Forum design teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum design teste

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Anigif10 [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Bannerrrt [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  C8e61f9581edd1f12c6adb79376d97b4



Fundação de:
- Jeremy Egan Stone
- Kessler Chutney

Desing de:
- Jeremy Egan Stone.

♦Todos os direitos reservados a Durmstrang Institute.

 

 [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável

Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkLucius
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
DarkLucius


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Left_bar_bleue900/900[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Left_bar_bleue800/800[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Empty_bar_bleue  (800/800)

[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Empty
MensagemAssunto: [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável    [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  EmptyQui Nov 10, 2011 6:47 am

O Vingador ficava sorrindo apos as palavras ditas pelo Ottokage, logo então o Ottokage puxava uma kunai com selo explosivo com a mão direita e a jogava na direção da cabeça do O vingador, então este ficava parado e deixava a kunai explodir nele, o Ottokage ficava com espanto pois não entendia porque o seu oponente não tinha desviado do ataque lançado por ele, por outro lado ele ficava feliz pois seu inimigo era doido, então explodia e uma fumaça se criava, então a fumaça começava a se dispersar e via que O Vingador estava inteiro e sem arranhões, mas não podia falar o mesmo da sua roupa que estava rasgada, então os 2 começavam a falar:
Oquê é isso, essa kunai era pra despedaçar você.
Hahahaha, você já era, não irei contar meus segredos, eu sou muito mais forte que meu mestre tenho segredos que infelizmente não posso contar.
Então O Vingador começava a correr e levantando as mãos liberava várias cobras do seu manto que iam em direção ao inimigo, estas cobras então pegavam no inimigo mas o inimigo se dispersava em água, um clone de água, então quando O Vingador olhava para trás via uma onda com o Ottokage encima desta, ele estava com uma espada normal na mão direita, O vingador sem idéias para se proteger ou com algo na manga ficava parado novamente, então apos o jutsu pegar no mesmo via que aquilo era um clone das sombras, o verdadeiro começava a falar:
Estou atrás de você, estou cansado desse jogo de clones, um Ottokage com suiton, coisa difícil de aparecer.
Pois é, então vamos começava a verdadeira batalha.
Então o Ottokage via que um riacho ficava a 100m a sua esquerda, este ficava sorrindo pois poderia usar ninjutsus elementais, então dava um pulo para trás e começava a fazer selos, então ativava um jutsu, O Vingador ficava parado pois não via nada em sua direção, quando este olha para o lado vi que um dragão de água estava muito perto de dele, então o mesmo ficava espantado pelo tamanho to ataque e deixava o jutsu pegar no mesmo. O dragão então pegava no O Vingador lançando o mesmo para longe e deixando parecendo desmaiado. O Ottokage então começava a sorrir pensando que tinha acabado a luta pois não podeira pensar outra coisa porque O Vingador ficava desmaiado no chão, então O Ottokage começava a falar:
Batalha boa mais pensava que este menino tinha mais para mostrar, enfim, vou embora e mando os meus ninjas pegar esse corpo.
KKKKKKKKKKKKKKK, você acha que eu morri, você é patético seu verme.
Falava isso apos levantar deixando o seu inimigo espantado, então continuava a falar:
Você esqueceu daquela 1° vez que lançou uma kunai explosiva e eu fiquei parado e recebi a arma e fiquei sem danos, digamos que eu usei o mesmo jutsu.
Que jutsu é esse, você fica praticamente invencível assim.
Acertou, eu sou invencível, vou parar de brincar e acabar essa luta seu de nada.
Então O Vingador começava a fazer selos e ativava Kuchiyose no jutsu, então estava a seu lado uma cobra não muito grande, então O Vingador apontava para o inimigo e então a cobra começava a correr rastejando em direção ao inimigo indo em zig e zag, então o Ottokage começava a fazer selos com as mãos e cuspia uma grande quantidade de água que fazia uma imensa barreira, então a cobra ao chegar a barreira se explodia deixando o Ottokage surpreso que leva a explosão e fica todo fraco e sem conseguir se mexer, então O Vingador chegava na frente dele e lançava uma kunai na garganta que matava o Ottokage acabando com a luta, então O Vingador começava a desabafar:
Nem mostrei meus verdadeiros poderes, agora é a hora de eu tomar o poder de Otto, já terminei a primeira fase do meu plano.
Então O Vingador com o corpo nos ombros do inimigo ia em direção a Otto...

Continua no próximo capítulo.

Falas:
O Vingador
Ottokage

Jutsus utilizados por O Vingador:
Spoiler:

Jutsus utilizados por Ottokage:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
DarkLucius


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 27

Ninja Card
HP HP:
[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Left_bar_bleue900/900[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Left_bar_bleue800/800[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Empty_bar_bleue  (800/800)

[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  Empty
MensagemAssunto: Re: [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável    [Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável  EmptyQui Nov 10, 2011 6:47 am

O fan fic teve várias melhorias, jutsus utilizados se este já existir, diálogos separados do texto. Esse capítulo foi rápido pois estou com preguiça, enfim, opinem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fan Fic]Capítulo 2 - Uma luta memorável
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FIC de um Capitulo] A dança dos mortos
» [Fan Fic]Capítulo 1 - A cobra misteriosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum design teste :: Geral :: Flood's-
Ir para: