hahahaha, você já era, não irei contar meus segredos, eu sou muito mais forte que meu mestre tenho segredos que infelizmente não posso contar.Então O Vingador começava a correr e levantando as mãos liberava várias cobras do seu manto que iam em direção ao inimigo, estas cobras então pegavam no inimigo mas o inimigo se dispersava em água, um clone de água, então quando O Vingador olhava para trás via uma onda com o Ottokage encima desta, ele estava com uma espada normal na mão direita, O vingador sem idéias para se proteger ou com algo na manga ficava parado novamente, então apos o jutsu pegar no mesmo via que aquilo era um clone das sombras, o verdadeiro começava a falar: Estou atrás de você, estou cansado desse jogo de clones, um Ottokage com suiton, coisa difícil de aparecer.Pois é, então vamos começava a verdadeira batalha.Então o Ottokage via que um riacho ficava a 100m a sua esquerda, este ficava sorrindo pois poderia usar ninjutsus elementais, então dava um pulo para trás e começava a fazer selos, então ativava um jutsu, O Vingador ficava parado pois não via nada em sua direção, quando este olha para o lado vi que um dragão de água estava muito perto de dele, então o mesmo ficava espantado pelo tamanho to ataque e deixava o jutsu pegar no mesmo. O dragão então pegava no O Vingador lançando o mesmo para longe e deixando parecendo desmaiado. O Ottokage então começava a sorrir pensando que tinha acabado a luta pois não podeira pensar outra coisa porque O Vingador ficava desmaiado no chão, então O Ottokage começava a falar: Batalha boa mais pensava que este menino tinha mais para mostrar, enfim, vou embora e mando os meus ninjas pegar esse corpo.KKKKKKKKKKKKKKK, você acha que eu morri, você é patético seu verme.Falava isso apos levantar deixando o seu inimigo espantado, então continuava a falar: Você esqueceu daquela 1° vez que lançou uma kunai explosiva e eu fiquei parado e recebi a arma e fiquei sem danos, digamos que eu usei o mesmo jutsu.Que jutsu é esse, você fica praticamente invencível assim.Acertou, eu sou invencível, vou parar de brincar e acabar essa luta seu de nada.Então O Vingador começava a fazer selos e ativava Kuchiyose no jutsu, então estava a seu lado uma cobra não muito grande, então O Vingador apontava para o inimigo e então a cobra começava a correr rastejando em direção ao inimigo indo em zig e zag, então o Ottokage começava a fazer selos com as mãos e cuspia uma grande quantidade de água que fazia uma imensa barreira, então a cobra ao chegar a barreira se explodia deixando o Ottokage surpreso que leva a explosão e fica todo fraco e sem conseguir se mexer, então O Vingador chegava na frente dele e lançava uma kunai na garganta que matava o Ottokage acabando com a luta, então O Vingador começava a desabafar: Nem mostrei meus verdadeiros poderes, agora é a hora de eu tomar o poder de Otto, já terminei a primeira fase do meu plano.Então O Vingador com o corpo nos ombros do inimigo ia em direção a Otto... Continua no próximo capítulo. Falas:O VingadorOttokageJutsus utilizados por O Vingador:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sen'ei Tajashu (Diversas cobras escondidas - Mão de sombra) Rank: B Class: Ataque Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocados com o Hidden Shadow Snake Hands, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada um cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está enredado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da sombra) Rank: B Class: Suplementar Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.
Kage Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva) Quem usa: Orochimaru,Anko Mitarashi e Yakushi Kabuto Rank: S Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça,primeiramente ela ataca o oponente mordendo-o e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.No caso de Kabuto a explosão é maior pois ele usa o chakra do selo almadiçoado junto e ele usa uma cobra branca em vez de uma normal assim tenso chance da cobra matar o oponente somente com seu veneno antes mesmo da explosão. Jutsus utilizados por Ottokage:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Clone_Technique Descrição: A Técnica de Clone de água é semelhante à técnica Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tenham um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólido, os clones podem ser usados para executar tarefas que o usuário é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitada no entanto, como ele não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como as técnicas de clonagem, se a água clones são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Water Release: Water Dragon Bullet Technique Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Suiton: Bakusui Shōha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onde de Água) Rank: B Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Exploding_Water_Colliding_Wave Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme Kisame, mesmo deserto seca pode tornar-se um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usada para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realiza perfurando o solo com água a jorrar, em vez de cuspi-la da sua boca.
| |
|
DarkLucius Jounnin | Kiri
Ninja Card HP: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável Qui Nov 10, 2011 6:47 am | |
| O fan fic teve várias melhorias, jutsus utilizados se este já existir, diálogos separados do texto. Esse capítulo foi rápido pois estou com preguiça, enfim, opinem. | |
|